O primeiro me favorece - Capítulo 138
Capítulo 138
Primeiro dia como marido e mulher
* * *
Ian continuou a estremecer enquanto alcançava o clímax. Ele já estava no limite desde mais cedo, mas ele não esperava chegar ao clímax imediatamente quando Hanlu o penetrou. Ian fechou os olhos com força e agora gemia alto, seus músculos apertados ao redor do grosso e longo pau de Hanlu.
“Merda. Você é tão sexy.” Hanlu amaldiçoou, suas bochechas coradas. Ele rapidamente agarrou a cintura de Ian e começou a empurrar profundamente diretamente para o útero necessitado de Ian.
“Ahh, Ahh, L-Luu~ p-par…” Ian engasgou com sua própria saliva. Ele acabou de gozar, não aguenta muito estímulo.
“Eu não vou parar.” Hanlu insistiu inclinando-se para a frente para agarrar a boca aberta de sua esposa. Suas palmas se moveram da cintura de Ian para seu peito, puxando sua camisa para cima para que ele pudesse logo agarrar os mamilos duros e rosados. ‘Eu definitivamente vou fazer esses vazamentos com leite em breve’, Hanlu pensou chupando o pobre bico com fome. Ele rapidamente se perguntou qual seria o gosto do leite. Será doce ou ligeiramente contundente? Só de pensar nisso, ele ficou ainda mais animado.
“Ahh n-não cresça mais.” Ian ofegou, sentindo-se esticado mais uma vez. Ele não acreditava que Hanlu pudesse ficar ainda maior, mas seu pênis continuou a crescer quando ele pensou que era seu tamanho real.
“Droga, estou indo,” Hanlu avisou em um tom torturado. Ele apertou os lados de Ian antes de grunhir alto, empurrando mais e mais fundo antes de mergulhar fundo e chegar ao clímax. Ao mesmo tempo, embora Ian já tivesse vindo, ele também tremia vindo. Ele enrolou as pernas ao redor do torso de Hanlu e gemeu com a sensação de calor do sêmen de Hanlu enquanto derramava sem parar dentro dele.
Se ele não estivesse secretamente no controle de natalidade, ele definitivamente ficaria grávido mesmo que não estivesse no cio. Felizmente, Henry o presenteou ontem com um anticoncepcional Plano B, sabendo que ele estava extremamente apavorado quando se trata de engravidar novamente.
Ian não estava planejando compartilhar esse fato com Henry, mas ele era seu médico atual e precisava saber tudo para ajudá-lo a lidar com o processo de corte do vínculo. Henry contou a ele sobre a possibilidade de ele engravidar depois que Ian mencionou que ele fez sexo desprotegido uma vez com Hanlu antes de sair.
Se Ian estivesse realmente grávido, o bebê estaria em uma situação perigosa. Ian teria sofrido um aborto devido ao fardo pesado que seu corpo sofreria ao romper um vínculo.
No entanto, felizmente ele não estava. Claramente porque, embora Ian tenha ignorado seus anticoncepcionais por 9 dias naquela época; seu efeito ainda estava lá porque ele o tomava diligentemente há 8 anos. Além disso era a idade dele, ele já tem trinta e um. Embora seja possível, a concepção teria sido um pouco difícil.
“Ainda não terminei,” disse Hanlu, saindo. Ele virou a posição de Ian pedindo que ele ficasse de quatro, o que Ian obedeceu desorientado, sua mente parecia flutuar. Quando Ian se acomodou confortavelmente, sua parte superior do corpo estava exausta em um travesseiro macio e sua parte inferior pendurada no alto, Hanlu mais uma vez mergulhou seu comprimento. Desta vez, seus movimentos foram ásperos, certificando-se de que cada centímetro dele estivesse dentro de sua esposa completamente.
* * *
“Ahh, L-Luu… Eu-eu não posso mais,” Horas tinham passado e Ian e Hanlu continuaram a dar prazer um ao outro. Fiel às suas palavras, Hanlu encheu Ian várias vezes já que o Omega estava vazando cada impulso que ele fazia em cima de seu marido.
“Um último,” Hanlu insistiu, ajudando Ian a pular em cima dele. Embora ele não tenha conseguido fazer sexo com Ian em cada canto do quarto, poder fazê-lo na cama por mais de 5 vezes foi o suficiente. E talvez da próxima vez eles possam fazer isso no banheiro ou no armário.
“V-Você continua dizendo isso! Ahhh, m-mas você n-nunca quer parar.” Ian reclamou, saliva pingando ao lado de sua boca. Seus quadris e coxas já estavam dormentes, mas Hanlu ainda não parava. Embora sentisse um prazer incrível, Ian se sentia desconfortavelmente molhado em seu órgão. O suor deles também o fazia sentir-se tão quente.
“Eu prometo, este é o último, então faça o seu melhor,” Hanlu prometeu, mas seus olhos ainda estavam cheios de luxúria. Ian percebeu isso e duvidou que seu marido parasse, mas fez o seu melhor de qualquer maneira movendo sua cintura para cima e para baixo. Ele teve outro arrepio quando outro conjunto de sêmen jorrou, mas ele continuou a empurrar até que finalmente sentiu Hanlu se contorcer dentro dele.
“Hmmn, Ahhh, v-você vem?” Ian perguntou desesperadamente, embora o sexo com Hanlu realmente fosse extremamente bom, 5 vezes era absolutamente demais. Ele se sentia tão exausto. Toda a sua força estava desaparecendo. E ainda havia aquela sensação molhada que ele vinha tendo desde o terceiro round.
“Sim, continue andando.” Hanlu gemeu, enterrando as unhas nas coxas de Ian. Ian fez o que Hanlu queria e alguns segundos depois ele finalmente veio empurrando seus quadris para cima.
“Ahhh, finalmente…” Ian estremeceu caindo em cima de Hanlu. Ambos ofegaram pesadamente. Ambos os corpos estavam úmidos, feromônios completamente misturados um com o outro.
“Nós mantemos isso por uma semana e você definitivamente vai inchar com um bebê,” Hanlu sussurrou alegremente, embora Ian não tenha conseguido ouvir depois de desmaiar de exaustão.
* * *
Acordando completamente revigorado, Ian ergueu os cílios revelando seus magníficos orbes cinza-azulados que Hanlu gostou desde o início. Seu pigmento azul suave com um toque de cinza o lembrou do céu quando está prestes a chover levemente. Hanlu gostava quando o céu estava assim, especialmente quando ele estava na universidade, porque os alunos tendem a ficar em suas salas de aula e todo o campus fica em silêncio.
Além disso, foi no mesmo dia em que conheceu Ian na antiga biblioteca onde o Omega trabalhava como estudante bibliotecário em meio período.
A biblioteca não tinha ventilação adequada; não tinha computadores ou wi-fi, então nenhum aluno foi lá para estudar, mas por uma razão desconhecida, a universidade nunca a fechou. Hanlu sempre gostou daquela biblioteca porque era silenciosa; ele poderia dormir a qualquer hora que quisesse se ele matasse aula. E então um dia, uma nova bibliotecária começou a trabalhar lá depois que a anterior, que era uma velha senhora, finalmente se aposentou.
Quando Hanlu viu o novo bibliotecário, ele pensou que teria que encontrar outro lugar para sair porque achava que o funcionário de meio período que obviamente era um Ômega e um estudante traria seus amigos e as pessoas começariam a saber que ele estava se escondendo lá, mas um mês se passou, ninguém veio. Tudo ainda era o mesmo.
E mesmo que Hanlu fosse um Alfa dominante que era inegavelmente muito atraente, o Ômega não lhe deu atenção. Ele continuou a fazer seu trabalho, embora claramente nenhum aluno fosse lá para usar os livros.
E até aquele dia fatídico, o céu estava um pouco cinza, estava prestes a chover. Naquele momento, o fio vermelho entre eles estava atado.
“Já passou da hora do almoço.” Hanlu falou de repente, surpreendendo Ian, ele estava observando a postura de dormir do Ômega por mais de trinta minutos e o sorriso em seus lábios nunca desapareceu. Ian nunca baixou a guarda como neste momento. Esta será a terceira vez que eles acordarão juntos na mesma cama e Hanlu se sentiu extremamente feliz com aquele simples ato porque isso não costuma acontecer.
Desde oito anos atrás, desde que Ian voltou, o Omega nunca sobrava tempo para dormir tranquilamente na cama com Hanlu. Ele saía imediatamente após o sexo, às vezes nem mesmo tomando banho. Não importa o quanto ele implorasse a Ian para ficar, ele nunca ficaria. Claro, agora, Hanlu entendia o porquê, mas essa coisa simples, acordar juntos na mesma cama com Ian, nunca vai envelhecer para ele.
“P-Por que você não me acordou?” Ian corou escondendo seu rosto contra o travesseiro.
“Eu também acordei há uma hora. Lan veio aqui mais cedo para nos verificar, mas saiu depois que viu que você ainda estava dormindo. Hanlu relatou e arrancou o travesseiro de Ian antes de puxar o Omega em cima dele.
“O que você está fazendo? Me deixar ir.” Ian reclamou, franzindo a testa quando foi feito para deitar em cima de Hanlu. Ele olhou para Ian por um minuto fazendo com que Ian franzisse a testa em confusão.
“O-o quê?” ele corou ao ver a expressão do Alfa.
“Baby, você pode me montar de novo?” Hanlu pediu com seus olhos de cachorrinho. Ian, por outro lado, depois que ele ouviu o que o Alfa havia solicitado, algumas veias estalaram dentro de seu cérebro. Ian rapidamente beliscou o mamilo de Hanlu ganhando um grito doloroso.
“Não fique muito arrogante! Só porque eu deixei você fazer o que você queria mais cedo eu estaria tolerando isso novamente. Minhas costas estão doendo seu filho da puta. Eu me sinto dolorido e inchado e tudo que você consegue pensar é sexo de novo!? Você quer que eu corte seu pau?! Hã?” Ian estalou e continuou a torcer o pobre mamilo de Hanlu.
“Ai Ai Ai Ai, Ai Ai baby. Pare. Ai, dói huhuhu Ai. Ai.” Hanlu chorou segurando o pulso de Ian, mas ele não puxou agressivamente a mão de Ian ou empurrou o Omega dele apesar da dor que estava sentindo. Em vez disso, ele esperou que Ian o soltasse e continuou a gemer de dor tocando seu mamilo torturado.
“Ai, isso dói. Você planeja arrancar meu mamilo?” Hanlu choramingou cobrindo os mamilos.
“Isso é o que você merece. Tente me pedir para montá-lo novamente depois de me esgotar completamente. Eu vou desafiar-” Ian rosnou, mas mais tarde parou suas ameaças quando sentiu que algo jorrou dele. Seu corpo rapidamente coberto de arrepios, ele fechou a boca com força e gemeu com a sensação estranha que o fez sentir.
Hanlu que notou isso e especialmente quando sentiu algo quente pingando sobre ele, ele rapidamente se sentou segurando a cintura de Ian. Ele olhou para baixo em seu abdômen e lá ele viu um líquido esbranquiçado que ele sabia que veio dele depois de despejá-lo dentro de Ian mais cedo.
“T-Toilet” Ian murmurou corando. Hanlu também ficou corado, a imagem o fez se contorcer de excitação, mas ele tentou o seu melhor para resistir e rapidamente levantou Ian em seu braço e correu para o banheiro. Hanlu rapidamente colocou Ian no vaso sanitário e lá ele viu sua esposa fazendo seus negócios enquanto ele gemia e tremia agarrando o braço de Hanlu em busca de apoio.
E quando Ian finalmente terminou de ofegar pesadamente, ele olhou para Hanlu com sua vara orgulhosamente em pé bem na frente dele.
“Seu filho da puta! Saia de perto de mim.” Ian gritou, o pigmento vermelho em suas bochechas voltou mais uma vez. Eles já fizeram muito isso; Hanlu não deve ter energia ou sêmen suficiente para liberar. Antes, uma ou duas vezes bastavam para satisfazê-lo. Isso significa que Hanlu estava se segurando todo esse tempo? Isso não é louco e aterrorizante como o inferno?
“Ahh, d-desculpe. Eu não sabia que de repente já crescia tanto.” Hanlu respondeu em pânico escondendo seu amigo atrás das palmas das mãos. Suas bochechas também ficaram rosadas quando ele descuidadamente encontrou um lugar para se esconder dos olhos ardentes de sua esposa, mas no final não encontrou nenhum.
“Seriamente?! Quanto você estava segurando todo esse tempo? Ou você precisa ir ao médico para verificar isso? Acho que está quebrado.” Ian choramingou cobrindo os olhos desta vez porque ele ainda podia vê-lo balançando enquanto Hanlu entrava em pânico.
“E-eu estou completamente bem. Eu não preciso de um médico. Além disso, isso é culpa sua, ser tão sexy e tudo mais. Claro, eu ficaria excitado olhando para minha esposa gemendo daquele jeito. Isso não está quebrado de jeito nenhum.” Hanlu explicou se escondendo na esquina. Suas costas enfrentaram Ian. Enquanto isso, assim que Ian ouviu a razão do Alfa, sua mente instantaneamente ficou tonta com a quantidade de sangue acumulada em sua cabeça.
Ele abriu a boca para retaliar, mas no final, fechou sem conseguir dizer nada. Como ele poderia responder a isso? Ele ficou feliz que Hanlu teve esse tipo de reação em relação a ele, porque mesmo que eles estivessem juntos por muito tempo, esta era a primeira vez que eles eram tão honestos um com o outro. Ian mais tarde se perguntou, era realmente bom eles se casarem? Definitivamente levaria muito tempo para se acostumar um com o outro como marido e mulher antes que eles pudessem eliminar qualquer constrangimento um com o outro.
Todo esse tempo, eles sempre foram apenas amigos de foda e agora de repente marido e mulher. Como eles vão se acostumar com esse título? É avassalador, mas ao mesmo tempo, muito emocionante.
“Ei, o que você está pensando?” Hanlu perguntou, percebendo que Ian estava ficando em silêncio. Ele permaneceu de frente para seu canto enquanto agarrava seu eixo duro tentando domá-lo. Mas não importa o quanto ele tentasse, a imagem de Ian mais cedo o fez querer gozar. A maneira como Ian gemeu quando liberou o que estava dentro dele mais cedo, enquanto agarrava seu braço para se apoiar. Se Hanlu não ficou excitado com isso, então certamente ele tem um problema.
“. . .”
“V-venha aqui,” Ian murmurou suavemente.
“O-o quê? O que v-você vai fazer?” Hanlu perguntou assustado. Ele lembrou que Ian lhe disse antes que ele cortaria seu pau se tentasse pedir sexo. Embora ele não tenha perguntado, mostrar sua ereção era uma maneira.
“Eu disse venha aqui! Droga. Não me faça dizer isso de novo. É realmente embaraçoso.” Ian estalou corando. Hanlu hesitou um pouco, mas seguiu em frente mesmo assim, ainda escondendo seu órgão agora dolorido.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia