O primeiro me favorece - Capítulo 128
Capítulo 128
Susan Sullen
* * *
“Senhora, eu fiz isso. O filho bastardo do Omega definitivamente não sobreviverá. Não se esqueça de transferir o restante do meu dinheiro para minha conta.” O homem disse que o suor cobria seu corpo enquanto seu rosto empalidecia quase tão branco quanto um papel branco.
“Bom! Estou lhe enviando o dinheiro agora. Mesmo que sua prole nojenta tenha sobrevivido, tenho certeza de que já está com danos cerebrais.” A mulher respondeu da outra linha do telefone. Um sorriso triunfante apareceu em seus lábios sabendo que ela finalmente conseguiu se vingar, ela estava apenas começando e não pode negar que é bom.
Como o Ômega ousa mandar sua filha para a prisão, e como eles ousam mandá-la para o manicômio e fugir como uma mulher louca.
Só porque ele se casou com uma família formidável, isso não significa que ele era intocável; que eram intocáveis.
“Eles definitivamente terão o que merecem,” Desligando o telefone, a mulher murmurou. Isto foi apenas o início.
Depois que ela finalmente convenceu os médicos de que ela estava bem, que ela não era uma mulher mentalmente doente; Por fim, ela conseguiu escapar daquele lugar infernal com a ajuda de seu irmão mais velho.
Quando ela foi mandada para o manicômio há mais de dois anos, ela não esperava que ela sairia com sua filha ficando louca e seu marido longe de ser encontrado. Todos esses anos ela se perguntou por que sua filha e marido nunca a visitavam, ela também não esperava que ela saísse com a ajuda de seu irmão e não de seu marido.
Além disso, ela descobriu que sua família Sullen não existia mais. Que Daniel assumiu o Corpo Sullen. Sua filha não recebeu nem uma única ação. Tudo estava uma bagunça; tudo não era o mesmo quando ela partiu.
A notícia mais chocante que ela recebeu foi que Daniella estava em uma instalação psiquiátrica criminal. Ela tentou o seu melhor para trazer Daniella para casa com ela, mas não adiantou. Ela não tinha permissão nem para visitá-la. Mesmo sendo a mãe de Daniella, ela não tinha permissão para reivindicá-la, pois era considerada desqualificada, pois também tinha um histórico de doença mental.
Além disso, Daniella ainda é uma criminosa, apesar de ter problemas mentais.
Tudo o que ela fez para trazer Daniella para casa foi inútil. Claramente, a família Mo fez com que sua preciosa filha ficasse para sempre no hospital psiquiátrico pelo resto de sua vida. Como uma mãe que amava seu filho, é certo que ela deveria vingar sua filha. Tudo o que diziam sobre Daniella, ela se recusava veementemente a acreditar. Sua filha é inocente em sua crença.
Daniella não merecia o que está acontecendo com ela agora. Sua filha sofreu o suficiente e agora, aquela prostituta Omega estava vivendo o oposto de sua pobre filha. Ele estava feliz; ele estava vivendo a vida que Daniella deveria ter. Daniella deveria merecer e por isso ela deveria punir a vagabunda ambiciosa e colocá-lo onde ele deveria estar.
Ela acabou de receber alta meses atrás, mas ela já estava planejando sua vingança por mandá-la para uma instalação tão nojenta. E quando ela saiu, ela rapidamente contratou alguém para monitorar secretamente a prostituta Omega.
Os deuses devem ter estado do lado dela porque ela rapidamente descobriu que a prostituta Omega estava grávida novamente. Deve ter sido um sinal de que era sua hora de reivindicar sua vingança.
Tocando em seu telefone enquanto ela transferia o dinheiro para o homem com quem ela estava conversando anteriormente.
Enquanto isso, aquele homem com a mão trêmula, entregou seu aparelho aos homens à sua frente. Mais cedo, ele pensou que havia escapado com sucesso da multidão. Ele não sabia que estava realmente sendo seguido e agora foi levado a um lugar que não conhecia.
Em sua mente, ele certamente iria sofrer.
Esta foi a primeira vez que ele foi pego fazendo trabalhos sujos, ele estava muito confiante de que não seria pego porque o lugar estava muito cheio. Eles não seriam capazes de segui-lo, mas claramente, ele estava errado. Justamente quando ele estava andando de carro, alguém colocou um saco preto em sua cabeça e o sequestrou; e agora ele está aqui.
“E-eu já te disse q-quem me pagou. O-o que mais você quer?” Ele perguntou aterrorizado para o homem que tinha uma enorme cicatriz em seu rosto. Pela maneira como ele parece; é fácil dizer que ele é alguém que não pensaria duas vezes em matar alguém sem pestanejar.
“Obrigado por sua cooperação, mas temo que nosso chefe não gostaria de vê-lo ileso,” Aldrin respondeu ao homem trêmulo com um sorriso. Ele foi especificamente instruído a torturar o homem durante a investigação, no entanto, ele não esperava que o homem deixasse escapar rapidamente quem era o cérebro por trás dele.
“M-Mas eu já te contei tudo o que sei.” O homem contou ainda mais aterrorizado pensando nas coisas que as pessoas à sua frente poderiam fazer com ele. Quando aceitou o emprego, só pensava no dinheiro. Ele sabia quem era Mo Laotian na indústria de negócios e sabia que o Alfa tinha rumores de que ele estava conectado ao submundo, mas ele não esperava que fosse verdade.
“Sim, mas você vê, o chefe está com raiva agora. Ele não ficaria satisfeito a menos que você perdesse talvez um ou dois dedos? Acho que o polegar para a mão esquerda e o mindinho para a outra seriam suficientes?” Aldrin pensou fazendo o homem tremer, ainda mais, seu rosto parecia ter drenado completamente o sangue.
Quando Aldrin começou a se mover para segurar sua mão, o homem começou a gritar de horror. Ele chutou e lutou, mas foi inútil; ele ainda estava indefeso contra a construção maciça de Aldrin. Quando ele viu um dos homens tirar o objeto usado para cortar o dedo de alguém, ele começou a chorar gritando mais alto na esperança de que alguém ouvisse seus gritos e o salvasse.
“Não, p-por favor, tenha misericórdia!! NÃO! NÃO!”
* * *
“Oh meu Deus! Querido, você está bem? O que o médico disse?” Assim que Laura Mo entrou no quarto, ela correu para a cama de Daniel e deu um breve abraço no Ômega preocupada. Ela também deu um beijo gentil em Mo Luangmin ao ver o carinha dormindo tão pacificamente ao lado de sua mãe.
“Estou bem mãe. O médico disse que eu preciso de algum monitoramento para que eles possam verificar a posição dos bebês o tempo todo.” Daniel respondeu com um sorriso impotente. Ao ouvir a resposta de Daniel, Laura olhou para Laotian; ela só deu um suspiro de alívio quando Laotian gesticulou que estava tudo bem.
“Quem fez isto?” Mo Chendong perguntou, apesar de não aparecer em seu rosto, seu coração estava realmente fervendo de raiva agora. Daniel já havia sofrido bastante com sua primeira gravidez. Eles já perderam uma neta por causa disso e agora isso aconteceu de novo!?
Essas pessoas realmente gostam de matar vidas inocentes? Mo Chendong não é nada limpo, mas toda a sua vida, ou até onde ele sabe, ele nunca machucou pessoas inocentes. Em sua linha de trabalho, ele sempre fez questão de expurgar apenas os ruins e dar chance para aqueles que perderam seus caminhos.
“Ainda não sei”, Laotian respondeu gravemente, sua expressão ficou sombria enquanto observava Daniel conversando com sua mãe. Ele sabia que seus homens já haviam capturado o homem; ele ainda está esperando por atualizações e quando ele obtiver a resposta, seja por acidente ou instigado, ele definitivamente se vingará.
“É um acidente, mãe. Aquele homem só tropeçou e me acertou, fazendo com que eu caísse.” Daniel respondeu à mesma pergunta feita por Laura Mo. No entanto, no fundo Daniel se perguntou se foi realmente um acidente. Quando o homem o atingiu, ele pôde sentir uma força forte como se quisesse atingi-lo e fazê-lo cair propositalmente.
Ele não pode deixar de pensar que alguém estava tentando fazê-lo perder seu bebê novamente. Mas se foi esse o caso, então quem foi? Ele não tinha nenhum inimigo além de Daniella e sua mãe biológica, que agora estava sob custódia psicológica.
E nos últimos dois anos desde que isso aconteceu, Daniel ficou na casa focando em cuidar de Luangmin, ele não teve muitas interações com as pessoas, exceto hoje, então não há razão para alguém desenvolver rancor em relação a ele.
“Mesmo que seja um acidente, aquele homem precisa pagar pelo que fez. E se a estupidez dele causar danos permanentes a você e aos gêmeos? O que ele fez foi perigoso, até com risco de vida.” Laura Mo insistiu no que foi acordado por Mo Chendong.
“E há aquela questão sobre sua gravidez ter vazado para o público. Como a mídia sabia que você estava grávido? Mesmo Diane e Armand ainda não sabiam”, acrescentou Mo Chendong, sentindo algo suspeito sobre este ‘acidente’. Como eles planejavam oferecer um jantar simples em família, a gravidez de Daniel foi mantida em segredo. É bastante deprimente revelar notícias tão felizes em uma situação como essa.
“Nós também não sabemos, não contei a ninguém. Nem mesmo para mamãe e papai ou avô.” Daniel respondeu preocupado que continuava se convencendo de que o que havia acontecido era um acidente, mas não podia deixar de pensar que não era. Talvez porque ele queira fortemente proteger seus bebês, embora a possibilidade de ter alguém por trás disso fosse baixa, ele ainda acha que o que aconteceu foi suspeito.
Enquanto isso, ouvindo a conversa, o telefone de Laotian tocou de repente. Ele rapidamente pegou seu telefone e leu a tela. Quando ele descobriu quem estava ligando, ele se desculpou antes de sair.
Depois que Laotian saiu da sala, ele pressionou o ícone verde na tela do celular antes de trazê-lo ao lado de seus ouvidos. “Olá?” ele falou com uma carranca, não fazia muito tempo desde que o chamador o atualizou com um simples texto que eles pegaram o homem, mas agora ele está entrando em contato com ele novamente? O que poderia ter acontecido desta vez?
“Chefe, descobrimos quem está por trás,” O interlocutor simplesmente disse e a expressão de Laotian mudou de uma carranca em confusão para um olhar sério.
“Quem?”
“É Susan Sullen. Ela recebeu alta há mais de dois meses com a ajuda de Ronald Ronner, seu irmão mais velho. Durante anos, ele pretendia subornar o diretor do hospital para liberar Susan Sullen, mas não foi desde que o hospital mudou repentinamente de diretor há mais de dois meses que ela foi liberada sob condições estritas. Ela deve permanecer discreta, especificamente fora do seu alcance, informou Aldrin. Quando Laotian ouviu o nome, como se fosse explodir, seu pulso começou a bater rápido em pura malícia que se ele não soltasse, suas veias poderiam realmente estourar.
Susan Sullen, a mãe biológica de Daniel que abandonou Daniel desde o dia em que o deu à luz. A mulher que disse a sua preciosa amada para vender seu corpo porque é a única maneira de ele ajudar a Sullen Corp; a mulher que disse palavras ofensivas a Daniel e seu filho; finalmente, a mulher que quase machucou Daniel e quase matou seus filhos.
“Mas vendo o problema que ela causou, ela claramente não estava sendo discreta. Ela contratou alguém para monitorar o Mestre Daniel, e mais de uma semana atrás ela descobriu que o Mestre Daniel estava grávido. Ela propositadamente vazou a informação para todas as agências de notícias e entretenimento e conspirou contra o Mestre Daniel.” Aldrin acrescentou tão gentilmente quanto colocou o cortador de dedo na mesa depois de limpá-lo.
Ele só conseguiu cortar o dedo mindinho do homem desde que ele desmaiou. Ele não queria continuar quando o homem estava inconsciente, então decidiu continuar mais tarde quando acordou.
Enquanto isso, quanto mais Laos continuava a ouvir, mais raiva ele sentia. Ele deveria ter lidado com a mulher há muito tempo. Claramente, o que ele fez não foi suficiente.
“E aquele que capturamos?”
“Não tivemos a chance de fazer muito; ele nos contou tudo o que sabia imediatamente. Eu sei que você não ficará satisfeito com isso, então eu cortei um dedo, mas então ele desmaiou, eu ainda estou esperando ele acordar.” Aldrin respondeu casualmente. A propósito, ele disse isso, parece que ele está tão acostumado a fazer esse tipo de coisa.
“Bom, depois envie para ela. Eu lidarei com ela mais tarde,” Laotian respondeu, sua voz vazia de notas altas e baixas. Seu tempo já está ocupado com seu inimigo existente e agora essa mulher louca acrescentou. Além disso, há aquela atriz. E agora por causa de Susan Sullen, Daniel precisava ficar no hospital onde sua segurança não é garantida.
Se ele contratar muitas pessoas, Daniel começaria a se perguntar e não seria capaz de encontrar uma boa razão para convencê-lo a manter muitos guardas. Revelar tudo ao Omega também não é uma opção; por enquanto.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia