O primeiro me favorece - Capitulo 64
Capítulo 64
8 de junho
♠ ♠ ♠
Uma sentença de prisão perpétua dupla sem liberdade condicional pelo assassinato de dois, Mo Luangmie e Rafael Alonso, e tentativa de assassinato de Daniel Sullen. Mais 20 anos por sequestro e tentativa de estupro, envergonhar publicamente Omegas e perjúrio.
Essa foi a sentença de Daniella Sullen. Depois que a notícia estourou, já era amplamente esperado que Daniella Sullen não terminaria bem com a família Mo sendo sua inimiga. Todo mundo ficou chocado, mas não pode deixar de aceitar e seguir em frente no final.
“Você está bem?” Laotian perguntou, eles já chegaram em casa após o julgamento e Daniel rapidamente verificou seu filho e o abraçou assim que o viu como se estivessem separados há dias. Ele ainda não estava confortável deixando Luangmin com uma babá, então ele sentia muita falta dele.
“Hmmm, eu estou bem. Obrigado por perguntar. Eu só me sinto um pouco mal porque Daniella ficou assim. Até agora, eu ainda não entendo por que ela me odiava tanto. Eu não me lembro de ter feito qualquer coisa para ela, bem, exceto talvez por ser um Ômega e roubar você.” Daniel mencionou levantar uma sobrancelha com as últimas palavras enquanto balançava Luangmin em seus braços enquanto o carinha se contorcia excitado querendo brincar.
“Você nunca me roubou dela, eu nunca fui dela.” Laotian arrulhou puxando Daniel em seus braços. “Apenas esqueça ela agora, já que ela não poderá mais nos incomodar.” Ele adicionou.
“Sim. Isso é provavelmente o melhor.” Respondeu Daniel. Não seria bom, honestamente, mencionar um assunto tão deprimente. Ele estava finalmente feliz por não haver mais ameaças vindas de Daniella que cairiam sobre ele e sua família novamente. Enquanto ela permanecer dentro da prisão.
“Sim, e provavelmente também é melhor para nós descermos rapidamente para a celebração.” Laotian lembrou, já que eles já verificaram Luangmin.
*risos* “Isso é provavelmente o melhor.” Daniel ri em confirmação. Ambos rapidamente descem as escadas, mas não haviam saído totalmente da escada quando Mo Hanlu os encontra no meio do caminho e expandiu os braços querendo tirar Minmin de Daniel.
Daniel suspira impotente e dá ao filho vendo que Mo Luangmin surpreendentemente adorava esse tio dele. “Só por um tempo,” Daniel avisou fazendo Hanlu fazer beicinho.
“Tch. Stingy! Por que você não faz outro e eu adoto meu precioso Minmin.” Hanlu disse enquanto caminhavam em direção à cozinha, não esperando que Laura Mo ouvisse.
“Oh, então por que você simplesmente não encontra uma esposa e faz a sua própria e assim não terá que arrebatar Minmin da esposa de seu irmão?!” Laura Mo interrompeu quando ouviu as palavras de seu segundo filho, ela estava muito determinada desta vez a realmente casar Hanlu com um dos filhos ou filhas Omega de seu amigo.
“Mãe!!! Eu gosto de crianças, mas não quero ter as minhas e uma esposa não é para mim.” Hanlu raciocinou. Ele honestamente não consegue se ver como um homem casado.
“Seu homem teimoso! Apenas me observe! Vou casá-lo para que você não tenha que nos incomodar aqui.” Laura Mo rebateu e isso fez com que todos na sala rissem. A essa altura, Daniel já estava acostumado com os dois discutindo sobre algo assim. O casal Lopez, por outro lado, ficou um pouco surpreso que o presidente do Império Mo fosse realmente esse tipo de pessoa, mas eles se juntaram à risada fazendo Hanlu fazer beicinho novamente.
“Eu nunca.” Ele murmurou quando sua mãe não estava ouvindo e logo depois sorriu triunfante que não ouviu mais ataques da mulher. “Vamos lá brincar, vamos deixar esses velhos aqui.” Ele arrulhou seu sobrinho enquanto ele escapa do meio da sala em direção ao canto esperando que ele não chamasse mais atenção novamente.
Com Hanlu fora de cena e champanhe distribuído entre eles, Laura voltou sua atenção para Daniel, que estava sendo retirado de sua taça de champanhe.
“De qualquer forma querida, deixe-me parabenizá-lo agora que a justiça foi feita. Essa mulher realmente merece o que aconteceu com ela. Honestamente, eu pensei que ela seria capaz de virar a mesa, mas felizmente Xiao Lao está escondendo a peça mais importante para ganhar o prêmio.” Laura Mo conversava com uma taça de champanhe na mão enquanto falava. Ficou muito claro que ela estava satisfeita com o resultado do julgamento.
“Obrigado, mãe. Mas isso não teria acontecido realmente se não fosse por Laotian.” Daniel disse recatadamente enquanto olhava para seu marido com tanto amor e adoração. Laotian, da mesma forma, olhou para ele com o mesmo nível de afeto.
“Qualquer coisa para minha esposa.” Ele respira beijando as têmporas de Daniel. Mesmo que sua expressão fosse a mesma de sempre, seus olhos dizem que ele estava mais feliz com o resultado do julgamento. Era justo que ele ganhasse.
“Mas era justo que ele servisse a você, querida. Certo, querida? Nós não o aceitaríamos como nosso filho se ele não pudesse atendê-la direito.” Laura acrescentou e Mo Chendong não teve escolha a não ser acenar em apoio à esposa. Risos alegres novamente emanaram da multidão enquanto eles continuavam a conversar.
“Estamos muito felizes que nosso filho se casou com um homem assim.” Mr. Lopez comentou que Laos reconhece com um aceno de cabeça. Finalmente, seus sogros tiveram a certeza de que ele não machucaria Daniel e sempre o faria feliz.
“Ah, falando em casamento, vocês dois vão se casar de novo?” Laura perguntou. Ela realmente espera poder comparecer ao casamento de seu filho desta vez. Diane Lopez também quer participar da cerimônia de casamento de seu único filho, já que o casamento de Daniel foi uma surpresa chocante para eles.
“Amanhã é o aniversário de 20 anos de Daniel. Eu não me importo de ter uma simples cerimônia de casamento.” Laotian respondeu, mas ele estava olhando para Daniel por sua reação à ideia. E ele não ficou desapontado ao ver as bochechas pálidas de sua esposa ficarem vermelhas com a menção de outra cerimônia de casamento.
“Bobagem! O aniversário de Daniel é um evento e uma cerimônia de casamento é outro. Temos que escolher um momento perfeito e ter muita preparação. Você não pode simplesmente dar a Daniel um casamento abrupto.” Laura explodiu em como seu filho estava sendo imprudente e pouco romântico.
“E-está tudo bem. Eu realmente não me importo. Eu também quero uma cerimônia de casamento com todos vocês desta vez.” Daniel guincha, embora ele e Laotian já fossem casados, falar sobre o casamento ainda o deixa nervoso. Ao contrário da última vez, onde havia apenas Laos e Hanlu participando de seu registro, desta vez as pessoas estarão de costas. Haveria mais pressão do que antes, no entanto, Daniel meio que quer ter um casamento de verdade com seus pais como público.
“Não querida, um casamento é importante. Não podemos simplesmente prepará-lo em um dia. Devemos escolher um dia de sorte e nos preparar para o local, comida, ternos e convidados.” Laura Mo insistiu.
“uhmmm,” Daniel hesitou, ele realmente não se importava com essas coisas, desde que todos estivessem por perto dessa vez.
“Está tudo bem. Não se preocupe com tudo isso. Deixe a mãe cuidar disso se você não quiser.” Laotian sussurrou que ganhou um pequeno aceno de cabeça de Daniel. Laotian não se importava com os detalhes, desde que Daniel estivesse feliz. Além disso, ele estava mais do que feliz por ter outra lua de mel após o casamento.
“Querida, não se preocupe com nada. Diane e eu cuidaremos de tudo, tudo o que você precisa fazer é comparecer e dizer que sim.” Laura Mo assegurou com um sorriso animado em seu rosto bem cuidado. E com isso o casamento oficial de Daniel e Laotian foi decidido junto com o problema de escolha de data, local, comida, tema, etc., Laotian e Daniel estavam com dores de cabeça só de ouvir.
“Oh, que tal em dois meses!? 6 de janeiro, eu sinto que é o melhor dia.” Laura sugeriu. Daniel e Laotian assentiram enquanto o casal Lopez estava um pouco relutante em concordar.
“Acho que fevereiro é um bom mês para se casar”, sugeriu Diane. Daniel e Laotian assentiram novamente enquanto Laura discordava.
“Fevereiro é tão superestimado. Eu gostaria de escolher julho, mas é no meio do ano. Eu quero um casamento o mais rápido possível.” Laura Mo disse novamente imaginando Daniel tendo outro bebê agora que ele está no cio novamente. Enquanto isso Daniel e Laotian se entreolharam e Daniel finalmente decidiu escolher uma data.
“Uhm, se você ainda não tem certeza sobre a data, então que tal junho? Eu acho que é o mês perfeito, já que é verão e Minmin estará grande o suficiente para começar a andar então.” Daniel sugeriu suavemente. Laotian também assentiu dizendo. “Estou bem com Junho. É perfeito.” Adoravelmente a Daniel. Um mês escolhido por sua amada esposa certamente será perfeito em sua opinião.
“Baby, isso é incrível! Jonah e eu estamos bem com Junho, não podemos apressar os casamentos, afinal.” Diane aprovou que Laura acabou aprovando também.
“Ah, tudo bem. Acho que Junho está bem.” Laura disse com um beicinho. A conversa durou mais algumas horas com principalmente os anciãos falando sobre os outros detalhes.
O julgamento no início da manhã imediatamente desapareceu em suas mentes e tudo o que restou foi a próxima grande festa de aniversário no dia seguinte e a grande cerimônia de casamento que foi marcada para 8 de junho do ano seguinte.
Daniel e Laotian ouviam silenciosamente ao lado e ocasionalmente respondiam ou sugeriam, se necessário. Tian Zi também permaneceu em silêncio ocupado em seu telefone desta vez, enquanto Hanlu continuou a brincar com Luangmin do outro lado. Foi realmente apenas uma celebração simples com apenas champanhe para beber, mas foi tranquilo e agradável.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia