O primeiro me favorece - Capítulo 137
Capítulo 137
Lua de Mel Aguardada
* * *
“Então? O que você acha do quarto de Lan?” Hanlu sussurrou no ouvido de Ian enquanto o beijava fazendo com que o Omega se encolhesse um pouco.
“É bom. Estou feliz que você não tenha exagerado.” Ian respondeu, suas orelhas rapidamente ficaram vermelhas apesar de sua resposta neutra. Conhecendo Hanlu, ele pensou que o Alpha iria exagerar e instalar uma estação de jogos no quarto de seu filho. Ian também ficou satisfeito que Hanlu considerasse que seu filho gostava de livros.
“Claro, eu sabia que você me odiaria se eu estragasse tudo. Todos os livros que Lan vai precisar para seus estudos estão lá. E como a escola ainda é absolutamente importante, eu contratei um tutor para ele por enquanto ou ele pode continuar a ter um tutor mesmo que volte para a escola. A decisão será sua.” Hanlu acrescentou orgulhosamente segurando seu queixo enquanto soltava Ian esperando por seus elogios.
Ian, por outro lado, olhou para Hanlu e suspirou no final. Ele não tinha nada a dizer além de expressar sua gratidão, “Obrigado, Luu, seria uma grande ajuda.” Ian disse sinceramente.
“Você está feliz?” Hanlu perguntou como se seus olhos estivessem cheios de expectativa. Ian assistiu a isso e assentiu sorrindo. Seu coração se encheu de tanta gratidão. Mesmo que Hanlu agora fosse seu marido e ele fosse o pai de Lan e que era justo para ele sustentar seu filho, Ian ainda não podia deixar de se sentir grato pelo que Hanlu fez porque Ian sempre foi assim. As coisas nunca são dadas; deve ser conquistado com trabalho duro. Então, quando as coisas são dadas a ele de graça, ele sente muita gratidão.
Mas agora que ele se casou com Hanlu, ele precisava estar acostumado com esse tipo de coisa. Ele deveria apenas ser grato secretamente.
“Você fez um ótimo trabalho, Lu.” Ian elogiou e rapidamente se Hanlu tivesse um rabo de cachorro, ele estaria abanando sem parar porque foi elogiado.
“Sério?” Hanlu sorriu animadamente.
*ri* “Sim,” Ian riu vendo como Hanlu ficou excitado por causa de seu elogio. Ele não pôde deixar de compará-lo a um golden retriever que foi elogiado por seu dono.
“Você quer ver nosso quarto?” Hanlu sorriu novamente ganhando um leve aceno do Omega.
“Baby, eu vou mostrar a mamãe o nosso quarto. Tudo bem para você ficar aqui? Tudo aqui está à sua disposição.” Hanlu se desculpou olhando para o filho que já estava escolhendo livros aleatórios.
“Ok~ Muito obrigado, papai. Eu te amo.” Lan respondeu alegremente enquanto corria em direção a Hanlu e o abraçava. Ele então puxou o Alfa para baixo e beijou suas bochechas antes de encarar Ian.
“Obrigado, mamãe, por se casar com papai. Agora mamãe pode ser mais feliz. Eu te amo.” Lan disse pegando Ian desprevenido. Ele também puxou o Omega para baixo e beijou suas bochechas.
“D-De nada. Qualquer coisa para você baby, eu te amo tanto.” Ian gaguejou. Ele sentiu suas lágrimas querendo sair de novo enquanto abraçava Lan apertado. Quando ele soltou, ele rapidamente escondeu sua expressão e empurrou Hanlu para fora da sala. Hanlu percebeu isso, então quando a porta finalmente se fechou, ele abraçou Ian com força enquanto ele suspirava impotente. Ele percebeu isso há muito tempo; o Omega era alguém que é realmente macio por dentro. Ele soa e age duro e tudo, mas sinceramente, um suave por dentro.
Era muito fácil fazê-lo chorar.
“E-ele é um b-bom garoto,” Ian murmurou, encolhendo-se contra o peito de Hanlu.
*ri* “Sim, ele é. Você o criou bem. Estou tão orgulhoso de você.” Hanlu aplaudiu, acariciando a cabeça de sua esposa.
“Hmmm,” Ian cantarolou. Os dois permanecem abraçados no corredor por um bom tempo. Hanlu não apressou Ian e continuou a abraçá-lo até que o Omega estivesse pronto. Quando Ian se acalmou de suas emoções avassaladoras, ele finalmente se afastou de Hanlu corando um profundo tom de vermelho.
“Desculpe, eu estava muito emocional.” Ian se desculpou, gentilmente empurrando Hanlu para longe, mas Hanlu nunca o soltou. Ele apertou seu aperto e sorriu ternamente. A imagem era tão encantadora que fez Ian pular uma batida. Ele rapidamente percebeu que o Alfa era agora seu marido, fazendo-o corar novamente em um tom mais profundo.
“Está tudo bem. É um prazer te confortar a qualquer hora.” Hanlu sussurrou inclinando-se para frente querendo tanto reclamar os lábios de Ian, mas ele resistiu e foi para a testa em vez disso. Aquele beijo esperado terá que esperar quando eles estiverem em seu quarto. Ele definitivamente marcará cada canto da sala para que cheirasse como os feromônios de Ian. Além disso, Hanlu não iria querer estragar este momento, Ian sempre escondeu seus sentimentos dele, mas agora, ele está mostrando a ele completamente.
“Obrigado,” Ian murmurou baixinho, Hanlu quase não conseguiu ouvir.
*faz beicinho* “Se você realmente quer me agradecer, é melhor você fazer isso na cama.” Hanlu fez beicinho lembrando de sua lua de mel adiada na noite passada porque Ian estava com febre novamente. Felizmente, ele rapidamente foi embora pela manhã. Henry disse que era por causa de seus hormônios. Ele estava tentando se ajustar novamente agora que seu hospedeiro voltou para seu companheiro. Henry também mencionou que a febre duraria no máximo uma semana e seria imprevisível.
É principalmente a razão pela qual, embora Hanlu não quisesse, ele permitiu que Henry viesse com eles.
“. . .”
*ri* “Você quer e vai checar nosso quarto agora?” Hanlu sugeriu ver sua esposa de repente incapaz de dizer algo e continuou a corar. Hanlu não esperou que Ian respondesse enquanto gentilmente puxava o Omega para onde estava o quarto deles. Quando eles finalmente chegaram, Hanlu tinha um sorriso enorme nos lábios.
Hanlu abriu a porta suavemente antes de puxar Ian para dentro do quarto antes de fechá-la imediatamente. “Você gosta disso?” Hanlu pediu sedutoramente para ir atrás de Ian para sussurrar no ouvido sensível do Ômega.
Incapaz de se concentrar enquanto Ian olhava para a sala enorme, o estilo e o design eram uma combinação de tema renascentista moderno e francês. A cor era uma mistura de branco sujo, dourado e azul royal. Ian olhou nervosamente ao redor para mais e ele não pôde deixar de admirar as esculturas de madeira surpreendentes ao redor do quarto e especialmente na cama gigantesca no meio do quarto.
“Hmmm,” Ian assentiu timidamente. Seu rosto nunca perdeu a cor. Agora que eles estão sozinhos, ele não pode deixar de se sentir tímido e nervoso, especialmente quando Hanlu disse isso mais cedo.
“Venha para a cama.” Hanlu insistiu e então caminhou até a cama segurando a mão de Ian. Não houve muita conversa entre eles quando Hanlu deitou Ian no colchão macio e lentamente o ergueu.
“Você é surpreendentemente silencioso,” Hanlu observou e beijou a pele macia de sua esposa suavemente ganhando um ruído suave do ato.
“C-Cala a boca!” Ian proferiu agarrando os braços de seu marido. Claro, ele ficaria em silêncio. Ele ainda estava impressionado com o fato de que realmente se casou com Hanlu, o único homem que amou todos esses anos além de seu filho.
Ontem ainda não caiu a ficha porque aconteceu muito rápido e depois ele teve outra febre à noite, mas agora que eles discutiram ir morar juntos na mesma casa, comer juntos, dormir juntos, acordar juntos na mesma cama… Tudo isso foi a primeira vez deles. Ian não está acostumado com isso ainda, mas ele estava extremamente feliz que seu peito parecia que ia explodir.
*ri* “Ok, mas eu não vou impedir isso,” Hanlu reconheceu enquanto continuava a banhar Ian com beijos suaves e doces. Suas mãos rastejaram nas calças de Ian e instantaneamente Hanlu a desafivelou, empurrando-a para baixo junto com a cueca do Omega.
“Ahh. N-nós acabamos de voltar. V-você não se sente cansado?” Ian resistiu ligeiramente. Ele estava tão nervoso que de repente seu coração não parava de bater mais rápido que o normal. Ele sentiu que é muito apressado. Afinal, eles acabaram de chegar. Hanlu deve estar cansado de suas viagens.
“Estou bem. Estou cheio de energia.” Hanlu insistiu com seu sorriso brincalhão antes de seu dedo roçar a dobra de Ian.
“. . .” Tremendo, Ian sentiu as palmas quentes de Hanlu abrirem suas coxas e ele guinchou surpreso, sentindo-se completamente exposto.
“Você está se contorcendo. Você está ficando animado?” Hanlu perguntou brincando antes de espalhar a admiração de Ian.
“C-Cala a boca,” Ian grunhiu olhando para o Alfa. Ele realmente tem que perguntar isso? Obviamente, ele está animado. Isso já é dado.
“Ok, eu vou calar a boca enquanto eu como você.” Hanlu concordou antes de se estabelecer sobre o montículo rosado e sem pêlos de Ian. Ele lambeu deliciosamente antes de empurrar sua língua lisa para dentro em deleite ganhando um gemido abafado suave do Omega.
“Ahhh, eu estou suado,” Ian engasgou enquanto se sentava rapidamente espalmando o cabelo de Hanlu. Ele puxou levemente as mechas, mas foi impotente, o Alfa se recusou a soltar e, em vez disso, ele chupou a doce essência de Ian, ganhando outro guincho de pânico de Ian enquanto ele caía na cama tremendo.
“N-Não… Ahhh! L-Luu… N-Não!” Ian chorou agarrando firmemente os lençóis azuis reais. É embaraçoso, mas ele não podia negar que se sentia bem. Hanlu sempre gostou de fazer algo assim com ele, mas Ian ainda não conseguia se acostumar. Tudo envolvendo Hanlu, ele simplesmente não conseguia se acostumar. Ele ansiava por ele há tanto tempo e agora que o Alfa era finalmente seu marido, de repente ele se sentiu repulsivo.
Ele amava Hanlu, mas ao mesmo tempo o odiava porque ele sempre ignorou seus sentimentos por ele, mas agora que Hanlu estava tomando banho com tanto amor e carinho, ele está se encolhendo. Ele não conseguia entender a si mesmo. Ele não podia ser totalmente honesto com seus desejos, consigo mesmo.
“Ahhh, N-não mais,” Ian implorou, seus olhos fechados enquanto sua mente ficava completamente em branco. Seu órgão começou a apertar a língua robusta de Hanlu e Hanlu sorriu com isso. Ele sabia que o que estava fazendo estava fazendo sua amada esposa se sentir tão bem.
“Woah, você estava chupando tanto minha língua,” Hanlu comentou em diversão enquanto se afastava. Ele lambeu os lábios e observou Ian como seu corpo tremia com a perda repentina. Ele estava tão perto de gozar, mas Hanlu de repente se afastou.
“Você se sentiu bem?” Ele perguntou ao Omega ainda gemendo e quando Ian não pôde responder, Hanlu rapidamente tirou suas roupas completamente antes de subir na cama e acomodar Ian adequadamente.
“Não seja impaciente. Eu definitivamente vou fazer você se sentir ainda melhor,” Hanlu respondeu vendo como Ian estava olhando para seu membro orgulhoso como se dissesse que já o queria dentro dele. Mas, naturalmente, Hanlu não queria apressar as coisas como fez ontem. Ele não estava pensando direito e sua raiva tomou conta dele. Felizmente Ian o perdoou rapidamente depois disso; ele teria se esmurrado se não.
Inclinando-se para frente, Hanlu reivindicou os lábios de Ian empurrando sua língua enquanto ele exigia a entrada que Ian rapidamente lhe deu enquanto gemia de necessidade. Hanlu beijou Ian por um longo tempo saboreando cada canto de sua doce caverna enquanto ele se esfregava contra sua entrada molhada.
“Ahh, c-chega!” Ian engasgou entre seus beijos, sua mão se moveu para tocar o comprimento dolorido de Hanlu, mas antes que ele pudesse fazer isso, Hanlu pegou sua mão. Ele rapidamente o trouxe acima da cabeça de Ian junto com o outro antes de Hanlu sussurrar. “Só mais um pouco, continue assim. Eu não soltei você ainda,” Hanlu ordenou com a voz rouca antes de sua mão deslizar contra a fenda vazando.
“Você é tão apertado, sabe. E se eu te machucar?” Hanlu insistiu antes de empurrar um de seus dedos profundamente e curvou-o na direção que ele sabia que Ian adoraria.
“Ahhh, N-não está aí…” Ian implorou enquanto mantinha as duas mãos em cima da cabeça, embora não estivesse sendo contido. Aumentando o número para três, Hanlu lambeu os lábios novamente sentindo-se impaciente.
Finalmente, sua tão esperada lua de mel estava finalmente acontecendo. Ele mal podia esperar para engravidar Ian novamente. Depois disso, em cerca de duas semanas, Ian deve ter um bebê. Só de pensar nisso, Hanlu ficou algumas vezes mais feliz do que já era.
“Isso é bom. Eu deveria entrar sem problemas.” Hanlu comentou enquanto puxava os dedos. Ele rapidamente se estabeleceu entre sua esposa e sem mais demora ele mergulhou seu comprimento dolorido de uma só vez, gemendo de puro êxtase enquanto fechava os olhos.
“Droga, você ainda está tão apertado.” Hanlu ofegou pesadamente, sentindo a contração de Ian, mas no segundo em que abriu os olhos, Hanlu ficou ainda mais excitado ao ver sua amada esposa tremendo quando ele veio para sua carga.
“Ah, Ahhhh, Noo~o…” Ian gritou arqueando as costas. Sua boca se abriu formando um grande O, mas nenhum ruído saiu dele enquanto agarrava os lençóis como se sua vida dependesse disso.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia