O primeiro me favorece - Capítulo 129
Capítulo 129
Por favor saia
* * *
Por enquanto, ele não pode permitir que Daniel saiba sua identidade. Ele sabe como Daniel o ama, mas esse era o outro lado dele. E se Daniel não pudesse aceitar que ele era esse tipo de homem? Que ele era alguém que nem piscaria se matasse alguém? E se Daniel não pudesse aceitar seu lado sombrio e deixá-lo? Laotian não seria capaz de aceitar isso.
Ele tem medo de recorrer a prender Daniel em algum lugar onde ele não pudesse escapar de seus suspiros. Ele não queria isso, mas se Daniel o deixar, ele definitivamente ficará desesperado e louco.
“Jogue-o em algum lugar quando terminar,” Laotian ordenou antes de desligar. Ele colocou o telefone de volta no bolso e viu a corrida de Diane Lopez se aproximar dele.
“Laotian, o que aconteceu com meu bebê?” Diane perguntou instantaneamente assim que ele chegou ao Laos. Ela brevemente deu um abraço no Alfa antes de perguntar novamente preocupada. “Você está bem? E Minmin?”
“Luangmin e eu estamos bem, mãe. Luangmin está dormindo ao lado de Daniel agora; mãe e pai também estão lá dentro.” Laotian respondeu educadamente e abriu a porta para a mulher de meia-idade entrar.
“Graças a Deus, e-e os bebês?” Ela acrescentou e correu para dentro. Assim que ele viu Daniel na cama conversando com Laura e Chendong, suas lágrimas começaram a se acumular. Diane rapidamente o enxugou e se aproximou de Daniel.
“Meu bebê, quem no mundo poderia ter feito isso com você?” Diane perguntou, e desta vez ela não pôde evitar chorar enquanto abraçava Daniel. Ela sempre foi emocional, especialmente quando se trata de Daniel; ela simplesmente não podia deixar de chorar ao ver seu precioso bebê deitado na cama todo fraco e doente.
“Mamãe, estou bem. Por favor, não chore.” Daniel abraçou sua mãe desamparadamente, mas por causa do movimento, Luangmin de repente acordou.
“Mamãe,” Luangmin balbuciou e se juntou ao abraço que rapidamente alivia a situação. O abraço do bebê rapidamente acalmou Diane, ela sorriu e abraçou o homenzinho, sorrindo enquanto o levantava em seus braços.
“Minmin, sua mãe é muito ruim. Ele não disse à mamãe que em breve você terá dois irmãos ou irmãs ou ambos.” Diane fez beicinho, enxugando as lágrimas. Era a hora de Daniel fazer beicinho desta vez enquanto ouvia sua mãe reclamando.
“Foi uma surpresa para nós também. Laotian e eu só descobrimos na semana passada e estávamos planejando contar a você imediatamente, mãe, mas pensamos o contrário porque queríamos surpreender você e papai. Daniel explicou que Laura concordou com a cabeça.
“Fui eu que planejei. Achei que realmente surpreenderia você e Armand, acrescentou Laura. Ela realmente queria surpreender a todos com esta grande notícia, já que nenhum deles estava esperando outro bebê tão cedo. Mas agora esta grande notícia, eles tiveram que revelar em uma situação tão deprimente.
“Isso nos surpreendeu, mas tudo bem, eu vou te perdoar desta vez, mas como eles estão? Como estão os gêmeos? Espero que nada de ruim tenha acontecido.” Diane rapidamente entendeu e depois perguntou sobre a condição dos gêmeos olhando para Laos.
“Eles estão bem. Daniel teve uma pequena ruptura placentária fazendo com que ele tivesse sangramento. A queda fez com que sua placenta se afastasse de seu útero para que ele ainda não pudesse receber alta do hospital, ele precisa de acompanhamento constante e cuidados adequados. Até que seu sangramento pare e a condição dos gêmeos permaneça estável, ele precisa ficar aqui.” Explicou o Laos.
“Meu Deus! Sangrando?! Isso não é algo menor, Daniel poderia ter sofrido um aborto espontâneo. Essa pessoa que empurrou Daniel deveria ser punida.” Diane gemeu incrédula. Acidente ou não, alguém deve assumir a responsabilidade.
“É um acidente, mamãe. Além disso, ninguém se machucou. Estou bem e os bebês estão bem. Não quero que algo tão pequeno seja o assunto de todo o país. Se fizermos algo grande com isso, a família Mo mais uma vez será apresentada em todas as notícias de entretenimento quando o caso de Hanlu ainda não tiver sido resolvido.” Daniel disse enquanto segurava sua barriga saliente.
“Além disso, não posso ficar estressado. Vai ser ruim para meus bebês e eu não quero isso. Não quero me estressar com isso.” Daniel acrescentou que rapidamente pacificou todos eles, exceto Laos. Laura Mo e Mo Chendong concordaram pensando no que Daniel havia dito. Teria sido um caso diferente se Daniel se machucasse seriamente, mas já que ele estava bem e os bebês estão bem, então talvez eles devessem deixar isso passar.
Além disso, será realmente ruim para Daniel pensar em algo assim quando ele deveria apenas cuidar de sua saúde mental e fisicamente para que ele pudesse se recuperar rapidamente disso.
“Honestamente, eu queria punir o homem que fez isso com você, mas já que você disse dessa maneira, vamos deixar isso passar. Você está bem e os gêmeos estão bem, então acho que não há problema em esquecer isso. Laura Mo admitiu. Daniel rapidamente agradeceu com seu sorriso mais doce.
“Obrigado, mãe. Não se preocupe; Eu vou sair daqui em um instante.” respondeu Daniel.
Enquanto conversavam, Armand chegou de repente. Ele parecia que realmente correu para o hospital de sua empresa e até correu para o quarto de Daniel enquanto recuperava o fôlego, seu casaco no braço e seu cabelo estavam um pouco bagunçados. Mesmo que Armand Lopez esteja na casa dos 50 anos, pode-se dizer definitivamente que ele era um homem bonito quando era mais jovem.
Também porque ele trabalhava em uma loja de móveis e às vezes ajudava seus trabalhadores na fabricação de móveis, seu corpo era bastante adequado para alguém com mais de 50 anos.
“Meu Deus, você correu aqui?” Diane comentou caminhando em direção ao marido com Luangmin nos braços.
“Sim, eu estava preocupado.” Ele respondeu beijando Diane em suas bochechas e Luangmin em sua pequena testa. Ele então deu brevemente a Laotian e ao resto um breve abraço de saudação antes de se aproximar de Daniel.
Ele colocou as mãos no cabelo de Daniel antes de se inclinar e beijar sua testa. “Vejo que você está indo bem”, comentou Armand, aliviado. Quando Diane ligou para ele mais cedo, ele pensou que Daniel estava em uma condição muito séria. É realmente um alívio que não tenha sido, embora Daniel parecesse pálido no momento.
“Hmmm, estou bem agora, pai. Meus bebês estão bem também,” Daniel assentiu docemente enquanto esfregava sua protuberância. Mesmo já sendo um adulto, ele rapidamente se transforma em uma criança na frente de sua mãe e seu pai. Diane e Armand Lopez sempre o mimaram com tanto amor e carinho como se ele fosse seu filho de verdade. Por tudo que ele sabia, ele teria entendido se seu pai agisse com frieza com ele, já que ele sabia desde o início que ele não era seu filho verdadeiro, mas ele não era.
Em vez disso, ele continuou a tratá-lo como seu filho amado, o amava e o apoiava como sempre fazia, mesmo depois que ele partiu e foi para os Sullens.
“Graças a Deus”, ele pronunciou novamente e esfregou o cabelo de Daniel como se ele fosse uma criança.
“Hmmm, eu realmente sinto muito por preocupar você e sua mãe, e todos vocês.” Daniel se desculpou e olhou para o resto deles. Laotian fez uma deixa para andar perto dele e segurou sua mão como apoio.
“Nos últimos dias, tenho sido muito teimoso. Eu fiz com que Laos se preocupasse tanto. E agora que isso aconteceu comigo, fiz com que todos se preocupassem também, então prometo que de agora em diante vou ter muito cuidado. Definitivamente vou cuidar da minha saúde de volta ao que era e para que eu possa sair daqui rapidamente. E talvez possamos ter um simples jantar em família.
“Oh querido, ninguém queria que isso acontecesse, então não pense em se culpar por isso, ok? Isso não é culpa sua; no entanto, eu realmente adoraria ter esse jantar em família. Talvez também possamos ter uma revelação de gênero junto com isso.” Laura juntou-se a Daniel e, mais tarde, revelou animadamente seu plano; provavelmente no próximo check-up pré-natal de Daniel, eles podem finalmente saber os sexos primários dos bebês e, claro, Laura Mo e o resto não podem deixar de ficar empolgados.
Vendo como Laura ficou animada, todos riram e assentiram.
* * *
Ao mesmo tempo, depois que Veronica finalmente saiu do hospital, ela finalmente pôde respirar aliviada. Jonathan Wood pode ter parecido com Ethan Morris, mas eles são muito diferentes em muitos aspectos. Mas mesmo sabendo disso, olhar para o namorado de Remi deu calafrios em Veronica.
O fato de ela saber que Ethan ainda está naquele lugar apodrecendo fez seu estômago revirar. Ela não quer olhar para alguém que a lembre de alguém morto.
Veronica rapidamente ordenou ao motorista que fosse para o Mo Estate depois de se acalmar. Ela ainda precisa convencer Laura Mo a colocá-la de volta no filme. Ela odiava ter que implorar por isso de novo, mas ela não queria parar de atuar mesmo estando grávida.
Veronica logo chegou à mansão apenas para descobrir que os Mos não estavam em casa, mas isso não importava, ela podia esperar. Ela entrou no Mo Estate com confiança, ignorando como as empregadas e o mordomo olhavam para ela. Desde o dia em que Verônica começou a vir na Fazenda Mo, ela nunca escondeu sua personalidade quando se trata de empregadas e mordomos, nunca pensou em fingir ser alguém doce e inocente na frente deles porque acredita que eles não importam.
Verônica apenas ergueu as sobrancelhas e caminhou em direção à sala onde ela se sentou em um dos sofás confortavelmente já mandando o mordomo chefe da propriedade principal, Lucas, trazer seus lanches antes que o velho mordomo pudesse pedir.
A maneira como ela agia como se fosse a dona da mansão instantaneamente fez Lucas levantar uma sobrancelha, mas ele ainda ordenou que uma das empregadas trouxesse lanches de qualquer maneira. Enquanto isso, na mente de Veronica, a maneira como ela agia era normal, porque ela logo se tornará uma família com os Mos e, portanto, provavelmente será dona do lugar um dia.
“Onde eles estão afinal?” Ela reclamou do velho mordomo cruzando as pernas. Ela ouviu dizer que Laura Mo nunca sai fora quando tem vontade ou realmente precisa, o que não acontece com muita frequência. De alguma forma, ela não pode deixar de se sentir irritada por ter que esperar, embora tenha escolhido esperar.
“A senhora e o velho mestre nem sempre revelam seu destino para nós, servos”, Lucas respondeu simplesmente, mesmo sabendo que iriam ao hospital visitar o mestre Daniel. Ao ouvir a resposta do velho mordomo, Verônica assentiu entendendo. Claro, os mestres não se incomodariam em dizer aos servos onde estão seus destinos. O que é isso para eles, afinal?
“Não importa, esqueça que eu perguntei.” Verônica revirou os olhos e depois ignorou Lucas. Ela rapidamente se ocupou com seu telefone. Quando seus lanches chegaram, ela não se incomodou em agradecer à empregada, mas quando seus olhos pousaram na bebida branca, suas sobrancelhas franziram em aborrecimento.
“Ei você! Leite? Sério? Você acha que eu sou uma criança? Não é à toa que você é apenas uma empregada, você nem me perguntou o que eu queria. Só para você saber, eu quero aquele que você serve para aquele Ômega.” Verônica delirou, fazendo a empregada olhar para ela em estado de choque.
“S-sinto muito S-Senhorita. Ficamos sem aquele que costumamos servir ao Mestre Daniel; A senhora geralmente era quem fazia aqueles… e…” A empregada explicou nervosamente, ela nunca tinha sido repreendida antes desde que começou a trabalhar no Mo Estate, então de repente ela não sabia o que dizer e fazer.
“E o que? Eu não me importo, você é a empregada, então você vai encontrar maneiras de me servir o mesmo lanche que você serve para aquele maldito Ômega.” Verônica exigiu. Enquanto isso, vendo o Beta em pânico, Lucas rapidamente franziu a testa em desagrado. Ele nunca gostou da atriz e agora seu descontentamento se tornou mais profundo em relação à mulher.
Se ele fosse trabalhar com a mulher algum dia, ele preferiria se aposentar e deixar o trabalho para os novos. Não é como se ele precisasse do dinheiro, todos os seus filhos já são capazes. A única razão pela qual ele ainda trabalhava sob o Mos é porque sua família sempre foi leal ao Mos. E como chefe daquela família, ele desejava servir os Mos até o fim.
Mas trabalhar com essa mulher? Ele prefere ir embora. Lucas caminhou rapidamente para a sala de estar, sua carranca só se tornando mais profunda.
“Senhorita Chime, eu não queria desrespeitá-la, já que você é nossa convidada, mas se você agir assim e desrespeitar nossos trabalhadores, temo que terei que pedir que você vá embora.”
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia