O primeiro me favorece - Capítulo 121
Capítulo 121
Não beijou
* * *
“Então, é perigoso ou não?!” Ian perguntou novamente, encarando Hanlu. Agora que todos os seus segredos foram revelados, Ian queria saber como Veronica Chime ainda estava de pé na glória. Mesmo que Ian ignorasse as mulheres que Hanlu estava namorando, Ian não podia negar que ele não gostava de Veronica Chime com o único propósito de que a mulher estava claramente apenas usando Hanlu para alimentar sua fama.
Todo mundo sabe que ela está agindo como uma escavadora de ouro, mas não podia dizer nada porque Hanlu estava surpreendentemente ainda com ela, apesar da alta manutenção que ela era.
“Ainda não sabemos. O inimigo não se mostrou, então Laotian me pediu para jogar junto com ela por um mês porque ele não queria uma guerra imprudente total com um inimigo desconhecido.” Hanlu respondeu com um suspiro, pensando nisso o deixou um pouco chateado por ter sido feito como um sacrifício. Se ele ouvisse seu irmão mais velho, ele não seria capaz de trazer Ian de volta.
“Eu nunca teria você de volta se eu o ouvisse,” Hanlu murmurou e segurou as bochechas de Ian. Ele estava muito grato a Tian Zi desta vez.
“Você está certo. Depois de um mês e assim, eu teria me afastado de você.” Ian provocou, fazendo com que Hanlu fizesse beicinho e de repente puxou seu amante para um abraço apertado.
“Eu nunca deixaria você me esquecer. Eu poderia me casar com você agora para que você não tenha uma desculpa para escapar de mim.” Hanlu disse, de repente trazendo Ian a um pensamento profundo. Ele não respondeu um pouco antes de finalmente olhar para o homem na frente dele. Após esses dias de falsa impressão de que Hanlu iria se casar com uma mulher diferente, seu coração doía tanto que ele não queria que isso acontecesse novamente.
Ele prefere morrer a ver o homem que ama com outra pessoa. Mesmo que ele amasse tanto Lan, nos últimos dias, Ian estava realmente pensando em morrer. Ele estava fora de si. Ele não conseguia pensar direito. Ele ficava se convencendo a esquecer Hanlu porque ele estava tendo outro filho com outra pessoa, mas ele não conseguia.
Ele até pensou que estava alucinando com Hanlu estando com ele e dormiu com Henry. Felizmente, Hanlu procurou por ele.
Agora que ele sabia de tudo, saber toda a verdade finalmente o libertara. Ele não queria mais guardar suas emoções. Pela primeira vez ele quer se satisfazer. Ele quer ser feliz. Afastando-se de seu pensamento, Ian mais uma vez olhou para Hanlu com tanto amor e confiança. Ele finalmente decidiu se entregar totalmente ao homem à sua frente.
“Então vamos?! Eu quero me casar com você também.” Ian responde de repente, pegando Hanlu desprevenido. Seus olhos rapidamente se arregalaram e sua boca se abriu em puro choque.
“O-o quê?!” Hanlu gaguejou pensando que talvez estivesse ouvindo coisas.
“Vamos nos casar agora. Eu não me importaria. Só assim, se você for forçado a se casar falsamente com Veronica, você terá a certeza de que não seria válido, já que você já é casado comigo.” Ian assentiu e até deu uma razão quando, na verdade, ele realmente só queria se casar com Hanlu. Ele temia que, se deixasse essa oportunidade passar, se arrependesse no futuro.
Ele quer tanto manter o controle de seu casamento com Hanlu que não se importou se soasse desesperado. Ele realmente não queria experimentar a dor que ele acabou de passar novamente.
“I-Ian, v-você ainda está pensando nisso como um sonho. Isso é realidade.” Hanlu ainda não conseguia acreditar que Ian disse o que acabou de dizer. “Eu realmente vou me casar com você se você continuar dizendo isso”, acrescentou Hanlu segurando seu peito como se seu coração fosse pular de seu peito. Ian dizendo tais palavras agradáveis fez seu coração enlouquecer.
“Luu, sério?!! Eu já disse que vou me casar com você!” Ian olhou desta vez e beliscou o lado de seu amante com tanta força que Hanlu gemeu de dor enquanto se contorcia na banheira.
“Ai ai ai, dói!” Hanlu gemeu, arrancando os dedos de Ian. Ele então rapidamente o puxou para seu peito.
“Sem trapaças!” Hanlu sussurrou.
“Hmmm,”
“Então devemos terminar agora e nos preparar,” Hanlu anunciou animadamente, assim que seus corpos se separaram, Hanlu levantou Ian em seus braços e saiu da banheira. Eles se secaram rapidamente, cada um deles procurou roupas adequadas e Ian ficou surpreso ao descobrir que as roupas em seu closet não eram apenas do tamanho dele, mas também havia um tamanho que se encaixava em Hanlu. É como se estivesse preparado para o próprio Hanlu.
“Você já esteve nesta mansão antes?” Ian perguntou olhando para um canto onde todas as roupas penduradas eram claramente maiores que seu corpo.
“Não, foi minha primeira vez aqui. Eu até comprei a mansão ao lado.” Hanlu revelou enquanto vestia suas roupas. Não foi surpresa para ele que o armário tivesse roupas que se encaixassem em seu tamanho, já que Henry era seu amigo de infância e ele provavelmente pensou que logo encontraria Ian se não estivesse apaixonado por Veronica.
No entanto, apesar disso, Hanlu ainda estava chateado por Henry ter que viver com Ian por dias em vez dele. Hanlu estava com ciúmes. Ele nunca passou a noite na casa de Ian. Mesmo nos hotéis ou em suas mansões particulares, Ian sempre saía depois que eles faziam isso. Ele nunca iria deitar na cama ao lado dele. Estadia para a noite. Hanlu nunca tinha experimentado isso e agora Henry o havia vencido. Imperdoável!!!
“O quê?! Aquela mansão moderna de três andares?! Que porra você está pensando? Ouvi dizer que é mais de 40 milhões de dólares!!”
“Sim, mas eu não tive escolha. Eu tinha que comprá-lo se eu quisesse ficar perto de você e Lan.” Hanlu resmungou sobre ser repreendido por Ian sobre gastar novamente.
“Desde quando você começou a viver lá?”
“Noite passada.” Hanlu inocentemente respondeu.
“Então devolva! Devolva agora Luu! Você está desperdiçando muito dinheiro em coisas inúteis de novo. Eu não me importaria se você realmente precisasse de uma casa assim, mas claramente não era do seu gosto e é grande demais para você. Muito caro para manter também.” Ian repreendeu. Embora Hanlu tivesse uma mina cheia de ouro, não era racional comprar propriedades que ele nem se daria ao trabalho de olhar.
“Mas eu já disse, meu assistente viria hoje e acertaria os pagamentos. A essa altura ele já teria acertado.” Hanlu raciocinou. Seu assistente era um corpo ocupado, ele fazia seu trabalho muito rapidamente, então ele tinha certeza de que tudo estava resolvido agora.
“Ok, então apenas venda de volta. Eu não me importo.” Ian respondeu, suspirando.
“Ok. Ok. Só não fique com raiva. Nós vamos nos casar, não devemos pensar em assuntos irrelevantes agora, ok?” Hanlu murmurou e rapidamente massageou os ombros de Ian. Ian rapidamente entendeu e assentiu. Logo, eles finalmente decidiram sair da sala para encontrar todos. Ambos desceram as escadas de mãos dadas e assim que chegaram ao final, Lan rapidamente pulou em ambos os braços chorando.
*Chora* “Mamãe e papai, demoraram muito. Lan estava preocupado.” Lan murmurou agora enterrando o rosto contra Ian enquanto sua mão segurava Hanlu. Vendo isso, Hanlu sorriu impotente e levantou Lan em seus braços.
“Desculpe, mamãe e papai deixaram nosso bebê preocupado, mas adivinhem,” Hanlu aplaudiu. Lan ficou em silêncio a princípio tentando se acalmar. Ele enxugou as lágrimas e logo perguntou ao pai: “O quê?”
“Bem, em primeiro lugar, mamãe agora está bem. Ele não vai mais ficar doente.” Hanlu revelou o que deixou Lan tão feliz ao olhar para sua mãe, que acenou para ele em confirmação. Além disso, Ian não estava realmente doente, seu corpo estava apenas desesperado por seu par.
“Sério?! Mamãe não vai mais ficar doente?” Lan confirmou novamente e começou a chorar de alegria.
“Sim, baby. Eu realmente sinto muito por te preocupar tanto. Mamãe vai mimar você de agora em diante, ok?” Ian respondeu com um sorriso apaixonado. Como ele poderia deixar seu precioso Lan sozinho por dias?! Quando ele estava bêbado, ele esqueceu completamente de Lan, e agora está se sentindo culpado. Ele era uma mãe tão ruim.
“Hmmm, está tudo bem, desde que a mamãe não fique mais doente.” Lan balança a cabeça e diz em vez disso. Ele não se importava se não o mimasse desde que pudesse ver sua mãe todos os dias. Lan sentiu tanto a falta dele.
“Ah, meu bebê é tão maduro.” Ian rapidamente abraçou Lan, evitando que suas lágrimas caíssem. Lan era um garoto tão bom.
“Claro que ele é meu filho”, disse Hanlu com orgulho e esfregou a cabeça de Lan. Ian apenas revirou os olhos e pensou: ‘Até seu filho é mais maduro que você.’
“Mamãe e papai estão bem agora?” Lan perguntou, percebendo que os dois pareciam próximos. Ele até se lembrou dos dois descendo as escadas de mãos dadas. Ele nunca tinha visto os dois assim antes, eles estavam brigando secretamente.
Hanlu e Ian se entreolharam antes de olharem novamente para Lan com Hanlu com um sorriso enorme e Ian corando.
“Hmmm, na verdade. Mamãe e papai vão se casar hoje.” Hanlu revelou, Lan não reagiu no início, mas quando as palavras finalmente se encaixaram, Lan estava com os olhos arregalados.
“Sério!? Sério mamãe?! A mamãe vai mesmo se casar com papai hoje?” Lan gritou excitado, se contorcendo nos braços de Hanlu. Sua mente já está enlouquecendo. Ele finalmente vai ter um tempo de papai de verdade. Eles vão morar juntos na mesma casa, comer juntos, assistir tv juntos, ir para um dia de família na escola juntos, fazer compras juntos e ir a um parque de diversões juntos. Lan estava obviamente muito animado.
“Sim, amigo. Vou me casar com mamãe hoje, então ele não poderá me dar desculpas no futuro.” Hanlu respondeu depois que Ian acenou para seu filho ainda corado. Enquanto os três continuavam a conversar no final das escadas, Henry finalmente saiu de seu lugar, onde foi forçado a ficar porque não queria atrapalhar o reencontro.
“Ahh, agora eu tenho que encontrar um novo tubo de ensaio. Estava indo tão bem.” Henry mencionou e sentou-se vagarosamente no sofá. Ele propositalmente fez sua voz mais alta para que os dois pudessem ouvi-lo e ele foi bem sucedido quando o rosto de Hanlu ficou escuro ao ouvir sua voz.
Henry olhou para a expressão sombria de Hanlu e revirou os olhos internamente. “Relaxe, ele é seu. Eu nunca me interessei por um Ômega ligado.” Henry disse, mas Hanlu não estava convencido de lembrar o que viu na noite passada com as sombras.
Hanlu rapidamente passa Lan para Ian e dá um passo à frente para que seu filho não veja sua expressão. “Não está interessado?! Não me faça estúpido seu nerd. Eu vi você pela janela ontem à noite. V-vocês estavam se beijando.” Hanlu revelou sua música com mais malícia. Certamente, ele forçou Ian e de repente o beijou porque Ian nunca beijaria um homem diferente.
Ouvindo o que Hanlu disse, Ian teve seu coração disparado. ‘Porra!’ ele ainda podia se lembrar do que aconteceu na noite passada. De repente, ele estava com febre e, de repente, pensou em beijar Henry. Sim, ele estava louco para pensar nisso, mas ontem à noite ele estava desesperado para tirar Hanlu de sua mente.
Ian implorou a Henry para beijá-lo, mas Henry não o fez, de repente Ian estava se sentindo tonto e então Henry o pegou. Nada aconteceu entre eles e, em vez disso, Henry o deitou na cama. É por isso que quando ele acordou mais cedo, ele imediatamente pensou que era com Henry que ele tinha feito sexo. Sua consciência estava entrando e saindo devido à febre, então tudo se misturou em sua mente. Ele também não esperava que Hanlu realmente viesse.
Ian olhou para Hanlu e depois para o imóvel Henry, seu coração rapidamente acelerou. Não teve coragem de falar. Hanlu era um homem assustador quando estava com ciúmes.
“Hah! Eu gostaria de beijá-lo. Mas, infelizmente, nada disso aconteceu. Bem, se você viesse um dia depois, talvez eu realmente tivesse.” Henry respondeu com uma risada. Ian ficou chocado ao ouvir o que ele disse, mas estava secretamente agradecido.
“Mentiroso. Eu vi vocês dois. As sombras.” Hanlu insistiu. Lembrando-se das imagens borradas que tinha visto na noite anterior.
“Você não está apenas bêbado?! Pergunte a sua esposa agora”, disse Henry, desistindo. Do jeito que Henry disse isso, ele soou como se estivesse dizendo a verdade. Mas não se atreveria a perguntar a Ian, tinha medo de se zangar e recusou-se a casar com ele novamente.
“Luu, nós não nos beijamos. Henry é apenas um amigo.” Ian disse de repente que Hanlu virou-se abruptamente para ele. Ele pensou por um segundo e imaginou que talvez estivesse realmente bêbado e alucinando as sombras.
“Hmmm, sim papai. Mamãe não vai beijar ninguém além do papai.” Lan disse que isso pacificou todos os três adultos, especialmente o coração acelerado de Ian.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia