O primeiro me favorece - Capítulo 143
Capítulo 143
Nunca Vou Deixar Você
* * *
“Mo Hanlu, seu bastardo! O que você está fazendo de repente?!” Ian gritou enquanto lutava contra o abraço de seu marido no espaço apertado no banco de trás do carro.
“Agora que pensei nisso, nunca fizemos isso em um carro antes”, pensou Hanlu, lentamente puxando as calças curtas de Ian para baixo junto com sua cueca. Claro, depois que sua esposa diz algo tão apaixonado como cortar seu pau porque ele o usava para dar prazer a outras mulheres, Hanlu não conseguia parar, mas queria garantir a Ian que ele era todo seu no segundo em que soube que tinha um filho e agora, seu sentimentos por ele.
Ele será para sempre escravo do Ômega e nunca mais o trairá.
“Claro que não, isso é lá fora. As pessoas vão nos ver! Saia de cima de mim agora,” Ian lutou mais, mas ele só acabou ficando nu quando Hanlu jogou suas calças e cueca na frente do carro.
“Este carro é muito escuro, então você não precisa se preocupar em ser visto, além disso, você não quer apagar nenhum rastro daquela mulher? Estou aqui me oferecendo a você, você só tem que comer e desfrutar,” Hanlu murmurou antes de se inclinar e beijar os lábios deliciosos de Ian que ele estava chupando tão deliciosamente desde a noite passada. Hanlu deslizou sua língua pegajosa dentro da doce caverna de sua esposa e sorveu todo o seu doce néctar viciante deliciosamente enquanto também amava o suave gemido nasal que Ian soltou no segundo em que começaram.
Eles continuaram por um tempo até que finalmente se separaram, ligeiramente ofegantes e Ian confuso. Ele se agarra ao seu Alfa antes de fazer beicinho chateado, “Q-Quem você prefere mais na cama, eu ou ela? Ela te beijou melhor do que eu? E-que tal te chupar? Eu sou melhor pelo menos nisso, certo?” Ian perguntou atordoado, seus olhos ameaçando derramar algumas lágrimas.
De repente, todos aqueles anos que ele suportou pensando que talvez naquele momento Hanlu estivesse prendendo algum outro Ômega, Alfa ou Beta. Foi tão frustrante, ele tentou ignorar esses sentimentos, mas agora ele não podia deixar de perguntar ao Alfa as inseguranças que ele teve todos esses anos.
“Que bobagem, claro, você foi melhor em todos os aspectos! Para mim, todos eles são apenas um tronco morto enquanto eu pensava em você todas as vezes. Não se compare com os outros porque você é muito mais do que qualquer outra pessoa!” Hanlu se gabou antes de abraçar sua esposa com conforto.
“E-então por quê?” Ian soluçou, finalmente, suas lágrimas rolaram de frustração. Ele sabia que não deveria se debruçar sobre o passado, mas não conseguia se conter, vendo que Veronica agora trazia à tona todas as suas travessuras do passado. Mesmo que ele agora se casasse com Hanlu, mesmo que ele acreditasse e confiasse em seu amor, mesmo que ele realmente quisesse esquecer, ele simplesmente não conseguia.
Vendo as lágrimas de Ian caindo de seus olhos entristecidos, Hanlu sentiu dor. Ele puxou Ian em seu abraço e sussurrou, “Por favor, baby…” Hanlu começou, seu coração batia rápido de repente pensando em Ian deixando-o novamente.
A dor que sentiu naquele momento quando Ian escolheu deixá-lo de repente voltou. “Por favor me perdoe. Por favor, não me deixe. Eu estava errado, eu nunca vou trair você de novo,” Hanlu fungou, apertando seu abraço que fez Ian de repente ficar tão confuso.
“E-eu nunca mais vou falar com ela, só não me deixe, eu não vou mais vê-la ou qualquer um deles, eu prometo,” Hanlu soluçou, suas lágrimas escorrendo sem ele perceber, pegando Ian desprevenido. Quando ele ouviu o Alfa fungar, suas próprias lágrimas pararam, Ian franziu a testa e puxou Hanlu para longe para ver seu rosto manchado de lágrimas.
“Por que você está chorando, idiota? Não seja mais emocional do que eu agora. Eu deveria estar chorando, não você! Luu, eu já te perdoei,” Ian reclamou e confessou acariciando as bochechas de Hanlu enquanto limpava a área úmida. Depois que ele se certificou de que os olhos do Alfa estavam secos, um sorriso suave brilhou nos lábios de Ian antes que ele se inclinasse para frente.
“Eu nunca vou deixar você de novo! Não posso pagar agora que me acostumei com nossa pequena família vivendo neste seu palácio enorme. Comer juntos, dormir, tomar banho juntos, assistir TV, se divertir; Não posso me dar ao luxo de perder algo que acabei de ganhar depois de sonhar com isso por anos. Além disso, se eu deixá-lo, temo que mais homens e mulheres o reúnam novamente.” Ian afirmou contra os lábios de Hanlu antes que a distância entre eles se fechasse.
*suspiros* “Hmmmn,” Ian deslizou brevemente sua língua nos lábios de Hanlu antes de se afastar. Hanlu ainda estava em silêncio, oprimido por suas emoções anteriores, mas ele se moveu e fez Ian sentar em seu colo antes que suas mãos viajassem dentro do restante de roupas de seu amante. Ian cantarolou com as carícias, mas não pôde deixar de notar o silêncio do Alfa.
“Por que você está tão calado de repente?” Ian perguntou, Hanlu apenas olhou direto em seus olhos azulados com tanto amor e carinho. Ele já havia pensado nisso antes, mas seus desejos de cumpri-lo ficaram mais fortes. Ele definitivamente fará com que Ian não consiga viver sem ele. Ele vai mimá-lo com o fato de que o Omega nunca iria querer sair ou mesmo pensar em sair novamente.
“Você me viu chorar, eu sou tão patético”, disse Hanlu, suas bochechas tingidas com um leve tom rosado. Ian achou isso fofo e riu beliscando as bochechas lisas e imaculadas do Alfa.
“O verdadeiro homem chora, não precisa se sentir tímido. Pelo menos agora, eu sei que você choraria assim se eu te deixasse,” Ian brincou enchendo seu grande bebê com beijos floridos e logo rapidamente começou a beijar tão apaixonadamente. Era áspero, frenético e cheio de desejo que os beijos sozinhos atraíssem seus desejos. Seus corpos balançavam em um ritmo suave enquanto chupavam a boca um do outro, sem se importar se havia pessoas que levaram Veronica em um Toyota SUV preto fortemente contaminado antes de sair rapidamente da propriedade.
Barulho molhado e desleixado ecoou dentro do carro enquanto eles continuavam a se deliciar quando finalmente se separaram sentindo-se sufocados, “Oh, querido,” Hanlu comentou com seus olhos cheios de luxúria vendo como suas calças tinham sido manchadas pela doce essência de seu amante, “Eu pensei que você com certeza já tinha o suficiente depois que eu te esvaziei bem na noite passada.” Hanlu sussurrou ofegante antes de acariciar as marcas vermelhas e roxas na parte interna das coxas de Ian que ele deixou na noite passada depois de fazer amor.
“C-Cala a boca! A-Apenas faça o que você quer, já!,” Ian disse timidamente, escondendo seu rosto com as palmas das mãos, ele estava sem dúvida dolorido de dentro para fora, mas ele não conseguia parar de querer seu marido agora. Ele não podia negar que estar no carro também aumentava sua excitação. Eles nunca tinham sido tão aventureiros, então Ian estava curioso.
“Tem certeza? Eu posso te machucar,” Hanlu gemeu embora ele já estivesse puxando sua calça de moletom o suficiente para sua ereção brotar como um cogumelo depois da chuva.
“Hmmm, S-Seja gentil…” Ian murmurou inclinando-se para frente, escondendo-se no pescoço de Hanlu.
“Claro, eu vou tentar o meu melhor,” Hanlu assegurou, dando um beijo suave no ombro de sua amada antes de ele rapidamente levar sua vara diretamente para o vinco vazando de sua esposa. “Você pode baixar seu peso lentamente?” Hanlu sussurrou sedutoramente contra os ouvidos de sua esposa. Ian não hesitou e lentamente baixou seu peso, certificando-se de que não estava machucado, já que estava dolorido. E assim que todo o comprimento de Hanlu descansou dentro dele, ele engasgou agarrando-se; ele não conseguia parar de contrair seus músculos.
“Droga, você está sendo tão sexy agora. É como a nossa primeira vez,” Hanlu comentou pulsando dentro de Ian, ele queria se mover sem rumo para dentro, mas ele não vai porque ele prometeu que seria super extra gentil.
“Querido, está doendo?”
“Hmmm, n-não realmente,” Ian gemeu, ainda se escondendo contra o pescoço de Hanlu que o Alfa achou fofo. Eles ficaram assim por um minuto ou mais, apenas abraçados, aconchegados um no outro antes que finalmente, Hanlu decidisse se mover. Ele pede a Ian que puxe um pouco para cima enquanto Hanlu coloca as palmas das mãos em sua cintura. Assim que Ian se afastasse um centímetro, Hanlu então usaria sua força para empurrar Ian de volta para sua conexão.
“Está tudo bem?” Hanlu questionou em uma voz arrulhada enquanto ele mói dentro de Ian batendo suavemente na próstata inchada com a ponta de seu pênis.
“Ah, humm”
Como sua mente flutuando em outro lugar, Ian engasga com seu gemido. Hanlu continuou a empurrar suavemente, mas cada impulso foi feito para atingir o ponto ideal de sua amada, ganhando suspiros altos a cada vez. E quanto mais tempo durava sua atividade apaixonada, mais bagunça os dois se tornaram.
“Ah… ah… ah…”
“Você está suando tanto, está com calor? Afinal, devo ligar o ar-condicionado?” Hanlu sugeriu ao notar o suor de sua esposa pingando sem parar enquanto eles continuavam a se mover. Como já estava quente lá fora e o motor do carro estava desligado, ele acredita que é apenas uma questão de tempo até que os dois acabem sufocados dentro do carro.
“Ahh, N-Não… E-eu estou prestes a gozar,” Ian lamentou se inclinando para trás enquanto movia seus próprios quadris. Hanlu o observou ficar tão molhado enquanto ele também o satisfazia acelerando um pouco seu impulso que quando Hanlu sentiu a familiar contração que Ian teria antes de gozar, Hanlu levantou o quadril de Ian perto de seu rosto em uma corrida, fazendo com que sua conexão se separasse.
“Yah! Ahh, N-Nããão! Ahh…” Ian lamentou apalpando o cabelo de Hanlu enquanto o Alfa tomava seu membro em sua boca quente. Hanlu balançou a cabeça, seus dedos deslizaram dentro de Ian, os nós dos dedos profundamente antes que ele o enrolasse na direção certa, e se certificou de que Ian liberasse toda a sua carga. Quando Ian finalmente veio choramingando, Hanlu engole toda sua essência deliciosamente.
Por fim, puxando os dedos para fora, Hanlu lambeu os lábios certificando-se de que nenhum suco saísse de sua boca enquanto ele lentamente soltava Ian em seu colo novamente com o Omega ofegante.
“Por que você fez isso?!” Ian gemeu insatisfeito apesar de ter vindo. Ele não gostava de gozar apenas com os dedos de Hanlu dentro dele, a sensação o deixou querendo mais.
“Nós não podemos ficar aqui por muito tempo, com certeza vamos ter uma insolação depois,” Hanlu explicou antes de afivelar as calças apesar de sua protuberância dolorida. Ian ainda estava um pouco chorão, não querendo parar, mas Hanlu estava firme vendo como os olhos do Ômega ficaram atordoados, seu corpo encharcado com seu próprio suor. Hanlu era o mesmo, então apesar de querer mais, ele levantou Ian de cima dele. Ele então saiu do carro rapidamente fechando a porta e então indo para a frente.
“Eu vou nos levar de volta, então eu vou devastar você de volta no nosso quarto”, afirmou Hanlu, devolvendo as calças curtas de Ian antes de ligar o motor.
Não demorou muito para que eles voltassem a entrar na casa, Lan e Henry os cumprimentando de volta.
“Por que papai e mamãe estão muito suados…” Lan começou antes de seu nariz se contorcer quando os dois se aproximaram um metro, “E ambos cheiram engraçado,” Lan acrescentou cheirando um cheiro muito doce vindo dos dois. Como ele também era Alpha, ele podia sentir o cheiro dos feromônios de acasalamento que seus pais estavam emitindo, mas como ele era muito jovem para experimentar a rotina, ele achou o cheiro engraçado e estranho.
“Desculpe baby, papai vai explicar mais tarde, ok?” Hanlu disse ofegante antes de olhar atordoado para Henry que estava cobrindo o nariz com um lenço. Mesmo sem o Alfa dizer, ele rapidamente acenou para seu amigo e agarrou Lan.
“Isso mesmo, Jovem Mestre Lan, você ainda não terminou sua lição de casa, certo?” Henry disse e levantou o menino em seus braços. Lan olhou para Henry e, de fato, ele se lembrou de ter feito sua lição de casa quando viu seu pai no portão conversando com alguém.
“Oh, eu esqueci. Papai, mamãe, vou ter que terminar meu dever de casa.” Lan sorriu, o que Hanlu respondeu com um aceno de cabeça e um sorriso, em seguida, pedindo a Henry que levasse seu filho para seu quarto.
“Luu~ Eu não aguento mais…” Ian choraminga trêmulo abraçando Hanlu. Hanlu não esperou por mais e em vez de subir para o quarto deles que era muito longe, ele levantou Ian em seus braços e seguiu o caminho para seu escritório pessoal. Ele caminhou mais para dentro da sala e para os livros alinhados nas prateleiras antes de puxar um dos livros para lá.
De repente, uma porta escondida se abriu revelando um quarto de aparência moderna, diferente do resto do tema renascentista moderno francês que toda a propriedade tinha.
Hanlu deitou Ian na cama macia localizada no meio do quarto; Ian não precisou dizer mais nada enquanto Hanlu rapidamente tirava todas as suas roupas. Não houve muita conversa entre eles desta vez, pois eles se agradaram tantas vezes como se o que eles fizeram na noite passada não fosse suficiente para satisfazer seus desejos eternos.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia