O primeiro me favorece - Capítulo 148
Capítulo 148
Uma visita surpreendente (2)
* * *
“Espere! Espere! Eu preciso me preparar. Eu nem lavei meu rosto ainda,” Daniel disse em pânico. Ele levantou a bandeja de comida e colocou-a na mesa ao seu lado antes de sair lentamente da cama segurando a parte inferior de seu estômago saliente, já que ficou tão pesado recentemente.
Luangmin apenas observava sua mãe com curiosidade enquanto Daniel arrumava seu cabelo bagunçado na cama.
“Querido, não precisa entrar em pânico; você fica lindo mesmo sem banho,” Laura riu ao ver seu genro entrar em pânico pela primeira vez. Mas ela realmente estava dizendo a verdade, Daniel é lindo. Porque ele estava dentro de casa todo esse tempo, sua pele tinha um brilho que muitos morreriam. Sem mencionar suas feições suaves e adoráveis, não havia dúvida de que qualquer pessoa o acharia atraente demais.
Além disso, o leve cheiro de feromônios de Daniel quase serve como um perfume suave que qualquer homem e mulher que apenas focasse sua atenção no Ômega, certamente ficaria cativado e não seria capaz de parar de olhar.
“Oh não! Eu não tomei banho ainda,” Daniel chorou, lembrando que ele não tomou banho também fazendo suas bochechas ficarem rosadas. Desde que Laotian saiu para o trabalho hoje cedo, ele e Luangmin não puderam tomar seu banho matinal. Ele foi proibido de entrar no banheiro sozinho, onde poderia escorregar e implicar ainda mais em sua condição. Claro que Laotian disse que ia contratar alguém para ajudá-lo, mas Daniel recusou porque ele tinha sua mãe e sogra que ele achava que poderiam ajudá-lo.
Anteriormente, havia também uma enfermeira Beta que se ofereceu para ajudá-lo. Nos últimos dias que ele ficou no hospital, essa enfermeira que realmente se tornou sua amiga, mas Daniel recusou sua oferta, pois ele não queria que ninguém visse seu corpo. Lembrando-se agora, ele deveria ter deixado ela ajudá-lo com seu banho. Mas, novamente, ele realmente não sabia que seu artista favorito viria visitá-lo.
Como o homem o conhecia? Era do Laos? Ele o convidou para animá-lo? Isso é tão atencioso da parte dele.
“Ok, vá pedir ajuda a Diane e eu vou entreter esse Sr. Bronson enquanto você toma banho,” Laura riu. E como se visse seu salvador, os olhos de Daniel brilharam com gratidão.
“Obrigado, mãe. Vou levar Minmin conosco já que ele não tomou banho também,” Daniel desculpou-se. Diane apenas balançou a cabeça impotente novamente e logo seguiu seu filho até o banheiro. Como o quarto de hospital em que Daniel estava era VIP, as comodidades do quarto incluem um conjunto completo de chuveiro e banheira.
Depois de tomar banho no mesmo banheiro por mais de uma semana com Laotian na maior parte do tempo, ele já estava bastante acostumado com isso. Era como se ele estivesse morando em um hotel 5 estrelas para não se sentir desconfortável; muito pelo contrário; ele estava vivendo no luxo.
Diane despiu Luangmin enquanto Daniel despiu seu vestido de hospital facilmente, deixando apenas sua roupa íntima. Sua barriga tinha apenas 4 meses, mas sua barriga saliente era proeminente enquanto Daniel observava seu reflexo no espelho. Acariciando seu estômago, um sorriso brilhou em seus lábios. Os gêmeos foram inesperados, mas a jornada foi emocionante.
Após a breve sessão, Daniel foi rapidamente assistido por Diane no chuveiro, com Luangmin tão empolgado por estar debaixo do chuveiro.
* * *
“Vá em frente, diga a ele que ele pode entrar”, disse Laura ao homem que permaneceu em seu lugar quando seu VIP, Daniel, pediu que ele esperasse. Ele assentiu rapidamente e saiu. Nem cinco segundos se passaram e um francês bonito e alto entrou com um buquê de margaridas coloridas em um braço e uma cesta de frutas variadas no outro.
Olhando para o homem, Laura Mo sorriu docemente, vendo um cavalheiro tão arrumado e bonito.
“Bom dia, senhora. Eu sou J. Bronson; Estou aqui para visitar um membro de sua família, presumi, Daniel Mo?” O homem bonito disse e Laura respondeu com um sorriso gentil. Ele tinha um claro sotaque inglês que adicionava mais charme a ele. O homem parecia mais francês, então Laura ficou um pouco surpresa que o homem bonito fosse muito bom com o inglês.
“Sim! Sim! Sr. Bronson, ele está tomando banho. Se você puder esperar alguns minutos, tenho certeza que Daniel ficaria muito feliz em vê-lo,” Laura disse e pediu ao homem que se sentasse no sofá disponível no canto mais distante da sala.
“Ah, sim, claro, eu não me importo. Muito obrigado, senhora…” O homem disse educadamente “Ah, e eu trouxe presentes. Onde devo colocá-lo?” ele disse e então perguntou, sabendo que as coisas que ele carregava eram um pouco pesadas e com medo de que Laura tivesse problemas para carregá-las.
“Você pode colocar na mesa, querido. Daniel certamente vai adorar. Ouvi dizer que ele é seu fã”, revelou Laura e isso trouxe outro sorriso encantador dos lábios do jovem.
“É a primeira vez que ouço isso, estou muito lisonjeado.” Ele respondeu educadamente. Na verdade, ele não esperava que o paciente que foi convidado a visitar fosse um fã dele.
“Ah sim, ele mencionou que depois do seu discurso na universidade dele ele era seu fã desde então, ele disse que você o inspirou a se tornar um artista melhor”, Laura conversou retransmitindo o que Daniel havia dito anteriormente.
“Isso é verdade? Então talvez possamos colaborar algumas vezes, ou posso apresentar sua própria arte em uma das minhas futuras galerias, tenho certeza que ele será ótimo.”
“Daniel certamente ficaria feliz em ouvir essa oferta.” Laura sorriu satisfeita com a oferta, Daniel ficará realmente feliz com uma possível colaboração com seus artistas favoritos; no entanto, Laura rapidamente se perguntou como esse homem conhecia Daniel se ele nem sabia que o Omega era seu fã.
“Mas de qualquer forma, se você não se importa; posso perguntar como você conheceu nosso Daniel? Parece-me que vocês não se conheciam pessoalmente, mas vocês estão aqui,” Laura perguntou curiosamente, se o homem não conhecia Daniel, então como ele saberia que Daniel estava no hospital? A notícia sobre o acidente de Daniel não foi divulgada em público; não havia como ele saber.
“Ah, para falar honestamente, eu não sabia de nada inicialmente, mas quando fui informado sobre o acidente que aconteceu na semana passada na minha galeria de arte. Não me pareceu certo não prestar meu respeito e pedir desculpas sabendo que isso aconteceu durante o meu evento, então pedi à minha gestão para encontrar mais informações.”
“Esta manhã eles finalmente conseguiram encontrar as informações que eu precisava e eu vim aqui imediatamente. E como pedido de desculpas, eu queria oferecer ao Sr. Daniel uma pintura personalizada minha.” J Bronson terminou de impressionar Laura.
“Oh querido, isso definitivamente não foi sua culpa. Por favor, não seja obrigado a se desculpar conosco. Como família de Daniel, estamos felizes que você tenha esses sentimentos, mas isso não foi culpa de ninguém e não estamos culpando ninguém. Ninguém quer que esse acidente aconteça, então, por favor, você pode se sentir à vontade.” Laura disse rapidamente enquanto explicava caso o homem se sentisse obrigado.
“Obrigado, senhora. Na verdade, não foi culpa de ninguém, mas ainda sinto a necessidade de pelo menos desejar boa vontade ao Sr. Daniel Mo, sendo que isso aconteceu durante o meu evento. Não posso deixar de me sentir responsável.” J. Bronson insistiu e Laura apenas suspirou e decidiu deixar o homem fazer o que queria. Laura continuou a conversar com o visitante de Daniel até que finalmente a porta do banheiro se abriu e saiu com um rubor rosado em suas bochechas e Daniel em seu vestido branco de hospital.
“Senhor. Bronson, este é Daniel Sullen Mo.” Enquanto eles se encontravam com Daniel, Laura se apresentou e ela não pôde deixar de rir de como Daniel ficou subitamente tão hipnotizado ao ver o homem alto na frente dele. Esta foi a primeira vez que Laura viu Daniel dessa forma e foi bastante revigorante vê-lo com alguém que ele tanto admirava.
“Olá, Joshua Bronson; prazer finalmente conhecê-lo,” J. Bronson acenou para Laura antes de estender as mãos para apertar as de Daniel. Desde o momento em que Daniel saiu da sala e até o momento em que se aproximou dele, J. Bronson não conseguiu tirar os olhos do Omega. Claro que ele também era um Alfa, e embora pudesse ver claramente que o Ômega à sua frente estava grávido, ele não conseguia parar de se sentir apaixonado.
Ele sempre gostou de garotas bonitas e Ômegas, e é claro, estando agora diante de um lindo Ômega grávido, seus olhos brilharam com interesse. Na verdade ele mentiu mais cedo, não se sentiu obrigado a se desculpar por um acidente ter acontecido com sua galeria porque não foi culpa dele. A razão pela qual ele veio hoje é porque um amigo dele lhe disse para fazer isso. Ele devia a esse amigo seu grande momento e, portanto, agradar seu pedido não era um grande problema para ele.
“O-Oi, prazer em conhecê-lo Sr. Bronson; Eu sou r-realmente um grande fã seu,” Daniel gaguejou, apertando a mão de seu ídolo. Ele estava tão animado ao ver o homem pessoalmente depois daquele discurso que ele fez naquele ano em sua universidade.
“Hmmm, eu ouvi. É uma grande honra ter alguém tão bonito e adorável como você como meu fã,” J. Bronson disse, seu tom mudou rapidamente. Ele não parecia mais educado e, em vez disso, parecia sedutor, o que Laura percebeu rapidamente e Daniel não.
J. Bronson se aproximou de Daniel e beijou as costas de sua mão, fazendo Daniel corar um tom mais profundo,
“Por favor, um lindo homem grávido como você não deveria ficar de pé por muito tempo”, disse ele, afastando-se e ajudando Daniel a subir na cama. Depois disso, ele notou Diane com Luangmin saindo do banheiro e então ele os cumprimentou brevemente antes de sua atenção voltar para Daniel novamente.
“O-obrigado,” Daniel guinchou. Quando Diane colocou Luangmin na cama, ele passou os braços ao redor dele, ainda corando.
“Uhm, este é meu filho, Mo Luangmin,”
“Hmm, você tem um filho tão adorável, quantos anos ele tem?”
“Ele tem 2 anos,” Daniel respondeu com entusiasmo, mas mais tarde ele se lembrou do que deveria estar perguntando, então Daniel encarou seu ídolo ainda com as bochechas coradas.
“Hmm, genes tão bons,” o homem comentou, esfregando o cabelo de Mo Luangmin fazendo com que o carinha se esquivasse e se escondesse do homem.
“D-De qualquer forma, como o Sr. Bornson veio a me conhecer?” Ele perguntou, ele queria acrescentar se talvez seu marido foi quem convidou o artista, mas pensou o contrário, pensando que talvez não?
“Hmmm, eu vim aqui para lhe desejar boa sorte e pedir desculpas pelo que aconteceu. E como pedido de desculpas gostaria de lhe oferecer uma futura colaboração e minha pintura personalizada. Ouvi de sua mãe que você também é artista. Tenho certeza de que como alguém tão bonito quanto você, você definitivamente será talentoso.” J Bronson disse, fazendo Daniel corar novamente enquanto Laura e Diane, que ouviam a conversa, faziam caretas.
Mais cedo, Laura teve uma boa impressão do homem, mas agora que de repente ele está flertando demais com o inocente Daniel, Laura se sentiu um pouco irritada. Felizmente, Daniel não parecia ter notado como o homem o chamava de bonito, ou como o homem estava mostrando seu interesse. Felizmente, o Omega era lerdo.
“Oh meu Deus! Sr. Bronson, você realmente não precisava. Isso não foi culpa sua, você não deve se culpar por isso. Embora esteja feliz com sua generosa oferta, receio não poder aceitá-la. Já estou feliz por você ter vindo me visitar,” Daniel disse em pânico. Embora estivesse feliz por seu ídolo estar oferecendo uma oportunidade tão rara, ele não pode aceitá-la porque não era digno.
“Ah, por favor, eu insisto. Depois que eu soube que você era meu fã, isso não era mais simplesmente um pedido de desculpas. Eu realmente quero trabalhar com você e talvez ser seu amigo próximo?” Bronson disse com seu sorriso mais encantador. Pode ser estranho que ele esteja dando em cima de uma Ômega casado e grávido, mas ele sempre foi do tipo que segue seu instinto. Ele gostava de Daniel e tinha um bom pressentimento, então quer estar perto dele, casado ou não.
Ele não estava planejando arruinar um casamento, ele realmente quer estar perto. Ter alguém tão bonito quanto Daniel para estar ao seu redor, definitivamente vai melhorar seu humor.
“V-você tem certeza?”
“Sim, por favor. Insisto, ficaria triste se uma beldade como você me recusasse.”
“O-Ok! Oh meu Deus, este é um sonho tornado realidade. Ah, mas eu ainda preciso obter permissão do meu médico e marido primeiro”, disse Daniel lembrando sua condição. Ele sabia que Laotian não o restringiria de fazer o que ele quer, mas estando em sua condição agora, o Alfa pode realmente não concordar.
“Bem, você tem que cuidar de si mesmo para recuperar a saúde primeiro. Não importa quanto tempo, desde que eu possa fazer isso com você,” Bronson disse e olhou para Daniel como um Alfa apaixonado.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia