O primeiro me favorece - Capitulo 69
Capítulo 69
Dê a si mesmo um mimo
♠ ♠ ♠
Mo Laotian e Daniel ficaram no parque memorial privado ancestral de Mos até as três horas. Eles deveriam ficar no local até as 11h30 e, em seguida, Laotian estava planejando levar Daniel para um almoço com Luangmin, mas como Daniel insistiu que eles apenas pedissem fast food, Laotian não teve escolha a não ser concordar.
No final, eles ficaram no parque memorial até as três. Se não fosse porque Daniel e Laotian tinham que se preparar para a grande celebração mais tarde naquela noite, Daniel teria querido passar seu aniversário inteiro com Luangmie, já que ele sentia tanto a falta dela.
“Nós sempre podemos visitar a hora que você quiser. Por enquanto, vamos voltar e nos preparar para sua festa de aniversário. Ok?” Laotian aplaudiu enquanto se afastava do local. Daniel assentiu, ele entendeu que eles não poderiam ficar lá por muito tempo.
Além de ter um evento chegando, o lugar ficou um pouco frio à tarde e isso poderia fazer com que Luangmin ficasse doente. Daniel teve que concordar finalmente. Além disso, o que Laotian havia dito era verdade. Eles sempre poderiam visitar novamente quando quisessem.
A viagem foi curta e eles rapidamente chegaram ao seu próximo destino. Empire Hotel, um dos mais prestigiados hotéis de 5 estrelas do país. Era o mesmo hotel em que Daniel e Laotian passaram uma noite antes de se casarem. O hotel construído por Mo Laotian quando ele ainda tinha 21 anos. É o estabelecimento que tornou seu nome conhecido no setor empresarial.
Parando na frente do saguão, Laotian saiu primeiro do carro. Ele caminha até o lado do passageiro e abre a porta para Daniel, e depois para o banco de trás onde estava Luangmin. O evento seria realizado no hotel Empire porque haverá muitas pessoas presentes e a propriedade Mo não pode atender a muitas pessoas, especialmente quando a mídia está chegando também.
Uma vez que este foi o primeiro grande evento realizado como uma introdução de Daniel Sullen como a amada esposa de Mo Laotian. Todos serão convidados desde que sigam regras rígidas. Pessoas da indústria de negócios, entretenimento, política, família e amigos estarão todos se tornando para a grande festa de aniversário. Não havia dúvidas de que ninguém deixaria esse evento passar sem estar presente.
Com Laotian entregando as chaves do carro ao manobrista, ele e Daniel começaram a entrar no hotel. David e sua equipe de confiança já aguardavam a chegada deles, chamaram a atenção das pessoas e por isso os visitantes que estavam no saguão para o evento posterior se reuniram para observar o casal caminhando.
Eles queriam cumprimentar o casal, mas como Mo Laotian não era alguém que eles pudessem se aproximar sem uma conexão, eles apenas observaram silenciosamente a família de três pessoas com admiração enquanto marchavam em direção ao elevador com outros cinco homens que vieram buscá-los.
Homens e mulheres que almejavam um dos irmãos Mo sentiam-se inseguros, mas não podiam fazer nada além de olhar e sonhar que eram eles que se casaram com Mo Laotian. Eles sentiram que era tão injusto que Daniel Sullen já tivesse uma vantagem, já que a família Mos e Sullens são amigos de longa data. Daniel Sullen teve muitas chances de ver o Alfa se comparar a eles.
Ainda olhando para o lindo casal com inveja, Laotian e Daniel finalmente desapareceram no elevador.
“Esse Daniel Sullen é tão sortudo. Mesmo sendo um Ômega submisso, ele conseguiu fazer o Sr. Mo se apaixonar por ele.” Uma das fêmeas Omega suspira para sua amiga. Seu pai e Mo Laotian já se tornaram parceiros de negócios, mas ela nunca conheceu o Alpha cara a cara.
Porque ela era Ômega, mesmo que seu pai quisesse arriscar e apresentá-la. O Alfa nunca se interessou e evita multidões. Mo Hanlu, por outro lado, foi gentil com ela, mas ela podia sentir que algo não estava certo. É como se por trás de seus sorrisos e abordagem calorosa houvesse um homem muito além de seu irmão mais velho.
Seus sorrisos não mostravam emoções, se isso fazia sentido.
“Eles estão esperando no quarto do Segundo Jovem Mestre,” David informou pressionando o número do andar deles. O evento começaria às 19h, mas Laura Mo insistiu que haverá muito mais para preparar, especialmente preparando Daniel para sua aparição mais tarde.
“Mamãe e papai estão lá também?” Daniel perguntou embalando o Luangmin cochilando em seus braços. Suas bochechas macias e gordinhas descansavam em seu peito. Ele deve ter se sentido cansado depois do piquenique mais cedo, mais o passeio.
“Sim, Mestre Daniel. Eles estão todos esperando por você.” Respondeu Davi. Daniel assentiu alegremente sentindo-se animado e na hora certa, o elevador parou com um ‘ding’. Todos eles saem e logo seguem o caminho para o quarto de Hanlu.
No segundo em que entraram, Daniel ficou maravilhado ao ver o interior renascentista francês. Havia tanto ouro no quarto que Daniel questionou se ainda estava no hotel. O quarto de Mo Hanlu era completamente diferente do de Laotian que só tinha as coisas mais necessárias. Era tão moderno e monótono em comparação com o interior do tema renascentista francês branco e dourado de Hanlu.
“I-Isso…” Daniel começou, mas não terminou de procurar as palavras certas para dizer.
“Oh meu Deus! Graças a Deus você finalmente está aqui. Eu estava começando a me preocupar se ainda poderíamos ter aquele spa ou não.” Laura Mo exclamou vendo o casal finalmente chegar. Ela imediatamente põe o chá de lado e fica ao lado de Diane. Ela então caminhou até Daniel e Luangmin para um abraço e um beijo.
“D-Desculpe. Tivemos tanto com nosso piquenique.” Daniel tentou explicar enquanto se aproximava das duas mulheres.
“Eu sei querida. Mas precisamos sair agora ok? Deixe Xiao Lao cuidar de Minmin por enquanto.” Laura sugeriu. Laotian não reclamou e apenas escolheu cuidadosamente Luangmin de Daniel sem acordá-lo. Tudo se moveu rapidamente e ele acabou sendo arrastado por suas duas mães.
Ao ver a esposa saindo com a mãe e a sogra, Laotian se senta para se juntar ao grupo de homens que antes conversavam sobre negócios.
“Eu disse a mamãe que queria vir, mas vocês dois me deixaram.” Hanlu fez beicinho, chateado por não poder vir de novo. Ele acabou de sair para conversar com seu pai por um minuto quando voltou Daniel e Laotian tinham ido embora.
“Eu não queria que você viesse.” Laos simplesmente respondeu. Uma de suas palmas nas costas de seu filho adormecido. Hanlu fez beicinho novamente com a resposta de seu irmão mais velho.
“Isso é tão malvado!!!”
“Vocês dois se divertiram muito.” Mo Chendong comentou ouvindo seus dois filhos conversando. No início desta manhã, ele foi convidado por sua esposa para distrair Hanlu para que Laotian e Daniel pudessem sair sem que alguém os seguisse.
“Hmmm,”
“Então é a nossa vez de visitar.” Mo Chendong respondeu com um leve sorriso depois de beber seu chá. Ele sabia desde o início onde Laotian levaria sua esposa, já que era o parque memorial de seus ancestrais. Ele saberá se alguém visitar o local porque todos os funcionários trabalham para ele.
Ele seria notificado se houvesse alguma mudança no ciclo, mesmo que fosse Mo Laotian. Ele também sabia desde o início que as cinzas de sua neta seriam transferidas para sua terra ancestral. A única razão pela qual ele não visitou, apesar de saber todo esse tempo, é que ele não queria estragar a surpresa do filho para a esposa.
“Hmmm,” Laotian respondeu com um zumbido novamente depois de alguns segundos. Desta vez ele fechou os olhos também não querendo falar agora que Daniel se foi com sua mãe e sogra. Ele também não tem ânimo para falar de negócios. Se fosse antes, ele estaria entusiasmado com isso, mas agora, ele só quer focar sua mente em Daniel.
No aniversário de sua amada esposa.
Vendo que Laotian não tinha planos de conversar agora que sua esposa foi embora, Mo Chendong não tentou falar com ele e apenas se concentrou em seu novo amigo Armand Lopez. Eles estavam conversando sobre móveis e as especificidades do design que ele queria para seu rancho.
Mo Chendong já tinha visto o projeto que o homem propôs para o novo prédio que o Império Mo estava construindo e não podia negar que gostou. É diferente de outras empresas de móveis e por isso ele está negociando.
“Onde? Visitar onde? Isso é tão injusto, por que eu não sei de nada?!” Hanlu questionou curiosamente se sentindo excluído.
“Você vai descobrir amanhã.” Mo Chendong disse monotonamente fazendo Hanlu fazer beicinho novamente. Ele instantaneamente se levantou de sua cadeira como uma criança em um acesso de raiva antes de ir embora em algum lugar murmurando algo que eles não ouviram.
Depois que Hanlu saiu, Armand desviou o olhar para Mo Chendong e sorriu sem jeito. “Ainda é muito difícil para mim acreditar que o presidente do Mo Empire age… juvenil?!” Ele comentou o que fez Mo Chendong suspirar derrotado.
“Às vezes é difícil para nós aceitar que ele também tinha essa personalidade.” Mo Chendong concordou. Armand também suspira em derrota enquanto bebia seu chá. A sala fica em silêncio, os dois homens são tipos silenciosos, então, após sua curta troca de palavras, ambos escolheram apreciar a vista da cidade distante.
Hanlu não voltou e então quando chegou a hora de Luangmin acordar de sua soneca, os dois avós se ocuparam brincando com seu neto. Não é sempre que eles têm a chance de brincar com ele, afinal, com suas esposas e Hanlu no caminho.
Daniel, por outro lado, foi arrastado para um lugar. Atualmente, ele foi forçado a se submeter a um spa corporal junto com as duas mulheres. Acabaram de fazer a massagem relaxante e agora estão fazendo um tratamento facial, mais tarde as duas mulheres planejavam fazer manicure e pedicure antes de realmente se prepararem para o evento mais tarde.
“Mãe, eu realmente preciso fazer isso?” Daniel perguntou, mesmo sendo bem relaxante, ele duvidava que precisasse ter essa quantidade de preparação apenas para uma festa de aniversário.
“Claro querida, precisamos fazer pelo menos isso. Eu sei que você já é linda, mas não é ruim fazer um esforço extra para parecer ainda mais deslumbrante. É seu aniversário, então se dê um presente.” Laura Mo insistiu que Diana Lopez concordasse. Daniel pensou por um momento e assentiu sorrindo. Eles estão certos, ele deveria se tratar às vezes.
Com tudo o que aconteceu com ele nos últimos anos, esta é a primeira vez que ele considera relaxar. É o aniversário dele. Ele merece pelo menos hoje. Além disso, sua vida com Mo Laotian e Luangmin não será nada além de feliz a partir de agora com Daniella sendo capturada. Ele deve aproveitar este momento como um deleite para si mesmo.
O início de sua vida de casado feliz e pacífica com sua pequena família está finalmente acontecendo depois desta noite.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia