O primeiro me favorece - Capítulo 132
Capítulo 132
Não vou casar com ela
* * *
Com Lan em seus braços, Ian planejava encontrar Hanlu para compartilhar com ele seus planos quando esbarrasse com ele na saída da cozinha.
“Oops, cuidado,” Hanlu sussurrou, pegando a mãe e o filho em seu braço enquanto os dois batiam em seu peito. Ele terminou de falar com Mo Laotian e agora queria denunciá-lo a Ian.
“Oh, você está certo. Seu filho tem algo para lhe perguntar.” Ian disse com um sorriso.
“O que é isso, amigo?” Hanlu perguntou, pegando Lan dos braços de Ian. Ele ignorou Henry ao fundo, enquanto pedia ao garotinho que falasse. Ele ainda, afinal, odeia Henry, embora nada tenha acontecido entre ele e Ian.
“Uhmm,” Lan corou quando começou. Hanlu rapidamente achou adorável que ele se obrigou a permanecer calmo. Ele sabia que seu filho era um garoto bonito e não pode deixar de se sentir orgulhoso de ser filho dele e de Ian. O pensamento de fazer vários deles rapidamente o deixou animado.
“Uhmm,” Lan repetiu. Ele não entendia por que de repente se sentiu envergonhado de pedir algo que apenas uma criança faria. Ele é um adulto agora, mas ainda queria dormir com seus pais. Ele não pode deixar de se sentir tímido porque nunca pediu ou insistiu em sua mãe por algo que ele queria.
“Não seja tímido, amigo, diga ao papai. O que é? Você quer brinquedos novos? Disney? Você quer ir para a Disneylândia?” Hanlu adivinhou apaixonadamente. O que quer que seu filho quisesse, Hanlu tinha certeza de que conseguiria, não importa o que fosse.
“Não. Não brinquedos ou Disneylândia.” Lan riu e abraçou Hanlu. Ian assistiu a isso e encarou Hanlu por sugerir coisas extremas enquanto Hanlu apenas olhava para ele como se dissesse: ‘O quê? Isso é o que as crianças geralmente querem. Eu não disse nada de errado.
“E-Eu, Lan quer voltar para casa, papai.” Lan de repente soltou, escondendo o rosto contra o pescoço de Hanlu. Quando Ian ouviu o que seu filho disse, de repente sentiu o coração partido. É porque foi culpa dele que Lan cresceu tão maduro. Ele não teve a chance de ser uma criança, ser mimado e aproveitar sua juventude. Lan teve que aprender a ser independente muito cedo e o coração de Ian se partiu pensando nisso.
“Baby, não era isso que você queria perguntar ao papai”, Ian disse e acariciou as costas de Lan.
“Está tudo bem. Em vez disso, eu não quero que papai vá embora de novo. Eu quero que papai fique conosco, mamãe.” Lan disse com um sorriso gentil nos lábios olhando tanto para seu pai quanto para sua mãe. Ele não era mais uma criança e então achou que não deveria perguntar algo que só os bebês perguntam. Além disso, ele ficaria muito mais feliz se pudesse ver seu papai todos os dias.
Sorrindo enquanto ouvia a mãe e o filho, mesmo não querendo voltar tão cedo, Hanlu concordou rapidamente. “Ok. Se é isso que meu bebê quer. Mas vocês dois têm que ficar na casa do papai, ok?” Hanlu disse carinhosamente. Ele pensou que se os dois ficassem em sua casa, ele poderia protegê-los melhor porque seu lugar tinha mais segurança e ele se sentiria seguro assim.
“Ficar com papai? Papai tem uma casa?” Lan perguntou, surpreso. Ele só soube por sua mãe que seu papai mora no lugar onde ele trabalha porque seria mais fácil para ele trabalhar lá, então é por isso que Hanlu não pode vir visitá-lo o tempo todo mesmo quando era noite porque seu Papai estava ocupado com o trabalho mesmo à noite.
“Claro, baby. Você não achava que o papai tinha uma casa? Você sabe, a casa do papai é maior do que esta casa.” Hanlu disse com orgulho. Na verdade, sua mansão era tão grande quanto a Mo Estate; sua mansão era ainda maior que a de Mo Laotian. Seu lugar também era auto-suficiente porque ele tinha um enorme jardim de estufa ao lado.
Quando Hanlu pensou em construir sua casa, ele queria poder sobreviver nela mesmo que uma epidemia ou um apocalipse zumbi acontecesse de repente. Ele queria uma casa que lhe permitisse durar a vida inteira, mesmo que não saísse para a eternidade.
Então, no final, Hanlu tinha um lago cheio de peixes comestíveis para se deleitar e um jardim com quase todas as suas frutas e vegetais favoritos que ele podia comer a qualquer hora que quisesse.
Hanlu estava realmente muito orgulhoso disso.
“Sério?! O papai também tem piscina?” Lan perguntou interessado.
“Claro, maior do que o que eles têm aqui”, respondeu Hanlu com orgulho.
“Uau! Eu quero ir lá com a mamãe.” Lan sorriu brilhantemente pensando na piscina em que vai nadar. Ele gostava muito de nadar, por isso gostava de piscinas.
Enquanto isso, Ian ouvindo o pai e o filho, também se perguntava como seria a casa de Hanlu. O Alfa o convidou várias vezes antes, mas ele nunca se atreveu a vir.
Além de não querer ir para os lugares onde Hanlu trouxe suas cadelas também, Ian acreditava que seria perigoso para ele se ele fosse pego na câmera por aqueles paparazzi que continuam perseguindo Mo Hanlu por fofocas. E assim, tantos anos se passaram e Ian nunca esteve na casa de Hanlu, exceto no Empire Hotel, onde eles geralmente faziam sexo.
“Claro, nós não queremos deixar a mamãe aqui. Ou então, alguém iria roubá-lo de nós e então sua irmãzinha não nasceria.” Hanlu disse certificando-se de que sua voz chegaria a Henry por trás. E, de fato, Henry o ouviu, mas ele apenas sorriu e continuou a saborear seu lanche.
Ele não podia deixar de concordar com seu amigo, porém, se Hanlu realmente deixasse Ian, ele definitivamente o pegaria para si mesmo.
Ian Andrews era uma jóia rara; não era difícil encontrá-lo adorável e amável. Nos últimos dias ele estava cuidando de Ian, realmente houve um tempo em que ele pensou em fazer de Ian seu amante se ele fosse realmente abandonado por Hanlu. Infelizmente, ele não era e agora, ele não tinha escolha a não ser desistir.
“Cala a boca! Ninguém está roubando ninguém de alguém…” Ian rapidamente interrompeu antes de mudar sua atenção para Lan. “Onde quer que meu bebê vá, mamãe com certeza estará lá também, ok?”
“Sim! Eu te amo, mamãe. Eu te amo, papai.” Lan disse e abraçou os dois.
* * *
“Laotian, era Hanlu?” Daniel chamou quando Laotian desligou o telefone depois de falar com alguém. Ele ouviu o Alfa exigindo que o outro voltasse, então Daniel pensou que era Hanlu quem ligou.
“Hmmm, ele ligou para se desculpar.” Laotian simplesmente respondeu e então se aproximou da cama de Daniel.
Seu visitante acabou de sair, que foi Gared Sullen e seus três filhos depois de uma rápida visita, enquanto Mo Chendong e Laura junto com Diane com Luangmin e Armand saíram brevemente para comprar o almoço de todos.
Laotian acariciou o cabelo de Daniel enquanto se sentava na cadeira mais próxima antes de lhe perguntar: “Tem certeza de que não está sentindo nenhuma dor agora?” Laotian disse suavemente, preocupação visível em sua expressão.
“Não é o melhor, mas estou bem, laosiano. Então, por que ele estava se desculpando, não foi culpa dele?” Daniel sorri docemente, ele ainda se sente um pouco desconfortável, mas depois de receber todas essas preocupações e saudações de sua família, ele se sentiu muito melhor agora.
“Ele se desculpou por suas pílulas.” Laotian respondeu brevemente e se sentiu estressado novamente pensando em sua conversa com seu irmão mais novo. Ele não foi capaz de dizer nada, pois Hanlu apenas o explodiu com sua explicação de que Laotian estava sem palavras. Quando Laotian finalmente foi capaz de dizer algumas palavras, ele ficou mais uma vez sem palavras antes que Hanlu se agarrasse a ele.
“Oh, *ri* ele não precisava, mas eu espero que ele não faça isso de novo.” Daniel riu. “O que mais ele disse? Onde ele está agora? Ele está com Ian e Lan?” Daniel acrescentou animado. Hanlu estava desaparecido há mais de uma semana e Tian Zi disse a Laotian enquanto Laotian lhe disse que Hanlu veio encontrar sua família. Talvez agora, ele os encontrou?
“Hmmm, ele mencionou que só ligou porque sua esposa disse, e então ele desligou”, disse Laotian que instantaneamente iluminou a expressão de Daniel.
“Então ele está finalmente com Ian agora? Oh Deus, eu espero que eles façam as pazes e se casem já.” Daniel disse animado. Ele realmente odiava a ideia de Veronica se casar com Hanlu, então ele desejou que os dois já tivessem feito as pazes e Ian deveria apenas colocar Veronica onde ela pertence. Se isso acontecer, tudo voltará a ser como era. Daniel obviamente não queria lidar com uma pessoa como Veronica nunca mais.
“Se Hanlu e Ian fizeram as pazes, eles deveriam voltar e consertar tudo isso. Eu-eu não a quero. Eu não gosto de Veronica.” Daniel afirmou que ele parecia fazer beicinho. Ele se lembrou do dia em que a atriz o ignorou completamente quando eles eram os únicos que sobraram na mesa de jantar há mais de uma semana. A maneira como ela olhou para ele e Luangmin mais quando ela o atacou e Luangmin com feromônios que Daniel simplesmente não podia deixá-la se casar com Hanlu.
A Família Mo é uma casa muito boa. Todos os membros são extremamente agradáveis e acessíveis. Se Veronica se casasse com Hanlu, Daniel temia que a família Mo se tornasse como a de seu Sullen. Daniel não gostava de ter inimigos dentro da família. Não é bom e é triste.
*suspira* “Hanlu não vai se casar com ela. Os outros membros da família não concordam. E logo a mãe vai descobrir que a atriz não é digna.” Laos arrulhou. Ele segurou a mão de Daniel desta vez e a beijou suavemente. Daniel ficou muito desapontado com a decisão da sogra e, embora não tenha dito nada até agora, Laotian já sabia; então agora, ele gostaria de confirmar algumas coisas para Daniel para que ele não ficasse estressado com esse assunto durante sua recuperação.
“O quê? Sério? E o bebê? As notícias já mencionam o dia do casamento de Veronica e Hanlu; Veronica esteve em tantas entrevistas desde que sua gravidez foi revelada.”
“Hanlu não acredita que a criança era dele, mas se fosse, então, o pai disse que eles vão tomar providências. Tenho certeza que Hanlu cuidará do bebê se for realmente dele. E sobre as entrevistas, ninguém disse aquela mulher para ir. Ela é quem está dizendo coisas sobre esse suposto casamento. Não o Mos. Não Hanlu”. Laotian explicou com naturalidade. Hanlu nem esteve em uma entrevista para confirmar seu relacionamento com a atriz, mas aquela mulher era realmente tão grossa para pegar as coisas na mão e sugerir às pessoas que ela estava se casando com seu irmão mais novo.
“Huh? E se realmente não houver casamento? Isso não significa que Veronica está arruinando sua carreira por mentir?” Daniel perguntou, confuso. Veronica é uma atriz, ela não deveria dizer coisas que ainda não tem certeza já que Hanlu nunca esteve bem com ela. Quão certa ela estava de que Hanlu se casaria com ela para declarar alegremente e sugerir a todos que ela iria se casar com o Mos.
Só de pensar, Daniel se sentiu mal com o que poderia acontecer com ela no futuro, mesmo não gostando de Verônica.
“Ela cavou sua própria cova. Ninguém lhe disse para fazer o que ela está fazendo.” Laos respondeu friamente. Só de repente pensar no rosto da mulher rapidamente o irritou. “Agora chega com ela, acho que você deve descansar por enquanto e depois a enfermeira virá visitar para verificar se você ainda está sangrando, ok?” Laotian disse fazendo beicinho de Daniel, mas ele respondeu tudo bem de qualquer maneira, mas quando ele estava prestes a seguir Laotian, alguém na porta bateu algumas vezes antes de abrir a porta para entrar.
Daniel e Laotian olharam para onde o visitante deveria sair; Daniel sorriu instantaneamente quando olhou para a pessoa que o visitava. Como seu avô disse que ia visitá-lo amanhã de manhã, Daniel pensou que o homem também o visitaria amanhã.
“Pai!” Daniel chamou brilhantemente. George Sullen sorriu para ele enquanto caminhava perto de seu filho depois de acenar brevemente para Laotian como uma saudação. Ele estava segurando um buquê de flores em um dos braços enquanto uma cesta de frutas variadas pendia em seu cotovelo, e na outra mão carregava uma caixa do que parecia ser um bolo.
“Ei, eu vim imediatamente quando soube. Você está bem?”
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia