O primeiro me favorece - Capitulo 78
Capítulo 78
Calor e Rotina
♠ ♠ ♠
Ian não teve escolha a não ser ficar com Lan e Hanlu na propriedade Mo durante a noite para que eles pudessem ir juntos como uma família amanhã no Empire Hotel onde a festa vai acontecer.
Enquanto o novo casal se acomodava em seus quartos e vestia um traje confortável para o jantar mais tarde, Laotian e Daniel ainda não estavam em lugar algum.
“Laotian, acho que Minmin está procurando por mim.” Daniel acordou e sussurrou depois de ter a sensação de que seu filho poderia estar procurando por ele neste momento. Às vezes, ele se sentia desconfortável quando deixava Luangmin para a empregada ou para seus avós e, quando tentava encontrá-lo, Minmin estava realmente chorando procurando por ele.
É como seus instintos de mãe. Ele estava na sala com Laotian há horas e já passou das 5 da tarde, onde eles jantarão em breve. Daniel tinha certeza de que Minmin estava procurando por ele, especialmente depois de não estar com ele por horas.
“hmmm!? Que horas são!?” Laotian perguntou afrouxando o aperto do Omega depois de também acordar.
“Está ficando mais escuro lá fora, talvez passe das cinco?” Daniel respondeu sentando-se, o braço do Alfa ainda ao redor de seu corpo nu. Eles devem ter ficado tão cansados depois de fazer sexo porque adormeceram logo depois.
Daniel ainda se sentia um pouco pegajoso entre as pernas, onde Laotian costumava limpar depois ou eles iam tomar banho juntos, mas agora, mesmo Laotian não conseguiu tomar banho e apenas adormeceu logo após sua atividade vigorosa.
“Todo aquele tempo precioso e eu passei dormindo,” Laotian murmurou para si mesmo extremamente arrependido. Seu corpo naturalmente relaxou depois de finalmente estar com Daniel e então ele adormeceu depois de fazer isso apenas uma vez.
Deve ter sido porque ele está envelhecendo. Pensamento do Laos.
“Pelo menos vamos dormir sem interrupção,” Daniel sorriu esfregando o cabelo sedoso do Alfa. O que ele mais queria era que o Alfa descansasse porque ele esteve extremamente ocupado nas últimas semanas com o novo prédio que o Império Mo estava construindo.
“Mas o que eu faço com essa energia agora?” Laotian segurou as palmas macias de Daniel e abriu caminho para seu membro totalmente recarregado. Daniel corou depois de sentir a carne endurecida.
“M-mas n-nós já fizemos isso e é quase hora do jantar e-e Minmin. . .” Daniel raciocinou puxando as mãos para longe da coisa perigosa, mas ele ainda acabou sendo deitado no colchão novamente com o Alfa já abrindo suas coxas.
Com isso, ele corou sentindo-se completamente exposto, embora o quarto agora estivesse escuro.
“Você sabe que eu não posso ficar satisfeito fazendo isso apenas uma vez,” Laotian com seu corpo pressionado contra Daniel. Ele começou a beijar sua pele macia, sugando-a até o peito, mordendo a fruta doce deliciosamente.
“Você cheirava e tinha um gosto tão doce.” Laotian sussurrou levemente levantando a parte superior do torso de Daniel para chupar mais forte.
Seus beijos quentes e molhados logo viajaram para baixo e para o órgão masculino contraído de Daniel. Laotian o chupou, sua língua sacudiu contra a ponta de sua vara e Daniel não pôde evitar que seu suspiro alto escapasse de seus lábios trêmulos.
“Ah, laosiano!” Daniel gemeu, seus dedos encontraram o caminho para o cabelo de Laotian enquanto desfrutava da sensação que seu marido estava lhe dando.
No entanto, não durou, pois Laotian logo liberou o comprimento dolorido de Daniel e desviou sua atenção para outro lugar. Em algum lugar que trará Daniel a um nível diferente de prazer.
Hálito quente soprando contra Daniel, Laotian lambeu os lábios sentindo-se excitado com o cheiro que Daniel estava exalando. Ele queria tanto enfiar seu comprimento pulsante dentro de sua amada, mas depois decidiu contra isso. Ele queria provocar Daniel mais até que ele estivesse molhado e necessitado dele.
Laotian deslizou sua língua quente e escorregadia contra o monte úmido e enrugado antes de se acomodar em uma posição confortável. Laotian beijou o lindo órgão primeiro, em seguida, enfiou a língua dentro, abrindo ainda mais a entrada solta.
O gemido de Daniel irrompeu alto pela sala enquanto Laotian continuava a lhe dar prazer. Sabendo que Daniel estava se sentindo bem no que estava fazendo, Laotian sorriu triunfante. Ele passou os braços ao redor das coxas de Daniel antes de puxar um dos travesseiros e colocá-lo para elevar facilmente a cintura de Daniel, e tornar mais fácil para Laotian desfrutar da doce essência inebriante de sua esposa.
“Ahhh, mmmm” Daniel gemeu. Seu corpo estava estendido em cima dos lençóis amassados enquanto Laotian ainda continuava a devorá-lo.
“P-Pare. Estou indo,” Daniel de repente avisou desesperadamente. O prazer foi demais, ele não aguenta mais. E como o que ele disse, Daniel arqueou seu corpo e gritou mais alto quando ele veio caindo em um frenesi. Seus pensamentos sobre Luangmin desapareceram por muito tempo de sua mente enquanto ele se deitava exausto na cama.
“Adorável, mas agora é a minha vez.” Laotian sussurrou, lambendo sua boca deliciosamente depois de sorver a essência agridoce do monte torturado de Daniel. Ele rapidamente se posicionou e mergulhou suavemente nos músculos relaxados de Daniel.
“Mmmmn,” Gemendo em doce prazer, Daniel olhou para Laotian em transe. Ele não precisava dizer o que queria, pois Laotian rapidamente entendeu. Laotian se inclinou e deu a Daniel o que ele queria, um beijo. Como o beijo durou muito, Laotian logo percebeu que o cheiro de Daniel se tornou cada vez mais doce que o afetou fortemente.
“Laotian, apresse-se! dê-me mais.” Daniel exigiu, separando-se do beijo. Ao ouvir isso, Laotian amaldiçoou em sua mente.
Influenciado pela voz suave e suplicante de Daniel, Laotian imediatamente se posicionou sentindo-se um pouco perdido com todos os fortes feromônios de acasalamento liberados por sua esposa. Ele começou a puxar-se todo o caminho, e assim que ele mergulhou de volta dentro do tubo musculoso de sua esposa, Daniel gritou de prazer sentindo a carne grossa e dura apunhalando profundamente dentro dele.
“Ahh mmm, mais, mais forte.” Daniel chorou e ele abriu mais as pernas. O forte desejo de acasalar superou Daniel e nada lhe veio à mente agora, a não ser ser penetrado pelo Alfa. Para ser impregnado por Laos. Suas próprias palavras não o deixavam mais tímido, ele era honesto no que queria.
Ele queria que Laos o dominasse, enchesse seu útero com suas sementes uma e outra vez. Não havia dúvida de que Daniel era agora um Omega no cio.
“. . .” Laotian não disse nada e obedeceu às exigências de sua amada esposa enquanto ele próprio caía em sua rotina.
Ele fez seu impulso mais profundo e mais forte como Daniel queria enquanto ainda tentava recuperar o controle sobre sua mente e corpo. No entanto, ele logo percebeu que suas lutas eram inúteis quando tudo o que conseguia pensar era em dar um nó em Daniel. Plante sua semente várias vezes até ter certeza de que o Ômega ficará grávido.
Feromônios de acasalamento e uma mistura de sons encheram a câmara escura enquanto os dois continuavam a fazer amor. Daniel estremecia cada vez que Laotian empurrava dentro dele abusando do local onde ele reconhecidamente gostava, essa sensação incrível o fez se tornar uma bagunça gemendo. Mesmo que já fosse tão bom, ele não podia deixar de pedir mais.
Com os olhos rolando para trás toda vez que Laotian atingia seu ponto, Daniel se segurava nos travesseiros como se fosse quebrar se soltasse.
Bons e longos minutos se passaram e Daniel finalmente sentiu a necessidade de liberar novamente. Recuperando o fôlego com o ritmo de Laotian. Daniel logo se encontra gritando de prazer enquanto seu corpo se arqueou, ele estremeceu vigorosamente vindo em cima de seu próprio estômago enquanto Laotian ainda empurrava dentro dele.
Percebendo que Daniel chegou ao clímax com o súbito aperto em seu membro, Laotian parou de se mover e deu a Daniel um minuto para descansar. Ele alegou que os lábios macios de Daniel se distraíam de mexer continuamente com o corpo do Omega, mas infelizmente, o controle de Laotian não durou muito com todos os feromônios tomando conta de seus sentidos e razões.
Laotian mais uma vez começou a mergulhar para frente e para trás, deixando Daniel ofegante. Ele ficou mais uma vez indefeso, mas Daniel não reclamou. Ele adorava como Laotian estava lidando com ele. Ele era viciado nisso. Daniel adorava a sensação de ser dominado repetidamente por Laos, prendendo-o persistentemente. Ele adorava ser dominado apenas por seu marido.
“Ohh,” Chiando em choque, Daniel sentiu o comprimento pulsante de Laotian e depois vem a sensação avassaladora de seu sêmen estourando dentro de seu útero. Daniel gemeu muito satisfeito com o calor que lhe deu enquanto Laotian continuava a empurrar sua liberação.
“Tão quente,” Daniel comentou com um sorriso satisfeito. Se ele não estava tomando anticoncepcional, certamente com a quantidade que Laotian estava lhe dando. Não havia dúvidas de que ele iria engravidar.
Enquanto isso, os dois não sabiam que esse dia fatídico realmente criaria vida. Se Laotian soubesse, ele nunca teria deixado Mo Hanlu entrar e sair livremente de sua mansão, onde o travesso Alfa poderia facilmente trocar as pílulas anticoncepcionais de Daniel por uma pílula de resistência comum.
É o culpado pelo qual Daniel nunca mais desmaiou, mesmo quando estava cansado de cuidar de Minmin durante o dia e Laotian durante a noite.
Laotian puxou Daniel para um beijo, ele puxou o travesseiro debaixo dele e o jogou em algum lugar longe antes de se acomodar novamente e começar a empurrar lentamente. Sua rotina ainda não terminou, ele ainda está cheio de energia e Daniel também.
Com seus corpos intimamente entrelaçados, o casal se perdeu em seu próprio mundo. Seus movimentos em sincronia enquanto se agarravam na boca um do outro. E mais 10 minutos se passaram, a evidência de sua paixão finalmente apareceu em seus corpos úmidos.
Seus suores se misturavam teimosamente, ambos sentiam o quanto o suor escorria de seus corpos, mas ninguém queria se separar. Eles continuaram a se abraçar ainda afogados em prazer, mesmo quando Laotian estava prestes a gozar, ele continuou a abraçar Daniel. Até que Finalmente, Laotian colocou seus braços fortes ao redor da cintura de Daniel e, em vez disso, levantou-a, encontrando seu impulso final.
Ele fechou os olhos quando sentiu que se expandia e gozou com força no útero de sua esposa, enchendo-o até a borda.
“Ahh.” Laotian gemeu sentindo seu nó explodir dentro de Daniel. Seu corpo estava brilhando com o suor que ele acumulou durante sua atividade aquecida.
Daniel ainda gemendo e tremendo, ele segurou sua barriga sentindo o líquido quente cobrindo seu ventre fazendo-o gozar também. A quantidade de sêmen do Alfa era tanta para Daniel que ele não conseguia segurar todos eles, parte dele escapava entre a conexão deles.
♠ ♠ ♠
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia