O primeiro me favorece - Capitulo 74
Capítulo 74
Quão sem vergonha
♠ ♠ ♠
“Eu te disse que não quero me casar. Se você ainda insistir, eu vou me mudar daqui, mudar nossos nomes e nunca mais deixar você ver Lan novamente.” O Omega esclareceu e ameaçou enquanto se ocupava na cozinha. Ele acabou explicando ao Alpha o que havia acontecido nove anos atrás e confirmou que Hanlu era o pai biológico de Lan.
Se Hanlu não encontrou Lan por coincidência na loja de brinquedos, talvez o Omega pudesse ter mantido isso em segredo para sempre, mas porque aconteceu, ele não teve escolha a não ser dizer a verdade. De qualquer forma, o Alfa acabara descobrindo a verdade mais cedo ou mais tarde se tentar desenterrar as coisas.
“Por quê? Meu filho precisa de mim, você não ouviu o que ele disse naquele dia? Ian, ele está sofrendo bullying.” Hanlu argumentou de volta. Depois de chegar à mansão de seu irmão mais velho e tomar café da manhã, ele voltou para a residência do Omega e continuou a convencer o Omega a se casar com ele.
“Você faz parecer tão fácil. Você ainda pode se tornar o pai de Lan, mesmo se não nos casarmos. Pare de falar sobre casamento ou eu honestamente vou atirar em você.”
“Hmmp, por que você está sendo tão desafiador? Eu sou o Alfa aqui.” Hanlu cruzou os braços enquanto fazia beicinho. Ele está um pouco chateado por nunca decidir em seu relacionamento com o Omega, ao contrário de suas outras aventuras. Depois de ouvir o que Hanlu havia dito, o Ômega ficou em silêncio olhando para a expressão infantil do Alfa.
“Ian, por que você é tão contra isso? Você me odeia tanto assim? Se você casar comigo, você não teria que trabalhar e eu posso enviar Lan para uma escola de prestígio. Eu posso comprar o que ele quiser e o que você quiser e já que vou me casar com você, serei fiel apenas a você. Vou parar de ver outras pessoas. Vou fazer vocês dois felizes. Hanlu disse quase implorando. Ele está quase surpreso consigo mesmo por iniciar o tópico do casamento, surpreendentemente o pensamento não o incomodou tanto quanto ele pensou que seria.
“Eu não odeio você. Só não gosto da ideia de me casar com você.” Respondeu Ian. Na realidade, ele amava Hanlu desde os tempos de universidade, mas ele simplesmente não pode se casar com um homem que não o ama de volta. Um homem que só se interessa pelo seu corpo. Se fosse possível para o Alfa se apaixonar por ele, deveria ter acontecido dentro de seus quase 12 anos de relacionamento de amigos com benefícios.
Embora ele tivesse sentimentos pelo Alfa, Ian já decidiu enterrá-los no fundo de sua mente e aceitou o fato de que um homem como Hanlu nunca se tornaria um cara de família.
Ian Andrews é órfão e tem essa visão perfeita de uma família em mente. Embora ele quisesse ter uma família completa, ele não iria querer sacrificar sua felicidade por isso, ele não iria querer uma temporária que acabaria por se desfazer no futuro.
“Você é a única pessoa que eu pedi para casar comigo e você me rejeitou. O que vai acontecer com o meu orgulho como um Alfa!? *suspiro* bem, pelo menos deixe Lan carregar meu nome. Eu quero o sobrenome dele mudado para Mo. Se você não quer se casar comigo, pelo menos me dê isso.”
“Tudo bem, mas eu espero que você saiba que seu nome causa diferentes tipos de problemas. Se meu filho se meter em problemas por sua causa, você nunca mais o verá. Eu posso fazer pelo menos isso.”
“Nossa… Você está sendo paranóico.Nem Lan e nem você estará em apuros.” Hanlu assegurou: “A propósito, Daniel, a esposa do meu irmão quer convidar vocês dois para a festa de aniversário de amanhã. É o aniversário de 2 anos do filho deles e os mais velhos estão organizando. Espero que você possa vir com Lan. Vou apresentá-lo à mãe e pai.” Hanlu mencionou novamente mudando de assunto.
*suspiro* “tudo bem, você pode sair agora? Lan está se preparando para a escola e eu estou saindo para o trabalho. Eu não quero que as pessoas nos vejam juntos, especialmente você saindo da minha casa.”
“Uau, Ian, você é muito duro comigo, muito diferente quando estamos em… ai, ei, isso dói! Não desperdice cebolas, eu gostava de cebolas em meus ovos mexidos.” Enquanto Hanlu estava falando, Ian jogou nele uma cebola branca tentando impedir Hanlu de continuar falando.
“Apenas saia, já! Você é realmente irritante.” Ian rosnou.
“Desculpe querida, a menos que você prometa se casar comigo. Eu não vou sair.” Hanlu sorriu olhando para a expressão gritante de Ian. Ele gostava de provocar esse Ômega por um motivo desconhecido, de alguma forma ele acha fofo, especialmente como sua expressão muda rapidamente de um para outro.
“Tudo bem, você pode ficar, mas não iremos a essa festa.”
“Ei, nada de dar para trás! Você já disse sim. Você é um policial, precisa manter sua palavra.”
“Eu não me importo. Se você não sair neste caso, Lan e eu não iremos àquela festa.” O Omega ameaçou em definitivo, colocando os ovos mexidos e o bacon na mesa para a mãe e o filho desfrutarem.
“Pelo menos me ofereça o café da manhã.” Hanlu implorou, recusando-se a sair. Os dois ainda estavam discutindo quando Lan sai correndo de seu quarto de uniforme em direção a Hanlu, era evidente que o garotinho estava feliz em ver o pai na casa.
“Papai, você vai me levar para a escola hoje!?” O de oito anos perguntou com seus olhos brilhantes. Levantando Lan em seus braços, Hanlu olhou na direção de Ian. Ele esfregou o cabelo do homenzinho como se estivesse triste e arrependido.
“Ah, meu filho precioso! Meu pobre filho! Eu gostaria de poder te levar para a escola, mas estou triste e com o coração partido em dizer que mamãe não me deixa. Eu até vim aqui tão cedo de manhã só para ver meu filho muito precioso e bonito m-mas mamãe é tão má.” Hanlu agiu como se estivesse tão triste e realmente quisesse mandar o garotinho para a escola, ele queria irritar o Ômega e foi muito eficaz, pois Ian estava fervendo de raiva. Ele não podia acreditar que o Alfa já estava usando seu filho contra ele.
Ao ouvir o que seu pai havia dito, Lan olhou para sua mãe com lágrimas nos olhos, seus braços em volta do pescoço de seu pai não querendo soltá-lo. Ele sabia que as palavras de sua mãe eram absolutas, mas também é inteligente por saber que às vezes sua mãe era fraca em suas súplicas.
“M-mamãe, por favor, deixe o papai me levar para a escola, eu vou me sair muito bem,” Lan implorou com as lágrimas já caindo de seus olhos. Vendo isso, Ian suspirou. Ele queria matar Hanlu neste caso, mas desistiu depois de ver as gotas de lágrimas de Lan.
“Lan, papai me interpretou mal, eu nunca disse que não vou permitir que ele te mande para a escola. Não chore, venha aqui e vamos tomar café da manhã, então papai pode levar você para a escola, ok?” Ian arrulhou. Ele entendeu que seu filho ansiava por seu pai e então ele vai tolerar isso.
“Sério mamãe?” o homenzinho perguntou com um sorriso brilhante enquanto enxugava as lágrimas.
“Sim, Sim, claro.”
“Já que a mamãe concordou, não é mais divertido se o papai levar você para a escola todos os dias?” Hanlu sugeriu para deixar o garotinho animado. Ele até enfatiza a palavra “todos os dias” para que o Omega pudesse ouvi-la.
“Sim, sim, eu realmente gostaria que papai me levasse para a escola todos os dias. Tudo bem mamãe?” Lan perguntou à mãe com olhos esperançosos. Ian não podia recusar, então foi forçado a dizer sim sem chance de recusa. O Alfa era muito astuto, usando seu filho para seus benefícios. Agora, Hanlu sabe que Lan é sua fraqueza.
“Ah, e já que amanhã você não tem escola que tal eu te apresentar a sua avó e seu avô. Você quer isso? Tenho certeza que a mamãe vai concordar com isso, não é mamãe?”
“Mamãe, posso mesmo? Posso realmente conhecer a avó e o avô?” Lan perguntou extremamente animado ao saber que ele também tem uma avó e um avô. Ele já estava feliz por ter um pai que nunca pensou que também tivesse avós.
“Ah, claro, baby, agora chega disso ou você vai se atrasar para a escola”, disse Ian, incentivando seu filho a tomar café da manhã. No momento em que Hanlu soltou Lan, Ian caminhou em direção a ele e agarrou seus braços com força.
“Baby, você pode comer seu café da manhã primeiro, mamãe quer falar com papai em particular.” Ian se desculpou por arrastar Hanlu para seu quarto. Quando eles entraram na sala, ele empurrou Hanlu contra a parede agressivamente, fazendo Hanlu gemer de dor.
“Que porra você está fazendo? Quão sem vergonha você é para poder usar seu próprio filho contra mim!? Ha!” Ian rosnou com raiva, mas assim que Hanlu viu sua expressão, ele sorriu imediatamente mudando de posição.
“Você não me deu escolha. Você continuou dizendo não para mim mesmo que eu já estivesse implorando. Eu tenho sido legal com você Ian. Não exagere.” Hanlu sussurrou. Embora ele não estivesse com raiva, você definitivamente podia sentir os arrepios ao ouvir a maneira como ele disse isso. É como um lado totalmente diferente do Hanlu usual.
“E se eu for muito longe!?” Ian olhou para o Alfa ignorando seu sentimento anterior. Hanlu olhou para os olhos cinza-azulados do Ômega e ri se afastando dele enquanto empurrava seu cabelo bagunçado para trás com os dedos.
“Você é realmente algo, você até resistiu à minha personificação perfeita de irmão mais velho. Isso é o que eu gosto em você.” Hanlu sorriu e agarrou a cintura de Ian puxando-o para mais perto.
“Deixe ir. Eu odeio você.” Ian rosnou beliscando o lado de Hanlu. Normalmente Hanlu gemia de dor, mas dessa vez não. Ele apenas habilmente levantou o Omega em seu ombro como um saco de batatas e caminhou em direção à cama, jogando Ian no colchão.
“Por favor, não diga isso, baby. Eu sei que você gosta de mim.” Hanlu sorriu novamente elevando Ian.
“Você está maluco!? Seu filho está logo atrás daquela porta. Saia de cima de mim.” Ian lutou, mas corou com os avanços do Alfa.
“Essa é mais uma razão para você parar de lutar e fazer barulho. Ainda temos tempo, certo!?” Hanlu brincou beijando o pescoço de Ian onde ele sabia que Ian era sensível enquanto ele prendia seus braços acima de sua cabeça para impedi-lo de se mover.
“Eu ouvi de seu filho que você tinha homens vindo aqui o tempo todo. Isso é verdade, você os deixou tocar em você!? É por isso que você não quer se casar comigo?” Hanlu sussurrou enquanto borrifava o pescoço do Ômega com beijos suaves.
Ian odiava o fato de seu corpo estar tão acostumado com os toques do Alfa que mesmo com os pequenos beijos seu corpo começava a esquentar. Mesmo quando ele não está em seu período de calor, seu corpo sempre quer o calor do Alfa. Embora Ian odiasse, ele não pode deixar de admitir que precisava de Hanlu.
“N-não, por favor, pare! Luu? Eu tenho trabalho.” Ian implorou corando ao ver como a mão de Hanlu estava rastejando nas roupas.
♠ ♠ ♠
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia