O primeiro me favorece - Capítulo 139
Capítulo 139
Eu não estou pronto para um segundo bebê
* * *
“E-eu vou te chupar só uma vez…” Ian murmurou depois que Hanlu se aproximou e como se o vento frio passasse pelas costas de Hanlu, ele de repente sentiu arrepios por todo o corpo; seu pênis vazando com pré-sêmen quando ele tirou as mãos de bloquear a visão de sua esposa.
“B-baby, atualmente estou com tanta dor. Se você está brincando p-por favor, pare.” Hanlu implorou, querendo chorar. Teria sido melhor se ele apenas se masturbasse em vez de sofrer tal tortura.
Revirando os olhos, Ian apenas olhou para seu marido antes de tocar a longa carne. Ele ainda estava sentado no vaso sanitário e sua altura era perfeita para um boquete.
Lambendo seus lábios secos, Ian então lambeu o lado do pênis ganhando um suspiro torturado do Alfa. Ian continuou seu ato antes de chupar o escroto de Hanlu até que o único som que restava na sala era o som de Ian chupando Hanlu, e o silêncio torturado de Hanlu ofegou.
“B-baby…” Hanlu choramingou impotente. Suas palmas logo encontram o caminho para o cabelo loiro macio e sujo de Ian. Ele pegou um punhado antes de apertá-lo levemente. Quando Ian começou a pegar metade de seu comprimento e balançou a cabeça, Hanlu não conseguia parar de gemer. Era extremamente bom que ele já estivesse prestes a gozar. Além disso, ouvir Ian gemer enquanto o chupava o deixou ainda mais excitado.
“Hmmmn,” Gemendo, ele lentamente levou Hanlu cada vez mais fundo até que o Alfa estava tão fundo em sua garganta. A vibração de sua garganta ajudou a adicionar prazer a Hanlu. Ian continuou empurrando sua cabeça para frente, não planejando parar apesar da leve dor que estava começando a sentir.
“P-Por favor, não se obrigue,” Hanlu murmurou olhando para Ian quando percebeu como o Ômega estava se esforçando tanto para fazê-lo se sentir bem. Ian sempre foi bom em chupar e Hanlu podia se culpar por isso, mas ele ainda não queria que Ian se forçasse a fazer isso. Fazer isso não deveria machucar Ian. Deve ser um sentimento mútuo.
“. . .” Sem responder, Ian olhou para Hanlu de sua posição. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, o lado de sua boca havia acumulado tanto escorregadio o suficiente para escorrer lentamente até o pescoço. E Hanlu vendo isso, seu corpo estremeceu querendo chegar ao clímax. Ele rapidamente levou o polegar às bochechas de Ian, enxugando algumas de suas lágrimas com um sorriso terno.
“B-Baby, estou indo”, disse Hanlu entre seus gemidos silenciosos. Seus quadris coçando para empurrar sem rumo dentro da garganta do Omega, mas ele sabia muito bem que não deveria.
“hmmm. Hmmmn.” Empurrando sua cabeça mais rápido, Ian sentiu sua mente ficar leve. Ele não entendia por que o fundo de sua garganta se sentia tão bem toda vez que Hanlu batia nele. Ele não conseguia parar de gemer, sentindo-se vazar em excitação.
“Merda.” Amaldiçoando enquanto ele fechava os olhos; Hanlu empurrou seus quadris e puxou Ian para perto quando ele gozou em sua garganta. Ele gemeu sentindo o tubo apertado de Ian apertado sobre ele em uma tentativa de engolir seu sêmen. Quando Hanlu finalmente terminou de vir, ele gentilmente puxou Ian para longe. “Isso foi tão bom,” Hanlu engasgou, levantando o rosto de sua amada para ele ver.
“L-Luu~” As bochechas e lábios de Ian estavam tão rosados que Hanlu queria beijá-lo. Seus cílios ainda estavam úmidos de lágrimas. Seu corpo também tremia enquanto ele continuava a respirar com a boca aberta. E no momento em que Ian chamou o nome de Hanlu; foi o suficiente para que ambos caíssem em seus desejos mais uma vez.
* * *
“Por que você continua tocando minha barriga?” Depois de sucumbir aos seus desejos lascivos, finalmente, Hanlu e Ian se acomodam na banheira desfrutando da água morna. E como o corpo de Ian estava dolorido, a temperatura quente o acalmou. No entanto, enquanto tentava relaxar seus sentidos, Hanlu continuou segurando seu estômago; não teria incomodado tanto Ian, mas as carícias ocasionais o irritavam. Já se passaram mais de quinze minutos e Hanlu ainda estava fazendo isso.
“Porque eu mal posso esperar para nossa filha conceber,” Hanlu disse alegremente, o que chamou a atenção de Ian. Ele rapidamente agarrou o braço de Hanlu congelado. Ele havia dito a Hanlu tantas vezes que não planejava ter um segundo bebê, mas parece que o Alfa não deu ouvidos.
“Luu, eu estava falando sério quando disse que não quero outro bebê,” Ian disse diretamente, fazendo Hanlu franzir a testa.
“Não quer?” Hanlu perguntou desanimado. Se ele tivesse as orelhas do cachorro, Ian o teria visto cair de tristeza. Sentindo-se mal com o que ele disse, Ian pensou por um segundo.
“E-eu quero dizer, eu não estou pronto para um segundo bebê. Além disso, não posso engravidar neste momento delicado.” Ian arrulhou Hanlu; ele apenas terá que dizer que não está pronto para que Hanlu não se machuque tanto. Ele ainda tinha que confessar seu trauma sobre a gravidez.
Ficando em silêncio, Hanlu pensou por um tempo. Ian estava certo; ainda não era hora de um bebê. Ele odiava admitir isso, mas ele vai considerar. Afinal, Veronica e a pessoa atrás dela ainda estavam lá ameaçando suas vidas pacíficas.
“Hum, tudo bem. Quando tudo isso acabar, você estará pronto então?” Hanlu perguntou com grandes esperanças.
“E-err… e-eu não sei. Você pode me esperar?” Ian se esquivou da pergunta e perguntou em vez disso.
“Eu posso, mas não por muito tempo. Eu ainda quero poder dançar 18 rosas com minha filha no futuro.” Hanlu pensou. Ele já está quase na casa dos 30 anos, se não conseguir sua filhinha agora, tem medo de nunca conseguir.
“. . .” Sem dizer nada para sair pela culatra no futuro, Ian rapidamente mudou de assunto. “E-eu estou com fome. Acho que devemos sair agora. O que você quer comer? Eu vou cozinhar para você.” Ian disse apressadamente e não esperava cair de volta nos braços de Hanlu.
“Uau, tenha cuidado,” Hanlu disse quase imediatamente quando ele pegou Ian em seus braços. Ian, por outro lado, não podia acreditar que ele caiu.
“M-minhas pernas”, ele murmurou surpreso. Ele nunca foi fraco, mas agora, por que ele não consegue se levantar?
“E-eu não consigo fortalecer minhas pernas,” Ian murmurou novamente, ele tentou sair de Hanlu. Felizmente, ele conseguiu ganhar um pouco de força, mas suas coxas especialmente começaram a tremer. Ele instantaneamente se lembrou de seus dias quando começou a treinar como policial, seu corpo ficou dolorido por uma semana que ficar em pé e correr sentia tanta dor, especialmente nas coxas e nos braços.
“Não se force; nós fizemos muito do que normalmente fazemos,” Hanlu disse e rapidamente saiu da banheira e logo levantou Ian em seus braços. Ian mais uma vez corou enquanto cobria seu rosto com as palmas das mãos. Ele não está fazendo Hanlu carregá-lo com muita frequência hoje? Mesmo que eles tenham feito isso mais algumas vezes depois que ele chupou o Alfa, ele não esperava que ele fosse assim.
Enquanto isso, como Ian estava se sentindo envergonhado, Hanlu alegremente saiu do quarto depois de pegar uma toalha para os dois e depois para a caminhada no armário onde ele fez Ian sentar na única cadeira disponível dentro do armário.
“Você gostou do quarto? Este é o seu lado, e este é o meu lado. Eu pedi a alguém para comprar todas as roupas que você vai precisar em todas as ocasiões e eu pedi a eles para deixar algum lugar para suas outras coisas.” Hanlu disse apontando para a direita para as coisas de Ian e depois para a esquerda para suas próprias coisas. O quarto era metade de seu quarto real e se Ian pudesse comparar sua casa, sua cozinha e sala deveriam caber no armário.
“Desde quando você preparou isso?” Ian perguntou com admiração. Desde o início, ele rejeitou Hanlu de sua proposta, mas como é que seu lugar parece que ele e Lan iriam morar com ele de qualquer maneira? Como uma família feliz? Hanlu estava planejando desafiar sua decisão ou o Alfa estava tão confiante em fazer Ian se casar com ele?
“Desde que descobri que você tinha Lan. Eu ia fazer de você minha esposa, não importa o que acontecesse, então remodelei esta mansão, para que pudéssemos viver como uma família. Hanlu respondeu calmamente enquanto procurava algo confortável para o Omega. Depois que ele escolheu as roupas que ele queria que Ian usasse, Hanlu então caminhou em direção a ele.
Ele se moveu como se fosse ajudar Ian com suas roupas, mas como esperado, Ian rapidamente arrancou as roupas de Hanlu envergonhado. “Eu posso fazer isso. Não é como se eu fosse incapaz.” Ian murmurou sentindo calor em suas bochechas. Ele tinha notado isso desde ontem, Hanlu não está agindo muito confortável com ele? Ele era o único com o coração batendo tão rápido toda vez que eles se aproximavam? Hanlu age da mesma maneira que tem agido.
“Mas você não consegue mexer as pernas.” Hanlu fez beicinho, pegando as roupas de volta em suas mãos.
“Eu posso! Eu posso movê-los. Além disso, posso usar roupas sozinho.” Ian insistiu e pegou as roupas de volta em suas mãos e desta vez ele a escondeu atrás dele.
“Por que você é tão teimoso? Deixe-me mimá-lo apenas uma vez. Eita!” Hanlu retrucou e puxou Ian para seus braços envolvendo seus braços ao redor de sua cintura estreita. Ele rapidamente pegou as roupas novamente e desta vez ele sussurrou algo que fez Ian corar em um tom mais profundo de vermelho.
“Entendido?” Hanlu perguntou. Quando Ian não respondeu, ainda pasmo, Hanlu sorriu novamente sabendo que ele ganhou a discussão pela primeira vez na história de seu relacionamento. No entanto, se ele perdesse, ele não se importaria de colocar Ian em cima de sua gaveta de vidro e bater o Omega em submissão.
O vidro não quebrará facilmente de qualquer maneira porque é feito de vidro da mais alta qualidade e é à prova de balas.
“Pensei assim, só para você saber que eu não me importaria,” Hanlu sussurrou maliciosamente quando notou Ian olhando para a mobília de vidro que guarda os acessórios caros do Alfa.
“Deixe-me pelo menos colocar a cueca eu mesmo,” Ian insistiu, corando, ele absolutamente não pode fazer isso mais do que eles já fizeram. E conhecendo a personalidade de Hanlu, mesmo que ele estivesse brincando no começo, existe a possibilidade de que ele realmente o faça.
“Não! Não pode fazer. Você não pode nem dobrar as pernas. Apenas deixe-me mimá-lo hoje, ok? Além disso, você não precisa se envergonhar, somos marido e mulher agora. Eu vi tudo em seu corpo; Eu já memorizei mesmo sem tentar.” Hanlu disse brincando e mordiscou o pescoço de Ian. Quando ele sentiu Ian estremecer por causa de seu ato, Hanlu se afastou fazendo Ian sentar novamente na cadeira.
“V-Você estará morto quando eu puder me mover melhor,” Ian murmurou escondendo seu rosto. Enquanto isso, ouvindo a observação desafiadora do Omega, Hanlu pensou em algo e foi brevemente a algum lugar. Quando ele voltou, ele estava segurando uma garrafa de óleo corporal e creme.
“Eu quase esqueci. Temos que colocar isso desde que é verão, e precisamos manter a pele saudável e brilhante.” Hanlu disse alegremente. Ele rapidamente abriu o frasco caro de loção e ensaboou nas palmas das mãos. Ian foi instantaneamente incapaz de dizer qualquer coisa enquanto olhava para o Alfa, pensando nas coisas que ele poderia fazer para puni-lo. Mo Hanlu estava absolutamente curtindo esse momento.
“La~ La~ La~” Hanlu cantou alegremente esfregando as palmas das mãos em Ian começando pelas pernas, depois pelo torso, braços e costas. Ele ignorou como o Omega estava olhando para ele o tempo todo como se o Omega fosse matá-lo se pudesse. E quando Hanlu finalmente terminou com a loção e o óleo corporal, ele cantarolou satisfatoriamente olhando para a pele brilhante e devidamente hidratada de sua esposa. Sem mencionar que Hanlu adorava que o aroma suave complementasse os feromônios de Ian.
“Ok, vamos com as calças.” Hanlu cantarolou e começou a vestir Ian começando pelas calças. É como se o Alfa gostasse de fazer dele seu boneco exclusivo ou algo assim.
“Veja, não é tão ruim. Você está mais adorável agora,” Hanlu sorriu, exibindo um polegar para cima depois que ele terminou, não percebendo que depois disso ele teria que ficar abstinência por dias como punição por sua provocação hoje.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia