O primeiro me favorece - Capítulo 108
Capítulo 108
Talento para amar
* * *
“Então, quando você disse que conhece um lugar, é este?” Daniel perguntou não impressionado embalando Luangmin em seus braços enquanto ele saía do carro e entrava na área de recepção da estrutura familiar do prédio. Daniel esteve no local com o Alfa um ano atrás para um encontro e agora eles estão de volta pela segunda vez. Aparentemente, o Alfa mencionou durante seu passeio no caminho, o lugar deveria ter os mais deliciosos cheesecakes da cidade.
“Sim, provavelmente eles têm as sobremesas mais deliciosas da cidade. De acordo com o site que eu li.” Laotian respondeu com um sorriso confiante que Daniel apenas respondeu com uma risadinha feliz, ele não consegue imaginar o Alfa navegando pela internet lendo sobre lugares que servem boas sobremesas.
No entanto, na verdade, quando Laotian percebeu que sua adorada esposa gostava de comer sobremesas doces, especialmente cheesecakes, ele rapidamente procurou um lugar para levar sua amada um dia. Ele só não esperava que em breve estaria usando esse conhecimento. Ele está feliz por ter tomado a iniciativa.
“Ok, eu confio em você. Mas eu serei o juiz se realmente for.” Daniel respondeu com outra risadinha aceitando a ajuda de Laotian, ele entregou Luangmin para ele e logo eles começaram a entrar no prédio.
Era para ser um dia agitado para o restaurante, como sempre, especialmente nas horas de pico, quase nenhuma mesa estava disponível para clientes que entravam ou reservas tardias, mas depois de hoje mais cedo, mais ou menos uma hora quando Mo Laotian, o herdeiro mais velho para a casa mais proeminente e de elite do país, contactou-os pessoalmente para uma reserva de última hora.
Era início da tarde, mas quase como se não estivessem lotados, o funcionário da reserva não ousou hesitar e imediatamente reservou ao Alfa a mesa que ele pediu. Se fosse alguém não importante, o gerente do restaurante teria repreendido por suas ações, mas por ser Mo Laotian, ela foi elogiada e até prometeu pagamento em dobro pelo resto de seu turno de hoje.
O restaurante estava localizado no segundo andar do prédio, pois estava conectado a um hotel de 4 estrelas, é um tipo de jantar semi-fino e, portanto, todos os clientes na sala estavam em traje black-tie. Da mesma forma, Laotian também estava em seu terno de abotoamento duplo de cor creme, combinado com uma gravata azul marinho e sapato preto. Em seus braços estava Mo Luangmin em suas mangas compridas brancas casuais e calças pretas e sapatos, seu cabelo escuro e ondulado semi-longo estava amarrado em um coque bonito. Suas figuras fofas e adoráveis, mas igualmente dominadoras, combinavam com a presença bonita e enigmática de seu pai.
Enquanto isso, pai e filho contrastavam completamente as feições delicadas e calorosas de Daniel. Sua pele de alabastro fazia dele a imagem perfeita de um lótus branco. Com seu top branco puro e fluido, era largo no lado da gola que mostrava seu pescoço e ombros sem manchas. O vestido foi combinado com calças pretas personalizadas, sandálias parecidas com coelhos que ajudavam sua circulação sanguínea na baía. No geral, sua aparência aparentemente pálida o fazia parecer que estava brilhando por dentro.
No segundo em que o casal entrou, a recepcionista que os esperava abriu um sorriso enorme e acolhedor ao cumprimentar os visitantes. “Boa tarde, senhores, por favor, venham para a sua mesa.” Ela simplesmente deu as boas-vindas. Foi apenas um segundo que seus olhos pousaram no casal e no filho antes que ela se curvasse brevemente e executasse sua tarefa, mas ela não pôde deixar de ofegar; encantado com as belezas na frente dela.
Não era apenas ela como uma coleção de suspiros assustados emanados na sala enquanto eles os viam entrando.
Não faz muito tempo que os dois revelaram o casamento e logo após o grande casamento quando este atendente teve a sorte de receber os dois pela primeira vez no restaurante há um ano e agora, pela segunda vez. A última vez que a recepcionista viu os dois de perto, ela já estava tão hipnotizada por sua existência de elite e agora eles trouxeram seu filho.
Certamente, a reputação de seu restaurante disparará novamente no momento em que essa notícia for divulgada.
“Obrigado”, respondeu Daniel com um sorriso, enquanto seguiam a recepcionista até sua mesa. Até agora, embora Daniel não gostasse de lugares com muitas pessoas, ele estava bem com restaurantes como este. Ele ainda podia notar aqueles olhares ocasionais dos outros clientes, mas Daniel agora estava acostumado a isso em um certo nível. Afinal, nos últimos anos, Mo Laotian tinha o hábito de enchê-lo de tantos elogios que ele não podia negar que isso aumentava sua autoconfiança.
Suas inseguranças de sua adolescência, especialmente as vezes em que ele ficou com os Sullens e teve um enorme impacto em sua personalidade já tímida; nos últimos anos em que se casou com Laotian, sua confiança havia melhorado muito.
“Sua comida chegará em breve,” A recepcionista mencionou e Daniel arregalou os olhos enquanto olhava para Laotian. Eles ainda não pediram desde que acabaram de chegar, mas a comida já estava chegando? Embora isso não fosse incomum com seu encontro habitual, hoje foi uma decisão de última hora, então Daniel não esperava, nem mesmo uma reserva.
E, além disso, eles estavam lá apenas para comer sobremesas.
“Já fiz o pedido quando liguei.” Laotian simplesmente explicou, ele inconscientemente beijou as têmporas de Daniel quando eles finalmente se acomodaram em seus assentos um ao lado do outro. O pequeno Luangmin também rastejou de volta para o colo de Daniel, o que Laotian permitiu desde que eles estavam sentados.
“Laotian, você é tão diligente”, comentou Daniel com uma risadinha.
“Bem, eu queria que você me perdoasse rapidamente”, Laotian respondeu carinhosamente lembrando a Daniel que ele deveria estar chateado com o Alfa, por isso o trouxe para comer sobremesas. Como Daniel se lembrava, seus lábios instantaneamente fizeram beicinho e inflaram suas bochechas na esperança de que ele parecesse de alguma forma irritado dessa maneira, já que ele esqueceu completamente que deveria estar chateado.
Mas é claro que esse ato só o fez parecer mais adorável. Outros clientes que estavam observando os dois desde que chegaram viram isso e não puderam deixar de sorrir calorosamente. Com um bebê igualmente adorável agora sentado em seu colo, todos eles foram abençoados o suficiente para testemunhar a cena de sobrecarga de fofura.
Foi amplamente divulgado que Mo Laotian adorava e amava sua esposa Omega, Daniel Mo, tanto que ele nomeou as torres Mo do Império Mo, agora dois anos em construção, como ‘mon amour’, que foi literalmente traduzido como ‘Meu amor’.
O ‘mon amour’ Mo Towers é um hotel de 1.168 pés e um edifício de restaurantes requintados com 500 quartos distribuídos por 75 andares e várias instalações, incluindo cinco restaurantes e uma piscina no topo do edifício da garagem. O hotel ‘mon amour’ está embora sob a empresa Mo Empire, os direitos legais de sua propriedade são reservados apenas a Daniel Mo.
Se por este meio Mo Laotian não se apaixonar por sua esposa, então as pessoas não saberiam o que significa ser apaixonado. O Alfa parecia ter um talento para se apaixonar. E hoje, as pessoas entenderam melhor o porquê.
Se fossem o próprio Mo Laotian, certamente com Daniel Mo como esposa, não havia dúvida de que também o adorariam.
“Bom porque ainda estou chateado. Você prometeu que não me pediria mais”, disse Daniel mantendo seu ato terrível. Laotian riu ao ver isso, mas ele o agradou e montou em seu ato.
“E é por isso que devo ser sempre diligente, para que minha amada esposa não fique chateada comigo”, respondeu Laotian afetuosamente. Daniel continuou a fazer beicinho com suas bochechas inchadas até que finalmente a comida deles chegou, e quase imediatamente, sua expressão ficou encantada ao ver sua comida favorita sendo servida na frente dele. Daniel animadamente balançou o pequeno Luangmin enquanto agradecia aos comissários.
“Por favor, aproveitem sua sobremesa, senhores”, disse um dos comissários depois que os doces foram arrumados na mesa. Os utensílios que já estavam lá antes de eles chegarem foram preenchidos com o necessário curso.
O copo vazio que estava vazio mais cedo estava cheio de um líquido marrom sem álcool que, aparentemente, um dos comissários mencionados, combina bem com o cheesecake. Da mesma forma, seu prato agora também foi substituído por um pires, e nele está uma fatia de seu cheesecake de baunilha simples favorito. Havia também mais tipos de cheesecake na mesa para Daniel escolher. E ele não pôde deixar de salivar instantaneamente ao olhar para eles.
Laotian, por outro lado, só teve seu copo de vinho enchido com vinho tinto antes que sua garrafa fosse deixada à sua disposição alguns centímetros ao lado dele.
*limpa a garganta* “Luangmin e eu vamos provar agora, eu vou te perdoar dependendo do sabor.” Daniel disse e colocou Luangmin em seu colo. O garotinho estava ainda mais animado do que ele para comer, então sem demorar mais, Daniel pegou o pequeno garfo e rapidamente cortou uma pequena porção da textura cremosa antes de trazê-la diretamente para a boca babada de Luangmin e depois cortar uma porção para si também .
Desconhecido para ele, o chef que assou o cheesecake juntou as mãos como se estivesse rezando enquanto observava o Omega provar sua criação. Ele era um pasteleiro profissional e tinha muita experiência. Ele estudou na melhor escola de culinária do país e se formou como um dos melhores de sua turma, mas ao ver como o Ômega reagiria ao seu prato, ele ainda se sentia inquieto. Se o Omega gostasse do seu prato, seria uma grande honra e um ponto de viragem para a sua carreira em crescimento.
O Chef continuou a olhar para o Omega cheio de esperança, começou a suar em antecipação. Toda a sua ansiedade só desapareceu quando Daniel teve seus lábios transformados em um sorriso suave, Mo Luangmin também tinha um sorriso enorme em seu rosto fofo e adorável.
“Hum! Hum!” Luangmin balbuciou excitado. Daniel concordou com sua pequena bola de alegria e rapidamente deu a cada um deles outro lote.
“Você gosta disso?” Laotian perguntou finalmente depois que Daniel se esqueceu brevemente dele.
“Sim, você foi poupado”, disse Daniel e então voltando para sua sobremesa favorita e também favorita de Luangmin. No entanto, dirigindo sua esposa, Laotian ergueu a sobrancelha em indagação.
“Eu me pergunto para que fui poupado?” Laociano perguntou, ele pegou seu copo de vinho e começou a fazer um movimento circular. Daniel ainda estava ocupado em seu bolo depois de mudar para o cheesecake de mirtilo, apesar de não ter terminado com a baunilha quando ouviu o Alfa perguntar. Ele parou o movimento de seu garfo e observou Laotian, pensando.
Ele não estava realmente bravo e o Alfa deve ter notado isso desde o início e só queria provocá-lo.
Depois de pensar, Daniel pensou em provocar o Alfa de volta. Ele não estava com vontade de admitir hoje, então Daniel rapidamente pensou em uma desculpa. Ele olhou diretamente de volta para os olhos escuros e travessos do Alfa enquanto ele estava prestes a beber seu vinho.
“Hmm, eu estava planejando nada de travessuras por um mês”, disse Daniel com um sorriso brincalhão, ele explodiu em uma risada suave quando o Alfa quase engasgou com sua bebida ao ouvir que Daniel estava planejando ter uma regra de não sexo por um mês se ele não gostasse do cheesecake.
*tosse* “Graças a Deus, fui poupado!” Laotian respondeu com um leve grunhido, ele abaixa sua taça de vinho e se aproxima do Ômega e então envolve seus braços fortes ao redor dele e de seu filho. Levou todo o seu controle para não enterrar os dentes contra a clavícula exposta de Daniel. Seu tempo com o Omega já havia diminuído bastante, ele absolutamente não quer tal regra.
Com isso em mente, Laotian já pensava em recompensar o Chef por salvá-lo dessa regra ridícula.
“Você está com medo de me chatear agora?” Daniel perguntou vitorioso e, sem dúvida, Laotian acariciou possessivamente o cabelo sedoso de Daniel e rapidamente assentiu como um cachorrinho derrotado. Só de pensar em não poder ficar com Daniel por um mês fez sua cabeça doer em desaprovação.
Enquanto isso, todas as pessoas que testemunharam e ouviram a conversa ficaram de boca aberta. Eles já sabem que o Alpha adorava sua esposa em um alto nível diferente, mas ainda é incrível testemunhar como seu pescoço sendo completamente envolvido pelas mãozinhas do Omega.
Se alguém pudesse adivinhar, eles pensariam que o Alfa tinha controle sobre sua esposa, mas a realidade era muito mais. Quem diria que era o contrário?
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia