O primeiro me favorece - Capítulo 155
Capítulo 155
Quando é o segundo casamento?
* * *
“Você está pronto?” Hanlu perguntou, segurando as mãos de Ian. Eles estão fora do quarto de hospital de Daniel, eles não entraram ainda porque Hanlu sabia que Ian estava nervoso.
Embora o Omega tivesse conhecido toda a família e até mesmo conquistado todos os seus corações, de alguma forma ele ainda estava nervoso porque no momento em que entrar, será o momento em que ele finalmente será reconhecido como a esposa de Mo Hanlu. Um membro de pleno direito da família mais prestigiosa do país, um órfão e um plebeu como ele agora é um Mo. E, ao mesmo tempo, seu sonho de ter uma família amorosa e atenciosa finalmente se tornará realidade.
“E-eu estou muito nervoso.” Ian sussurrou segurando um buquê de rosas brancas. Sua mão livre rastejou até o braço livre de Hanlu enquanto o Alfa carregava seu filho. Ian nunca teve alguém que pudesse chamar de sua família antes além de Lan, e agora, de repente, ter uma família tão grande parecia tão esmagadora; numa direção positiva. Seu coração estava tão feliz, como se estivesse prestes a explodir.
“Não seja. Todos eles já te amam.” Hanlu assegurou rindo. Ele achou fofo que, apesar da natureza forte e confiante de Ian, ele ainda acha estressante conhecer sua família que ficou do lado dele todo esse tempo, em vez de seu filho real.
“Mamãe, não fique nervosa. Lan e papai estarão aqui,” Lan apoiou o que finalmente aliviou Ian. Ele esfregou brevemente o cabelo de Lan antes de dizer a Hanlu que estava pronto. Hanlu assentiu, ele beijou a testa de Ian carinhosamente antes de entrarem na sala.
No momento em que a porta se abriu e a figura de Hanlu entrou com Lan em seus braços e então Ian seguindo, todos os olhos estavam sobre eles; isto é, exceto Tian Zi, Daniel e Laotian, porque o jovem Alpha estava ocupado com seu dispositivo móvel, enquanto a posição de Daniel e Laotian não permitia ver a entrada, então o casal recém-chegado estava sendo bloqueado por uma parede.
Não foi até que Hanlu e Ian passaram pelo pequeno corredor que Daniel sorriu junto com a maioria das pessoas na sala.
“Oh meu Deus, você está aqui!” Daniel exclamou, ele queria sair da cama e abraçar os dois, mas não conseguiu, então ele apenas sentou e recebeu os dois com uma cara feliz. Enquanto isso, Laura Mo superou Daniel e se aproximou de Ian com os olhos marejados. Ela rapidamente puxou Ian para um abraço acolhedor.
“Graças a Deus você está bem, querido. Sinto muito pelo que aconteceu, por Veronica e tudo mais e estou tão feliz que você deu a este meu filho outra chance.” Laura disse, apertando Ian em um abraço que fez Ian rir.
“Você não tem nada que você deveria se desculpar Madame, isso foi tudo por minha conta,” Ian disse quando eles se separaram do abraço. Ele disse isso porque se ele fosse corajoso o suficiente para lutar por Mo Hanlu, para lutar por seu amor, nada disso teria acontecido. Aquela puta da Veronica Chime não teria a chance nem de andar nas caudas de Mos por uma semana inteira.
“Hum, não. Eu me recuso a acreditar que isso foi sua culpa. Isso tudo é culpa de Xiao Luu em primeiro lugar e, por favor, querido, você pode começar a me chamar de mãe agora. Agora somos uma família e você é como meu filho também.” Laura disse, fazendo Ian assentir. Havia um pouco de pigmento vermelho em suas bochechas enquanto ele tentava ser mais confiante no título de esposa de Hanlu.
“Certo mãe, eu definitivamente posso concordar com você sobre isso. Isso foi definitivamente minha culpa. Baby, por favor, não se culpe, isso não foi sua culpa, ok?” Hanlu acrescentou envolvendo seu braço livre ao redor da cintura de Ian. Enquanto Laura olhava para Hanlu ao ouvi-lo falar, ela ainda estava chateada com ele porque se esse filho dela tivesse se comportado como Mo Laotian, nada disso teria acontecido.
“Ohh, meu adorável neto, você ganhou tanto peso. O que você estava comendo nas últimas semanas?” Laura exclamou ignorando Hanlu que Hanlu apenas soltou sem reclamar como faria normalmente. No entanto, um leve beicinho apareceu em seus lábios antes de colocar Lan no chão e mudar sua atenção para Daniel, que estava tendo problemas para acalmar Luangmin assim que o garotinho reconheceu Hanlu.
Sabendo disso, ele deixou Lan ser levado por sua avó para seu avô enquanto caminhava em direção a Daniel. “Então, eu vou ter gêmeos, hein?” Hanlu comentou enquanto levantava Luangmin em seus braços, deixando o homenzinho tão feliz. Porque era culpa de Mo Hanlu que Daniel agora estivesse grávido depois de trocar suas pílulas anticoncepcionais por pílulas regulares de resistência. Embora Laotian fosse o pai, Hanlu alegando que os gêmeos eram seus na verdade parecia razoável; bem, de alguma forma ridícula.
“Sim, foi bastante inesperado.” Daniel respondeu com uma risadinha enquanto sua atenção estava em Ian que veio lhe dar um abraço depois que Laotian pegou o buquê de rosas brancas dele. “Como você está?” Daniel perguntou, esfregando as costas de Ian enquanto eles se abraçavam.
“Muito bem, acontece que nos unimos. Essa é a resposta para o que você disse naquela vez, só percebemos quando começamos a viver juntos.” Respondeu Ian. Desta vez, um rubor visível apareceu em suas bochechas. De alguma forma, conversar com Daniel, que também era um Ômega, o fez baixar a guarda. Parecia que falar com Daniel o tornava honesto sobre seus sentimentos. Como o tipo de sentimento que você sentiria em relação a um amigo muito próximo no qual já confiava o suficiente para mostrar a todos vocês; sem nenhum filtro. Mesmo que Daniel fosse claramente quase uma década mais novo que ele, isso não o impediu de se sentir assim.
“Eu estou tão feliz por você. Também estou muito feliz por ter dado certo. Eu não saberia o que faria se Veronica acabasse realmente se casando com a minha família Mo. Não quero que esta família calorosa e amorosa seja arruinada pelas mãos dela.” Daniel disse honestamente fazendo Ian rir. A Família Mo agora é uma das famílias mais queridas de Daniel, é claro que ele não iria querer nada nem ninguém estragasse tudo.
“Peço desculpas por preocupá-lo então.” Ian disse antes de seus olhos se deslocarem para a barriga saliente do Omega mais jovem. “Como você está? Os gêmeos? Eu ouvi sobre o que tinha acontecido. Lamento não poder ir imediatamente. Eu pedi ao Hanlu para vir pelo menos, mas ele é teimoso,” Ian explicou, preocupado com a notícia de que o Omega caiu.
“Não, não, tudo bem. Eu teria chutado Hanlu se ele viesse de qualquer maneira. Eu não o deixaria deixá-lo em um momento tão delicado. E também, estou bem. Na verdade…” Daniel sorriu antes de olhar para Laotian que estava de pé ao seu lado com sua expressão monótona habitual. Mas quando Daniel olhou para ele, apesar de nenhuma mudança em seus músculos faciais, você poderia dizer instantaneamente que o jeito que ele olhava para Daniel era muito mais terno e caloroso.
“Devemos contar a todos agora?” perguntou Daniel. Laotian assentiu fazendo Daniel sorrir docemente. Ele então olhou para todos que ele não percebeu que já estavam ouvindo a conversa o tempo todo.
“O que é isso, bebê?” Diane perguntou preocupada.
“Não precisa se preocupar mamãe, na verdade… Todos, Laotian e eu temos boas notícias e esta foi a segunda razão pela qual queríamos que todos vocês, nossa família, se reunissem aqui hoje. O primeiro motivo foi dar as boas-vindas a um novo membro da nossa família, Ian… E para anunciar com alegria que minha condição finalmente está melhorando, se minhas melhorias continuarem nos próximos dois dias, poderei voltar para casa. Que Laotian e eu estamos planejando realizar uma celebração simples, apenas um jantar simples conosco e alguns amigos.” Daniel anunciou, fazendo com que todos ficassem muito felizes.
Diane foi a primeira a se levantar para dar um abraço em Daniel apoiado por seu pai, Armand. George também veio abraçar Daniel enquanto o resto parabenizou ele e Laotian por este anúncio maravilhoso.
“Obrigado a todos por orarem continuamente por mim e nossos gêmeos, especialmente mamãe e mamãe por me trazerem as refeições mais deliciosas e saudáveis todos os dias. Esse esforço não vem apenas de mim, mas também de todos vocês que me incentivaram a me curar rapidamente.”
“Oh querido, você é bem-vindo a qualquer momento, você é precioso para nós, então isso é natural.” Laura disse com um sorriso carinhoso e terno. Ela estava feliz que Diane e seu esforço finalmente valeram a pena. Eles estavam tão preocupados que não houve grandes melhorias desde que Daniel foi internado, então agora sabendo que ele pode finalmente ir para casa em dois dias, ela ficou extremamente feliz.
“Ainda assim, obrigado a todos…” Daniel disse novamente.
“Graças a Deus você finalmente está melhorando, por um momento eu estava pensando em falar com o diretor do hospital.” O Élder Sullen comentou. Ele sabia quão grave era a condição de Daniel, mas não notou melhora por uma semana após a admissão; ele estava prestes a ligar para o diretor e questionar suas habilidades médicas e a capacidade de suas instalações. Claro, ele não foi o único que pensou nisso, o próprio Mo Laotian estava prestes a fazer isso também; Laura e Mo Chendong também estavam pensando a mesma coisa.
*risadas* “Minha melhora foi realmente muito mais rápida do que outros pacientes com a mesma condição. Sinto muito por estar deixando todos preocupados desta vez, meu médico foi realmente muito capaz e ele não se esqueceu de nos lembrar todos os dias da minha saúde física e emocional.”
“Bem, agora sabemos que eles são bons.”
“Hmmm…” Daniel cantarolou concordando. “Então, Ian, quando vocês dois se casaram? Estou surpreso que você ainda tenha dado outra chance a Hanlu, estávamos todos preocupados que vocês dois realmente acabassem se separando,” Daniel mencionou alegremente depois de ouvir as boas notícias da TV e agora olhando para um anel de diamante lindamente desenhado no dedo anelar de Ian.
Daniel notou esse anel mais cedo na TV, mas era bem pequeno e agora, vendo-o pessoalmente, Daniel sabia que não era barato.
“Isso é tão mau cunhado, é claro que meu amado Ian vai me perdoar. Mesmo se ele não tivesse, eu o teria sequestrado e o trazido de volta para mim.” Hanlu disse andando perto de Ian enquanto Luangmin ainda estava em seus braços.
“Eu não estava sendo mau, você apenas estragou seriamente. Eu realmente pensei que Veronica estava carregando seu bebê.” Daniel defendeu com um beicinho.
“Bem, o amor realmente me fez estúpido. Decidi confiar nas palavras de Hanlu novamente e agora aqui estamos. Estou realmente feliz com minha decisão.” Ian respondeu com recato, aquele tom rosado continuou em suas bochechas enquanto olhava para o bobo Hanlu.
“Querido, eu acredito que você está planejando um segundo casamento, certo? Eu gosto de casamentos, então talvez um como fizemos para Daniel e Laotian?” Laura interrompeu.
“Ahh, por que estou com ciúmes que dois de seus filhos agora estão casados, Chendong?” O Élder Sullen também interrompeu, fazendo os três netos ao lado engolirem em seco.
“Não fazia muito tempo que eu estava com ciúmes de você meu amigo e agora você está com ciúmes de mim. A terra é realmente redonda”, respondeu Mo Chendong com uma risada frutada. Mais de dois anos atrás, ele estava com tanto ciúme de seu amigo porque ele já tinha muitos netos enquanto seus filhos não estavam dispostos a se casar. Agora, dois de seus filhos estão casados, o que significa que haverá muitos filhos chegando à família em um futuro próximo, dos quais seu amigo agora está com ciúmes.
“Talvez eu devesse fazer arranjos para meus netos também; eles estão na idade certa para o casamento. Agora que estou tão velho, desejo ver o maior número possível de bisnetos”, sugeriu o Élder Sullen olhando para os três jovens mestres da família Sullen que ficaram em silêncio todo esse tempo, especialmente o neto mais velho, Joaquinn Sullen, que acabou de completar 28 anos.
“Claro que vou dar a Ian o casamento mais grandioso do século… Não há dúvida sobre isso.” Hanlu respondeu bufando à pergunta anterior de sua mãe. De jeito nenhum ele iria se contentar com um casamento civil. Ian merecia se casar no lugar mais bonito do mundo. Se pudesse, ele se casaria com o Ômega várias vezes em locais diferentes.
Não havia dúvida de que seu casamento com Ian é agora seu evento favorito para Hanlu, puramente porque a lua de mel vem depois disso.
“Isso é bom então. Você tem que fazer Ian feliz de agora em diante…” Laura olhou para Hanlu concordando com a resposta de seu filho antes de olhar para o Ancião Sullen. “Gabriel, eu posso ajudá-lo com isso. Tenho muitos amigos que têm filhos e filhas que seriam perfeitos para seus netos.” Laura sugeriu, uma vez que ela fazia matchmaking de Laotian e Hanlu há quase 10 anos, ela reuniu muitos amigos que também planejavam se casar com seus filhos e filhas.
“Hum, tudo bem. Até eu voltar para o Havaí, tenho que garantir pelo menos um neto”, concordou o Élder Sullen. Enquanto isso, os três irmãos engoliram em seco novamente enquanto Tian Zi olhava para eles com pena, especialmente para o do meio que parecia surpreendentemente gentil e feminino. Hanlu e Laotian, por outro lado, permaneceram em silêncio e ficaram muito felizes por terem se casado sem essas montagens ridículas.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia