O primeiro me favorece - Capitulo 67
Capítulo 67
Você é linda
♠ ♠ ♠
Duas figuras nuas deitadas na cama queen-size. Eles estavam dormindo pacificamente com seus corpos um em cima do outro. Eles pareciam tão confortáveis em sua posição entrelaçada, no entanto, enquanto o sol lá fora lentamente se levantava para iluminar o que uma vez escuro, eles logo precisariam se separar.
Apenas quando o brilho do sol apareceu e atingiu seus corpos nus, a figura maior dos dois acordou lentamente. Seus cílios escuros se abriram revelando duas esferas marrons escuras.
Ele mudou de posição para abraçar o corpo menor agarrado ao seu grande. Mais tarde, um sorriso terno apareceu em seus lábios enquanto ele beijava a testa adormecida de sua amada. Assim que seus lábios se afastam, ele tomou seu tempo observando sua figura adormecida. Ele acaricia seu cabelo amorosamente ao se lembrar de sua atividade apaixonada na noite passada.
Embora tenham feito isso uma centena de vezes, ele continuou a amar cada vez duas vezes mais do que o anterior. Não houve uma única vez que eles fizeram isso apenas por causa. E cada vez que ele acordasse assim de manhã, ele amaria sua esposa duas vezes mais do que amou ontem.
Laotian mais uma vez puxou Daniel para um abraço e desta vez ele fechou os olhos querendo retomar seu sono por mais alguns minutos.
“L-Laotian, você está me apertando muito forte,” Daniel reclamou gemendo quando finalmente acordou do abraço apertado do Alfa.
“Desculpe. Seu corpo está bem?” Laotian se desculpou e afrouxou o abraço.
“Hmmm, está tudo bem. Eu me sinto ótimo.” Daniel respondeu esfregando os olhos enquanto se sentava e olhava para o berço de Luangmin do outro lado. Vendo que o bebê ainda não havia acordado, ele largou seu corpo em cima do Alfa e fechou os olhos. Laotian riu disso tentando pentear seu cabelo rebelde na cama.
“Ainda com sono?” Laotian perguntou, seus dedos continuam a pentear o cabelo bagunçado de Daniel. Tinha crescido mais no ano passado e agora quase cobria sua nuca.
“Hmmm, nem sempre consigo acordar com você ainda na cama. Ou você já está de terno ou prestes a ir trabalhar.” Daniel reclamou, desta vez ele estava olhando para o Alfa com um beicinho.
“Sinto muito. Vou arranjar mais tempo para você no futuro.” Laotian respondeu carinhosamente.
“Não, está tudo bem. Você já está me mimando demais. O tempo que você me dá é mais que suficiente. Eu sou apenas ganancioso.” Daniel ri enquanto se levanta. Ele balançou a perna para o lado da cama, mas quando estava prestes a se levantar, Laotian o puxou de volta para os lençóis e logo se viu sendo empurrado na cama com o Alfa em cima dele.
“Não há problema em ser ganancioso, eu vou te amar não importa o que aconteça.” Laotian sussurrou sedutoramente agarrando o pescoço de Daniel. Daniel rapidamente corou, rindo sentindo cócegas toda vez que aqueles pelos faciais afiados que Laotian tinha em seu rosto arranhavam sua pele.
“L-Laotian pare!!! Seus pelos faciais cresceram,” Daniel riu baixinho tentando empurrar o Alfa.
“Ok, me desculpe. Dói?”
“Não, é delicado.” Daniel balança a cabeça enquanto responde com um sorriso brilhante e amoroso nos lábios. Ele então logo levou os dedos ao rosto de Laotian e o acariciou, desenhando linhas enquanto traçava suas características faciais. Laotian observar Daniel enquanto ele fez isso e quando ele terminou, Laotian de repente se sentiu impotente. Ele deixou seu corpo cair sobre sua esposa, a confundindo.
“Você acha que temos tempo?” Laotian sussurrou, sua voz caiu algumas oitavas. Ele sabia que eles tinham tempo, mas ele só precisava perguntar a Daniel.
Compreendendo o que o Alfa queria dizer, Daniel ficou vermelho. Ele ficou em silêncio por um tempo antes de finalmente sucumbir ao seu desejo corporal e envolver seus braços em seu marido.
“Eu acho que sim,” Daniel murmurou. Assim que ele disse isso, Laotian quase imediatamente reivindicou sua boca. Como Luangmin também estava na sala, o movimento deles era lento e silencioso. Não houve muitos barulhos enquanto eles continuavam a se divertir.
Dez minutos se passaram, ambos os corpos estavam cobertos de suor. Daniel estava ofegante suavemente em cima dos lençóis enquanto Laotian batia nele devagar, mas com força. O sol espreitando mais cedo estava agora, iluminando o quarto escuro mais cedo, mas os dois ainda estavam profundamente conectados com seu amor e paixão.
“Está tudo bem, você pode vir. Eu também estou muito perto.” Laotian disse suavemente sentindo a contração familiar de Daniel afrouxou os canais. Não respondendo, Daniel fechou os olhos em deleite. Seu corpo arqueou para trás e sua boca se abriu formando um grande O enquanto ele atira sua carga em um grito inaudível de prazer.
Laotian, por outro lado, apertou mais as coxas de Daniel e interrompeu seus movimentos deixando sua amada gozar. Ele se inclinou para perto dele e deu outro beijo apaixonado em Daniel, engolindo qualquer ruído que escapasse de sua boca travessa. Quando ele soube que Daniel tinha acabado, e tudo o que restava era tremer o corpo em um orgasmo prolongado, Laotian retomou seus movimentos.
“Eu vou me mover um pouco mais rápido,” Laotian avisou e logo ele fez, trazendo suaves gemidos audíveis de Daniel até que o Alfa finalmente veio atirando todo seu sêmen quente dentro do útero carente de sua esposa.
Ele ainda estava vindo quando cobriu Daniel com beijos e depois mudou sua posição onde Daniel se deitaria acima dele para não separar sua conexão.
“Você é tão lindo,” Laotian respira penteando o cabelo de Daniel carinhosamente.
“hmmm, você só está dizendo isso porque você está apaixonado por mim.” Daniel respondeu aconchegando-se mais perto. Ele nunca pensou em si mesmo bonito, já que ninguém realmente disse isso para ele de antemão. Além disso, ele só tinha Paul como amante antes e o relacionamento deles era mais como melhores amigos, embora ele estivesse apaixonado.
“Apaixonado ou não, você é lindo. A primeira vez que acordei com você ao meu lado, achei que você era lindo.”
“E agora posso finalmente mostrar ao mundo como minha esposa é linda. Hoje, no seu aniversário de 20 anos, você será conhecido como minha esposa e mãe do meu filho. E a menos que eles queiram problemas comigo, eles não deveriam intimidar você ou eles vão descobrir quais serão suas consequências.” Laotian declarou lembrando como Daniella Sullen olhou para Daniel ontem no julgamento.
Mesmo deixando Daniel triste ou chateado, ele se certificaria de fazê-los pagar. Ele prometeu fazer Daniel feliz da melhor maneira possível, e ele estava falando sério sobre isso. O caso de Daniella Sullen foi especial porque ela era uma Sullen, mas nos casos em que a pessoa era não era ninguém. As autoridades não tiveram que intervir.
*risadas* “Obrigado Laotian, mas eu não acho que alguém iria me intimidar. Era apenas Daniella e meus pais que me odiavam. Surpreendentemente, mesmo que eu tenha baixa auto-estima, todos pareciam gostar de mim.” Daniel assegurou enquanto se sentava, seu corpo estremeceu brevemente antes de seus olhos pousarem em seu sêmen que agora havia borrado em Laotian também.
“Eu-eu acho que precisamos tomar banho,” Daniel sugeriu. Ela mudou a visão dele de Laotian para o berço de Luangmin e ele amaldiçoou baixinho vendo os olhos castanhos escuros do homenzinho curiosamente olhando para eles na cama. Ele estava de bruços em uma posição rastejante, suas pequenas mãos segurando as barras de seu berço.
“Eita! Ele está acordado!” Daniel entrou em pânico ao perceber que ambos estavam completamente nus e ainda conectados. A única coisa que cobria sua parte sensível da visão do bebê inocente era o travesseiro do lado deles. Além disso, tudo na cama estava bagunçado, até o edredom estava quase caindo no chão acarpetado.
“Por quanto tempo ele estava olhando para nós assim?” Daniel se perguntou puxando um dos lençóis mais finos e cobriu seu corpo. Os olhos marrons de Luangmin continuaram a observá-los curiosamente em silêncio, surpreendentemente sem chorar.
Daniel moveu-se lentamente para separar sua conexão com o Alfa, mas quando estava prestes a fazê-lo, Laotian o puxou de volta.
“Tudo vai vazar se você fizer isso.” Ele simplesmente disse e se moveu para sair da cama com ele ainda dentro de Daniel. Daniel fica confuso no início, mas quando o Alfa de repente o levanta enquanto ele se levanta, ele rapidamente envolve as pernas e os braços ao redor do Alfa, surpreso.
“Segure firme, eu vou te levar ao banheiro.”
“E-E quanto a Minmin?” Ele gaguejou incapaz de compreender sua posição atual.
“Já está na hora do banho dele, então eu vou buscá-lo depois de você,” Laotian respondeu caminhando em direção ao banheiro ganhando um pequeno “ok” de Daniel. Quando eles chegaram ao banheiro, ele colocou Daniel no chão e fiel à sua palavra, assim que eles se separaram, o sêmen branco e cremoso vazou de Daniel como se ele fosse uma torneira quebrada.
“Hummm, oh Deus!” Daniel engasgou segurando as duas pernas juntas e se moveu às pressas para o banheiro.
Laotian riu ao ver Daniel correndo para o chuveiro, mas não teve tempo de apreciar a vista quando ouviu os gritos altos e frutados de Luangmin assim que seus pais deixaram a vizinhança.
Laotian não perdeu tempo e rapidamente se arrumou certificando-se de que sua mão estava limpa e segura para ele pegar o bebê. Quando terminou, vestiu o roupão e depois foi buscar o filho que chorava.
Felizmente, quando Luangmin viu seu pai se aproximando, ele parou de chorar e até abriu os braços querendo ser escolhido. Laotian apenas suspira impotente e pegou o bebê. Ele tinha tanta certeza que quando o homenzinho começasse a andar, ele não poderia ter uma atividade matinal com Daniel com tanta frequência.
“Ahh, meu bebê. Você deveria ligar para a mamãe quando acordar da próxima vez, ok?” Laotian esperou que Daniel terminasse e foi isso que ele disse quando terminou de arrancar o homenzinho de seus braços. Esquecendo completamente a existência do Alpha.
Laungmin vendo sua mãe, balbuciou alegremente.
“Ahh, Minmin! Por que você é tão fofo? Você vai atacar a mamãe com fofura de novo hoje??” Daniel arrulhou colocando o bebê em um cobertor macio já preparado por Laotian mais cedo na superfície plana de mármore do outro lado da pia e da pequena banheira de plástico de Luangmin.
“Eu vou deixar você completamente limpo e fresco e macio e adorável e fofo e adorável – espere, mamãe já disse fofo e adorável? Eu acho que não foi o suficiente, porque mamãe vai te deixar mais fofo do que nunca. Ok?” Daniel alegremente entre seu cantarolar. Quando ele terminou de preparar o banho de seu filho, não demorou muito e ele começou a dar banho no bebê alegremente.
A limpeza levou apenas menos de 5 minutos antes de Daniel terminar e embrulhar Luangmin como um burrito. Ele carregava Luangmin em seus braços e o balançava alegremente enquanto caminhava até o closet.
“Mamãe vai vestir Minmin lindamente de novo hoje.” Daniel cantarolou e colocou Minmin na superfície plana e o liberou de seu confinamento. Daniel cuidadosamente esfregou óleos essenciais no corpo de Luangmin. Ele também massageou seus bracinhos e pés, antes de colocar o pó e vesti-lo.
Na deixa, Laotian chegou com ele esfregando o cabelo com uma toalha. Ele caminhou em direção a Daniel e o abraçou pelas costas.
“Vista algo confortável. Eu prometi a você ontem à noite que eu levaria para um lugar.” Laotian logo sugeriu. Daniel olhou para ele por um segundo e lembrou que o Alfa realmente disse ontem à noite que o levaria a um lugar para seu presente de aniversário, mas ele esqueceu porque estava exausto quando Laotian disse isso para ele. Ele pensou que estava sonhando.
“Oh, desculpe, eu esqueci completamente. Vamos sair depois do café da manhã?”
“Não, iremos tomar café da manhã lá”, respondeu Laotian e Daniel assentiu com curiosidade. Um lugar onde eles vão tomar café da manhã. O Alfa o estava levando para um restaurante?
“Não vou levar você a um restaurante. Estamos fazendo um piquenique, quatro de nós.” Laotian respondeu enigmaticamente depois de ler a expressão de Daniel. Depois de ouvir as palavras do Alfa, Daniel tinha um enorme ponto de interrogação no topo de sua cabeça.
‘Quatro de nós?’
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia