O primeiro me favorece - Capítulo 161
Capítulo 161
Eu também quero um bebê
Os atendentes da propriedade privada de Mo Laotian começaram a ficar ocupados por volta das 10 da manhã, em preparação para o jantar de hoje à noite para a rápida recuperação de Daniel. O evento oficial deveria começar às 19h, mas os convidados começaram a aparecer por volta das 9h, então, mesmo fora do plano, todos agora estão reunidos no jardim apenas conversando. Havia algumas pessoas faltando, mas tudo bem, eles não estavam esperando convidados a esta hora do dia.
Agora, eles acabaram de almoçar e tudo o que eles têm a fazer é esperar a noite chegar e os outros convidados que foram convidados.
“Então, já temos um gênero?” Hanlu perguntou bastante animado olhando para a barriga saliente de Daniel. Ele esperava que os gêmeos fossem um conjunto de meninas, mas uma menina e um menino também seriam bons. Já houve tantos homens nascidos em suas famílias que as meninas teriam sido fofas. Claro, ele também espera que Ian e ele tenham uma menina também.
“Não, isso será nas próximas semanas quando eu voltar para um check-up.” Daniel parou de seu lanche e respondeu. Quando Hanlu ouviu que ele estava um pouco desapontado, mas assentiu de qualquer maneira antes de mudar o olhar para sua esposa ao seu lado, ele não disse nada enquanto pensava, mas isso rapidamente fez Ian franzir a testa ao ouvir sua pergunta a Daniel mais cedo.
“O que?!” Ian exclamou com um rubor.
“Hmmm, nada… eu só estava olhando,” Hanlu defendeu, ele rapidamente gesticulou com as palmas das mãos de forma reconfortante contra as coxas de Ian. Ele realmente queria dizer que queria um bebê deles também, mas também achava que não deveria pressionar Ian, certamente sua amada um dia estaria pronta para ter outro filho.
“Ah, e você Ian? Vocês dois estão planejando ter outro bebê?” Daniel mencionou ao olhar para os dois fazendo o coração de Hanlu pular uma batida. ‘Bom cunhado’, pensou Hanlu. Mesmo que ele já soubesse qual será a resposta de Ian, ele ainda quer ouvi-la esperando que o Omega tenha mudado de ideia.
“Ah? Ahh… H-Hanlu e eu não estamos planejando ter outro ainda. T-talvez daqui a alguns anos,” Ian respondeu sem jeito, ele ainda não foi claro para Hanlu que ele realmente não queria ter outro filho. Ele tentará se preparar, mas não pode prometer que será tão corajoso um dia. Ele gosta de crianças, mas ele não pode engravidar novamente, ele estava com medo de que sua ansiedade voltasse de quando ele engravidou de Lan naquela época.
“Ah, esse é um bom plano. Não ceda apenas às exigências de Hanlu.” Daniel riu. Ele sabia o quanto Hanlu ama crianças e do jeito que o Alfa estava segurando Ian todas essas vezes e então ele continuou perguntando sobre seu bebê, Daniel tinha certeza que Hanlu não podia esperar para ser pai novamente.
“Isso é tão mau, cunhado! Você realmente não deveria ficar tão perto do irmão, você está lentamente se tornando selvagem como ele é,” Hanlu reclamou, franzindo a testa para Daniel e seu irmão mais velho que estavam todo esse tempo ao lado de Daniel inclinando-se para trás de uma forma despreocupada enquanto segurava o prato de pires para Lanche do Daniel.
“Eu sempre fui assim, Laotian não me influenciou nem nada.” Daniel inocentemente defendeu. O que ele disse era verdade, ele era inicialmente tímido e acanhado, mas quando se aproximava das pessoas, ele tendia a se soltar, assim como qualquer outra pessoa.
“Não, eu não acredito. Irmão é definitivamente uma má influência para você.” Hanlu insistiu e estreitou os olhos para Mo Laotian que até agora estava ignorando todos, exceto sua esposa. Como a maioria das pessoas na casa são os mais velhos, eles estavam ocupados brincando com as crianças em vez de conversar. Suas risadas ocasionais emanavam da sala enquanto observavam Lan e Luangmin correrem pela sala.
O assunto das prévias dos tópicos quentes agora podia relaxar estando longe de tantas perguntas desde antes, antes mesmo do almoço começar. A conversa deles começou com a rápida recuperação de Daniel e depois mudou para o recente escândalo em que Hanlu tinha esclarecido, exceto a parte do casamento. Hanlu e Ian, especialmente, agora podem finalmente relaxar. Felizmente, Lan e Luangmin estavam lá para distrair seus avós.
“Hanlu é irritante, Ian, por que você aceitou a proposta dele?” Daniel fez beicinho com a observação de Hanlu, então decidiu mudar sua atenção para Ian. Ian, que estava disposto a aproveitar as provocações de Daniel, rapidamente percebe e ele rapidamente suspira.
“Eu também não sei. Na verdade, estou começando a me arrepender.” Ian suspira, provocando Hanlu e embora Hanlu soubesse que Ian estava apenas brincando; ele rapidamente fez beicinho parecendo chateado. Sem dizer nada, Hanlu se levantou e saiu. Rapidamente pegou Daniel e Ian desprevenidos porque Hanlu nunca foi um homem sensível. Daniel mordeu os lábios e olhou preocupado para Ian.
“E-Eu disse algo errado?” Daniel perguntou, seu coração estava acelerado porque esta era a primeira vez que Hanlu agia assim.
“Oh não, você não fez. Espere um momento, vou dar uma olhada nele.” Ian assegurou com um sorriso genuíno antes de se levantar e seguir para onde Hanlu foi. Enquanto isso, Daniel estava com os olhos marejados quando olhou para Laos.
“Laotian, ofendi Hanlu?” Daniel perguntou com os lábios trêmulos para Laotian, que rapidamente se assustou. Ele foi muito cuidadoso nos últimos dias para não provocar as emoções de Daniel e agora seu irmão mais novo estava arruinando tudo.
“Não, você não fez. Eu o conheço e sei que ele está apenas planejando algo bobo,” Laotian assegurou e abraçou Daniel. O dia estava indo tão bem com o humor de Daniel sendo brilhante hoje e em algum lugar seu irmão mais novo estava fazendo coisas desnecessárias.
“V-você tem certeza? Ele parece chateado comigo.” Daniel perguntou novamente, suas lágrimas ainda por cair e seu coração ainda acelerado.
“Confie em mim, ok? Ele não está nem um pouco chateado,” Laotian assegurou novamente, enxugando as lágrimas que ainda estavam para cair dos cílios inferiores de Daniel.
Enquanto isso, Hanlu se apoiou na parede, e assim que Ian o seguiu, ele rapidamente o agarrou e o arrastou até a biblioteca. Ian tentou lutar pensando que era outra pessoa, mas quando percebeu que era Hanlu, ele deixou o Alfa arrastá-lo. Assim que entraram na biblioteca, Ian cruzou os braços e olhou para Hanlu como se perguntasse o que havia com ele.
“Eu poderia finalmente ter você a sós,” Hanlu sussurrou maliciosamente e continuou a arrastar Ian em direção ao sofá até que eles caíram sobre o material macio com Ian sentado em seu colo.
“Que porra foi essa? Daniel estava preocupado que ele ofendeu você.” Ian ainda se preocupava cruzando os braços mesmo quando Hanlu já estava deslizando as palmas das mãos dentro da camisa de Ian.
“Eu vou me desculpar mais tarde… mas estou realmente chateada porque eles vão ter outro par de gêmeos enquanto nós não temos. Eu quero colocar bebês dentro de você também.” Hanlu exigiu e acariciou a barriga lisa e plana de Ian. Ele observou a barriga saliente de Daniel mais cedo e estaria mentindo se dissesse que não estava com ciúmes de seu irmão mais velho, que nem planejava ter mais filhos.
“…”
“Não me olhe assim. Não estou forçando você a ter filhos agora. Estou com inveja por não podermos agora, vou esperar que você esteja pronto, mas isso não significa que isso me impedirá de reivindicá-lo agora.” Hanlu disse e rapidamente desabotoou as calças de Ian.
“Seu idiota! Pare! Não estamos em casa agora; esta é a casa do seu irmão mais velho. Não podemos fazer isso aqui”. Ian tentou parar Hanlu, mas realmente se o Alfa quisesse algo, mesmo que Ian tentasse o seu melhor para lutar, ele realmente não seria capaz de fazer nada. O Alpha era muito forte.
“Está tudo bem, não é como se eles soubessem. Além disso, trouxe preservativos de emergência comigo.” Hanlu assegurou e com sucesso tirou a calça de Ian jogando-a para o lado deixando Ian apenas com sua cueca. Hanlu então pescou algo de seu bolso e era de fato uma camisinha fazendo Ian corar.
“Eu disse que não podemos. Nós ainda vamos fazer uma bagunça com apenas um preservativo… o que de qualquer maneira não é o caso aqui.” Ian insistiu em puxar o cabelo de Hanlu com força, mas ao contrário do habitual, Hanlu não se mexeu.
“Está bem. Está bem. Nós não vamos fazer uma bagunça, eu prometo a você. Hanlu assegurou novamente com um sorriso brincalhão antes de puxar a cueca de Ian.
“Estúpido Luu, eu te disse que não podemos,” Ian choramingou enquanto se escondia. Ele estava prestes a chorar, então Hanlu parou seus avanços.
“Por favor…?” Hanlu implorou e abraçou Ian. Ele usou seus olhos de cachorrinho e um pequeno beicinho fazendo Ian fechar os olhos em frustração. Ele queria dar um soco em si mesmo por não ser capaz de resistir a Hanlu. Ele não queria estragar o Alfa, mas também não podia dizer não a ele.
“. . .”
“A-Apenas uma rapidinha.” Ian gaguejou cobrindo o rosto e depois caiu no ombro dos Alfas. Hanlu, por outro lado, sorriu triunfante.
“Hehe, é fofo que você seja tímido, mas eu quero te beijar enquanto fazemos isso,” Hanlu disse, puxando Ian para longe dele antes que ele mostrasse a Ian a camisinha extra que ele tinha. Ian corou ainda mais e se preparou emocionalmente quando percebeu que o tamanho da camisinha não servia nem para Hanlu.
“Luu, essa camisinha nem serve em você,” Ian murmurou olhando para o sinal S indicando que o tamanho da camisinha era pequeno. Ian estava prestes a dizer que o tamanho era para Betas ou Ômegas quando percebeu que a camisinha era na verdade para ele.
“Você é que vai usar camisinha, bobo”, disse Hanlu e depois abriu o plástico. “Eu vou gozar dentro de você, eu sei que você não vai passar muito por aqui, mas é melhor estar seguro”, acrescentou Hanlu e depois encaixou o preservativo alegremente na pequena torre meio dura de Ian. Mesmo que ele fosse contra, ele não podia negar que Hanlu facilmente o excitava.
Hanlu mais tarde puxou Ian para um beijo acalorado que durou muito tempo. Os ecos de seus lábios batendo e gemidos ocasionais emanavam na sala, seus corpos balançavam um contra o outro cheios de desejos luxuriosos um pelo outro.
“Luu, s-suas calças vão ficar sujas…” Ian mencionou quando sentiu a ereção do Alfa contra ele. Ian também sentiu que estava começando a ficar molhado e ficou com medo de sujar as calças de Hanlu.
“Tire isso para mim,” Hanlu sussurrou mordiscando o pescoço de Ian, seus dedos indo para suas costas e descendo até a entrada molhada de Ian.
Ian hesitou no início, mas ele fez assim mesmo porque achou que seria mais embaraçoso mais tarde quando Hanlu sujasse suas calças e eles precisariam de alguém para encontrar outras calças para ele. A essa altura, todos saberiam que fizeram isso vergonhosamente na casa de outra pessoa.
Com as mãos trêmulas, Ian desafivelou o cinto de Hanlu e depois abriu o zíper de suas calças. Assim que Ian puxou a cueca de Hanlu, seu pênis orgulhosamente em pé brotou como um cogumelo depois da chuva que surpreendeu Ian por um segundo rápido.
“Embora tenha passado dias desde a última vez que fizemos isso, tenho certeza que você já está pronto para mim,” Hanlu assegurou sabendo o quão molhado Ian estava. Desde aquela cena com Veronica quase uma semana atrás, Ian estava entrando e saindo da febre, então eles realmente não tiveram a chance de se entregar muito a qualquer atividade sexual. Hoje será a primeira vez em muito tempo, mas sabendo que eles são companheiros, Ian não deve ter problemas em levá-lo apesar da preparação mínima.
“Hmmmn,” Ian assentiu atordoado, vendo o quão difícil Hanlu era para ele, é claro que Ian ficaria feliz. Ele rapidamente se posicionou depois de tirar sua cueca e, mais tarde, ele usou a esperteza de Ian primeiro para lubrificar o eixo de Hanlu.
“Este parece ser bom. Você está tão molhado.” Hanlu elogiou ao ver como a mancha de Ian foi suficiente para cobrir sua haste para uma penetração mais suave mais tarde, enquanto Ian ouviu isso, ele corou, mas ainda conseguiu lançar um olhar ameaçador para Hanlu.
“Apenas cale a boca,” Ian exigiu antes de finalmente levar a ponta de Hanlu para dentro dele até que seu marido estivesse totalmente dentro dele. Ian geme um pouco mais alto, jogando a cabeça para trás, mas depois ele parou quando a porta se abriu de repente com Tian Zi entrando com alguém. O Jovem Alfa não notou os dois primeiro, mas quando o fez, um pigmento vermelho brilhou em suas bochechas e depois se espalhou por todo o rosto. Demorou três segundos rápidos antes que ele saísse correndo da sala fechando os olhos.
“Porra! Jesus Cristo! Por que vocês não conseguem um quarto adequado!?” Ele reclamou e bateu a porta quase instantaneamente.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia