O primeiro me favorece - Capítulo 160
Capítulo 160
Novo plano
* * *
Jogando a taça de vinho, seu frágil vidro quebrou instantaneamente assim que atingiu a parede de concreto. Ele pensou que já havia desabafado ontem punindo seu atendente mais confiável, mas estar de mau humor agora significa que ontem não foi suficiente. Ele foi totalmente derrotado assim! Quem teria pensado que aquele bastardo do Ethan Morris estava vivo? Que seus homens de elite não foram capazes de acabar com a vida de uma única pessoa humilde?
Eles enterraram uma porra de uma bala em sua cabeça, mas ele ainda foi capaz de permanecer vivo. A sorte realmente não estava ao lado deles agora e isso o frustra extremamente.
Quanto tempo ele deveria esperar para punir o Mos?! Ele esperou a vida inteira por isso, não esperava que o Império Mo caísse em um instante, mas esperava que o escândalo levasse um pouco de dano. Infelizmente, isso não aconteceu. Parece que sim no começo, mas aquela raposa jogou todos eles.
Justamente quando ele pensou que ganhou um pequeno prêmio antes de destruir completamente o Império Mo; aquele maldito Mo Laotian ainda conseguiu sair dessa situação e agora está sendo elogiado em todo o país por ser um empresário de elite. Sendo capaz de dominar mais de 80% das ações de sua empresa em meio a esse evento infeliz, ele era realmente um homem digno de menção no setor de negócios. Em uma idade tão jovem de 37 anos, ele dobrou seu lucro e agora era um dos maiores bilionários do mundo.
“Querido, você está de mau humor de novo,” um homem disse de repente, abraçando-o pelas costas. Para acalmá-lo, o homem rapidamente liberou seus feromônios banhando sua amada com vibrações calmantes.
“Porque…! Esses irmãos Mo estão me deixando com raiva,” ele choramingou tentando se acalmar. Desde pequeno que começou a compreender as coisas, ele odiava muito aqueles dois. Embora eles não tenham se encontrado uma vez sequer, ele conhecia Mo Laotian e Mo Hanlu ou toda a família Mo como a palma de suas mãos. Afinal, ele os detesta tanto que fez da missão final de sua vida destruir essa família, não importa o que aconteça.
“Shhh, não se preocupe. Eu disse que vou te ajudar a conseguir o que você quer.” O homem arrulhou, beijando o pescoço de seu parceiro.
“Hmmm, me desculpe. Muito obrigado querido. Você é realmente o melhor.” Ele respondeu com um sorriso. Pensar que encontrou o amor no meio de sua missão, certamente ainda era considerado sortudo. Embora ele inicialmente planejasse apenas usar esse homem para sua vantagem, ele não esperava que aprenderia a amá-lo como seu marido. Ele estava muito agradecido por ter um homem tão capaz ao seu lado, apesar de saber o que ele realmente era.
Não foi tão difícil amá-lo, ele tem tudo que um homem e uma mulher poderiam sonhar em um marido. Diego Bronson, ele era doce, carinhoso, fiel; ele também é atraente e para não mencionar rico. Mais especialmente, Diego o fez se sentir amado. Ele sentia mais amor do que quando crescia. Jordan Moore, o nome que ele chama a si mesmo agora, cresceu como filho único com uma mãe doente e um pai servindo a outras famílias, cuidando de outras crianças em vez dos seus.
Jordan entendeu, mas cresceu se sentindo mal amado, apesar do esforço de sua mãe doente. Ele costumava ser ou tentou ser um filho muito paciente e obediente. Por entender a situação deles, Jordan tentou mantê-lo. Mas à medida que a saúde de sua mãe se deteriorava lentamente, a paciência de Jordan também estava se esgotando. A última foi há 10 anos, quando sua mãe morreu. Jordan ainda se lembrava muito bem daquele dia, pois nada saía da boca de sua mãe além do desejo de ver o marido. Infelizmente seu marido não veio. Seu pai não veio. Bem, tecnicamente ele fez, mas foi quando já era tarde demais.
Seu pai, David Perrel, é mordomo da Família Mo há mais de 30 anos. Mesmo quando se casou, ele escolheu deixar sua esposa doente e filho Omega sozinhos para cuidar de uma família que não está nem um pouco relacionada a ele. Ele só vinha visitá-los duas vezes por ano. Ele achou que era o suficiente! Mas não foi. O dinheiro que ele estava enviando para eles não era suficiente para preencher sua ausência. Jordan não estava pedindo nada além de visitá-los com mais frequência, mas como se não se importasse, seu pai não considerava seus desejos. Seus desejos…
Quando ele tinha 16 anos, ele finalmente decidiu não ter esperança, seu ódio contra seu pai e a família Mo começou a florescer naquele ano e se intensificou quando ele tinha 27 anos, uma década já havia se passado desde então, mas a morte de sua mãe sempre será a maior dor de sua vida em seu coração. Ele não descansará bem até fazer com que as pessoas que o fizeram e sua mãe experimentem tanta dor desde o início de sua vida.
Jordan simplesmente não entende seu pai, David Perrel! Por que ele não vem cuidar de sua esposa? Por que ele não vem e fica com eles por mais tempo? Por que ele cuida de outras crianças quando tem uma própria? Certamente, não era sobre dinheiro. Eles estavam vivendo muito bem, mas por que seu pai escolheu ficar longe? A família Mo estava mantendo ele? Foram as crianças Mo? Ou era algo mais? Jordan não entendia até agora, ele nunca teve uma conversa adequada com seu pai; ele gostaria de poder antes, mas agora ele não o fez. Ele nunca mais quer vê-lo.
Sua razão pode ter sido simples para a maioria das pessoas, mas ele não se importou, a dor e a solidão que sentiu enquanto crescia eram profundas o suficiente para ele querer destruir a Família Mo.
“Claro, eu só quero o melhor para você,” Diego sussurrou, beijando a nuca de Jordan novamente antes de puxá-lo para a cama. Enquanto isso, quando começaram a se beijar, Jordan já estava pensando em sua próxima estratégia. Ele imediatamente se perguntou. O que poderia fazer Mo Laotian e Mo Hanlu sentir dor? O que poderia fazer os dois levarem sua ameaça a sério? Certamente até agora, Jordan não achava que os dois ou toda a família não sabia de sua existência. Ele tem certeza, embora não tenha dado um grande passo; a família Mo estava agora sendo cautelosa com ele, esperando por uma chance. Uma chance que ele ainda não descobriu.
Deve haver uma boa razão pela qual eles ainda não fizeram um movimento para suprimi-lo. Com o que ele fez com Veronica Chime e Ethan Morris, sua identidade foi certamente exposta. O que poderia tê-los impedido de fazer algo?
“Você está distraído de novo,” Diego sussurrou, afastando-se de Jordan. Ele então se deitou ao lado dele, colocando o Omega em seus braços. Mesmo que logo depois ele começou a se interessar pelo Omega que ele descobriu que fazia parte de um sindicato da máfia italiana; no entanto, isso não impediu Diego de querer se casar com Jordan. Mesmo agora, quando ele sabia que sua esposa estava fazendo coisas ilegais como um trabalho normal, Diego ainda estava disposto a ficar do lado de Jordan e até mesmo ajudá-lo a conseguir o que queria.
Mas há momentos como este momento em que ele desejou que o Omega pudesse deixar de lado seu ódio ao Mos. Ele realmente não sabia o que é verdade ou não, pois só conhece o lado de Jordan, mas com base na história que ele conhecia, a Família Mo não deveria ter sido culpada. David Perrel era leal à casa e estava até disposto a sacrificar estar com sua família apenas para servi-los. Diego aposta que o velho não se arrependeu de nada, apesar de ter perdido a esposa e agora ter um filho desaparecido.
“Desculpe… Querido, se a Família Mo me capturasse, o que você faria?” Jordan perguntou de repente. Mais frequentemente, Diego Bronson tinha uma aura como Mo Laotian e então ele se perguntava o que seu marido faria se a Família Mo o capturasse.
“Todo o inferno vai acontecer,” Diego simplesmente respondeu, abraçando Jordan mais. Apesar de não ter sido intitulado como marido apaixonado, Diego acredita que não fica atrás desse título. Ele faria qualquer coisa por Jordan, até mesmo morrer por ele.
*risos* “Você está exagerando,” Jordan riu mesmo sabendo muito bem do que seu marido é capaz quando se sente ofendido. Embora Diego não fosse tão poderoso quanto na Itália, Diego Bronson também pertencia à sociedade do que eles chamavam de elite. Ele poderia treinar muito com Mo Laotian; esta é a razão pela qual Jordan até aceitou a proposta desse homem em primeiro lugar, apesar de não estar apaixonado por ele a princípio.
“Você sabe que eu faria. Eu faria qualquer coisa para ter você de volta. Eu sacrificaria até minha vida,” Diego assegurou fazendo Jordan franzir a testa. Ele está feliz que Diego se sentiu assim, mas ele absolutamente não ficará feliz se o homem arriscar sua vida apenas para salvá-lo. Ele preferia morrer a ver o homem que amava morrer na frente dele.
“Por favor, não faça isso. Eu não gostaria que isso acontecesse.” Jordan fez beicinho e enterrou o rosto no peito do marido enquanto fechava os olhos. Por que ele ainda perguntou? Ele sabia que Diego faria qualquer coisa por ele, até mesmo pegar uma bala só para salvá-lo. Ele fez isso uma vez e Jordan tinha certeza que o Alfa faria de novo. Ele não estava brincando.
“Eu sei que você não faria, mas sei que farei exatamente isso em qualquer situação em que você esteja em perigo.” Diego insistiu.
“Ok, então vou me certificar de que a Família Mo não me capture.” Jordan rebateu e apertou seu abraço no Alfa. Ele prometeu a si mesmo que, assim que se vingasse, deixaria esse tipo de estilo de vida e se concentraria em sua família. Assim que ele fez a Família Mo sentir o que ele sentiu enquanto crescia.
Começando com outro plano. . .
Como sua identidade já é conhecida, ele não precisava ser tímido. Ele poderia começar a fazer um movimento mais ousado. Jordan viu como Mo Laotian reagiu quando seu marido se aproximou de sua esposa naquele dia, talvez ele pudesse começar por aí? Mo Laotian é intocável, mas Daniel Mo não. Ele só precisa encontrar a oportunidade certa.
“Hmmm, como está Joshua?” Jordan de repente perguntou novamente depois de alguns minutos de silêncio.
“Morrendo para voltar já, ah e como você esperava, ele gostou de sua visita com Daniel Mo. Ele realmente não tem valores morais… flertando com alguém que é casado e está grávido. E você ainda me pergunta por que eu não queria que você ficasse com ele. Ele é como nosso pai, desde que a pessoa tenha um rosto bonito, qualquer outra coisa não importa.” Diego resmunga lembrando da conversa que teve com seu meio-irmão dias atrás. O Alpha ficou tão feliz que até mencionou que havia pessoalmente arranjado uma colaboração com o próprio Daniel Mo, o que ele nunca faz.
Isso só prova que ele estava interessado em Daniel Mo.
“E eu disse que ele é apenas um amigo. Ele tentou flertar comigo, mas eu conhecia seu tipo. Eu nunca trocaria você por outra pessoa.” Jordan riu ao responder. Mais tarde, um brilho vicioso brilhou em seus olhos quando ele finalmente pensou em algo. Mo Laotian parecia que ele amava tanto sua esposa, ele se perguntou se o Omega desaparecesse de repente, o que Mo Laotian faria? Ele vai enlouquecer procurando por ele? Ele vai quebrar? Só de pensar nas possibilidades o excitava.
“Mesmo se você tivesse, eu teria roubado você de volta para mim.” Diego cantarolou.
*risos* “Não precisa. Eu nunca vou soltar suas coxas fortes.” Jordan deu uma risadinha, afastando-se do abraço do Alfa antes que ele se elevasse sobre ele. Agora que ele pensou em um novo plano, ele poderia finalmente ficar tranquilo. Ele ainda era o menino paciente que costumava ser, esperar não importava para ele, desde que no final ele conseguisse o resultado que queria.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia