O primeiro me favorece - Capítulo 100
Capítulo 100
Faça ele sofrer
* * *
Às 10h15, um enorme jato particular pousou no aeroporto internacional da cidade e mais tarde quem desceu foi o segundo Jovem Mestre da família Mo, Mo Hanlu. Ele não perdeu tempo e entrou em um carro Bugatti SUV fortemente contaminado e saiu do aeroporto sem ser notado aos olhos do público.
Hanlu discou o número de Ian sem parar desde que ele desembarcou, mas sua ligação nunca foi conectada, fazendo com que ele começasse a ficar preocupado. Ele bate na coxa impaciente, pois estava constantemente ordenando ao motorista que dirigisse um pouco mais rápido para o local de trabalho do Omega.
Mo Hanlu ainda estava ligando para Ian quando ele finalmente chegou, mas ele esperou alguns minutos dentro do carro e viu o prédio esperando ver Ian andando aleatoriamente do lado de fora, talvez saindo para uma pausa para o almoço ou apenas um simples intervalo de 15 minutos, mas em vão , nenhum Ian Andrews saiu do prédio.
Hanlu soltou um suspiro pesado e finalmente decidiu sair do carro. Rapidamente ele arrumou o cabelo e o terno antes de sair do veículo. Ele nunca vai realmente ao local de trabalho de Ian sem uma razão válida que seja relevante para o trabalho do Omega, pois Ian o proíbe absolutamente. O Omega costumava dizer que não quer que as pessoas saibam que ele estava tendo um relacionamento sexual com alguém como Mo Hanlu e que seja rotulado como um dos muitos animais de estimação do Alfa, embora seja um pouco verdade, ele indefinidamente não gosta da ideia. Ian também quer evitar problemas em seu trabalho, ele não quer que as pessoas digam e pensem que ele alcançou sua posição por causa de dormir com o Alfa e não por trabalho duro.
Caminhando monotonamente em direção ao prédio, Hanlu estava sendo observado por muitos policiais ou funcionários públicos do prédio até que um deles rapidamente informou o Chefe da presença do Alfa e instantaneamente, o Chefe foi em frente e cumprimentou o Alfa.
“Segundo Jovem Mestre Mo, um prazer vê-lo nos visitar hoje. Posso perguntar o que posso fazer por você?” O Oficial Chefe perguntou seguindo Hanlu enquanto caminhava direto para onde estava o escritório de Ian sem ser parado por ninguém. Hanlu não respondeu, ficou desapontado ao ver que Ian não estava em seu escritório quando chegou com a porta fechada e incapaz de abri-la.
“Andrews? Inspetor Andrews, onde posso encontrá-lo?” Hanlu perguntou, finalmente encarando o homem que o seguia.
“Oh, você precisa dele para alguma coisa? Ele me enviou sua carta de demissão esta manhã, mas ele foi um dos melhores—” O oficial-chefe informou a Hanlu, mas ele não terminou suas palavras quando Hanlu começou a andar novamente. Quando ele ouviu a palavra carta de demissão, seu coração começou a bater vigorosamente. Ele estava com medo que algo assim acontecesse, mas ele duvida de si mesmo e pensou que Ian não faria tal coisa simplesmente por causa da notícia.
O Omega era melhor do que isso, Hanlu acreditava que eles lutariam apenas por alguns dias ou meses como sempre fazem e depois disso, eles voltariam a ficar juntos. Ian o perdoaria como sempre.
“Jovem Mestre Mo, se você tem um trabalho urgente que deseja que Andrews faça, então os outros inspetores podem fazê-lo para você. Todos os casos de previsão do inspetor Andrews foram passados para o inspetor Miller. Se você quiser, posso chamá-lo urgentemente agora e …” O oficial-chefe continuou a dizer, mas suas palavras mais uma vez pararam quando Mo Hanlu não lhe prestou atenção e apenas saiu do prédio e entrou em seu carro. O oficial-chefe estava tão confuso com o que tinha acabado de acontecer enquanto observava o carro caro se afastar como se nada tivesse acontecido.
Era um fato bem conhecido que Mo Hanlu era uma pessoa fácil de lidar. Ele era fácil de aceitar, fácil de agradar e muito complacente ao contrário de seu irmão mais velho, mas neste caso, Hanlu não estava nem perto dessa descrição. Ele tinha uma aura sufocante ao seu redor a cada segundo por não poder ver Ian ou mesmo ouvir sua voz no telefone.
Hanlu mais uma vez começou a ligar para o Omega, mas sem sucesso, ele não conseguiu. Ele não conseguiu entrar em contato com ele. O coração de Hanlu começou a bater dolorosamente quando ele percebeu que Ian o havia deixado, mas ele afastou esse pensamento e desejou que o Omega estivesse apenas planejando ter férias de longo prazo, talvez encontrar um novo emprego que fosse menos perigoso e neste momento ele estava cozinhando em sua casa. Cozinhando com seu filho sentado em uma das cadeiras em sua pequena mesa de jantar esperando sua mãe terminar de cozinhar e então Hanlu os encontraria rindo na cozinha enquanto conversavam alegremente.
Esse pensamento aliviou a ansiedade de Hanlu e forçou sua mente a acreditar que Ian nunca desistiria dele só por causa disso. Ele afirmou claramente da última vez que quer Ian, que ele era dele e ele para ele. Ele disse claramente que queria o Omega em sua vida, que ele se tornaria o homem que Ian queria. Isso nunca mudou, mesmo que Verônica acabasse concebendo com seu sangue, sua decisão nunca mudaria. Seu desejo de estar com o Omega ainda era o mesmo.
Hanlu mais uma vez ordenou ao motorista que dirigisse rapidamente para a casa do Omega e quando ele chegou ele quase imediatamente saiu do veículo e entrou na frente da casa de Ian.
Ele dá um suspiro de alívio se arrumando antes de apertar a campainha e bater na porta suavemente. Hanlu esperou pacientemente por alguns segundos antes de bater novamente pensando que o Ômega não devia tê-lo ouvido ou estava ocupado lavando roupa ou qualquer outra coisa.
Minutos se passaram e Hanlu ficou nervoso, ele apertou a campainha novamente e desta vez chamou o nome de Ian. “Ian!? Baby? Você está em casa? Por favor, abra a porta. Baby, por favor, deixe-me explicar. Ian?” Hanlu chamou desesperadamente, mas ninguém respondeu. Seu coração afundou de medo, ele apertou a campainha novamente e bateu forte na porta.
“Baby, por favor me responda. Ian? Lan? Aqui é papai, por favor, abra a porta, papai precisa falar com a mamãe.” Hanlu ligou novamente esperando que alguém respondesse dessa vez. Mas sem sucesso, tudo ficou em silêncio. Sentindo-se de coração partido, Hanlu esfregou o rosto com as palmas das mãos calejadas em frustração. Ian e Lan obviamente não estavam na casa, mas ele esperava estar errado.
Assim que ele estava prestes a bater a porta novamente seu celular tocou em interrupção, desorientado ele pegou seu telefone, mas no segundo em que ele estava para dizer algo o homem frio na outra linha disse algo que fez Hanlu parar de bater e chamar pelo Omega.
“Eles não estão lá, então suas ligações serão inúteis.” Mo Laotian disse gravemente, ele tinha acabado de ser ignorado por Daniel por um par de cheesecakes e agora estava de mau humor quando sua mãe lhe pediu para tentar entrar em contato com Hanlu para lembrar o jovem Alpha para vir para a propriedade Mo no segundo que ele chega ao país.
“Onde eles estão?” Hanlu perguntou, soando acusador, ele não pôde evitar. Ele estava desesperado pela localização de sua família. Mo Laotian ergueu as sobrancelhas em diversão ao ouvir o tom de seu irmão mais novo e por um momento ele esqueceu que sua esposa o havia ignorado.
“Eu não fiz nada. Só sei que eles não estão na cidade ou mesmo no campo.” Laotian respondeu sinceramente não querendo causar conflito entre eles neste momento delicado.
“Se você não fez nada, então por que você sabe que eles não estão aqui? Diga-me, onde eles estão?” Hanlu explodiu em frustração, ele pensou que seu irmão mais velho não tinha nenhum motivo para tocar Ian e Lan, mas neste momento ele não estava pensando direito. Ele não conseguiu dormir direito durante o voo e seu corpo estava exausto. Ele voou 16 horas para ir à África apenas para ficar lá por menos de um dia e voou de volta quase nas mesmas horas sem dormir direito porque estava preocupado como Ian reagiria às notícias.
Hanlu estava desorientado e desesperado pela presença de Ian. Ele sentiu que se não o visse agora, não o veria por muito tempo.
“Você não está pensando direito. Vá diretamente para a propriedade principal agora e você pode encontrar a resposta para sua pergunta.” Ele diz, antes de caminhar até sua esposa que está devorando sua comida. Já é sua quinta fatia e Laotian não tinha visto nenhuma indicação da parada do Omega. Parece que Daniel tinha planejado terminar todo o bolo sozinho.
Ele estava apenas preocupado que o Ômega perdesse o apetite para uma refeição adequada mais tarde na hora do almoço pela quantidade de sobremesa que estava comendo. “Querido, você ainda teria espaço para o almoço mais tarde?”
“Hmmm? Ah sim, eu ainda estou com fome e mamãe e o Sr. David estão cozinhando costelas de porco. Eu não gostaria de perder isso.” Daniel respondeu docemente o que fez Laotian suspirar impotente. Como David não o proibiu de comer a sobremesa primeiro, então Laotian achou que estava tudo bem. E ele também entende que Daniel estava no estágio em que seus desejos eram loucos, ele estava carregando novamente outro gêmeo.
Mesmo que seu estômago estivesse estranhamente pequeno por três meses, Daniel, no final, estava com duas criaturas famintas dentro dele. Com adoração, Laotian segurou o queixo de Daniel e gentilmente tocou seus lábios nos dele. Ele engasgou sentindo-se necessitado com o toque dos lábios macios de sua esposa nos seus e desejou poder arrebatar o Ômega ali mesmo, mas ele se absteve de fazê-lo enquanto sorria calorosamente afastando-se do toque gentil.
Sorrindo, Daniel mordeu o lábio inferior e corou. ” E-então, Hanlu voltou?” Daniel gaguejou, sentindo-se subitamente tímido com o carinho que estava recebendo. Ele sabia que Laotian estava falando com Hanlu agora, mas seu foco estava em outro lugar, pois não ouviu uma única palavra da conversa, embora Laotian estivesse a apenas alguns metros de distância dele enquanto comia.
“Ele veio direto para a casa do omega.” Laotian simplesmente respondeu, amando o tom rosado nas bochechas de Daniel. Ele adora que ainda tenha esse tipo de efeito em sua esposa.
“V-você sabe onde o pai levou Ian e Lan, laociano?” Daniel perguntou baixinho, lembrando-se do que havia acontecido ontem. Mais tarde naquele dia, Ian e Lan rapidamente saíram de algum lugar que nenhum deles sabia onde. Ele só esperava que Laotian tivesse uma pista.
“Meu pai sabe até onde vai a conexão de Hanlu. Se ele alegou que Hanlu não descobrirá onde, então, deve ser fora da cidade para a próxima região ou fora do país.” Laotian adivinhou, seu pai nunca compartilhou os detalhes com ele como o velho sorrateiro sabia que havia a possibilidade de ele dar gorjeta a Hanlu. Seu pai e sua mãe estavam tão determinados a esconder o Omega e, esperançosamente, atormentar Hanlu no processo.
“Espero que tudo melhore logo e espero que Hanlu escolha Ian e Lan. Você acha que mãe e pai diriam a Hanlu se ele o escolhesse, Laotian?” Daniel perguntou novamente, ele estava realmente esperando que Ian e Hanlu acabassem juntos porque, como um companheiro Omega, Daniel sabia o quanto Ian havia sofrido e também sabia que Hanlu seria o único que poderia fazê-lo realmente feliz.
Ian estava ligado unilateralmente a Hanlu e Daniel sabia muito bem como era doloroso estar longe de seu companheiro. Isso prejudicaria sua saúde em grandes comprimentos, alguns até causariam a morte, mas Daniel acredita que Ian era mais forte do que isso. Tudo o que ele podia fazer agora era orar por sua segurança.
“Eu não sei, mas eu sei que mamãe vai fazê-lo sofrer.” Laotian respondeu o que deixou Daniel preocupado.
Enquanto isso, Hanlu suspira novamente frustrado, colocando o telefone de volta no bolso. Ele bate na porta novamente com força até que lentamente desiste sabendo que não havia ninguém lá dentro. Desanimado, ele caminhou até o carro e ordenou ao motorista que voltasse para o Mo Estate. Seu irmão mais velho estava certo, ele não estava pensando direito. Hanlu decidiu seguir o conselho de Mo Laotian e esperar que ele realmente encontre sua resposta. Hanlu tem aproximadamente uma ideia, mas decide se acalmar, não importa o que, ele definitivamente encontrará Ian e Lan. Ele definitivamente encontrará sua família. E ele nunca mais os deixará ir. Ele prometeu mais uma vez.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia