O primeiro me favorece - Capitulo 75
Capítulo 75
Conheça a avó e o avô
♠ ♠ ♠
“N-não, por favor, pare! Luu? Eu tenho trabalho.” Ian implorou e apertou a camisa de Hanlu. Ele sabia que se Hanlu insistisse, ele não seria capaz de dizer não a ele.
“Diga-me, você deixou um deles tocar em você?” Hanlu perguntou novamente deslizando a mão dentro do uniforme de Ian. Honestamente, ele nunca gostou que nenhum homem se aproximasse de Ian. Ele estava bem com suas outras aventuras de sair com outra pessoa, mas não com Ian. E agora ainda mais que descobriu que Ian já carregava seu filho. Então, ele ficou um pouco chateado porque os homens continuavam visitando sua casa quando ele mesmo nunca havia estado perto dela.
Hoje era a primeira vez que o visitava, embora soubesse seu endereço há muito tempo.
Ele sempre respeita as regras de Ian. Ian não queria que ninguém os visse juntos. Ele não queria que ninguém soubesse. Hanlu não tinha permissão para comprar coisas para ele. Ele não tinha permissão para trazê-lo em encontros, férias, etc. O relacionamento deles sempre foi apenas físico depois que ele voltou oito anos atrás.
Mas mesmo que fosse assim, o pensamento de quebrar o acordo nunca passou por sua mente. Então, 8 anos já se passaram e não houve progresso em seu relacionamento apenas físico. O tempo passou tão rápido que Hanlu quase não conseguia acreditar que já se passaram 8 anos.
Talvez fosse hora de colocar o relacionamento deles no próximo nível? Eles já tinham um filho. Ian pode não concordar com isso agora, mas Hanlu estava determinada a se casar com Ian, não importa o quê. Contanto que seja Ian, a ideia de casamento não o incomodava. Na verdade, ele estava estranhamente feliz?!
“Estúpido! Claro que não.” Ian ofegou quando sentiu o dedo do Alfa deslizar dentro de seu órgão. Ele morde o lábio inferior impedindo qualquer ruído de sair de seus lábios. Ele podia sentir o dedo de Hanlu agitá-lo tão habilmente que ele ficou desesperado contra o prazer.
“hmmn,” Ian gemeu sentindo-se intoxicado. Seus músculos se apertaram e chuparam o dedo de Hanlu querendo mais. Seu grito desesperado logo explodiu quando Hanlu aumentou seu número e o mói diretamente em seu ponto de prazer inchado. Com seu corpo arqueado para trás, as pernas de Ian começaram a relaxar, seu aperto em Hanlu afrouxou.
Gemidos suaves e abafados emanavam do outro lado da sala enquanto Hanlu continuava a enfiar o dedo nas entranhas macias de Ian. Hanlu lambeu os lábios secos sabendo que Ian estava chupando seu dedo apesar do que ele dizia.
“Faz quatro dias desde que eu pude provar você. Estou feliz que está apertado como deveria ser.” Hanlu sussurrou, seus dedos deslizando mais fundo. Assim que Ian ouviu Hanlu, ele foi subitamente tirado de sua embriaguez e rapidamente agarrou o cabelo de Hanlu, puxando-o com força.
“E-eu não. Eu não deixei ninguém tirar isso agora.” Ian gritou, puxando o cabelo do Alfa com mais força. Ouvindo o apelo desesperado de Ian, Hanlu sorriu maliciosamente enquanto pressionava os dedos ainda mais fundo. Ian já estava encharcado e seu cheiro ficou mais forte.
No entanto, Hanlu logo decidiu conceder o desejo de Ian e desistiu. Por mais que quisesse provocar mais o Ômega, Hanlu não queria ficar careca. Ian estava puxando seu cabelo com tanta força que seu couro cabeludo agora parecia em carne viva.
Ofegante na cama, seu corpo ligeiramente tremendo sentindo-se arrependido pela perda repentina. Ele estava quase tentado a implorar a Hanlu para colocá-lo de volta e pelo menos fazê-lo gozar, mas assim que ele viu como o Alfa lambia os dedos que ele costumava brincar com ele, Ian corou profundamente e rapidamente chutou Hanlu e correu para fora do quarto apesar de suas roupas estarem fora do lugar.
“Mamãe? Suas roupas estão bagunçadas,” Lan mencionou apontando, ele se perguntou por que sua mãe saiu correndo de seu quarto e parecendo uma bagunça.
“O-Oh, me desculpe. H-havia uma barata dentro e seu pai e eu estávamos tentando pegá-la.” Ian explicou se arrumando e então caminhou até a mesa se servindo de um copo de suco de laranja para beber de uma só vez esperando que isso o acalmasse.
Percebendo que Hanlu não estava saindo do quarto, Ian decidiu tomar seu café da manhã também e minutos depois, Hanlu saiu do quarto parecendo como se nada tivesse acontecido.
“Papai, você pegou a barata?”
“Barata!? Ahh sim, sim. Eu joguei pela janela. Essa foi uma grande barata hahaha. De qualquer forma, por que você e a mamãe não pulam a escola de hoje e conhecem a avó e o avô?” Hanlu sugeriu sentar ao lado de Ian. Se ele soubesse que sua mãe ia ligar, ele nunca teria provocado Ian, então agora ele estava olhando para o Omega com seus olhos de cachorrinho.
Na verdade, ele estava planejando surpreender todo mundo amanhã, mas agora mesmo sua mãe ligou para ele e pediu que ele ajudasse uma mulher que ele não conhece a escolher roupas para o evento de amanhã. Hanlu sabia que sua mãe estava agora começando seu plano de casar com ele com diferentes mulheres e homens.
Hanlu gosta de brincar, mas nunca se mete com as pessoas que sua mãe arranjou para ele porque não queria que eles entendessem mal sua intenção. Naquela época, Hanlu não saberia o que fazer quando situações como essa acontecem, já que ele não pode desafiar sua mãe, mas agora ele tem Ian. Se sua mãe conhecesse Ian, ela então pararia de buscá-lo com filhos e filhas de socialites aleatórios.
” . . . ” Ian olhando para o Alfa, ele ergueu a sobrancelha e disse com firmeza “Não”. Fazendo com que Hanlu fizesse beicinho e olhou para seu filho em busca de ajuda.
“E-eu quero conhecer a avó e o avô, mas está tudo bem em faltar à escola?” perguntou Lan. Sua mãe sempre o ensinou a nunca faltar à escola se ele quisesse ser um policial como sua mãe.
“Está tudo bem. Está tudo bem. Você é meu filho, então você não precisa de escola.” Hanlu assegurou com orgulho que em seu ensino fundamental e médio e até mesmo nos dias de faculdade raramente vai à escola e ainda consegue tirar notas altas. Ele não duvida que seu filho também é um gênio como ele.
“Matar a escola é uma coisa ruim. Eu não vou permitir isso. Se você insistir, mamãe vai ficar chateada.” Ian deu um sermão tomando seu café da manhã ignorando o apelo do Alfa. Ele ainda estava chateado com o que havia acontecido na sala.
“Ok, se não houver escola hoje, então você vai reconhecer, certo?” Hanlu perguntou determinado.
“Claro, por que não vou? São os avós de Lan.” Ian respondeu confiante, esquecendo o fato de que o Alfa era alguém que poderia manipular até mesmo uma escola inteira para ter um feriado repentino.
Depois de ouvir a confirmação do Omega, Hanlu então se desculpou e saiu por alguns minutos. E mais tarde, voltou sorrindo. Hanlu sentou em sua cadeira e olhou alegremente para o Ômega e seu filho com a mão apoiando suas bochechas.
“O que há com essa cara nojenta!?” Ian perguntou notando o estranho rosto sorridente do Alfa.
“Nada. Onde está o seu telefone?” no momento em que Hanlu perguntou, o telefone tocou de repente. Ian foi recebê-lo e após receber a mensagem da outra linha, o Ômega encarou Hanlu antes de olhar para seu filho.
“Boa notícia, o professor esqueceu de informar que não haverá aula hoje.” Ian notificado.
“O quê!? Sério?? Que coincidência né!?” Hanlu grita agindo surpreso.
“Sério?! Isso significa que eu posso ir conhecer a avó e o avô?” Lan questionou animadamente sua mãe que assentiu contra sua vontade.
“Sim, não é tão divertido? Mas seria mais divertido se a mamãe não tivesse trabalho também, certo?” Hanlu sugeriu novamente levantar Lan no ar, o que o garotinho concordou.
“Luu, juro que se você mexer na minha agenda eu vou fazer você se arrepender,” Ian avisou, mas depois que suas palavras terminaram o telefone tocou novamente. Ian correu e atendeu, ele ficou em silêncio ouvindo a pessoa por trás da ligação. Após a ligação, ele olhou para Hanlu novamente como se estivesse pronto para matar o homem neste caso.
“Então o que ele disse?” Hanlu perguntou animadamente. O pai e o filho estavam olhando para o Ômega com olhos esperançosos que fizeram Ian suavizar um pouco e suspirar derrotado.
“Recebi uma licença remunerada de 1 mês”, Ian respondeu desanimado. Ele deveria estar feliz com a notícia, mas por algum motivo, ele não conseguia sentir.
“O quê? 1 mês!? Eu disse 3 meses, deixe-me ligar novamente e mudar para 3 meses.” Hanlu disse pronto para ligar para alguém em seu telefone, mas Ian o parou jogando um bicho de pelúcia em seu rosto sem bater em Lan.
“V-você fode—! Arrrg.” Ian quase gritou de frustração. Na verdade, ele recebeu 3 meses de licença remunerada e seus trabalhos já foram entregues a outros. Ele apenas mentiu para saber se o Alfa estava realmente por trás disso.
“Por que você é tão agressivo!? É aquela época do mês?” Hanlu perguntou ao Omega frustrado que não podia amaldiçoar livremente porque Lan estava lá.
“Mamãe está estranha hoje,” Lan comentou abraçando o pescoço de seu pai e Ian apenas bagunçou seu cabelo em frustração.
Esses dois já estão brigando com ele.
♠ ♠ ♠
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia