O primeiro me favorece - Capítulo 102
Capítulo 102
Silêncio ensurdecedor
* * *
“Minmin você está com fome? Você quer que a mamãe te alimente?” Daniel perguntou, sua voz estava arrulhando.
“Uhm, Minmin, coma! coma! coma!” O menino assentiu tentando pular para cima e para baixo no abraço de Daniel. Daniel abraça seu filho adorável e tira as tampas da tigela de comida para o bebê preparada ao lado de sua tigela de arroz e o prato. Daniel ignorou Veronica Chime, cuidando de seus próprios negócios e optou por ignorar o que aconteceu entre eles mais cedo, mas como Daniel e Luangmin estavam fazendo o que costumam fazer durante a hora de comer, Daniel sentiu um monte de feromônios alfa opressores direcionados a ele e Luangmin.
Como um Ômega submisso, era muito fácil intimidar Daniel, então quando ele sentiu os feromônios violentos e desconhecidos, seu corpo começou a tremer. Daniel imediatamente levanta a cabeça para olhar para Veronica, que estava olhando para ele. Ele se perguntou o que ele fez de errado para eles serem atacados assim?
Os feromônios violentos não duraram muito quando Mo Tian Zi chegou ao cômodo. Mo Tian Zi tinha um nariz muito sensível para feromônios, então ele soube imediatamente o que estava acontecendo. Olhos arregalados Tian Zi rapidamente corre em direção a Daniel e seu sobrinho pedindo ajuda.
“Que porra você está fazendo!?” Tian Zi explodiu em Veronica enquanto ele olhava preocupado para Daniel tremendo e Luangmin chorando. Tian Zi olhou para Veronica que agora estava agindo como se não soubesse por que fez o que fez. Ela só estava irritada com Daniel e seu filho, mas ela não queria que seus feromônios os atacassem.
“E-eu não quis dizer…” Verônica começou, em pânico. Ela honestamente não queria fazer isso, ela não conseguia se controlar. O Ômega e o garotinho eram tão barulhentos que irritou Verônica, mas ela honestamente não quis dizer isso.
“Você não fez!? Foda-se!” Tian Zi amaldiçoou. Se seu irmão mais velho pegasse o que aconteceu e não ele, a mulher já estaria morta. Rapidamente, Tian Zi ajudou Daniel a se levantar. Ele também tirou Luangmin de seus braços e rapidamente eles saíram da sala. Quando estavam quase saindo, Mo Laotian, Mo Hanlu e a Sra. Laura Mo chegaram junto com David.
Mo Laotian imediatamente franziu a testa olhando como seu irmão mais novo segurava sua esposa e filho chorando, era quase íntimo em seus olhos. Ele não percebeu que Daniel estava tremendo até que ele conseguiu arrancá-lo de Tian Zi.
“O que aconteceu?” Sra. Mo perguntou, caminhando perto de seu precioso neto que ficou vermelho de tanto chorar. Ela rapidamente segurou o garotinho e o arrulhou, mas foi inútil, Luangmin não parava de chorar como ele costuma fazer quando tem birras e ela o acalma.
Laotian olhou para Tian Zi procurando por uma resposta e no momento em que viu seus olhos, Laotian instantaneamente teve uma ideia. “Mãe, vou levar os dois para descansar. Vou ter que pedir ao David para trazer a comida para cima.” Laotian falou e a Sra. Mo assentiu preocupada, dando Luangmin para seu filho mais velho.
Laotian e Daniel rapidamente foram para seu quarto, no segundo em que chegaram Daniel não pôde deixar de abraçar tanto Laotian quanto Luangmin. Ele tentou o seu melhor para evitar que suas lágrimas caíssem. Ele não queria preocupar Mo Laotian. Foi apenas um ataque de feromônio e na verdade não os machucou fisicamente a ponto de assustar traumaticamente ele ou Luangmin. O único culpado é porque ele era fraco para feromônios. Ele era um Ômega submisso, os feromônios são seu inimigo natural.
“Diga-me o que aconteceu.” Laotian falou, envolvendo o braço em torno de sua esposa e filho. Daniel não falou, ele apenas balança a cabeça em resposta.
“Você estava tremendo. Aquela mulher fez algo com você? Diga-me.” Laotian perguntou sugestivamente. Daniel não falou novamente e continuou a balançar a cabeça. Laotian suprimiu a raiva fervente dentro dele pensando em Veronica machucando sua esposa e filho. Por que mais seu amado Daniel agiria assim se nada acontecesse?
Laotian não perguntou mais e apenas continuou a dar um abraço reconfortante em Daniel até que ele finalmente decidiu se afastar. “Nada aconteceu.” Daniel mentiu e pegou o Luangmin fungando do braço de seu pai enquanto Daniel não ousava olhar nos olhos de seu marido e apenas focar em seu filho.
“Shhh baby, mamãe está aqui. Não chore, ok? Não chore. ” Daniel arrulhou. Ele beijou as bochechas rechonchudas do bebê e o abraçou. Daniel balançou seu corpo e felizmente Luangmin parou de chorar aconchegando-se no pescoço de sua mãe, se escondendo.
Como Luangmin era sensível a feromônios, era mais provável que seu filho fosse um Alfa, mas neste momento, ele não estava com vontade de comemorar.
Laotian olha para eles não pode deixar de ficar preocupados. Se Daniel não quiser dizer, ele terá que pedir a Tian Zi. Ele caminha em direção aos dois e, impotente, abraça Daniel pelas costas e beija a lateral de seu pescoço. “Se você não quer me dizer, então está tudo bem.” Laotian sussurrou, puxando o corpo do Omega para mais perto dele. Daniel sorri para isso, ele se vira e olha para a expressão preocupada do Alfa.
“Não foi nada, Laotian. Minmin e eu estamos bem, isso é o que importa.” Daniel segurou o rosto de Laotian enquanto falava, mostrando um sorriso gentil. Ambos olharam nos olhos um do outro cheios de adoração e carinho. E como se atraídos um pelo outro, Laotian se inclinou e, ao mesmo tempo, Daniel andou na ponta dos pés. No segundo em que seus lábios se tocaram, Daniel inalou o cheiro do Alfa imediatamente, acalmando-o.
Laotian envolve seus braços em torno de Daniel ligeiramente puxando-o para cima fazendo o Omega ofegar por ar. Laotian aproveitou a oportunidade para deslizar em sua língua e devorar a doce essência de sua esposa. Laotian geme sabendo que sua adorável esposa era tão irresistível, ele não pôde deixar de apertá-lo em seus braços.
Com a língua começando a cansar, Daniel sentiu os joelhos fraquejarem, mas não se afastou de sua paixão encantado com o prazer que o beijo lhe deu. Ele sabia que mesmo que seus joelhos realmente cedessem, seu marido certamente o pegaria.
Começando a sentir calor, Daniel começou a gemer quando o beijo foi ficando cada vez mais profundo, deixando-o tonto. Mo Laotian sabia que Daniel gostava do que estava fazendo, mas ele se afastou com pesar, sentindo sua orelha ser puxada para baixo pelas mãozinhas de seu filho enquanto balbuciava as palavras: “Papai!”
E como se estivesse sendo atraído de volta à realidade, Daniel percebeu que Luangmin ainda estava em seus braços. Ele corou um tom escuro de vermelho sabendo que ele esqueceu completamente a existência de seu filho no segundo Mo Laotian e ele começou a se beijar.
“Aqui. Deixe-me carregá-lo para você.” Mo Laotian ofereceu, ele sabia que Daniel estava se sentindo envergonhado e Laotian estava satisfeito por ainda poder extrair esse tipo de reação do Ômega, apesar de eles fazerem mais íntimo do que beijar.
“A comida chegará em breve”.
“Não, está tudo bem. Eu sei que você é necessário lá embaixo. Luangmin e eu estamos bem. Vamos comer lá embaixo.” Daniel interrompeu, não deixando o Alfa terminar. Não havia como ele desistir assim, ele prometeu a si mesmo que seria mais forte do que antes. Ao contrário de sua irmã gêmea, Veronica Chime não era nada.
Ela poderia dar-lhe olhares nojentos o quanto quisesse ou atacá-lo com feromônios, Daniel toleraria isso, mas nunca quando a mulher tocou seu precioso filho e os gêmeos dentro dele. Daniel nunca permitiria que alguém como Veronica Chime olhasse para seu bebê. Desta vez, Daniel não vai se esconder e deixar Laotian protegê-lo. Desta vez ele iria lutar de volta.
Laotian queria insistir em comer no quarto, mas vendo como os olhos de sua esposa estavam determinados, ele não pôde deixar de mimá-lo. Ele queria dar ao Ômega a chance de luta que ele queria, então sem se opor, Mo Laotian simplesmente sorriu, então trouxe as palmas das mãos para a bochecha do Ômega e o acariciou.
“Tudo bem, como você quiser. Mas se você estiver desconfortável, apenas me diga, ok?” Daniel franziu a testa para isso, então ele rapidamente olhou para Hanlu que estava abraçando a mulher de boa vontade.
“Querida, não chore. Nós sabemos que você não queria machucar Daniel e Luangmin.” A Sra. Mo assegurou, sentindo-se angustiada, Daniel revirou os olhos testemunhando a atuação ruim de Veronica, então ele entrou na sala com Mo Laotian com Luangmin seguindo ele.
“Oh Deus! Querido, você está bem? Minmin está, ok?” Quando Laura Mo viu Daniel entrando na sala, ela não pôde deixar de se levantar e caminhar em direção ao Omega e Luangmin.
Embora ela tenha assegurado a Veronica que os dois estavam bem, no fundo, Laura Mo estava realmente preocupada. Ser atacado por feromônios não é uma ameaça à vida, mas às vezes pode traumatizar fisicamente uma pessoa, especialmente para um bebê como Luangmin e um Omega submisso grávido como Daniel.
Laura Mo entendeu que Veronica pode ter algo que ela estava pensando ou estar estressada por sua própria gravidez que aconteceu. Laura Mo também entendeu que a maioria de toda a população não pode realmente controlar os feromônios. Mesmo Laura Mo não pode controlar o dela, ela apenas pensou da próxima vez, Daniel e Luangmin deveriam ficar longe da mulher, pois ela estava experimentando um comportamento anormal devido à gravidez.
“Estamos bem, mãe. Eu entendi que Veronica não quis dizer isso.” Daniel respondeu e então encarou Veronica que permaneceu encostada nos ombros de Mo Hanlu. Sentando-se, Veronica rapidamente concordou e levantou-se curvando-se para Daniel e Laotian como um pedido de desculpas. “Eu sinto muito. Eu tenho estado muito estressada ultimamente e não consegui me controlar. Eu não queria machucar o Mestre Daniel e o Jovem Mestre Luangmin. Eu faria qualquer coisa para você me perdoar.” Verônica se desculpa, mas principalmente suas palavras foram direcionadas para ganhar a empatia de Laura Mo. Ela sabia que tinha estragado tudo, então precisava consertar isso imediatamente.
Se Laura Mo acabasse não gostando dela por causa disso, ela não seria capaz de receber sua recompensa. O caminho mais rápido para o registro da família Mo era definitivamente pelo coração da velha. As opiniões dos outros membros não importavam, desde que a mulher gostasse dela, era o que Verônica pensava e acreditava.
Mo Hanlu não era um problema para Veronica porque ela sabia como agradá-lo, ela descobriu recentemente que o Alpha gosta de crianças e então não havia dúvida de que ele ficaria emocionado em ter um filho mesmo que não gostasse de Veronica.
“Luangmin e eu estamos bem, eu sei que você não quis dizer isso. Não é como se você tivesse algo contra mim para fazer isso, certo?” Daniel respondeu insinuando algo. Veronica se contorce levemente com a pergunta antes de sorrir se desculpando. “Claro que não, eu nunca faria.”
“Isso mesmo. Obrigada, querida. Vou pedir para a empregada trazer sua comida para a mesa.” Laura Mo disse aliviada. Daniel e Laotian assentiram antes de se sentarem em suas cadeiras designadas. Laura Mo também voltou para sua própria cadeira antes de começarem a comer.
“Mãe, onde está o pai?” Hanlu perguntou, notando a ausência de Mo Chendong. Depois que Ian implorou ontem, Mo Chendong prometeu que esconderia o Omega de Hanlu, pelo menos por enquanto. Então, pessoalmente, ele queria estabelecer o Omega e seu neto no novo lugar em que ficarão. Ele queria ter certeza de que os dois achariam o novo lugar confortável e, especialmente, contratou as pessoas necessárias para ajudá-lo a conseguir isso.
Claro, Ian não queria incomodar o ancião ainda mais, mas Mo Chendong insistiu já que ele queria o Omega para seu filho ao invés de Veronica Chime. Para Mo Chendong, pelo menos com Ian Andrews, Mo Hanlu se endireitaria.
“Ele tinha algo importante que precisava fazer.” A Sra. Mo respondeu friamente a Hanlu lembrando-se do que Ian fez ontem. Só de lembrar como o pobre Omega teve que implorar por sua própria liberdade em relação a eles, Laura Mo ficou de mau humor.
Hanlu ouviu a resposta de sua mãe e seus olhos subconscientemente mudaram para Mo Laotian e depois para Veronica. Todo o jantar acabou tendo um silêncio ensurdecedor, embora a única razão pela qual eles se reuniram fosse para falar sobre o escândalo familiar.
Laura Mo queria perguntar a Hanlu quais são suas decisões, mas seu humor mudou de repente. Laotian também permaneceu em silêncio, assim como Daniel, que olhava para Hanlu a cada chance que tinha. Ele absolutamente não gostou do fato de Hanlu estar perto de Veronica quando ele teve Ian e Lan, ele deveria estar se preocupando no momento.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia