O primeiro me favorece - Capítulo 159
Capítulo 159
Finalmente em casa
* * *
O dia em que Daniel finalmente foi autorizado a ir para casa depois de ficar no hospital por duas semanas havia chegado e Daniel nunca esteve tão feliz por poder sair e andar livremente. Embora eles aparentemente tenham saído correndo do hospital sem que ninguém os visse por causa do recente evento envolvendo a Família Mo, Daniel estava emocionado por finalmente poder ir para casa.
“Lar doce lar, foram apenas duas semanas e eu senti tanta falta do nosso lugar”, exclamou Daniel, abrindo os braços enquanto entrava na mansão com David e os servos fazendo fila para recebê-lo de volta.
“Bem-vindo de volta mestre Daniel. Preparamos seu novo quarto. Por enquanto, por favor, sinta-se à vontade para descansar para a celebração de hoje à noite,” David sugeriu, fazendo Daniel torcer o nariz por estar farto da palavra ‘descanso’, mas depois ele franziu a testa confuso.
“Espere o que? Novo quarto?” Daniel perguntou, confuso.
“Sim, eu transferi nosso quarto para baixo por enquanto. Eu não quero que você suba as escadas enquanto sua barriga está tão grande,” Laotian explicou se abaixando para colocar Luangmin no chão para que ele pudesse andar.
“Ah, tudo bem… posso ver agora?” Daniel perguntou animadamente imaginando como seria o quarto.
“Claro,” Laotian assentiu e pediu que eles fossem.
“Obrigado a todos… David…” Daniel sorri brilhantemente e agradece a todos antes de seguir seu marido com Luangmin. David assentiu com um sorriso e depois dispensou os criados para que o casal tivesse seu momento privado.
“Qual quarto você transformou em nosso quarto?” Daniel perguntou, rapidamente ajudando Luangmin a andar segurando sua mãozinha. Como havia dois quartos de hóspedes no andar de baixo e um quarto no escritório de Laotian, Daniel se perguntou qual era o quarto deles.
“Eu contratei profissionais para reconstruir os quartos”, respondeu Laotian enquanto caminhavam em direção à primeira porta no lado esquerdo da escada que deveria ser um dos quartos de hóspedes. Quando percebeu que o estômago de Daniel havia crescido rapidamente em um período de uma semana depois de descobrir sua gravidez, Laotian já pensou em reconstruir os quartos de hóspedes no andar de baixo em um como preparação para seus futuros filhos. Mas porque tinha sido difícil para Daniel subir as escadas, ele rapidamente mudou de ideia e o transformou no quarto do segundo mestre.
“Oh?” Daniel comentou e empolgado abriu a porta do quarto; ele não olhou para o que estava dentro no começo enquanto ajudava Luangmin a entrar lentamente e quando ele finalmente viu o que estava dentro seus olhos se arregalaram de surpresa, já que o último quarto deles tinha o tema azul escuro principalmente e muito masculino, este novo quarto tinha o tema branco e tinha um elemento de madeira que era muito fresco para os olhos.
Além disso, havia uma varanda que não existia originalmente. A vista verde ao fundo acrescentou um ambiente de luz na sala que Daniel tanto gostou.
Daniel andou mais na sala e olhou em volta com espanto, a sala era tão espaçosa e definitivamente parecia elegante e nobre nos tempos modernos.
“Você gosta disso? Combinei os dois quartos de hóspedes e pedi um ambiente claro e relaxante para ajudar a elevar sua condição de saúde. A lagoa e o jardim desta área também são mais visíveis, então adicionei uma varanda.” Laotian narrou olhando para a expressão divertida de Daniel. E sabendo que Daniel gostou do design do quarto, ele suspirou de alívio. Ele temia que Daniel não gostasse.
“Oh meu Deus Laotian, este quarto… é lindo, obrigado”, disse Daniel pulando em direção ao Alfa e pulando em seus braços alegremente, Luangmin que viu isso, também fez o mesmo e abraçou a perna de seu pai.
“Estou feliz que você gostou,” Laotian respondeu alegremente, acariciando o rosto de Daniel antes de se separarem.
“Oh, isso é maravilhoso… espere… i-isso é…?” Daniel se virou mais uma vez para apreciar o interior quando seus olhos pousaram nas pinturas penduradas nas paredes. Até onde ele conseguia se lembrar, essas eram as pinturas que ele tentou licitar na galeria de arte há duas semanas.
“Você comprou as pinturas?!” Daniel perguntou o óbvio mas Laotian ainda acenou com a cabeça, mesmo que naquele dia ele estivesse preocupado com Daniel, ele não esqueceu de deixar alguém para licitar as pinturas escolhidas por Daniel apesar do que aconteceu porque ele ainda quer fazer o Ômega feliz e também surpreendê-lo. Ele estava feliz que ele fez porque parecia ser eficaz.
“Hmmm, eu ganhei o lance inteiro para todas as quatro pinturas”, disse Laotian e isso rapidamente fez Daniel pensar, quanto o Alfa gastou para cada lance? Ele ficou tentado a pedir, mas preferia não pensar em grandes quantias de dinheiro porque, embora tenha crescido sem precisar, ainda sente náuseas quando se trata de cem ou milhões de dólares.
“Há apenas três aqui, onde está o outro?” Daniel notou, contando apenas três pinturas ao redor da sala. E essa pintura específica era a que ele queria entre as pinturas que escolheu. Era uma pintura realista de um homem e uma mulher se abraçando. Daniel gostou muito e estava tão determinado a conseguir aquela pintura específica naquele momento. Infelizmente, ‘isso’ aconteceu com ele e ele não foi capaz de licitar.
“Está no banheiro, você mencionou antes que nosso banheiro era muito simples e queria pendurar uma pintura. Eu pedi a alguém para emoldurá-lo adequadamente para que não fosse arruinado. Você quer ver?” Laotian perguntou, mas ele já estava andando até lá depois que ele mais uma vez levantou Luangmin em seus braços quando o homenzinho pediu, abrindo os braços.
“Sim, claro, eu quero ver,” Daniel exclamou alegremente. A pintura era de seu artista favorito; é claro que ele ficaria animado para vê-lo. Ele estava triste naquele dia por não poder fazer uma oferta para a pintura, mas agora descobrindo que o Laos fez uma oferta por ele, ele ficou muito surpreso. Ele não esperava que o Alfa pensasse na pintura naquele momento de seu acidente.
“OH MEU DEUS! Laotian, isso é…” Daniel agarrou seu peito olhando para o banheiro espaçoso, em vez de uma pequena banheira suficiente para dois adultos, havia agora uma Jacuzzi grande o suficiente para cinco adultos entrarem. O tema ainda era branco e preto com uma toque de elementos de madeira e plantas. Havia também uma área onde se podia banhar um bebê ou uma criança de até 8 anos e uma mesa de mármore preto ao lado para secar um bebê ou deitar para colocar as fraldas.
No geral, o quarto era elegante e projetado para ser eficiente para a família em crescimento. Daniel adorou tanto que nunca imaginou que um banheiro pudesse parecer tão luxuoso. Havia até uma enorme TV de tela plana presa na parede e até ar condicionado e aquecedor.
“Eu me certifiquei de não perder nada importante. Se você quiser adicionar mais, posso arranjar alguém para redesenhá-lo.”
“Isso é mais que suficiente, Laotian. Como você pode ser tão prudente?” Daniel disse incrédulo, ele já sabia que Laotian era meticuloso, mas isso era demais. Ele estava pensando demais no futuro, e pensar que este era apenas o quarto temporário deles.
“Só quero o que é melhor para a nossa situação e pensei desde que pedi que os quartos fossem reconstruídos, por que não colocar tudo o que é necessário?” Laotian explicou com uma pequena risada. Na verdade, se fosse apenas ele, um banheiro simples com apenas um vaso sanitário e um chuveiro teria sido bom para ele, mas como ele tem Daniel e seus filhos, um banheiro tão grande e eficiente era necessário. Tudo colocado nesta nova sala não foi um desperdício, porque eles eventualmente irão usá-lo, se não agora, definitivamente no futuro.
“Muito obrigado. Você é realmente o melhor.” Daniel disse, abraçando o Alfa junto com seu filho, fazendo Luangmin rir, acariciando a cabeça de Daniel.
*ri* “Hmmm, aí está sua pintura,” Laotian riu ao ver como Daniel ficou tão feliz com essas coisas casuais.
“Sim, é lindo,” Daniel abraçou, no entanto, ele nem estava olhando para ele. Ele continuou a abraçar Laotian aninhando seu rosto contra seu peito. Ele já colocou os olhos nele no segundo em que entrou na sala, ele estava feliz, mas sabendo que o Alfa havia pensado nesta sala pensando nele e em seus filhos, não havia dúvida de que o fazia mais feliz.
Quando descobriram que ele estava grávido novamente, Daniel ficou com medo; era muito cedo para ele engravidar novamente e gêmeos. Sem falar na expressão de Mo Laotian no dia em que souberam que ele estava grávido, Daniel não pôde deixar de pensar que talvez o Alfa não o quisesse mais por lhe dar muitos filhos. Felizmente, não foi esse o caso. Mas se isso acontecer, Daniel não terá motivos para reclamar, afinal, nem 5 anos se passaram desde o casamento e ainda assim eles já vão criar três filhos. Dizer que ele não tinha medo de seus próprios pensamentos seria um eufemismo.
Embora no geral agora, Daniel estivesse feliz que sua própria família estava crescendo, dúvidas ainda conseguiam rastejar em sua mente, não importa quanto amor e apoio Laotian e toda a família dessem a ele, o pensamento de não ser capaz de criar bem os filhos, não sendo capaz de se tornar um bom pai, ainda invadia seus pensamentos. Ele será bom o suficiente? Ele pode fazer isso, em uma idade tão jovem?
“Com você ao meu lado, eu definitivamente posso fazer isso laociano,” Daniel disse de repente, confundindo o Alfa, mas ele não perguntou, ele apenas cantarolou silenciosamente acariciando o cabelo sedoso de Daniel.
“Hmmm, eu sei que podemos, juntos.”
“Hmmm, nós podemos definitivamente… começando com o pequeno Minmin aqui…” Afastando-se de seus pensamentos, Daniel se afastou do Alfa com seu habitual sorriso brilhante e cheio de dentes e beliscou as bochechas gordinhas de Mo Luangmin.
“Vamos experimentar nosso novo banheiro Minmin,” Daniel sugeriu ganhando gritos de seu filho. Eles já tomaram um banho rápido mais cedo no hospital, mas desde que Daniel passou por todos aqueles exames físicos antes de sair para seu check-up final que ele suava tanto, não foi ruim tomar um banho relaxante novamente; além disso, ele queria experimentar o jacuzzi.
“Minmin quer banho”, disse ele inclinando-se para mais perto de Daniel querendo que sua mãe o carregasse desta vez, infelizmente, Daniel não poderia carregá-lo agora mesmo que quisesse, já que seu estômago estava muito mais pesado do que da última vez que ele estava fora do hospital. Ele só podia culpar a si mesmo porque não tinha mais nada para fazer na cama além de comer, dormir e comer que seu estômago tinha crescido, os gêmeos estavam sendo alimentados bem por ele. Não foi ruim, mas se ele continuar fazendo isso logo vai ganhar peso.
“Mamãe não pode carregar você, então papai vai, por enquanto,” Laotian gentilmente puxou o bebê excitado.
“Mamãe pode?” Luangmin fez beicinho, ele sente tanta falta dos braços de Daniel.
“Desculpe Minmin, uma vez que os bebês estão fora da mamãe, eu vou carregar você quando quiser, ok?” Daniel se desculpou vendo o beicinho triste e os olhos lacrimejantes do garotinho, mas quando ele ouviu a palavra bebês mais vendo Daniel segurando sua barriga saliente, sua expressão ficou brilhante novamente.
“Ok, Minmin entende,” ele balbuciou, mas seu beicinho ainda estava lá, embora ele entendesse. Daniel vendo isso, ele riu e abraçou o homenzinho novamente.
“Não fique triste agora, podemos tomar sorvete mais tarde se meu bebê não estiver mais triste,” Daniel subornou. Luangmin não estava convencido a princípio, mas foi facilmente influenciado ao saber que lhe ofereceram sorvete.
“Hummm, ok,” Luangmin lutou para dizer, ainda dividido, ele ainda era afinal, um bebê que estava dividido entre sorvete ou amuado por não ser carregado por sua mãe.
“Ahhh, esse é o meu bebê… Mamãe vai brincar com você também se você convencer o papai a tomar banho com a gente também,” Daniel sugeriu mesmo sabendo que o Alfa nunca deixaria Daniel tomar banho sozinho com Luangmin.
“Dada, fique com Minmin e mamãe, então Minmin coma sorvete e vá com a mamãe,” Luangmin tentou convencer apalpando as roupas do Alfa.
*ri* “Ok, eu vou.”
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia