O primeiro me favorece - Capítulo 131
Capítulo 131
Quero dormir com mamãe e papai
* * *
“Seu idiota! Por que você está competindo por atenção com a esposa do seu irmão mais velho?!” Ian explodiu em descrença quando deu um tapa no ombro de Hanlu. Ele sabia que Hanlu adorava seu irmão mais velho, mas Ian não esperava que o Alfa fizesse uma brincadeira como essa para Daniel só porque ele não estava recebendo atenção de Mo Laotian.
“É culpa do irmão. Ele continuou ostentando como estava feliz com sua vida de casado. Além disso, Minmin é tão adorável; Eu meio que quero duplicá-lo.” Hanlu respondeu com um beicinho. Ouvindo a resposta de Hanlu, Ian olhou para ele como se tivesse crescido outra cabeça. Ian de repente não sabia o que dizer, ele abriu a boca, mas depois a fechou incapaz de pronunciar uma única palavra.
“Mas eu realmente não acho que Daniel ficaria grávido de gêmeos, você sabe. Não foi minha culpa.” Hanlu acrescentou ainda fazendo beicinho. Em primeiro lugar, se seu irmão mais velho aprendesse a manter as mãos longe de sua esposa, Daniel não engravidaria. Então não foi culpa de Hanlu. Seu irmão mais velho não deveria culpá-lo por isso.
“. . .” Espantado, Ian massageou suas têmporas antes de suspirar de frustração.
“E além disso, eu não gostaria de duplicar Minmin agora porque eu tenho você. Se você pensar bem, podemos definitivamente fazer um bebê ainda mais fofo. Basta olhar como meu filho é bonito, tenho certeza que uma menina nossa seria muito mais fofa.” Hanlu acrescentou animadamente. Ian, por outro lado, depois de ouvir as ideias aterrorizantes de Hanlu, ele rapidamente encontrou sua voz para retaliar.
“Deus! Agora estou começando a me arrepender de ter me casado com você.” Ian disse fazendo com que Hanlu arregalasse os olhos. Ele rapidamente puxou Ian para um abraço prendendo-o em seus braços. “Ei, não diga algo assim. Seu filho vai ficar triste.” Hanlu disse enterrando o rosto no pescoço de sua agora esposa.
Revirando os olhos, Ian beliscou o lado de Hanlu fazendo com que o Alfa se afastasse um pouco, mas com os braços ainda em volta do pescoço de Ian.
“Luu, abaixe seu orgulho e ligue para seu irmão mais velho agora. Talvez se você confessar ele te perdoe.” Ian insistiu em ignorar como Hanlu mencionou anteriormente algo sobre uma menina.
“De jeito nenhum, eu ainda estou chateado com ele por me sacrificar. Eu me sinto mal por minhas futuras sobrinhas e sobrinhos ou ambos, mas isso e aquilo são dois assuntos separados. Eu nunca vou falar com ele” Hanlu teimosamente respondeu, esfregando o nariz contra o pescoço de seu amante. Ele adorava poder finalmente ter esse cheiro só para ele.
“Por que você está sendo tão teimoso? Admita que isso foi culpa sua. Estamos lidando com vidas aqui. Os gêmeos eram em parte sua responsabilidade. Acho que talvez você devesse até voltar agora”. Ian insistiu novamente, afastando-se de Hanlu.
“O que!? De jeito nenhum eu não vou voltar e me mostrar para eles! Acabamos de nos casar; Eu nunca vou sair do seu lado.” Hanlu desta vez insistiu em ganhar um olhar entediado de Ian. Hanlu disse suas palavras como se ele não fosse alguém que seguisse seu irmão mais velho como uma criança em qualquer lugar que ele fosse antes.
“Escolha entre ligar para seu irmão ou voltar agora?” Ian simplesmente disse, fazendo com que Hanlu arregalasse os olhos em descrença como se ele tivesse ouvido as consequências se ele não escolhesse. Sua mente rapidamente foi de 0 a 100. Ele imediatamente pensou que se não escolhesse, poderia simplesmente dar um beijo de despedida em sua feliz lua de mel com Ian.
Amuado, Hanlu brincava com os dedos.
“Uhmm, e-se eu não escolhi?” Hanlu se atreveu a perguntar. Ian olhou para ele antes de cruzar os braços e erguer uma das sobrancelhas enquanto olhava para Hanlu.
“Você não vai gostar das consequências,” Ian respondeu perigosamente e enigmaticamente fazendo Hanlu entrar em pânico.
“Ok. OK. Eu vou ligar pra ele. Vou ligar para o irmão mais velho agora.” Hanlu instantaneamente respondeu com os olhos esbugalhados. Sua mente está chorando pensando em perder sua chance de ter sua lua de mel maravilhosa e sonhadora com Ian; ele já estava planejando ter certeza de que em breve seria pai de uma menina.
E já que ele não tinha certeza de quando teria uma linda menina, ele deveria começar cedo antes que fosse tarde demais.
“Confesse a ele corretamente e peça desculpas!” Ian assentiu antes de se virar e seguir para onde Lan foi quando o soltou. Ian só estava pensando em não dar comida para Hanlu comer no almoço por uma consequência, ele não esperava que o Alfa gostasse tanto de seu almoço que ele não ousasse insistir em seus próprios desejos.
Hanlu observou o recuo de Ian enquanto ele fazia beicinho com o lábio inferior. Ele realmente não queria perder sua lua de mel mais esperada, então ele rapidamente pegou seu telefone e procurou o número de Mo Laotian depois de desbloqueá-lo. Enquanto Hanlu esperava o telefone se conectar, Ian foi para a cozinha encontrando Lan comendo seu lanche com Henry.
Quando Henry o notou andando na sala, ele rapidamente pescou algo do bolso. Ele planejou entregá-lo ao Omega mais cedo, mas ele não teve a chance de fazê-lo quando Hanlu estava ao seu redor desde antes.
“Aqui, meu presente de parabéns para você,” Henry disse com seu sorriso encantador de sempre. Ian ficou confuso no começo, mas ele aceitou o presente dizendo “Obrigado”. Quando Ian viu qual era o presente de Henry, sua boca se abriu em descrença, mas mais tarde sua pele se transformou em um profundo tom de vermelho.
“O-obrigado,” Ian murmurou, rapidamente escondendo a caixa atrás dele antes que Lan pudesse ver e perguntar o que era.
“De nada. Espero que ajude.” Henry riu. Agora que Ian e Hanlu estão juntos novamente, ele tem certeza de que Ian estará em risco novamente. Ele se lembrou de uma vez que Ian mencionou sua ansiedade para ele, então Henry tomou precauções extras e comprou algumas esperando que isso ajudasse o Ômega um pouco. Henry também pensou que seria a melhor maneira de provocar Hanlu.
“Mamãe, quando vamos voltar?” Lan perguntou de repente enquanto comia seu lanche. Agora que a mamãe e o papai são amigos de novo e até casados, eles não deveriam voltar? É o que Lan estava pensando. Ele sentia falta da escola e dos amigos. Ele também sentia falta de passar fins de semana com sua avó e avô Chen ou brincar com seu priminho.
“Você já quer voltar?” Ian perguntou colocando o presente de Henry no bolso antes de se inclinar para beijar o topo da cabeça de seu filho.
“Hmmm, eu sinto falta de todos.” Lan assentiu fazendo beicinho muito parecido com seu pai. Ian sorriu olhando para seu filho antes de beliscar as bochechas gordinhas de Lan. Fazia apenas duas semanas desde que eles começaram a morar na mansão branca, mas Lan já ganhou muito peso. Claramente, Henry estava alimentando demais seu filho. Mesmo agora, faltam algumas horas para o almoço, mas os dois estavam comendo lanches.
“Hmmm, mamãe entende. Vou falar com o papai sobre isso, ok?” respondeu Ian. Na verdade, ele está bem de qualquer maneira, mesmo que ele já tenha se demitido de seu emprego, ele ainda prefere voltar agora que as coisas foram resolvidas entre ele e Hanlu. Ele prometeu a si mesmo que seria mais corajoso e que lutaria por seu amor por Hanlu porque o sentia. Ele realmente sentiu isso.
Ian já escolheu desistir duas vezes e isso só lhe trouxe tristeza e arrependimento. Agora, ele escolhe ser mais corajoso e confiar nas palavras de Hanlu, não importa o quão absurdo ele possa parecer.
“Sim! Obrigado mamãe.” Lan disse animado e abraçou sua mãe.
“Qualquer coisa para o meu bebê,” Ian riu enquanto abraçava seu filho de volta. Ele então de repente pensou em algo, Ian levantou o queixo de Lan para que o garotinho pudesse encará-lo.
“Sabe, se você disser ao papai que quer voltar, ele definitivamente fará o que você quiser,” Ian sugeriu com um sorriso amoroso. Ele definitivamente não pensou no que o pai e o filho vão concordar mais tarde, ele estava apenas pensando que pode finalmente voltar à sua vida normal e pacífica.
“Sério, mamãe? Papai vai realmente fazer o que eu quero?” Lan perguntou animadamente. Sua mente rapidamente ficou louca pensando nas coisas que ele queria fazer com sua mamãe e papai todo esse tempo.
*ri* “Sim, claro, baby, papai com certeza vai fazer o que você quiser porque papai te ama muito.” Ian convencido zombando da expressão de olhos esbugalhados de seu filho.
“Por que você não pergunta ao seu pai sobre isso esta noite? Você disse que sempre quis fazer isso, certo?” Henry interrompeu e disse a Lan deixando Ian curioso. Ele não sabia que Henry e seu filho eram tão próximos a ponto de compartilhar um segredo um com o outro. Lan costumava fazer isso com ele, onde ele contava seus pensamentos, mas agora ele está compartilhando coisas com Henry?! Ian estava meio ciumento olhando para os dois comunicando seus olhos.
“I-Isso? Era apenas algo com que eu sonhava quando era criança; não é que eu ainda queira fazer isso agora que sou um garotão.” Lan hesitou, corando, deixando Ian ainda mais curioso enquanto Henry desatou a rir.
“Tem certeza amigo? Você vai se arrepender mais tarde se não perguntar à mamãe e ao papai agora. Mesmo se você for um menino grande, tenho certeza que seus pais não vão negar algo assim.” Henry convencido, ainda rindo. Ele está até segurando seu estômago como se o que Lan disse fosse realmente engraçado.
“O que é isso, bebê? Você não contou a mamãe sobre isso?” Ian finalmente perguntou. Lan nunca compartilhou com ele esse sonho que ele tinha desde criança. Lan sempre foi um bom garoto; quando ele gostava de algo que Ian não podia dar ou comprar para ele, ele não fazia birras e insistia para Ian comprar ou comprar para ele. Em vez disso, ele entenderia rapidamente a situação deles e permaneceria comportado.
“P-Porque eu sei que a mamãe ficaria triste se eu te contasse sobre isso,” Lan respondeu fazendo beicinho. Ele não mencionou isso para sua mãe porque sabia que não era possível, mas agora que ele tinha seu pai, seria possível.
“Oh baby, mamãe definitivamente fará qualquer coisa por você, desde que eu seja capaz de fazê-lo. Eu não ficaria triste ou bravo com isso, baby. Então diga a mamãe e tenho certeza que papai vai concordar com isso.” Ian disse, esfregando o cabelo de Lan enquanto ele insistia. Lan hesitou no início novamente, ele brincou com os dedos enquanto se mexia, mas Ian foi paciente e esperou que o homenzinho dissesse alguma coisa. Ele estava realmente curioso sobre o que Lan estava compartilhando com Henry.
“E-eu quero dormir com mamãe e p-papai.” Lan timidamente disse que estava até corando até as orelhas. Desde criança, sempre sonhou em dormir com os pais na cama. Seus colegas sempre compartilhavam suas experiências com seus pais e como eles mais gostavam. Claro, quando criança, Lan tinha ciúmes deles.
Na escola, eles sempre compartilhavam na frente da classe o que gostavam de fazer quando estavam felizes, tristes, assustados ou zangados. Ele sempre compartilhava sobre sua mãe, mas nunca sobre seu pai em comparação com as outras crianças de sua classe. A maioria deles sempre compartilhava sobre como dormiam com a mamãe e o papai na cama quando tinham pesadelos ou estavam tristes e solitários. Lan queria fazer isso também, assim como ele queria que seu pai o carregasse.
No entanto, Lan sabia que, mesmo que perguntasse à mãe sobre seus desejos, ele sabia que isso nunca aconteceria porque ele só tem uma mamãe, mas agora é diferente. Sua mamãe sempre o ensinou sobre ser independente, então ele precisava ter seu próprio quarto desde cedo para não se assustar facilmente nos momentos em que sua mamãe não estivesse em casa para acompanhá-lo por causa de seu trabalho.
Lan sabia muito bem o que era bom perguntar e o que não era. Uma vez ele perguntou a sua mãe sobre seu pai, mas ele viu como sua mãe ficou triste por ele não perguntar novamente. Ele não queria que sua mãe ficasse triste.
“. . .” Puxando seu filho para um abraço apertado, Ian de repente sentiu seu coração ser apertado com força que estava doendo. Ele tentou o seu melhor para não se emocionar, mas não importa o quanto ele tentasse, seus olhos ainda ameaçavam liberar algumas gotas de lágrimas que Ian enxugou apressadamente.
“Se é isso que meu bebê quer de agora em diante, mamãe e papai vão dormir com você na cama,” Ian respondeu, beijando Lan antes de levantá-lo em seus braços.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia