O primeiro me favorece - Capítulo 142
Capítulo 142
Ele é meu (2)
* * *
O sangue subindo para sua cabeça, Ian ergueu a sobrancelha. O pigmento azul em suas íris se intensificou quando ele olhou para a mulher que se atreveu a chamá-lo de prostituta. Toda a sua vida, seu trabalho duro e perseverança, ele não fez todos aqueles sacrifícios apenas para ser chamado de prostituta. Não é que ele tenha preconceito contra as prostitutas porque as pessoas têm circunstâncias diferentes, mas ele nunca vai se permitir ser chamado de uma. Ele já foi quase jogado nesse caminho, mas trabalhou duro para escapar disso e agora está orgulhoso de suas próprias conquistas.
Ele conseguiu sair da pobreza sem a ajuda de ninguém. Mesmo Hanlu, Hanlu nunca o ajudou financeiramente em seu sucesso. Ian ganhou até o último pedaço de seu dinheiro e carreira com suor e sangue. Tudo isso foi de seu esforço duro.
“Se eu sou uma prostituta, então como eu te chamo, vadia?” Ian atrevido colocando as mãos em seus lados. “Ao contrário de você, meu sucesso na vida veio do meu próprio trabalho duro. Você? O que você pode mesmo fazer? Você pode fazer qualquer coisa sem o dinheiro de Luu para apoiá-la? Cadela, por favor, você já está sendo tão patética, não fique ainda mais abaixo disso,” Ian acrescentou com sua sobrancelha ainda inclinada para cima olhando para a atriz de cima a baixo, examinando-a.
“E para sua informação, Luu é meu. Ele sempre foi meu. Nosso casamento é muito autêntico. Eu poderia colocar nosso contrato de casamento em seu rosto de vadia cheio de maquiagem, então pare de perseguir meu homem como se não houvesse mais nenhum,” Ian se gabou confiante de que se ele pudesse ter um cabelo comprido agora, ele o teria sacudido para efeitos. Enquanto isso, Hanlu ouvia como um marido orgulhoso. Ele acenou com a cabeça em concordância enquanto cruzava o braço contra o peito estufado.
“Além disso, pare de alegar que seu bebê é de Hanlu, só eu posso ter um filho dele, então afaste-se, vadia. Eu fiz isso uma vez e posso fazer de novo”, afirmou Ian no calor do momento, deixando Hanlu ainda mais feliz e orgulhoso. Claro, ele não agraciaria ninguém com suas sementes, exceto Ian; somente sua amada esposa pode carregar seus filhos. Enquanto isso, Ian não esperava que logo se arrependesse do que disse.
Olhando para o familiar Omega furioso de olhos azuis, Veronica ficou sem palavras. Não por causa do que ele disse, mas porque ela finalmente entendeu o que Hanlu estava interessado nela. Ela olhou para a característica do Ômega e não pôde deixar de compará-la com a dela.
Se os olhos de pigmento azul e as madeixas loiras deste Omega foram a razão pela qual ele foi escolhido, então essa situação não está em desvantagem para ela? Ela era claramente apenas uma substituta e todos aqueles outros amantes. Olhando para as marcas no corpo desse Ômega loiro, Verônica teve certeza de que Mo Hanlu tinha sido verdadeiramente apaixonado por este, isso não era mentira porque Mo Hanlu nunca tinha sido tão apaixonado a ponto de deixar sua marca em alguém. Ele nunca fez isso com ela. Pensando nisso, o coração de Veronica vacilou, sua confiança já vacilante diminuiu.
Assim que seus olhos pousaram corretamente nas feições do Ômega, as campainhas de alarme soaram em seus ouvidos. Definitivamente não era uma boa ideia estar aqui hoje, ou nunca.
Depois que seu patrocinador de repente lhe disse que ela não era mais útil para eles, Veronica entrou em pânico; ela não podia deixar de pensar em seu fim que ela ficou desesperada. Ela pensou em fugir, mas pensou de outra forma, pensando em sua carreira. Se ela fugisse, ela realmente não seria capaz de voltar. Além disso, como ela sobreviveria fora da indústria do entretenimento? Ela não sabia nada além de atuar.
Ela só tinha três opções agora. Um: ela poderia continuar a trama inicial. Ela ainda poderia enganar o Mos e apressar o casamento para que ela pudesse ser assegurada antes que ela se livrasse da criança e vivesse sua vida como um Mo. Dois: era fugir para nunca mais mostrar o rosto para os Mos e tratar tudo isso como nada além de um pesadelo, dessa forma talvez ela ainda pudesse ganhar a simpatia da multidão considerando os Mos como o vilão que a forçava a se afastar de sua proeminente família. No entanto, ela podia ver uma brecha. Ela não era tão estúpida o suficiente para o Mos saber agora que ela estava sozinha nisso.
Ela não esperava que seu patrocinador desistisse dela depois de um curto período de tempo. Nem explicaram o porquê. Eles apenas disseram que ela estava sozinha.
Por último, ela poderia apresentar e dizer a todos a verdade. Mas isso também pode significar o fim de sua carreira. Pensando mais de novo, sua expressão mudou, ela não pôde evitar e se arrependeu de tudo isso. Ela deveria ter ouvido Remi e nunca ter sido associada aos assuntos da família Mo. Dinheiro e títulos a cegavam e ela não tinha desculpa. No entanto, Veronica se recusou a se submeter, apesar de estar extremamente aterrorizada com seu destino, ela ainda não queria desistir.
“V-você não é diferente de mim. Você é a-apenas uma cadela garimpeira,” Veronica gaguejou perdendo a confiança tentando chegar a um retorno. Mesmo que ela tenha recebido um presente de seu antigo empregador, o teste de DNA falso que deveria ajudá-la a limpar a mente de todos, agora de repente não tinha mais significado. E se a Mos exigisse outro teste de DNA, ela não fosse rica o suficiente para subornar ninguém.
*risos* Olhando para a expressão vacilante da mulher, Ian se acalmou. Ele não estava disposto a intimidar ninguém que estava teimosamente recusando sua derrota. Mesmo sendo chamado de garimpeiro, ele não estava mais chateado.
Observando Veronica que era a causa dos anos de inseguranças de Ian, ele não pôde deixar de se perguntar o que aconteceu com ela para mentir assim. Ela é uma atriz famosa e estava indo muito bem. Mas porque ela se envolveu com o Mos mais do que ela era obrigada, ela simplesmente arruinou tudo. Ela subestimou muito o Mos. E mesmo que ela tenha alguém apoiando ela, ela não percebeu isso contra figuras tão grandes, considerando que o inimigo era um; ela será a única a sofrer esta batalha silenciosa enquanto os dois permaneceram escondidos no escuro?
“Aham, Senhorita Chime, tenho muita pena de ti e do teu filho. Você realmente deveria ter ficado como atriz, assim você poderia ter uma chance maior de manter sua carreira e criar seu filho em paz”, disse Ian; com sua voz como se zombasse. Ele se sentiu mal pela mulher, mas isso não significa que a odiava menos do que antes. Ele ainda não conseguia esquecer aquele momento em que seu marido e essa mulher se beijaram tão intimamente na frente dele.
“N-não é…” Verônica começou a não terminar suas palavras. O papel que ela estava segurando caiu de suas mãos e caiu no chão de concreto.
Ela estava apavorada, não importa a escolha que ela escolhesse agora, ela tinha certeza que iria acabar com isso e ela não queria isso! Ela queria voltar ao tempo em que ela ainda era a amante pontuda de Mo Hanlu, mesmo que fosse apenas na superfície, isso realmente não importava. Contanto que ela pudesse voltar àqueles tempos em que ela ainda era a estrela, onde as pessoas a respeitavam e a tratavam como a rainha. Ela só queria tudo isso de volta. Aquilo foi pedir demais?
Lágrimas de repente escorrendo pelo seu rosto, Veronica cobriu a boca para evitar chorar em voz alta. Talvez fosse porque ela estava grávida que ela está sendo muito emotiva, mas todas as suas emoções acumuladas nos últimos dias depois que ela se tornou um peão descartado vieram à tona. Ela sabia que era apenas uma ferramenta descartável, mas o tratamento especial entrou em sua cabeça. E agora que ela está sozinha nisso, ela estava apavorada. Ela reuniu toda a sua coragem para encontrar Mo Hanlu hoje esperando que suas palavras ainda funcionassem como o plano inicial, mas agora parece que nunca iria funcionar. E nunca iria funcionar desde o início.
Agora que ela pensou nisso, Laura Mo tinha sido legal com ela nos dois primeiros dias em que ela veio visitar o Mo Estate, depois disso, foi muito difícil pegá-la livre. Ela estava sempre ocupada e se recusava a vê-la, mas porque a mulher ainda a tratava bem, dando-lhe um serviço e um motorista pessoal para atender às suas necessidades. Conversando com ela para cuidar do corpo e do bebê, ela achou que ainda estava enganando todo mundo. Ela ainda tinha permissão para visitar o Mo Estate e não pode negar que sonhar acordada era bom.
Mas agora, era hora de acordar; especialmente quando ela tinha algo crescendo dentro dela. Para ela, era como uma bomba-relógio. Quanto mais ela esperava, mais difícil era para ela se livrar dele. Depois de tudo isso, ela não planejava ficar com esse bebê. Foi tão azar para ela. Porque ela tinha engravidado com isso, agora ela estava enfrentando isso.
“E-eu nunca quis e-esta criança,” Veronica soluçou enquanto Ian permanecia olhando para ela com pena. Uma mulher tão bonita derrubada pela ganância. Foi um desperdício.
“P-Por causa desse bastardo, toda a minha carreira e reputação duramente conquistadas terminarão. Eu nunca vou ficar com essa criança nem que seja a última coisa que eu faça! Nunca!” Veronica gritou e deu um soco no próprio estômago na frente de Ian e Hanlu.
Veronica continuou gritando todas as suas frustrações e golpeando seu estômago novamente, finalmente fazendo com que Ian se movesse. Ele correu em direção à mulher e rapidamente atingiu seu pescoço, fazendo-a desmaiar em seus braços.
“Culpando seu filho por seu próprio maldito erro, você é realmente uma cadela nojenta”, Ian pronunciou olhando para as belas feições manchadas de lágrimas de Veronica. Hanlu rapidamente se aproxima de Ian, mas antes que ele pudesse ajudar sua amada, Ian o encarou.
“Não se atreva a tocar nesta mulher ou me certificarei de cortar as joias de sua família,” Ian rugiu e puxou o corpo inconsciente de Veronica para o lado e a deitou ali antes de esticar seu corpo dolorido. Depois de tudo isso ele não conseguia parar de pensar que seu marido tinha colocado o pau dentro dessa mulher, pensar nesse fato rapidamente o deixou irritado e frustrado.
“E-eu não estava planejando tocá-la, eu estava apenas planejando ajudá-lo a se equilibrar, já que você parece estar com dor.” Hanlu gaguejou e olhou com pena para a mulher grávida deitada ao lado de sua garagem.
“Quem você acha que foi a razão pela qual estou com tanta dor?” Ian rugiu e caminhou rapidamente em direção ao carro para apoiar seu corpo, a dor dolorida na parte inferior das costas e pernas finalmente voltou e de repente foi muito mais doloroso em comparação com quando ele acordou mais cedo. Preocupado em olhar para sua amada, Hanlu se aproximou de Ian pensando em confortá-lo, mas assim que se aproximou, foi mais uma vez bloqueado pela mão do Ômega empurrando-o para longe.
“Não chegue perto de mim. Atualmente estou muito furioso pensando que seu pau entrou naquela mulher, não posso deixar de pensar em realmente cortar isso,” Ian afirmou, perigosamente dando a Hanlu um breve arrepio antes que ele persistisse e prendesse Ian contra o carro mustang amarelo brilhante…
“Eu não tenho desculpa, mas você deve saber que eu nunca estive diretamente dentro de ninguém além de você,” Hanlu assegurou e se aninhou no pescoço ferido de sua esposa. Ele a deixou com beijos suaves cheirando seu cheiro, embora Ian claramente tomasse um banho, seu cheiro ainda estava dominando seu corpo; especialmente agora que o Omega estava tendo flutuações emocionais. Já que o feromônio sai dependendo das emoções da pessoa. A quantidade dependia se a pessoa estava feliz, deprimida, frustrada, furiosa, chateada ou com tesão, etc. E agora, Ian estava emitindo feromônios raivosos.
“Afaste-se, você ainda entrou nela e isso é um fato!” Ian insistiu antes de empurrar Hanlu para longe e, como sempre, Hanlu não recuou.
“Então por que você não lava os rastros dela com seu corpo? Vou colocá-lo dentro o quanto você quiser, então você saberá que este será somente seu para sempre,” Hanlu sugeriu com um sorriso terno envolvendo seus braços em volta de sua esposa e instantaneamente Ian se lembrou de seu momento acalorado na noite passada e ele corou, mas ainda a carranca persistente permanecia em sua testa.
“N-Não precisa, de qualquer forma c-chame alguém para mandá-la embora já! Eu não quero que ela fique aqui por muito tempo,” Ian rapidamente exigiu, incapaz de olhar para o rosto do Alfa. Hanlu não esperou um segundo e rapidamente ligou para alguém enquanto um de seus braços ainda envolvia Ian. E quando ele terminou sua ligação, Hanlu abriu a porta do banco do passageiro traseiro e empurrou Ian para dentro.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia