O primeiro me favorece - Capítulo 136
Capítulo 136
Senti-me extremamente pobre
* * *
“Senhor, já se passou mais de uma semana. Ainda não conseguimos encontrar Mewt; é mais provável que ele tenha falhado em sua missão.” A mulher em um macacão preto apertado relatou. Ontem eles deveriam se encontrar com o homem na galeria para que pudessem pegar o arquivo com o qual concordaram primeiro, mas agora ele não estava em lugar nenhum. Em vez disso, eles testemunharam algo interessante ontem.
“Hmmm,” O homem cantarolou em concordância. Mewt era alguém em quem ele confiava bem, o homem faz seu trabalho muito bem e se ele não foi ao local de encontro, provavelmente foi capturado pelos homens de Mo Laotian. Se Mo Laotian realmente teve Mewt, então sua existência deve ter sido conhecida agora.
“Então eu adivinhei que seu jogo acabou,” O homem pronunciou olhando para um espaço vazio.
“Acabou o jogo? Não exatamente, senhor, eles não seriam capazes de encontrar nada de Mewt”, a mulher sugeriu sabendo que Mewt estava mudo. Não importa o quanto os Mo Laos torturam o homem, ele não fala, eles não coletam nenhuma informação dele.
“Não. Acabou o jogo. Mo Laotian é um homem cauteloso; uma semana já é tempo suficiente. Eles devem saber minha identidade agora.” Ele disse e só de pensar na emoção que ele poderia ter depois dessa longa perseguição, seu sangue de repente ferveu de excitação. Foi uma pena que o inimigo pegou mais rápido do que ele esperava quando eles começaram a se mostrar.
“E-Que tal Veronica Chime, senhor?” A mulher perguntou, de repente surpresa depois que seu chefe declarou o fim do jogo. Eles estavam seguindo secretamente o movimento do Mo Empire nos últimos dois anos e seu chefe disse que o jogo acabou assim? Foi bastante perturbador.
“Você está questionando minha decisão?” Sentindo a relutância da mulher, o homem finalmente olhou para ela com seus olhares gélidos fazendo-a ficar em pé de medo.
“Claro que não senhor”
“Bom.” O homem respondeu. Ele então voltou a olhar para o espaço vazio e acrescentou novamente,
“Essa atriz é um custo perdido. Os Mos provavelmente sabiam que alguém a estava manipulando, mas ela realmente se tornaria um desperdício se não a usássemos para causar comoção.”
“Diga a ela, seu disfarce foi descoberto.” O Homem simplesmente ordenou e a mulher assentiu obedientemente. O homem então sorriu pensando na comoção que a mulher poderia fazer; ou continuaria com a trama inicial ou ela se encolheria e desapareceria da vista dos Mos. De qualquer forma, o homem tinha certeza de que seria um show bastante interessante.
* * *
Chegando à propriedade privada despercebido aos olhos do público, Mo Hanlu abriu o lado da porta querendo rapidamente oferecer a mão à esposa para recebê-lo em sua humilde casa, mas ao fazê-lo, ele rapidamente franze a testa ao ver Henry abrindo a porta do carro e ajudando Ian a descer.
“Esta é a casa do papai?” Lan perguntou surpreso segurando a mão que ele achava que seu pai ofereceu por ele. O homenzinho estava com os olhos arregalados olhando para a casa enorme que ele só tinha visto na TV.
Ouvindo a pergunta de seu filho, Hanlu assentiu com a cabeça enquanto o levantava em seus braços, mas não antes de olhar para Henry por agarrar seu lugar novamente.
Ele deveria ter sido o único a abrir a porta e segurar a mão de Ian porque ele era o marido de Ian, mas Henry bateu nele novamente. Hanlu rapidamente caminhou em direção a Ian e o puxou para perto de seu corpo antes de atacar Henry.
“Tira as mãos. Ele é meu,” Hanlu olhou para Henry que apenas sorriu e se afastou de Ian. Ele gostava de provocar Hanlu, mas ele se afastava quando o Alfa mandava. Afinal, ele ainda era apenas um mordomo.
“Luu, você acha que tudo é uma competição?” Ian franziu a testa ao ver Hanlu latindo para Henry novamente. O Alfa estava assim desde ontem; Ian pensou que terminaria naturalmente depois de um ou dois dias, mas já se passara um dia e Hanlu ainda era o mesmo. Se não fosse porque Henry era o médico de Ian e Mo Chendong confiava a ele tanto Ian quanto Lan, Hanlu teria deixado o Alfa na vila branca.
“Baby, não é isso. Eu só não confio naquele Alfa porque ele continua flertando com você,” Hanlu fez beicinho, arrulhando Ian enquanto ele enterrava o rosto no pescoço do Ômega em submissão.
*risadas* “Papai é um cachorro,” Vendo sua mãe e seu pai brigando, Lan de repente deu uma risadinha divertida, seu pai o lembrou de um cachorro obediente. Com medo de irritar o mestre.
“E então mamãe é um gato”, acrescentou Lan e outra risadinha irrompeu de seus lábios, sua professora uma vez usou a expressão sobre gato e cachorro e ela disse que seu filho e filha eram como um gato e um cachorro. Essa frase o lembrou de como sua mãe e seu pai se tratavam.
“Baby, papai não é um cachorro. Papai é um lobo.” Hanlu corrigiu seu pensamento; ele gostava mais do termo lobo do que de cachorro. Um cão é muito domesticado. Revirando os olhos ao ouvir o comentário de Hanlu, ele rapidamente se afastou do abraço e agarrou Lan.
“Estúpido,” Ian murmurou, “Baby, não herde a idiotice do papai, ok? Você pode ser mimado como ele, mas não seja estúpido.” Ian disse e Lan obedientemente assentiu. Depois daquela pequena conversa estimulante, finalmente, os olhos de Ian pousaram na enorme infraestrutura da casa. Ele imaginou que Hanlu poderia ter uma propriedade inteira como sua propriedade, mas não todo um castelo moderno. Sua imaginação era claramente muito fraca.
“Você gosta disso?” Hanlu sussurrou de repente, envolvendo seus braços ao redor de Ian e Lan. Ian continuou a olhar para o enorme edifício; levou alguns segundos para ele responder. De fato, o lugar de Hanlu é lindo com seu moderno projeto arquitetônico renascentista francês. Mas tê-lo como um prédio de dois andares com não menos de 1.000 metros quadrados era um milhão de vezes exagerado; de repente Ian se perguntou quais são as possíveis coisas que Hanlu poderia fazer em sua casa quando ele estava sozinho.
“É enorme.” Ian simplesmente disse. O prédio claramente não era uma casa para uma família de três pessoas. Ian estava com medo de não conseguir ver Lan dentro dele por um mês se eles brincassem de esconde-esconde.
“Hmmm, acho que está tudo bem”, respondeu Hanlu e olhou para seu pequeno palácio. Parece grande por fora, mas o interior era realmente menor. Hanlu pensou.
“Venha, vamos entrar. Esta casa é sua e de Lan agora.” Hanlu convidou e depois se afastou para arrastar os dois para dentro enquanto Henry os seguia. Como já se passaram 13 anos desde que Henry voltou da Europa, esta é a primeira vez que ele visita a casa de Hanlu. A última vez que Henry viu Hanlu foi quando Hanlu ainda estava na universidade e ainda morava com sua família, então ver seu lugar agora o chocou. Ele não esperava que Hanlu tivesse tanto gosto.
“. . .”
Entrando no saguão, um enorme salão com teto alto e candelabros brilhou em seus olhos. Na frente havia uma escada enorme que parece uma letra U de cabeça para baixo que leva ao segundo andar.
Ian olhou para o salão de novo, era tão grande que ele estava pensando se o Alfa estava planejando sediar um baile real ou algo assim? ‘Isto não é uma casa ou uma mansão. Isto é um palácio! Ian pensou com a boca aberta. Parece que a sala poderia caber uma centena de pessoas no corredor, todas elas poderiam se deitar e ainda haveria espaço suficiente para mais.
Lan, por outro lado, ficou totalmente sem palavras, ele estava pensando que poderia jogar pega-pega com todos os seus colegas no corredor e não seria um problema.
“Que necessidade você tem de ter um salão tão grande?” Ian finalmente perguntou. Ele foi incapaz de pensar em algo além de uma grande reunião, mas com que frequência isso acontece que ele precisava fornecer um salão para sua casa.
“Hmmm, eu posso dar uma festa aqui no primeiro aniversário da minha futura filha,” Hanlu respondeu pensando. Mesmo que ele não se imaginasse se casando antes, ele estava totalmente sonhando em ter um filho algum dia. E como ele achava que ia estragar seus filhos, deveria dar a maior festa para eles todos os anos em seus aniversários.
“Você está brincando,” Ian disse, seus olhos olhavam para seu amante sem se impressionar, mas Hanlu apenas sorriu para ele indicando que ele não estava.
“Papai, posso brincar com meus amigos aqui?” Lan perguntou e se livrou dos braços de sua mãe. Quando Ian o coloca no chão, Lan rapidamente abre os braços e corre olhando ao redor.
“Sim, claro, baby. Você pode convidá-los quando quiser no futuro.” Hanlu respondeu carinhosamente. Ele então rapidamente envolveu seus braços ao redor de Ian e o puxou mais para dentro da casa. E enquanto eles caminhavam, um homem de terno apareceu, ele se curvou para Hanlu e para o resto deles.
“Bem-vindo de volta mestre. Desculpas pela minha aparição tardia”, disse o mordomo antes de se endireitar.
“É legal. A propósito, esta é minha esposa, Ian, e você já conhece meu filho, Lan. Eles vão ficar aqui a partir de agora, então cuide bem deles.” Hanlu simplesmente disse e então começou a andar antes que Ian pudesse cumprimentar o mordomo enquanto ele assentiu novamente com a mensagem.
“Venha, vou lhe mostrar nosso quarto. Lan estará ao lado do nosso.” Hanlu disse animadamente. “Baby, venha. Papai vai te mostrar seu novo quarto.” Hanlu então disse a Lan que ainda estava correndo.
No momento em que Hanlu soube que tinha um filho; ele rapidamente contratou alguém para transformar seu quarto e o quarto ao lado dele para se adequar à preferência de uma criança e o quarto de Hanlu para ser a preferência de um homem casado. Ele planejava transferir rapidamente a mãe e o filho em seu lugar, mas muitas coisas aconteceram e agora, finalmente, os quartos serão finalmente úteis.
“Ok~” Lan respondeu alegremente e assim eles subiram as escadas, tanto Ian quanto Lan não puderam deixar de olhar em volta porque não estavam acostumados a viver em um lugar assim. Mesmo a mansão que Mo Chendong providenciou para Ian e Lan não poderia se comparar ao lugar de Hanlu que é basicamente um castelo no mundo moderno.
Ian sabia que Hanlu era um garoto rico de terceira geração desde muito antes, mas ele não achava que era ‘tão’ rico porque Hanlu não agia como um.
Quando Ian e Hanlu estavam na faculdade, a primeira vez que eles tiveram sua primeira conversa foi quando Ian deu ao Alfa um almoço simples que ele fez para agradecê-lo depois de ajudá-lo um dia. Hanlu não agiu com arrogância; ele não tratava Ian como se ele fosse alguém inferior. Em vez disso, ele era muito normal. Ian ainda podia se lembrar do primeiro sorriso que o Alfa lhe deu ao aceitar o pequeno recipiente de almoço que ele temia dar ao Alfa por dias com medo de ser rejeitado.
Nesse ponto, Ian não conhecia a identidade de Hanlu, mas tinha certeza de que o Alfa era alguém da família rica por causa de seu temperamento elegante. Então, quando Hanlu aceitou sua lancheira e comeu a comida que ele preparou com ingredientes de baixo orçamento, Ian se sentiu feliz e pensou que Hanlu era diferente.
Naquele momento ele rapidamente sentiu atração pela primeira vez em sua vida.
“Baby, este será o seu quarto a partir de agora.” Hanlu piscou e abriu a porta dupla. Lan entrou com admiração, sua boca aberta olhando para o espaço enorme.
Havia uma cama queen-size no meio do quarto bem acarpetado; uma TV de tela plana de 42 polegadas, conectada a ela, era o mais recente console de jogos do mercado. E como Lan gostava de livros, havia prateleiras cheias de categorias diferentes. Do outro lado está uma mesa de estudo com uma tela de computador de 32 polegadas. Havia muito mais na sala que Ian e Lan não imaginavam.
O design era tão limpo e bonito que Ian se sentiu especialmente extremamente pobre. Ele sempre teve orgulho de sua casinha, mas este quarto que Hanlu providenciou para o filho deles era quase do mesmo tamanho da casa que ele vinha trabalhando há anos para conseguir.
‘Então esta era a vida que eu estava privando meu filho de ter,’ Ian pensou e rapidamente se sentiu mal. De repente, sentiu-se extremamente desagradável ao lembrar que se casou com um homem que valia um bilhão de dólares. Porque todo esse tempo Hanlu não mostrou a ele o quão extravagante ele poderia se tornar se quisesse e se Ian permitisse.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia