O primeiro me favorece - Capítulo 151
Capítulo 151
Trabalho real
* * *
No dia seguinte, eram 5 da manhã quando Aldrin voltou com seu relatório. Acontece que Joshua Bronson não colocou nada suspeito nas flores ou na cesta de frutas que ele trouxe para Daniel, mas Mo Laotian ainda não estava convencido de que Joshua Bronson não fazia parte do plano de seu inimigo.
Por que ele pensou nisso? É porque o rosto atual de todo esse mistério, por trás de Veronica Chime e aquele espião que pegaram semanas atrás e que acabou sendo inútil depois que descobriram que ele era deficiente e não pode falar, era o meio-irmão de Diego Marchand e Joshua Bronson, então Laotian não acredita o homem tinha boas intenções. Na semana passada, quando Laotian viu aquela mulher de vermelho com Diego Marchand, Laotian rapidamente fez uma verificação de antecedentes. Ele descobriu que Joshua Bronson era seu meio-irmão, então quando o artista apareceu na frente de Daniel ontem, ele não estava apenas com ciúmes, ele estava preocupado, mas não podia fazer nada na frente de Daniel.
Além disso, agora que Laotian pensou nisso, Joshua Bronson nunca havia hospedado uma galeria de arte no país porque ele estava sediado na Itália, além disso, o discurso que ele fez alguns anos atrás na universidade de Daniel foi a única e última vez que ele foi para o campo, mas agora, ele escolheu de repente sediar uma galeria de arte. Definitivamente parece suspeito.
Não importa como Laotian pensasse sobre isso, ele tinha certeza de que isso foi feito para prendê-los, porque o inimigo já sabia quase tudo na família Mo, incluindo gostos e desgostos de cada membro. Eles devem ter sabido que Daniel admirava Joshua Bronson e rapidamente trabalhou para ampliar a carreira do Alfa em um lugar onde eles podem facilmente atrair a única fraqueza de Mo Laotian, Daniel e seus filhos.
Pensar que a pessoa mais admirada de sua esposa era um de seus inimigos, eles eram realmente sortudos. Laotian ainda não tem certeza se Diego Marchand era realmente seu inimigo, mas todas as evidências levam a ele.
“Fique em alerta máximo e aperte ainda mais a segurança, e se esse homem voltar. Bloqueie ele, não o quero perto da minha família ou mesmo perto deste hospital enquanto Daniel estiver aqui. Laotian ordenou firmemente com o que Aldrin concordou instantaneamente. Como ele era o chefe da equipe de segurança, foi rapidamente informado sobre os rostos que precisava ou deveria observar antes mesmo que a informação fosse passada para seus chefes. Isso era parte e requisito básico de seu trabalho, a família Mo o ajudou muito desde o momento em que os conheceu e Aldrin estava disposto a desistir até de sua vida apenas para cumprir sua missão.
“Bom.” Laotian disse antes de acenar brevemente com a mão para dispensar Aldrin. Como ainda era muito cedo, Daniel ainda estava dormindo, então Laotian simplesmente voltou para dentro do quarto. Ele brevemente foi beijar a testa de Daniel antes de decidir se ocupar com seus arquivos da empresa. Apesar de sua licença temporária, ele nunca poderia ignorar totalmente a empresa, então sempre que tinha tempo livre, ele examinava seus arquivos. Basta verificar e ele assinaria se estivesse satisfeito.
Laotian se senta no sofá com seu computador e arquivos, mais tarde, quando Daniel acorda, o que seria em 2 horas, o verdadeiro trabalho de Laotian começará. O primeiro da lista era ajudar Daniel a se esticar levemente, já que o Ômega precisava constantemente ficar na cama, ele precisava pelo menos esticar o corpo pela manhã. Laotian o ajudava a andar pela sala por cerca de 5 vezes, fazia alguns exercícios leves antes de ir tomar banho. Daniel não tem permissão para ficar no chuveiro por muito tempo, então Laotian tomou para si mesmo dar banho em Daniel todos os dias, pois ele não queria que nenhuma enfermeira visse o corpo de sua esposa.
Pode parecer demais, mas Laotian realmente gostou, e porque Laotian e Daniel estavam bastante acostumados a tomar banho juntos, já era natural para eles, ao contrário de outros casais. Após o banho, dado que ele também deu banho em Luangmin, ele massageará Daniel, colocará óleos essenciais e creme em sua esposa e filho e, finalmente, na deixa, a enfermeira traria a refeição e suplementos de Daniel para a manhã e depois o banho. O omega passaria pelo primeiro check-up do dia, que era apenas um teste físico básico e as perguntas de sempre.
Uma hora se passou e Laotian ainda estava totalmente ocupado em seus arquivos quando Mo Luangmin acordou de seu sono, ele piscou os olhos algumas vezes antes de se sentar esfregando os olhos. Mo Laotian percebeu isso e largou os papéis para olhar para o filho.
“Bom dia,” Laotian cumprimentou suavemente. Vendo que seu pai estava no sofá, Luangmin saiu lentamente de seu berço, já que seu berço tinha uma pequena abertura de um lado e tinha uma pequena escada para ele descer. No momento em que os pés do homenzinho pisaram no chão frio, ele tremeu um pouco antes de lenta mas seguramente cambalear em direção ao Laos. Quando ele alcançou seu pai, Laotian o levantou em seus braços.
“Manhã, Dadá. Dada não chorar mais?” Luangmin perguntou, lembrando como seu pai fez sua mãe chorar ontem.
“Hmmm, não mais,” Laotian assegurou, fazendo o homenzinho sorrir de alívio.
“Está com fome?” Laotian perguntou, de pé com Luangmin aninhado em seus braços. Quando Daniel ainda era quem estava cuidando de Luangmin, a primeira coisa que o Omega faria quando o filho acordasse era dar leite ao homenzinho, 12 onças era suficiente antes do café da manhã de verdade, então Laotian estava apenas seguindo essa rotina porque Daniel não podia mais fazer isso e contratava uma babá para o homenzinho nessa situação parecia indesejável para o casal.
Como Luangmin vai ficar dentro do quarto de qualquer jeito, Daniel e Laotian aproveitaram isso como uma oportunidade para passar mais tempo com seu filho, porque em breve eles não poderão fazer tanto quando os gêmeos saírem. Embora às vezes fosse difícil, Laotian viu isso como uma maneira de entender a situação de Daniel também.
Ele vê isso como uma oportunidade para entender mais Daniel, entender como foi cuidar do filho e por que às vezes o Ômega parece cansado quando volta do trabalho.
“Uhmmn, Minmin desgostoso,” o homenzinho respondeu abraçando seu pai, Laotian não precisava fazer nada e ele apenas pegou a garrafinha de leite que fez mais cedo quando acordou. Até agora, deve estar frio o suficiente para Luangmin beber.
“Aqui. Beba tudo, ok?” Laotian disse, dando a garrafa para Luangmin, que assentiu sentindo que a temperatura havia se tornado morna. Mais tarde os dois voltaram para o sofá, Laotian então voltou a trabalhar, desta vez ele pegou seu Ipad e conferiu e-mails importantes enquanto Luangmin em seu colo chupando seu leite como se estivesse lendo o que seu pai estava lendo também.
Fazia uma semana desde que Daniel havia sido internado no hospital e esta se tornou a rotina de pai e filho pela manhã antes do Omega acordar. E porque Daniel estaria dormindo, Laotian e Luangmin realmente se aproximaram. Para ser honesto, Laotian achava que ter um bebê por perto era incômodo e agravante, mas com Luangmin, ele estava bem porque seu filho era comportado. Só não chegue muito perto de Daniel quando ele estiver por perto porque ele vai ficar com ciúmes.
* * *
Seus olhos se abriram, Daniel rapidamente procurou o calor de Laotian, que ele rapidamente encontrou. Ele abriu os olhos e viu Luangmin entre eles dormindo. Daniel sorriu e ergueu os braços frágeis para seu amado marido. Ele apenas tocou os braços de Laotian levemente e o Alfa rapidamente abriu os olhos. Depois que ele verificou seus e-mails mais cedo, e percebeu que Luangmin estava balançando a cabeça sonolento. Ele decidiu voltar para a cama; ele não estava realmente dormindo, apenas fechando os olhos pensando quando sentiu a palma da mão de sua esposa sobre ele.
“Bom dia,” Laotian sorriu amorosamente, ele colocou a palma da mão na barriga saliente de Daniel e logo se sentou para beijar os lábios de Daniel, o que ganhou um rubor tímido em suas bochechas.
“Laotian, acabei de acordar.” Daniel rapidamente murmurou tímido cobrindo a boca. Ele deve ter bafo matinal e o Alfa estava apenas o beijando tão de repente.
“Bobo, não precisa ser tímido,” Laotian riu, saindo da cama e então olhando para a hora que era 8 da manhã, e era bem tarde, o café da manhã chegaria em breve.
“Você sente algo incomum?” Laotian perguntou e caminhou em direção ao lado de Daniel para ajudá-lo a se sentar e logo sair da cama. Daniel olhou para a figura adormecida de Luangmin na cama e um sorriso apareceu em seus lábios antes de olhar para Laotian.
“Nada além do meu estômago ficar mais pesado e das dores nas costas. De qualquer forma, você alimentou Minmin com o leite dele?” Daniel respondeu segurando Laos. Quando ele finalmente estava de pé, ele esticou os braços para cima e bocejou mais uma vez. Laotian achou extremamente fofo que ele o envolvesse com os braços pelas costas e as palmas das mãos na barriga saliente de sua esposa. Ele se aninhou na nuca de Daniel, fechando os olhos.
“Hmmm, ele terminou tudo e depois voltou a dormir”, disse Laotian, o que Daniel respondeu com um aceno de cabeça satisfeito.
*ri* “Obrigado Laotian, mas isso faz cócegas…” Daniel reclamou, trazendo seus dedos contra o cabelo macio do Alfa enquanto eles balançavam seus corpos juntos.
“Você cheira tão bem,” Laotian mencionou, sua voz caiu algumas oitavas quando ele beijou Daniel na parte de trás de sua orelha e depois em seu ombro exposto enquanto eles continuavam a balançar seus corpos.
“Você mente, eu acabei de acordar, você sabe, eu devo cheirar mal.” Daniel riu, mordendo os lábios inferiores. Ele realmente se perguntou por que seu eu idiota pensou que um marido como Mo Laotian iria traí-lo. O Alfa não era nada além de doce, gentil, amoroso e carinhoso com ele. Ele sentiu genuinamente o quanto o Alfa o ama, mas ainda pensava que Laotian o trairia. O que ele está pensando mesmo?
Ou melhor ainda, o que seus hormônios o fazem pensar? Ele ama os bebês dentro dele, mas caramba, eles o fazem se sentir tão inseguro às vezes.
“Não, você nunca cheira mal. Mesmo quando você suava, você ainda cheirava tão bem.” Laotian cantarolava ainda beijando a pele de Daniel, mas depois de alguns segundos depois, ele se afastou com pesar, não querendo se entregar muito a algo perigoso.
“Está tarde; você ainda não fez seu exercício.” Laotian mencionou fazer beicinho de Daniel querendo ficar abraçados um no outro. Fazia apenas uma semana e ele sentia tanta falta dos toques de Laotian. Ele sentia falta dos momentos em que eles tinham o sexo mais quente tarde da noite e sexo de manhã. Dar uns amassos ou abraçar era realmente permitido, mas o Alfa estava evitando isso também e isso deixou Daniel tão solitário, essa também é a razão pela qual ele disse ao Alfa ontem que estava tudo bem para eles fazerem algumas coisas de casal.
“Não me dê esse beicinho”, disse Laotian, tornando seu coração um pouco mais difícil porque é para o próprio bem de Daniel, se ele cedesse, ele não sabia o quanto poderia segurar. Instando Daniel a sentar-se brevemente na beira da cama, Laotian foi buscar a Daniel uma toalha molhada, mas morna, para ele usar em seu rosto. Laotian rapidamente deu a sua esposa e depois pegou um copo de água e uma bacia de aço inoxidável.
Daniel ainda estava fazendo beicinho, esfregando o rosto com a toalha limpando tudo. Quando ele terminou, Laotian pegou e colocou na mesa lateral e depois entregou o copo de água que Daniel pegou também. Daniel gorgolejou brevemente a água na boca e cuspiu na bacia. Depois de tudo isso, Laotian sorriu e elogiou Daniel enquanto esfregava o cabelo.
“Muito bom.” Laotian riu ao ver que o Omega ainda estava fazendo beicinho depois de beber a água restante no copo.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia