O primeiro me favorece - Capitulo 77
Capítulo 77
Pergunte a si mesmo
♠ ♠ ♠
O silêncio cobriu toda a sala depois que todos se acomodaram e esperaram a Sra. Mo acordar. O Élder Mo não conseguia parar de olhar para Lan e finalmente chamou o garotinho para se aproximar dele.
Mesmo que não tenham sido apresentados, Mo Chendong acredita que Lan era seu neto apenas com base em sua aparência.
“Venha aqui, criança. Lan? Venha aqui para o avô.” Elder Mo chamou e Lan obedeceu de bom grado, caminhando em direção ao ancião. Ele estava preocupado com o desmaio de sua avó, mas estava feliz que sua família aumentou.
“Não se preocupe com sua avó. Tenho certeza que ela está feliz em ver você. Seu pai é um homem teimoso e se recusou a nos dar um neto, mas ver você agora realmente chocou a todos nós.” O Élder Mo explicou ao homenzinho por que a Sra. Mo desmaiou de repente. Ele estava com medo que o garotinho pensasse que ele não era aceito.
“Também estou feliz por finalmente conhecer o avô e a avó. Sempre pensei que éramos só eu e a mamãe. Mas o papai veio de repente e agora a avó, o avô, três tios e um primo bebê. Lan está super feliz.” Lan respondeu inocentemente. O Élder Mo assentiu e olhou para o Ômega com quem ele está familiarizado após o caso de Daniella Sullen. Ele era o inspetor/detetive designado para eles. Ele sempre pensou que o Ômega estava dormindo com seu filho, mas nunca pensou que eles já tivessem um filho tão velho.
“Sinto muito em nome do meu filho. Nunca pensei que ele fugiria de sua responsabilidade como pai, mas espero que você não mantenha a criança longe de nós. Gostaríamos de fazer parte da vida da criança desde agora.” Elder Mo educadamente disse que Ian embaraçosamente assentiu.
Quando ele estava trabalhando com o caso de Daniella Sullen, ele precisou trabalhar com o Ancião algumas vezes e ele não se sentiu envergonhado na época porque era trabalho, mas agora que seu segredo foi revelado, ele se sentiu extremamente tímido por ter estava agarrando a camisa de Hanlu para ter algum tipo de fôlego na situação.
Ian é um Ômega e apesar de ser mais forte que os outros e dominante, ele ainda é, de fato, um Ômega. Alfas ainda são sua fraqueza, a aura de Hanlu não é tão esmagadora na maioria das vezes, mas agora a maioria na sala é um Alfa, um dominante, até mesmo seu filho recentemente saiu como um Alfa.
“S-sim, por favor, senhor, você não precisa ser educado. Eu era jovem naquela época e pensei que Luu não aceitaria o bebê, então escondi dele até agora. Não vou levar Lan para longe de você de agora em diante. Espero que você me perdoe também.” Ian respondeu educadamente acenando com a cabeça.
A Família Mo é uma família extremamente rica e respeitada. Ele não esperava que o mais velho aceitasse seu filho imediatamente sem qualquer prova. A princípio, ele só concordou em deixar Lan conhecer os anciões porque achava que eles seriam rejeitados imediatamente e então Hanlu não teria escolha a não ser sair voluntariamente.
Mas com a situação agora, ele acabou balançando a cabeça e dizendo que sim. Ele já tinha pensado em como confortar Lan quando seus avós rejeitaram os dois.
“Agora que somos uma família, você não precisa me chamar tão formalmente. Você não precisa se desculpar, você fez o que achou certo, não o culpamos.” O Élder Mo corrigiu e assegurou, fazendo com que Ian não tivesse escolha a não ser acenar com a cabeça novamente. Mais tarde, ele terá que pedir a Hanlu para esclarecer as coisas para seus pais que ele não fará parte da família, apenas Lan.
“Chen, eu estava sonhando. Xiao Lu nos trouxe uma esposa e um filho.” O Élder Mo estava conversando com Ian quando Laura Mo acordou murmurando essas palavras. Depois de recuperar suas forças e se sentar, Laura ficou extremamente chocada novamente ao ver o inspetor Andrews com Hanlu e seu marido Elder Mo segurando uma criança de cerca de 7-8 anos no colo.
“Oh meu Deus. Segure-me! Segure-me, eu vou desmaiar.” Laura Mo imediatamente. Ela não podia acreditar mesmo depois de ver com seus próprios olhos. Ela nunca esperou que seu filho realmente tivesse um filho ilegítimo. Não há necessidade de um teste de DNA, pois o garoto era uma fotocópia completa de seu pai, nem um único detalhe errado.
“Mãe, pare com isso. Você já desmaiou. Não desmaie de novo.” Hanlu disse irritado com a reação dramática de sua mãe. Foi realmente um grande negócio, ele teve um filho que ele nunca conheceu até agora. E daí?
“Seu filho não-filial. Como você pode deixar seu filho assim!? Ele já tinha crescido tanto e agora você finalmente quer ficar com ele? Ohh, meu precioso neto, venha aqui para a avó. Eu não posso imaginar o quanto você sofreu todas aquelas vezes sem seu pai estúpido.” Laura Mo disse histericamente. Lan sorriu caminhando em direção a Anciã e se preparou no momento em que ela lhe deu um grande abraço.
“Senhora, eu sinto muito. Não é culpa de Luu. Fui eu quem escondeu a existência de Lan dele. Por favor, não fique brava com ele.” Explicou Ian.
“Não Ian, também é minha culpa. Se eu não fosse o que sou você não teria medo de me dizer que estava grávido.” Hanlu disse segurando a mão de Ian na frente de todos com uma expressão séria. Vendo isso, uma risada abafada repentina de Daniel explodiu. Ele vinha observando o casal desde antes.
“E-eu sinto muito. Por favor, prossiga.” Daniel disse enterrando o rosto nas axilas de Laotian impedindo-se de rir. Daniel não podia acreditar que Hanlu pudesse dizer tais palavras com uma expressão séria em sua vida e agora que está ouvindo, Daniel acha muito engraçado, ao contrário de Laotian que estava indiferente e impaciente com a situação, se ocupou com seu filho enérgico que gosta de praticar caminhadas sempre que pode e nem se deu ao trabalho de olhar para o casal recém-chegado.
“Isso mesmo, querida, Xiao Lu é o culpado por isso, mas espero que os dois tenham chegado a um acordo. Quando você planeja se casar?” Laura perguntou animadamente segurando seu neto recém-adquirido.
“Obrigado, senhora, Luu e eu conversamos sobre isso. É melhor perguntar a ele qual foi nossa decisão final.” Ian falou educadamente com o ancião. Ele sabia que eles seriam questionados sobre a coisa do casamento.
“Mãe, Ian e eu não estamos planejando nos casar em breve, mas não se preocupe, nós vamos”, respondeu Hanlu. Ian estava balançando a cabeça no início, mas depois que Hanlu disse que eles se casariam eventualmente, ele olhou para o Alfa que Laura notou em uma instância.
“Querido, meu filho pode não ser a pessoa perfeita, mas eu sei que ele será bom para você. Por favor, dê a ele uma chance, não estou pedindo isso para mim, mas para o seu filho.” Do jeito que Laura disse, mais uma vez forçou Ian a dizer sim. Por causa disso, Ian se arrependeu de concordar em se encontrar com os Mo. Embora tenham sido legais com ele, ele sente que foi facilmente conduzido por uma força invisível que o fez dizer sim o tempo todo.
Depois que toda a família se familiarizou a fundo, Ian perdeu quase toda a energia e agora está tomando ar fresco no gazebo.
“Não é maravilhoso!?” Uma voz gentil de repente falou atrás dele e depois sentou-se ao lado para observar o gigantesco lago.
“Sim é.”
“Eu sou Daniel, a propósito, a esposa de Laotian. Desculpe por interromper você, eu também gostava deste lugar quando eu queria pensar ou relaxar.”
“Tudo bem você não interrompeu nada,” Ian respondeu ainda olhando para o rosto angelical de Daniel. Embora Ian seja um Ômega, suas características faciais são muito mais masculinas do que Daniel. É também porque ele vem treinando seu corpo e o fato de ser mais velho que Daniel.
“Eu ouvi de Hanlu que você se recusou a se casar com ele. Desculpe por ser intrometido, mas posso perguntar por quê?” Daniel perguntou gentilmente que sua voz soava como se estivesse cantando uma canção de ninar. Ian não conseguia parar de admirar o Omega na frente dele. Ian agora entende por que o Sr. Mo Laotian sentiu a necessidade de protegê-lo o tempo todo. Até ele sentiu que deveria proteger o Ômega na frente dele.
“Hmmm. É complicado, é principalmente por causa da minha própria preferência,” Ian respondeu honestamente. Se fosse outra pessoa, eles definitivamente pulariam de felicidade se o homem que eles amavam por mais tempo os pedisse em casamento, mas no caso de Ian, ele não é. O casamento será inútil se não houver sentimentos envolvidos. Esse casamento vai acabar.
“Sabe, Hanlu é uma pessoa muito charmosa. Ele é doce e sempre consegue fazer você rir quando você está triste. Embora ele tenda a brincar muito, acredito que o amor ainda seja possível para ele.” Daniel disse fazendo Ian sorrir, ele já sabia que Hanlu é um cara legal, é também a razão pela qual ele se apaixonou por ele, mas Ian acredita que o Alfa nunca o amará pelo menos nesta vida. Ian não podia dizer nada, então ele apenas assentiu e continuou olhando para a vista.
“Você não se perguntou!?” houve silêncio entre eles por alguns segundos antes de Daniel perguntar novamente, deixando Ian confuso. Se perguntou o quê?
“Por oito anos. Por que ele continua voltando?” Daniel sorriu antes de se levantar e caminhar em direção ao Alfa a poucos metros deles. Os olhos de Ian seguiram os passos de Daniel até que Mo Laotian o puxou para seu abraço beijando sua testa carinhosamente.
Ian desvia os olhos do casal e pensa no que Daniel havia dito. ‘Por que ele continua voltando? Ian perguntou a si mesmo, mas nenhuma resposta veio à sua mente, exceto o fato de que o Alfa só queria seu corpo.
“O que vocês dois estavam falando!?” Laotian perguntou a Daniel assim que ele pegou seu pequeno corpo em seu abraço.
“A lagoa. Eu nunca perguntei isso antes, mas por que seus pais têm uma lagoa tão grande? Havia alguma razão para isso?”
“Está lá desde muito antes de eu nascer. Acho que ajuda o lugar todo a esfriar um pouco. Hanlu e eu costumávamos pescar lá quando éramos crianças, mas agora seu único peixe koi está naquele lago.”
“Hmmm, eu acho que é verdade. Isso realmente ajuda a refrescar o lugar e eu gosto de ver os peixes coloridos.”
“Você quer que o nosso seja tão grande?” Laotian perguntou olhando para a lagoa. A casa deles também tem um lago, mas não tão gigantesco quanto a propriedade principal.
“Por favor, não. Eu amo nosso lugar como ele é.” Daniel ri puxando o Alfa para dentro de casa. A lagoa na propriedade do Alfa já é maior do que o tamanho normal, mas a da propriedade principal é muito maior. Daniel não quer dar erroneamente ao Alpha a ideia de refazer o paisagismo de seu quintal, então ele imediatamente puxou o Alpha para longe da área.
No momento em que o casal entrou na casa, Minmin estava correndo atrás de seu primo. Era a primeira vez que via uma pessoa pequena como ele, então ficou muito curioso. Os mais velhos gostavam de ver seus dois netos brincando e Hanlu sentava no tapete com brinquedos ao seu redor.
“Ahh cunhado, onde está Ian?” Hanlu perguntou depois de ver o casal andando dentro da casa.
“Ele está apreciando a vista lá fora.”
“Xiao Lu, você deveria ir buscá-lo. Está muito quente lá fora. Ele pode se queimar.” Laura ordenou preocupada. Eles terminaram de provar a comida um pouco tarde, então o sol lá fora estava escaldante. Hanlu imediatamente obedeceu de pé.
“Mãe, Daniel e eu vamos descansar lá em cima. Cuide de Luangmin para nós por um tempo.” Laotian disse a sua mãe enquanto arrastava Daniel para cima e enquanto seu filho ainda estava muito ocupado com seu novo companheiro de brincadeiras. A Sra. Mo apenas revirou os olhos acenando com as mãos para os dois irem desejando que eles logo tenham um segundo bebê vindo.
“Você está cansado Laos!?” Daniel perguntou preocupado enquanto caminhavam para dentro de seu antigo quarto. Daniel nunca pensou que o Alfa estava apenas fazendo isso como uma desculpa para ele monopolizá-lo. No momento em que o Alfa fechou a porta, ele imediatamente puxou Daniel em seu corpo e reivindicou os lábios deliciosos do Omega.
Daniel não viu isso chegando, então ele não foi capaz de responder até que o Alfa lentamente empurrasse seu corpo para a cama. Daniel finalmente percebeu o que o Alfa queria fazer. Ele segurou o pescoço de Laotian enquanto seu corpo caía lentamente na cama com o Alfa elevando-se sobre ele.
Daniel ofega sentindo a palma da mão de Laotian deslizar dentro de suas roupas. De seu estômago plano para suas protuberâncias macias. A sensação de calor que sua palma trouxe, fez Daniel se sentir estranho.
“L-Laotian e se Minmin começar a procurar por mim?” quando suas bocas se separam, as costas das mãos de Daniel tocaram seus lábios molhados, mas o Alfa o removeu mais tarde.
“Mamãe vai cuidar dele e, além disso, eu queria ter certeza. Seu cheiro realmente ficou mais forte. Você está prestes a entrar no cio.” O Alfa disse inalando o cheiro de Daniel enquanto beijava seu pescoço.
“Sério!? Eu não estou sentindo nada ainda, mas talvez eu deva usar supressor. Eu não quero perder a visita a Luangmie amanhã e a festa de aniversário de Minmin.”
“Hmmm, eu sei. Eu nunca vou deixar isso acontecer, mas antes disso. Deixe-me curtir ficar sozinho com você por um tempo, ok?” Laotian arrulhou e depois continuou a beijar Daniel.
♠ ♠ ♠
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia