O primeiro me favorece - Capitulo 73
Capítulo 73
Ele é definitivamente meu, certo?
♠ ♠ ♠
Dois dias atrás.
Luangmin fará dois anos nos próximos três dias e Hanlu queria comprar o presente perfeito para seu precioso sobrinho. Como Luangmin não é grande o suficiente para brincar de brinquedos de alta tecnologia, Hanlu teve problemas para decidir o que comprar. Ele especialmente pulou o trabalho apenas para encontrar esse presente perfeito, mas quem teria pensado que encontraria outra coisa.
Como ele estava olhando em volta por quase uma hora, ele percebe um garotinho de cerca de 7-8 anos olhando para um robô de brinquedo quase da mesma altura que ele. Hanlu não teria se incomodado com isso, mas ele ficou na loja tempo suficiente para saber que o garoto estava lá em pé por quase 20 minutos.
Muitas pessoas podem não saber, mas Mo Hanlu tem um fraquinho por crianças. Hanlu se aproxima do garotinho até que ele está de pé ao lado dele, ele se ajoelha e tira os óculos escuros.
“Você quer isso?” Hanlu perguntou também olhando para o robô abelha que está em sua caixa.
O garoto olhou para Hanlu primeiro, levou alguns segundos antes que ele finalmente respondesse. “Mamãe disse que não podemos pagar agora.” Ele balança a cabeça para a esquerda e para a direita depois de estudar o Alfa ao seu lado. Hanlu apenas acena com a cabeça, em seguida, olha para os olhos castanhos da criança.
“Mas você quer?” Hanlu perguntou sorrindo. O garotinho acena lentamente com a cabeça antes de olhar para baixo, fazendo o coração de Hanlu doer pelo garoto. Ele acredita que as crianças merecem ter os brinquedos de que gostam, se não com frequência, pelo menos de vez em quando.
“Onde está sua mamãe?” Hanlu perguntou novamente se levantando.
“Fugi para vir aqui.” O homenzinho murmurou culpado pelo que fez, fazendo com que Hanlu risse.
“Ok, se você confia nesse tio. Que tal fazermos um acordo? Eu compro esse robô para você em troca de você não fugir da sua mãe de novo? Temos um acordo?” Hanlu negociou e pegou o robô como se estivesse tentando o garotinho. Depois de ouvir a oferta de Hanlu, o olho do garotinho brilhou enquanto balançava a cabeça agressivamente.
Assentindo em satisfação, Hanlu imediatamente levou o brinquedo para o balcão segurando a mão do garotinho.
“Qual o seu nome?” Hanlu perguntou pegando seu cartão preto para pagar a conta.
“Mamãe disse que eu não deveria dizer meu nome para estranhos.” O garotinho respondeu fazendo o Alfa rir novamente.
“Ok, meu nome é Hanlu. Você pode me chamar de tio Hanlu e já que estou comprando este brinquedo para você não somos mais estranhos, além disso você não acha que é tarde demais?”
“Hmmm sim, tudo bem. Meu nome é Lancel, mas mamãe me chama de Lan e eu tenho oito anos.” O homenzinho se apresentou. Hanlu assentiu e mostrou a ele o robô de brinquedo.
“Ok garotinho, eu vou te dar este brinquedo quando encontrarmos sua mãe. Tudo bem?” Lan assentiu e deixou o Alfa carregá-lo. Apenas pela forma como o garoto confiava nele facilmente, Hanlu estava preocupado que o garoto conhecesse pessoas más um dia.
Hanlu imediatamente pensou em ir ao departamento de atendimento ao cliente do shopping. O garotinho estava desaparecido há mais de 20 minutos e ele tem certeza de que a mãe estava procurando por ele.
“Tio, eu queria que você fosse meu pai” o garotinho de repente murmurou enquanto enterra o rosto no pescoço de Hanlu. No momento em que o Alfa o carregou, ele se lembrou de ver os pais de seus colegas carregá-los durante o dia de pai e filho na escola, onde sua mãe ia o tempo todo.
O homenzinho não consegue evitar sentir ciúmes das outras crianças que tiveram um pai, embora ele ame sua mãe, ele ainda deseja ter um pai também.
“Woah pare aí garoto. Embora eu esteja lisonjeado em ouvir isso, eu não estou planejando me casar com alguém tão cedo.” Disse Hanlu. Ele sentiu pena do rapaz, mas ele simplesmente não pode lhe dar falsas esperanças, ele nunca ficaria com alguém que tivesse um filho.
“Hmm, a mamãe às vezes é bem assustadora. Ele é policial. Muitos tios vão à nossa casa e eu vi a mamãe socando alguns deles.” O garotinho disse a ele e Hanlu mais uma vez riu.
“Sua mãe é muito difícil.”
“Sim, mamãe é.” O garotinho sorriu para o Alfa, orgulhoso de sua mãe. Com isso, Hanlu instantaneamente soube que o garoto realmente ama sua mãe e isso aqueceu seu coração. Ele se lembrou de uma pessoa em particular que também é muito durona e não pôde evitar e sorriu com isso.
Enquanto Hanlu continuava a conversar com o garoto enquanto ainda o carregava, alguém de repente correu em direção a eles e arrebatou o garotinho dele. Aconteceu tão rápido que Hanlu ficou pasmo.
“Lan, baby, esse homem estranho disse algo para você!? Ele te machucou? Você está bem? Eu disse para você não fugir. Você prometeu não se preocupar mamãe.” O Omega disse em pânico. Ele apenas tirou os olhos do filho por alguns segundos e ele imediatamente desapareceu.
Ele já tinha procurado por toda a mercearia, mas não conseguiu encontrá-lo, então queria pedir para chamar uma criança perdida, mas felizmente o encontrou. Ele só não esperava que a pessoa que iria vê-lo fosse a pessoa que ele nunca quis saber sobre a existência da criança.
“Hmmm, me desculpe, mamãe. Tio me comprou o robô que eu queria. Ele não me machucou.” O carinha se desculpou e explicou olhando para o chão com culpa. Ele só queria ver o brinquedo que queria, pois sabia que sua mãe não podia pagar. Ele estava planejando voltar imediatamente.
Olhando para seu filho obviamente culpado, o Ômega rapidamente se amolece e o abraça aliviado. Ele estava confiante de que seu filho era inteligente o suficiente para não seguir estranhos, então entrou em pânico quando estava com Mo Hanlu.
Enquanto isso, Hanlu que ainda estava chocado desde o momento em que o garoto foi arrebatado dele, até o momento em que viu o Omega. Hanlu olhou para os dois em choque. Ele nunca soube que o Ômega com quem ele dormiu por muito tempo agora já tinha um filho.
Eles estavam constantemente se vendo e, na verdade, eles estavam juntos há alguns dias. Hanlu não conseguia pensar na época em que o Ômega engravidou. Se ele fosse, ele definitivamente teria notado, certo!? Ele achava que o Ômega estava muito ocupado com seu trabalho para cuidar de uma criança.
“Eu não sabia que você tinha um filho. Ele talvez seja adotado!?” Hanlu perguntou sem pensar, mas foi parado pelo Omega através de seus olhares. O Omega não disse nada e apenas levantou seu filho pronto para ir embora.
“Ei, me responda. Quando você engravidou? Ele tem oito anos, você ainda estava na universidade nessa época. Quem é o pai!?” Hanlu o bombardeia com perguntas, mas assim que essas perguntas saem de sua boca, Hanlu de repente fica quieto pensando no período de tempo e em seu relacionamento com o Ômega.
Oito anos atrás?! O Omega tinha acabado de se formar então. Eles estavam em um relacionamento físico por 3 anos e de repente…
“Não se atreva a pensar, seu idiota. Pare de pensar.” O Omega gritou desesperado para impedir o Alpha de pensar, mas era tarde demais. Hanlu olhou para o Ômega e o garotinho em estado de choque como se as bolas de seus olhos estivessem prestes a saltar.
“N-não me diga que ele é meu. Aquela vez em que você de repente disse que estava indo para o exterior. Você estava lá por um ano. Não consigo pensar na época em que você estava grávido, exceto naquela época.” Hanlu adivinhou, ele se perguntou por que daquela vez o Ômega disse que estava saindo e depois voltou um ano depois.
Foi este o motivo? Porque Hanlu o engravidou?! Ele sabia que não era a única pessoa com quem Hanlu estava dormindo, então ele saiu sem dizer nada?!
“N-Não, você está errado. E-eu não tenho tempo para isso, precisamos ir para casa agora. Tchau.”
“Não! Esse garoto é definitivamente meu, certo? Eu fui seu primeiro homem e você nunca namorou ninguém além de mim. Agora que penso nisso, Lan não se parece comigo!? Até a cor dos olhos dele é minha.” Hanlu disse olhando para os olhos cinza-azulados do Omega.
Hanlu não sabia por que ele estava mesmo insistindo que o garoto era dele, mas isso não soava mal para ele.
“Mamãe, por que você está gritando com o tio!?” Lan perguntou confuso enquanto observa o casal discutindo sobre ele.
“Eu não estou gritando baby, esse homem estranho só tem problemas para ouvir. Estou apenas sendo atencioso.” O Omega explicou fazendo Hanlu erguer a sobrancelha.
“Ei, isso é desagradável. Diga-me a verdade agora ou eu vou desenterrar a verdade eu mesmo.” Hanlu ameaçou, ele estava muito confiante em suas habilidades em desenterrar segredos. Ele tem certeza de que encontrará a verdade em pouco tempo.
“Não, ele não é seu, então se você nos der licença? Precisamos ir para casa.” O Omega estava querendo escapar da área, então Hanlu pensou em algo e puxou o Omega para perto dele enquanto ele ainda estava embalando seu filho.
“Lan, você disse que queria que eu fosse seu pai, certo!? Bem, agora eu acho que sou seu pai de verdade. Não. Estou cem por cento certo de que sou seu pai.” Hanlu disse aliviando a expressão do garotinho enquanto deixava o Omega sombrio. Ele rapidamente se afastou de Hanlu e olhou para ele que faz o que quer.
“Sério? Eu tenho um pai de verdade, mamãe?” Lan perguntou com os olhos arregalados de surpresa e excitação. O Ômega observava seu filho, não teve coragem de negar seu filho ou confirmar.
Vendo que o Omega não havia respondido ao filho, Hanlu rapidamente intervém. Ele conhecia o Ômega muito bem e sabia quando ele estava desconfortável com alguma coisa.
“Sim, de agora em diante, você tem um pai de verdade”, disse Hanlu sorrindo pegando Lan do Omega enquanto ele empurra o brinquedo para ele de forma provocante.
“Papai sentiu muito por não estar com você todos esses anos, então a partir de agora você pode me perguntar o que quiser, qualquer coisa e papai vai te dar. Ok!?” Hanlu disse carinhosamente. Embora ele estivesse chocado, ele estava surpreendentemente feliz por ter um filho, já que ele já gosta de crianças.
No entanto, menos o fato de que o Omega agora estava olhando para ele como um Shinigami esperando seu último suspiro para que ele pudesse levar sua alma para o inferno.
“Sério papai!? Papai pode vir à minha escola de agora em diante? Meus colegas sempre me provocam porque eu só tenho mamãe. Se papai vier à minha escola, eles não vão me provocar mais.” Ouvindo o que seu filho havia dito, tanto Hanlu quanto o Ômega franziram a testa. Esta é a primeira vez que o Omega ouviu isso, então ele imediatamente segurou o braço de seu filho e perguntou com uma expressão preocupada.
Lan sempre foi um bom garoto, ele é responsável o suficiente para sua idade, ele era inteligente e o melhor de sua classe, ele tinha muitos amigos para brincar, e as garotas de sua classe até gostavam tanto dele que o Omega não esperava ouvir isso de seu filho.
“Lan, é verdade!? Você não contou isso para a mamãe. Seus colegas te machucaram, por favor, conte para a mamãe.” O Ômega estava desesperado. Ele nunca pensou que seu filho se tornaria alvo de bullying só porque ele só tem um dos pais.
“hmmm, eles só me machucaram uma vez, mas o professor os repreendeu, então agora eles só dizem coisas ruins para mim e escondem minhas coisas”, explicou Lan. Apenas quatro de seus colegas não gostavam dele por uma razão que ele não sabia, mas Lan apenas os ignorava. Quando ele tinha coisas faltando na bolsa, seus outros colegas estavam sempre dispostos a ajudá-lo para que Lan não se sentisse triste.
“É por isso que às vezes a mamãe não consegue encontrar seu lápis, ou seus lápis de cor e o estojo?” O Omega perguntou ganhando um aceno de cabeça de seu filho. No momento em que seu filho assentiu, o Ômega cobriu a boca e evitou chorar.
“Ok, eu vou. Vamos mostrar a esses valentões que você tem um pai incrível como eu.” Hanlu disse abraçando o garotinho e então franziu levemente a testa para o Ômega antes de puxá-lo para um abraço também.
♠ ♠ ♠
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia