O primeiro me favorece - Capítulo 154
Capítulo 154
Merece Saber
* * *
“Por favor, devolvam nossas vidas pacíficas.” Ian olhou para Hanlu com orgulho enquanto dizia isso, os suspiros altos da multidão na frente deles não incomodavam Ian enquanto ele continuava se afogando nas órbitas marrons de seu marido.
“Eu te amo muito. Eu sei que te machuquei mais de cem ou mil vezes mesmo, não tenho desculpa, porém estou pedindo novamente seu perdão. E junto com isso é uma promessa de que nunca mais partirei seu coração, todos aqui serão suas testemunhas. Se eu me atrever a trair você, eu lhe darei minha permissão para cortar minha masculinidade e fugir com nossos filhos e minha riqueza.” Hanlu riu lembrando daquela vez em que Ian ameaçou cortar sua masculinidade.
“Eu faria qualquer coisa, daria tudo a você, cuidaria de você e amaria você e nossos futuros filhos. Ian Andrews Mo, apenas não me deixe nunca. Eu me ajoelharia aqui se você quiser, apenas me diga e eu faria isso.” Hanlu disse isso com o microfone ligado, fazendo Ian corar. Hanlu se inclinou para frente envolvendo seus braços ao redor de Ian, de repente havia apenas os dois na sala. Ian assentiu com um sorriso suave enquanto eles se beijavam na tela.
Os flashes de câmeras e pessoas fazendo ligações urgentes continuaram a emanar na sala, mas Ian e Hanlu continuaram se beijando. Lan ao fundo bateu palmas alegremente para seus pais. Quando Hanlu e Ian se separaram, a multidão ainda estava enlouquecendo
“Espero que meu relacionamento com a pessoa na foto esteja claro agora. Em relação à senhorita Chime, a pessoa que se apresentará em seguida responderá a todas as suas perguntas. E sobre a empresa, nosso atual CEO em exercício virá depois e responderá a todas as suas perguntas candentes. Isso é tudo de mim hoje. Por favor, desculpe-nos.” Hanlu disse e rapidamente se desculpou. Ele ignorou como as pessoas na frente reclamaram de sua saída imediata da conferência. Mas Hanlu não se importava, ele não era mais como costumava ser.
A partir de agora, tudo o que ele disser pode causar danos à sua pequena família. Ele não era mais um solteiro e estava se esforçando para ser o homem que melhor se adaptasse à preferência de Ian. Embora soubesse que Ian o amaria de qualquer maneira, não importava o que acontecesse, ele ainda queria mudar para melhor.
Levantando Lan em seu braço, Hanlu e Ian saíram juntos para os fundos com alguns homens os guardando.
E quando eles saíram, um homem em trajes formais avançou para o pódio. Ninguém o havia notado ainda, pois as pessoas na frente estavam focadas em Mo Hanlu e nas costas de sua esposa. O pigmento azul em seus olhos se intensificou enquanto ele olhava para a multidão. Honestamente, hoje ele estava extremamente nervoso porque suas mãos estavam tremendo. Ele deveria estar morto, mas aqui estava ele se revelando.
De repente, um documento projetado no fundo branco ao fundo para que todos pudessem ver e notar. Por fim, a atenção da multidão foi direcionada para a imagem. Quando ele percebeu que agora havia chamado a atenção de quase todos, ele pigarreou brevemente.
“Bom dia a todos, sou Ethan Morris… e sou o pai do bebê da atriz Veronica Chime”, Ethan se apresentou e foi o suficiente para que todos finalmente se concentrassem nele depois de ver a cópia dos resultados médicos projetados no fundo branco.
* * *
Todos na sala ouviram Mo Hanlu na TV e mais tarde todos engasgaram com seu anúncio repentino. Os Sullens e Lopez sendo porque inicialmente não sabiam que o bebê que Veronica Chime estava carregando não era de Mo Hanlu e os Mos estavam ouvindo a palavra esposa de Hanlu e o beijo que deram na tela. Daniel e Laura também não deixaram de notar que o casal estava usando um anel no dedo anelar, então eles duvidam que Hanlu estivesse chamando Ian de esposa porque ele só queria, mas na verdade porque eles já eram realmente casados e agora um casal feliz. .
“Laotian, Hanlu e Ian se casaram secretamente,” Daniel mencionou animadamente. Ele estava realmente esperando que Hanlu se casasse com Ian para que Veronica não tivesse a chance de entrar na família, mas ele estava preocupado que Ian não perdoasse Hanlu, então ele duvidou que isso acontecesse, mas agora eles realmente se casaram por conta própria.
Laotian, por outro lado, meio que esperava que os dois já tivessem se casado porque Hanlu estava surpreendentemente sério sobre encontrar o Omega. Se Ian Andrews não é importante para seu irmão mais novo, Laotian duvida que o Alfa mais jovem teria se incomodado em procurar o Ômega. E dado que Hanlu acreditava que ele foi forçado a se casar com Veronica, embora fosse apenas uma fachada, Laotian tinha certeza de que Hanlu não queria nem fingir se casar com a atriz se a situação o forçasse.
De qualquer forma, casar-se secretamente com Ian Andrews era a única solução para isso. Foi bastante surpreendente para o Laos que o inspetor concordou no final. Laotian esperava mais resistência, já que o Omega já chegou a fugir.
“O que há de errado com nossos filhos?! Casar sem sermos convidados, não vou aceitar esse Chen.” Laura reclamou olhando para o marido que sabia da notícia o tempo todo porque tinha contatos com Henry. Inicialmente, ele já sabia que Tian Zi estava rastreando o carro que ele usou para transportar Ian e Lan para aquela vila branca, então ele tinha certeza de que se Hanlu tentasse procurar por sua família, ele certamente os encontraria em uma semana no máximo. Henry também já sabia disso, então no momento em que Hanlu chegou, ele relatou imediatamente a Mo Chendong e outras atividades envolvidas nos últimos dias.
Mo Chendong apenas o escondeu de propósito porque sabia que sua esposa ficaria chateada e provavelmente viria correndo direto para o casal e os forçaria a se casar novamente com todos eles convidados. Essa mesma razão fez Mo Chendong decidir escolher o silêncio por enquanto e dado que ainda era um momento ruim. Ele estava secretamente feliz por seu filho finalmente encontrar alguém que havia mudado de ideia indefinidamente e ele estava aliviado por Ian Andrews concordar.
“Hmmm, podemos organizar outro casamento se tudo isso estiver resolvido.” Mo Chendong arrulhou sua esposa.
“Ainda seria diferente… Xiao Zi, não se atreva a se casar sem que saibamos. Você tem que nos dizer.” Laura então olhou para Tian Zi, que estava ocupado enviando mensagens de texto em seu telefone que, quando ouviu o que sua mãe havia dito, engasgou com sua própria saliva.
“Não brinque, mãe! Eu nunca pretendo me casar… e você não pode me forçar. O irmão mais velho e o irmão mais velho Hanlu vão te dar muitos netos, então não me peça para te dar um também.” Tian Zi disse rapidamente fazendo com que Laura franzisse a testa.
“Sua criança não-filial! Seu pai e eu logo deixaremos este mundo, então é melhor você nos deixar ver pelo menos um neto seu.” Laura resmungou, fazendo Tian Zi revirar os olhos. ‘Aqui vamos nós novamente! Por que eles gostam tanto de crianças?’ Tian Zi pensou e não se incomodou em ouvir as reclamações de sua mãe novamente. Ele apenas se concentrou em seu telefone e mandou uma mensagem de volta para seu amigo. [Sim, claro, vou dar uma olhada nele. Eu vou passar mais tarde.]
Enquanto isso, os três irmãos do Sullen ouviram e sentiram um pouco de pena de Tian Zi porque, ao contrário deles, seu pai não os estava forçando a se casar com ninguém. Eles também se divertiram um pouco com o fato de os Mos serem uma família bastante calorosa, diferente da deles.
“Eles estão vindo aqui mais tarde, certo?” Daniel perguntou novamente enquanto mal podia esperar para parabenizar Ian e Hanlu por seu casamento. Ele já estava planejando dar aos dois férias de lua de mel de duas semanas, já que, ao contrário de antes, ele tinha bastante dinheiro depois de herdar uma grande parte dos ativos da Corporação Sullen. Ele simplesmente não teve a chance de usar o dinheiro, já que Mo Laotian tende a dar a ele tudo o que ele já precisava. Comprar um quadro era para ser uma chance de gastar algum dinheiro da conta dele, mas depois foi cancelado devido ao que havia acontecido com ele.
“Hmmm, eles vão…” Laotian respondeu, ele terminou de descascar a última uva e deu a Daniel que aceitou de bom grado com um brilhante e amoroso obrigado.
“Então devemos contar a todos em breve.” Daniel mencionou animadamente enquanto Laotian assentiu com um sorriso.
“Tenho certeza que eles ficarão felizes em ouvir nossas notícias,” Laotian concordou enquanto se levantava e beijava a testa de Daniel. Depois do que aconteceu com eles ontem, ele rapidamente chamou o médico para ver Daniel. Quando o médico veio até eles e ouviu sua explicação, Laotian percebeu que o médico queria repreender os dois, mas não podia por causa de seu status. Eles rapidamente fizeram Daniel passar por vários testes, como o ultrassom, e ficaram felizes por nenhum dano ter sido causado.
Após todos os exames, os gêmeos permaneceram estáveis, o médico então rapidamente avisou aos dois que tal ato era proibido e se eles quebrassem a regra e insistissem em fazer o que acabaram de fazer, o hospital não seria responsabilizado se Daniel e a saúde dos gêmeos corre grave perigo. Ouvindo a bronca do médico, Daniel obviamente se sentiu mal porque foi ele quem seduziu Laotian, mas depois o médico suspirou e olhou para os dois como se entendesse sua situação.
Ele então disse a eles que não havia problema em fazer essas coisas, mas absolutamente nenhuma penetração. Daniel estava corando o tempo todo o médico explicou a eles quais eram as consequências de sua ação e depois disse a eles que estava tudo bem. Daniel estava tão envergonhado que desejou que o chão o engolisse. Além disso, a enfermeira designada para ele os ouviu fazendo ‘aquilo’ no banheiro e ele não conseguiu mais encará-la.
“Laotian, posso falar com você em particular?” Finalmente, depois de contemplar por um longo tempo, George Sullen finalmente veio e se aproximou do Alfa. Foi recentemente que ele descobriu que sua esposa, Susan Sullen, conseguiu sair da instalação mental com a ajuda de seu cunhado, e depois descobriu que Mo Laotian a colocou de volta depois de causar danos a Daniel.
George Sullen teria dito isso a Daniel, mas então ele sentiu que precisava contar isso a Mo Laotian primeiro, pois acreditava que o Alfa saberia qual é a melhor coisa a fazer. Além disso, seu cunhado veio até ele e perguntou se ele poderia marcar um encontro para Daniel e ele porque queria se desculpar pelo que havia acontecido e explicar o lado de sua irmã.
A princípio, George recusou, mas depois decidiu que era melhor para Daniel entender o estado de espírito de sua mãe biológica para que o Omega não continuasse se culpando pelo motivo de não conseguir fazer com que sua mãe biológica o amasse, apesar de seus esforços, quando ele ainda estava com os Sullens. Isso se Daniel alguma vez se perguntar.
Laotian olhou para seu sogro e não estava convencido de falar com ele em particular e então George sussurrou para ele. “É sobre minha esposa.” Depois que Laotian o ouviu, ele mudou sua atenção para Daniel, que agora estava focado em ouvir Ethan Morris na TV junto com todos na sala.
“Tudo bem”, disse Laotian e saiu com George fora da sala. Enquanto isso, Daniel notou o Alfa saindo com seu pai, então ele franziu a testa e se perguntou qual poderia ter sido o problema.
* * *
“Ronald Ronner veio até mim,” George começou a fazer Mo Laotian franzir a testa. Ele se lembra muito do homem, ele era o irmão mais velho de Susan Sullen que subornou os superiores da instituição mental para permitir que Susan Sullen fosse livre, apesar de suas tendências instáveis e violentas.
“Ele me perguntou e se perguntou se poderia falar com seu sobrinho, Daniel. Ele me disse que quer se desculpar pelo que Susan fez com ele.” George continuou sem resposta de Mo Laotian.
“Daniel não precisa de suas desculpas,” Laotian simplesmente disse e estava prestes a voltar para a sala porque não havia como ele deixar tal homem falar com Daniel, especialmente quando as emoções do Omega são instáveis.
“Por favor, considere isso. Eu inicialmente não queria que ele falasse com Daniel também, mas acredito que Daniel tem o direito de saber por que sua mãe o despreza. Se Daniel alguma vez se perguntar por que não foi amado, por que foi jogado fora. Eu sei que não havia desculpas para o que minha esposa fez com Daniel, mas mesmo que ele não a perdoe, acho que ele ainda precisa saber a verdade. Acho que ele precisa saber que não foi ele que errou, não foi ele que não foi bom o suficiente. Daniel merece pelo menos saber disso — disse George, fazendo Laotian pensar.
No entanto, ele apenas momentaneamente parou de sua tentativa de voltar para dentro da sala, no final, ele ainda não disse nada e depois desapareceu atrás da porta deixando George Sullen com um suspiro pesado.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia