O primeiro me favorece - Capítulo 109
Capítulo 109
Bom para as duas primeiras rodadas
* * *
Com um sorriso vitorioso, Daniel se inclinou para mais perto do Alfa e beijou brevemente seus lábios. Levou Laotian de surpresa que ele acabou sendo congelado por bons três segundos antes de um grunhido baixo de reclamação vibrar em seu peito. Eles estavam em público e Daniel o estava seduzindo inconscientemente. Laotian sabia perfeitamente bem que não devia fazer nada contra o Omega quando eles estivessem em público.
Mas…
Levou toda a sua racionalidade para se afastar de Daniel e se afogar com seu copo de vinho tinto, engolindo seu conteúdo como um copo de água e se servindo de outro copo e bebendo novamente pela metade.
Daniel percebeu isso e ficou rapidamente alarmado. Pode não parecer, mas o Alfa realmente tinha baixa tolerância ao álcool e mesmo que ele ainda aja normalmente quando bêbado, sua libido aumenta de seu nível normal e Daniel será o único a sofrer no final.
“Oh meu Deus! Laotian, por que você está engolindo isso como água?” Daniel perguntou com os olhos arregalados, ele seguramente envolve um braço ao redor de Luangmin e então cuidou de seu marido arrebatando o copo de vinho. Laotian apenas riu e rapidamente acalma sua esposa preocupada.
“Não se preocupe, eu não sou tão fraco”, assegurou Laotian.
“Eu sei que você não é, mas não há mais vinho para você.” Daniel declarou e rapidamente chamou o garçom. Instantaneamente, uma vez que havia alguém no canto mais distante designado para ajudar os clientes, um garçom rapidamente se aproximou deles com seu sorriso profissional.
“O que eu posso fazer—
“Por favor, tire isso e me dê algo que o ajude a ficar sóbrio.” O comissário não havia terminado sua pergunta quando Daniel o interrompeu com uma expressão chateada e rapidamente lhe entregou a garrafa de licor e depois a taça de vinho. O comissário ficou surpreso com a interrupção repentina, mas não durou, pois recebeu a garrafa e o copo exibindo seu sorriso profissional e saiu depois de um aceno de cabeça.
“Obrigado,” Daniel disse com um sorriso desta vez antes de encarar novamente Laotian com os olhos semicerrados.
“Eu já te disse há muito tempo para não beber muito e agora você só engole isso na minha frente.” Daniel repreendeu e fez beicinho, claramente desta vez ele estava realmente chateado. Ele rapidamente entregou Luangmin a ele, que Laos recebeu abertamente em diversão. Daniel o avisou para não beber muito antes, e embora ele não tenha prometido que beberia, já que beber às vezes era necessário para transações comerciais, Laotian esteve todo esse tempo honrando o pedido de sua amada esposa.
Só que hoje, neste momento, ele realmente precisava de uma bebida.
“Segure Minmin se você está entediado,” Daniel bufa infeliz. Não é que ele não gostasse de fazer sexo violento com o Alfa, é só que, Mo Laotian é insaciável quando está bêbado. Estar bêbado para o Alfa era equivalente a ter uma rotina. Ele não termina apenas em duas ou três rodadas como costumava fazer. E como a pessoa que recebe esse desejo eterno, Daniel acha bastante desagradável, pois acabaria dolorosamente dolorido no dia seguinte.
Daniel é um Ômega, e embora seu corpo tenha sido feito para se reproduzir ou alguns dizem ou estereotipar como ‘escravo sexual’, seu corpo só aguenta o suficiente.
“Tudo bem, mas eu não estou entediado. Eu nunca fico entediado quando estou com você.” Laotian arrulhou, a diversão ainda é visível em sua expressão. Ele já sabia como as mudanças de humor de Daniel estão em todo lugar. Ele fica facilmente irritado, magoado e impressionado, mas para Laotian, ele acha isso bastante divertido. Ele teve o desejo de provocá-lo novamente.
“Hmmp, você é apenas um falante doce. Eu nem sei quantos homens e mulheres você disse as mesmas falas antes!” Daniel rugiu ainda estufando as bochechas, ele cruzou os braços chateado.
*ri* “Você realmente acha que eu seria tão popular se tivesse muitos homens e mulheres com quem eu pudesse conversar!?” Laotian perguntou brincando com um sorriso, um de seus braços restringiu completamente o corpo contorcido de Luangmin. Ele realmente gostou da expressão em constante mudança de Daniel.
“Eu não sei! Devo pedir isso a William ou Franco?” Daniel respondeu com uma sobrancelha levantada. No momento em que Laotian ouviu Daniel, seu sorriso de repente desapareceu. Ele soube imediatamente que tinha perdido a conversa. Ele de repente ficou em silêncio por alguns segundos e então com uma expressão séria ele se aproxima e envolve seus braços ao redor de sua esposa chateada.
“Ok, me desculpe. Eu não vou fazer isso de novo, então não há necessidade de perguntar a esses dois. Eles só vão te dar informações falsas.” Laotian sussurrou e arrulhou levemente. Ele se inclinou para frente e acariciou a parte de trás da orelha de Daniel, apesar das pessoas que os observavam.
“P-pare com isso! Estamos em público!” Daniel choraminga baixinho, ele gentilmente empurrou Laotian, mas foi inútil, o Alfa ainda estava acariciando ele quando o garçom que ele pediu mais cedo veio com uma tigela de canja de galinha quente e saiu sem olhar muito para o afetuoso casal. Daniel, por outro lado, deu-lhe um sorriso estranho, pois sabia como era desconfortável ver casais sendo muito afetuosos em público.
“Luangmin e eu vamos soltar se você não estiver mais com raiva”, Laotian insistiu enquanto ele e seu filho montavam em sua pequena estrutura. Daniel não teve escolha e afirmou que não está mais com raiva. Enquanto isso, assim como Daniel havia pensado, as pessoas ao redor deles que estavam observando o casal foram alimentadas com comida de cachorro em sua exibição de pombinhos. Ninguém podia acreditar plenamente, especialmente à visão do homem enigmático e temível, Mo Laotian, ser uma pessoa assim.
Na verdade, se os homens demonstrarem sua afeição, especialmente os originalmente gelados e potentes, ninguém mais pode combinar como Mo Laotian com sua esposa.
Felizmente, o show de alimentação dos cães não durou muito quando os dois finalmente decidiram voltar. E para combinar com a presunção de Daniel, no segundo em que chegaram em casa quando a Babá assumiu cuidar de Luangmin, Daniel logo estava sendo agredido pelo Alfa enquanto era rapidamente arrastado para o quarto deles.
“L-Laotian, eu sabia que você estava bêbado! Pare com isso!” Daniel ganiu, seu pescoço foi travado e logo sua boca foi selada com outra.
A língua quente e escorregadia empurrou seus lábios com tanta velocidade e força que foi forçada a se separar. A arma úmida deslizou em uma instância, deslizando e deslizando dentro da boca de Daniel como se estivesse reivindicando cada canto que tocou como seu próprio território antes de recuar e empurrar novamente.
Daniel ofegou sentindo-se fraco, ele agarrou os braços de Laotian sentindo-se quente apesar de suas queixas. “Eu não estou bêbado,” Laotian riu e rapidamente levantou Daniel em seus braços. Claro, ele não estava bêbado, ele só quer punir sua esposa travessa por seduzi-lo mais cedo no restaurante.
Além disso, ele também quer puni-lo por pensar em não dar atenção a ele por um mês inteiro. Ele precisava fazer Daniel entender que ele nunca pode fazê-lo não amá-lo a cada chance que tiver.
Com isso em mente, Laotian deitou Daniel em sua cama e rapidamente se elevou sobre ele depois que ele tirou a camisa. Não escapou de seus olhos a forma como sua amada esposa corou ao ver seu corpo. Seus lábios formam um sorriso travesso, sabendo que Daniel gostou do que estava vendo.
“L-Laotian, este não é o momento para i-isto,” Daniel sugeriu focando seus olhos longe do Alfa, ele tentou escapar, mas o Alfa não o deixou.
“Eu devo puni-lo por ser travesso,” Laotian revelou, suas mãos grandes e quentes puxando para baixo as calças e roupas íntimas de Daniel em um instante fazendo o pobre Omega gritar quando suas pernas foram feitas para se espalhar expostas na frente de seu marido logo depois.
“E-eu não estava sendo m-malcriado!” Daniel entrou em pânico, suas lutas foram inúteis nas mãos de Laos. Em defesa de Daniel, Laotian não respondeu mais e apenas trouxe a boca para o pote de mel úmido de sua esposa. Outro sorriso esculpido em seus lábios quando o sabor único de Daniel invadiu sua língua. Querendo mais daquele sabor, ele fez sua arma escorregadia deslizar contra os pontos mais sensíveis de Daniel instigando um som abafado do Omega agredido.
Demorou uns bons cinco minutos antes que Laotian se afastasse com satisfação, sua respiração falhando quando ele viu o órgão franzido de Daniel em antecipação. Quando seus olhos se moveram para a expressão de Daniel, Laotian ficou surpreso ao descobrir que os olhos de Daniel estavam úmidos, seu corpo frágil tremendo.
Instantaneamente sentiu-se culpado, mas não podia negar que a visão o deixou bastante excitado.
“Quer estar no topo?” Laotian ofereceu, ele percebeu que não quer chatear Daniel e sabia que neste momento, fazê-lo assumir a liderança será o único que pode fazê-lo feliz.
Como esperado, Daniel não respondeu com palavras, mas seus olhos já eram suficientes para que Laotian entendesse que ele realmente quer montá-lo. Desnecessário dizer, ele rapidamente tira as calças e a cueca e, como se a coisa perigosa tivesse uma mente própria, rapidamente saltou de alegria por sua liberdade.
Sua glória orgulhosamente em pé fez Daniel pensar como sempre, imaginando como o órgão maciço consegue suportar seu peso para poder suportar isso com destaque. Não importa quantas vezes ele tenha visto, ainda o surpreende. Daniel engole em sua postura majestosa.
Ele sabia, eles realmente não deveriam estar fazendo algo assim quando ainda há luz lá fora, mas Daniel ainda se movia junto com o Alfa enquanto eles mudavam de posição. Com o Alfa confortavelmente deitado na cama, ele ajudou Daniel a subir acima dele.
Quando Daniel finalmente se acomodou, sentando-se na vara que se contorcia, Laotian descansou as palmas das mãos largas dentro das roupas do Ômega, envolvendo-as facilmente em sua cintura estreita. Seus polegares esfregando afetuosamente a pequena barriga de bebê que eles tinham acabado de perceber dias atrás. Agora que Laotian tinha realmente colocado sua atenção no corpo de Daniel, ele não podia negar que Daniel tinha realmente ganho alguns pesos.
Ele realmente não se importava se Daniel era um pouco maior do que eles se conheceram originalmente e então ele não percebeu a mudança repentina. Na verdade, ele gostou que todos os lugares necessários no corpo de Daniel estivessem cheios de gordura e tecidos. Afinal, seria ruim se sua natureza áspera machucasse Daniel só porque ele era muito magro.
“Vá em frente, eu preparei você o suficiente.” Laotian falou suavemente, seus dedos ainda brincando com a pequena barriga de sua esposa. Atordoado, Daniel obedeceu. Suas palmas macias ofegam na ereção lisa de Laotian ganhando uma respiração profunda audível através de seus dentes.
“Você é tão grande quando o álcool está em seu sistema.” Daniel reclamou enquanto empurra a ponta protuberante dentro de seu buraco molhado. Quando finalmente chegou, ele choraminga baixinho enquanto coloca todo o seu peso até que Laotian esteja no máximo sem muito problema.
“Hmmmn,” Corpo tremendo, Daniel suspira ao perceber o tamanho enorme. Ele não pode negar que gosta do tamanho de Laotian porque chegou ao seu útero sem problemas.
“Isso é bom ou ruim?” Laotian riu desta vez, suas mãos segurando firmemente a cintura de Daniel puxando-o para baixo, não permitindo nenhum movimento por enquanto.
“E-é bom para os dois primeiros rounds…” Daniel revelou timidamente, ele segurou os braços do Alfa como apoio enquanto ele balançava lentamente os quadris com a perda de movimento. Embora ele goste do tamanho do Laos porque chegou ao seu útero sem problemas, mas depois de longas horas, começaria a doer quando ele atingisse seu limite.
“Você está sugerindo que façamos duas rodadas?” Laotian perguntou, desejo evidente em seu olhar. Na verdade, ele estava planejando fazer isso devagar hoje e, como Daniel está grávida, fazer isso uma vez será suficiente para ele por enquanto.
No entanto, as palavras de Daniel nunca escaparão dele. Ele estava deliberadamente dizendo que iria machucá-lo depois de duas rodadas, mas na verdade, toda vez que eles faziam isso, era o Omega que implorava através de seus olhares que ele queria mais. Laotian sabia disso porque conhecia muito o corpo de Daniel e nunca reclamou fortemente.
Não era mentira que Daniel sentiu dor, mas isso não significa que ele não sentiu prazer também. Era a natureza honesta de Daniel ansiar por mais, afinal, essa é a razão exata pela qual Ômegas anseiam por Alfas quando estão no cio.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia