O primeiro me favorece - Capítulo 130
Capítulo 130
Eu estou condenado
* * *
“Senhorita Chime, eu não queria desrespeitá-la, já que você é nossa convidada, mas se você agir assim e desrespeitar nossos trabalhadores, temo que terei que pedir que você vá embora.” O velho mordomo rapidamente dispensou a empregada Beta depois de contar calmamente a Verônica. A mansão geralmente não tinha tantos visitantes, mas quando eles tinham visitas, eles sempre agem educadamente ao contrário de como a atriz estava agindo agora.
Depois de ouvir as palavras do velho mordomo, como se sua cabeça tivesse explodido, a expressão de Verônica fez uma careta de raiva e desgosto. Como se atreve este velho servo a pedir para ela ir embora, a futura Sra. Mo? A futura Madame da mansão?
“C-como você se atreve a me pedir para sair! Eu estava apenas dizendo àquela empregada estúpida para fazer seu trabalho corretamente. Quando eu me casar nesta família, tudo isso será meu. Será meu trabalho corrigir as ações de minha serva e eu poderia demiti-la ou a você se quisesse. Agora, como você se atreve a desrespeitar a futura Senhora desta Propriedade?” Verônica gritou de raiva. Ela se levantou olhando para o mordomo-chefe com pura raiva. Ela não podia acreditar que um mero servo a envergonhasse dessa maneira.
“Senhorita Chime, eu entendo que em breve você vai se casar com esta família, mas agora, você não está. Você ainda não se casou com ninguém. Você não tem qualificação para desrespeitar as pessoas aqui, servo ou não. Além disso, não acho que seja bom desrespeitar o nome do Mestre Daniel, mesmo que ele não esteja aqui. Então, se você entende, por favor, vá embora ou terei que pedir ao segurança para lhe mostrar o caminho,” Lucas respondeu com a maior calma que pôde.
Lucas não pode deixar de imaginar o futuro do Mo Household se esse aspirante realmente se casar com a família. Ele também não pode deixar de se perguntar como o segundo jovem mestre suportou estar com a mulher. Todos na mansão sabiam que Mo Hanlu não estava apaixonado pela mulher e foi forçado a se casar porque estava grávida. Que se não fosse por causa do bebê nela, ela não teria a chance de nem mesmo entrar nos portões do Mo Estate.
“Por que eu deveria sair? Você é quem deveria ir embora, se eu disser à mamãe que você me desrespeitou, ela definitivamente vai demitir você, você e aquela empregada estúpida. Verônica disse confiante. Quando ela disse isso, alguém no fundo fez uma careta de aborrecimento. Ele quase não podia acreditar nas palavras descaradas da mulher. Se ele não soubesse melhor, ele teria se perguntado por que ela era tão alta e poderosa quando ela não tinha nada para impulsionar.
“Você acha que minha mãe é tão superficial? Lucas foi mordomo nesta propriedade por mais da metade de sua vida. Seu pai era o mesmo e seu filho logo se tornará o chefe da próxima geração. A família deles tem sido leal a esta casa e eles são muito mais dignos e importantes do que você.” Tian Zi entrou na casa em seu traje de ginástica, ainda havia suor em seu corpo jovem e musculoso, fazendo-o parecer mais atraente do que já era, em vez de parecer sujo e abatido.
Ele veio logo depois que uma das empregadas lhe disse que Veronica Chime havia chegado e sua mãe e seu pai saíram às pressas. E que só o mordomo-chefe sabia para onde eles tinham ido.
Enxugando ainda o suor com a toalha, ele franze a testa para Veronica em desagrado. Ele nunca gostou dela desde o início e parece que seu descontentamento com a mulher será ainda mais profundo.
“Pelo jeito que você está agindo se Lucas lhe contasse sobre mamãe, em quem você acha que ela acreditaria? Sua atuação é inútil nesta casa, mesmo que todos mantenham isso em segredo, você não acha que seria estranho se esta casa não tivesse câmeras de vigilância? Às vezes me perguntava como vocês achavam que seria tão fácil entrar nesta casa.” Tian Zi disse novamente, fazendo Veronica engolir em seco. Ela nunca foi boa em lidar com Mo Tian Zi; mesmo que ela tentasse persuadir o jovem, ele sempre não parecia interessado. Verônica podia sentir que o jovem Alfa não gostava dela. Na verdade, ele a despreza.
“Além disso, você não é um Mo. O que Lucas lhe disse estava certo. Você ainda não se casou com ninguém, então não saia por aí dizendo a todos que esta propriedade é sua. Você só está me deixando doente e, além disso, se esta casa tiver alguém para chamar de futuro Mestre, não será você. Será Daniel desde que se casou com o irmão mais velho. Tian Zi terminou e caminhou em direção a Lucas para perguntar onde seus pais foram. Apenas apontar onde a atriz deveria ficar estava fazendo com que ele se sentisse fraco.
Inclinando-se para a frente, não querendo que a atriz o ouvisse, Lucas disse a Tian Zi sua localização. O segundo Tian Zi ouviu onde e a razão pela qual seus olhos se arregalaram em choque. “Que diabos?! E ninguém me disse isso? Não faço parte desta família?” Ele gritou em reclamação, ele estava apenas no ginásio a poucos metros do prédio principal da propriedade e ninguém correu para lhe contar o que havia acontecido.
Enquanto um membro da família foi internado no hospital, ele estava se exercitando na academia. Ele não pode acreditar que foi ignorado.
“Estávamos prestes a fazer isso, Jovem Mestre. A Madame e o Velho Mestre só saíram com pressa há mais de 10 minutos, mas a Srta. Chime chegou de repente e então pedi a uma das empregadas que viesse buscá-la. Lucas explicou sua demora em transmitir a mensagem.
Tian Zi olhou para Veronica parada em seu lugar, ela já havia perdido a capacidade de falar e ela sabia muito bem que não era uma boa jogada responder.
Mo Tian Zi é o mais novo dos três irmãos, mas com base em seu informante, este jovem Alpha tem excelentes habilidades de hacking e programação. Se ela irritasse Mo Tian Zi, o jovem Alfa poderia desenterrar alguma sujeira e estragar seu plano.
“Você vai ficar aí parada ou vai embora?” Tian Zi perguntou irritado com a mulher congelada. Ela tinha tanta coragem quando se tratava de falar mal na frente do mordomo-chefe e das empregadas e agora ela de repente não conseguia dizer nada. Ela só fala, ela realmente acreditava que tinha poder só porque ela era a ‘noiva’ de Mo Hanlu.
“M-Mo Tian Zi, eu sei que você não gosta de mim, mas em breve me tornarei sua cunhada e estou carregando sua futura sobrinha ou sobrinho. Sua mãe não ficará feliz se você me desrespeitar. E-e o que eu disse era verdade, mesmo que eu não acabe sendo o dono deste lugar, ainda um dia me tornarei um Mo.” Verônica se defendeu agarrada ao vestido, embora não devesse irritar a jovem Alfa, ela simplesmente não suportava ser repreendida por alguém mais jovem que ela.
Além disso, o que ela disse era realmente verdade. Ela não fez nada de errado. Ela ia ser uma Mo, em breve.
*risos* “Você nem sabe onde o irmão mais velho Hanlu está agora e ainda sonha em se tornar um Mo. Sério, você é tão patética.” Tian Zi revirou os olhos. Estava tudo bem para ele agir dessa maneira, já que ele sempre foi assim, se de repente ele agir como se aceitasse Veronica como sua cunhada, seu inimigo certamente ficará desconfiado.
Eles precisam colocar algum drama para que pareça legítimo. Ele estava tão perto de saber a verdade, pois já havia reduzido seus alvos. Em uma semana ou assim, ele certamente descobrirá a resposta.
“Tanto faz, não estou mais interessado em falar com você. Lucas, peça ao segurança que a mostre. Quando eu descer, não a quero ainda em casa.” Tian Zi disse e logo saiu para subir as escadas e ir para seu quarto. Ele tomou banho brevemente e rapidamente encontrou uma roupa confortável para vestir. Quando ele terminou e desceu as escadas novamente, Veronica se foi.
Tian Zi olhou ao redor. Achava que a mulher era mais sem vergonha e insistiria em ficar.
“Ela saiu com pressa. Seu rosto estava vermelho de raiva. Tem certeza que vai ficar tudo bem? Madame irá repreendê-lo novamente, Jovem Mestre.” Lucas disse vendo Tian Zi voltando de seu quarto. Ele agora está vestindo uma manga longa preta lisa que beija seu corpo em forma combinada com calças jeans. Sua aparência mostrava sua juventude, mas ao mesmo tempo seu charme maduro.
“Não se preocupe. Será apenas uma pequena bronca. Mas, eu não acho que ela vai contar a mãe de qualquer maneira. Apenas esqueça que isso aconteceu.” Tian Zi respondeu vagarosamente, em seguida, bateu em seu celular enquanto saía.
“Por favor, tenha uma boa viagem, Jovem Mestre,” Lucas disse e se curvou para Tian Zi que estava saindo. Enquanto isso, após a cerimônia; Hanlu, Ian e o resto voltaram para a mansão branca quando Hanlu recebeu uma mensagem.
Nos últimos dias, seu telefone estava desligado para que ele não aceitasse ligações de seus pais ou Laotian e Tian Zi, mas hoje, ele ligou para ligar para sua secretária e esqueceu de desligá-lo novamente.
Pegando o telefone, o número de Tian Zi piscou na tela de Hanlu. Mesmo que o número estivesse bloqueado em seu telefone, ele ainda podia ler as mensagens de texto do destinatário. Hanlu não estava planejando ler o texto, mas o fez mesmo assim porque estava de bom humor.
“Quem é esse?” Ian perguntou com Lan em seus braços.
“Tian Zi, de repente ele me mandou uma mensagem,” Hanlu respondeu e pressionou a tela para abrir a mensagem. Hanlu leu a mensagem brevemente, mas assim que terminou seu rosto de repente ficou pálido de medo.
“Lu? O que aconteceu? O que a mensagem diz?” Vendo a expressão do Alfa, Ian instantaneamente ficou preocupado. Ele coloca Lan no chão e se aproxima de seu agora marido.
“E-eu estou condenado!” Hanlu simplesmente pronunciou. Ian leu rapidamente a mensagem quando se aproximou de Hanlu, ele estava franzindo a testa no início, mas depois, ele também ficou preocupado. A mensagem diz que Daniel Mo está grávida de gêmeos, mas agora no hospital porque aconteceu um acidente. O jovem Alfa estava perguntando se ele ainda não planejava voltar.
“Oh meu Deus! Luu, você não deveria voltar?” Ian sugeriu preocupado. Ele não queria que Hanlu fosse porque Veronica estava lá, mas uma família está no hospital agora. Ele não pode ser ganancioso neste momento, além disso ele já se casou com Hanlu e escolheu confiar em Hanlu desta vez com todo o seu coração.
“De jeito nenhum eu vou voltar! Irmão mais velho definitivamente vai me matar.” Hanlu respondeu tremendo. Lembrou-se da brincadeira boba que fez há mais de meio ano. Como seu irmão mais velho estava lhe dando pouca ou nenhuma atenção, ele pensou em punir o Alfa. Ele propositalmente trocou as pílulas anticoncepcionais de Daniel por pílulas de resistência normal para que Daniel corresse o risco de engravidar novamente.
Ele sabia que Mo Laotian não estava planejando ter outro bebê então decidiu fazer essa brincadeira, depois de alguns meses ele estava planejando revelá-la para seu irmão mais velho para que ele fosse forçado a ficar longe de Daniel por um tempo, mas logo esqueceu sobre isso porque de repente descobriu que tinha um filho.
“O que você está falando? Por que ele faria isso! Você fez alguma coisa?” Ian perguntou, confuso. Hanlu parecia estar com muito medo de voltar para sua família.
“Eu fiz algo muito ruim,” Hanlu respondeu gravemente.
“Lu, o que você fez!” Ian ofegou em descrença. Sua mente de repente ficou selvagem. O Alfa causou esse acidente para se vingar de seu irmão mais velho? Ele não pode acreditar que Hanlu faria isso com um Omega grávido. Para Daniel Mo ainda por cima!
“E-eu troquei suas p-pílulas!” Hanlu gaguejou puxando Ian de seus pensamentos. Comprimidos? Que pílulas?
“Pílulas? Não entendo.” Ian perguntou, ainda mais confuso.
“F-foi apenas uma brincadeira para ele ficar longe de sua esposa e dar mais atenção a mim. Eu realmente não planejava ir ao ponto em que Daniel ficasse grávido! E de gêmeos! Ian, estou condenado! O irmão mais velho não estava planejando ter outro filho. Era para ser uma piada! A essa altura, ele já devia saber que eu era o responsável por isso. Eu não posso voltar.” Hanlu explicou, seu rosto ficou horrivelmente pálido.
Ian, por outro lado, assim que ouviu a explicação de Hanlu, ficou subitamente pasmo! Então era com isso que ele estava preocupado? Não é o acidente?
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia