O primeiro me favorece - Capitulo 62
Capítulo 62
Desculpe
♠ ♠ ♠
Depois que a conferência de imprensa terminou com Hanlu respondendo principalmente todas as perguntas imortais da imprensa, a notícia estourou mais tarde naquele dia. Desta vez, informações detalhadas sobre os eventos recentes foram escritas para esclarecer os problemas.
E, como esse tópico era popular ultimamente, este artigo foi um sucesso, independentemente da agência de onde o artigo veio.
Alguns já esperavam as respostas, mas muitos ainda ficaram surpresos principalmente com a informação de que foi a Família Mo que entrou com um processo contra Daniella Sullen.
Além disso, o fato de a esposa de Mo Laotian ser um irmão gêmeo há muito perdido de Daniella Sullen também surpreendeu a todos. Ninguém jamais pensou que a Família Sullen tinha um neto há muito perdido.
E ninguém havia mencionado isso, nem mesmo seus pais biológicos.
Esta notícia até chocou os colegas de escola de Daniel, já que eles sempre pensaram que Daniel e Daniella eram primos porque não eram iguais, especialmente na parte da cor do cabelo. Eles não pensaram, alguém poderia parecer tão diferente mesmo que fossem gêmeos fraternos.
Além disso, o Omega nunca os corrigiu.
Além disso, junto com as notícias estavam as informações detalhadas principalmente sobre o relacionamento conjugal de Daniel e Laos. Seu status de namoro, quando eles se casaram, quantos anos tinha o primeiro herdeiro e até mesmo perguntar onde eles se conheceram e começaram a se apaixonar.
Mas é claro que, nessa parte, Hanlu teve que contar uma mentira. Ele inventou uma história muito parecida com um webnovel, então Daniel e Laotian irrealistas ficaram surpresos como as pessoas foram capazes de acreditar tão facilmente.
Daniel escaneou seu telefone e leu algumas discussões sobre as últimas notícias. Ele realmente não lia discussões antes, pois não estava interessado nelas. Ele sempre gostou de ver fotos em seu tempo de lazer, mas como está curioso sobre o que as pessoas pensavam de seu relacionamento com o alfa, ele procurou por discussões no Reddit e no Quora.
Daniel estava procurando por um tempo e quando encontrou um tópico popular no qual estava interessado, clicou rapidamente nele e começou a ler.
“OMG!!! Sr. Mo é um homem tão romântico. Ele acabou de ver sua esposa na chuva e se apaixonou à primeira vista. E como ele não sabia quando eles vão se encontrar novamente, ele teve que oferecer-lhe seu guarda-chuva. E quando o Sr. Mo chegou perto, sua esposa realmente o conhecia de um dos eventos organizados pelos Sullens e já estava apaixonado por ele. KYAAAA! É tão maravilhoso! Eles são tão feitos um para o outro! ”
“É verdade, mas como Daniel Sullen era tímido, ele não admitiu no começo, então o Sr. Mo teve que persegui-lo e um ano depois, finalmente, ele disse sim. OMG! Eu gostaria de ter um homem correndo atrás de mim como o Sr. Mo fez com sua esposa.”
“Sim, eu também, eles estão tão apaixonados um pelo outro que se casaram duas semanas depois. Quero dizer, quem faz isso? Eles devem estar tão apaixonados. E então, duas semanas depois, temos nosso primeiro bebê Minmin. !!! Você viu a foto? Ele era tão fofo! Figuras, já que tanto a mãe quanto o pai eram muito atraentes.”
“AHHH! Eu quero que isso aconteça comigo também. Mas menos a parte em que Daniel Sullen estava sendo intimidado por sua própria irmã gêmea. Eu me pergunto o que ela fez para acabar na cadeia. Ouvi rumores de que ela matou alguém.”
“Ainda não foi divulgado, mas as pessoas que estavam no local onde ela foi presa disseram que foi assassinato e cúmplice de rapto. Eu me arrepiei só de imaginar ela matando alguém. Ela está muito bonita em suas redes sociais.”
“Ah sim, eu li algumas discussões sobre isso também. Pobre Daniel Sullen, ele é meu colega de escola e eu sempre o encontro com um rosto sorridente. Sorrisos realmente escondem a dor. Quem pensaria que ele está sendo intimidado. Eu me pergunto por quê? ”
“Não é porque ele é um Ômega? Os Sullens são uma família Alfa proeminente, eu não ficaria surpreso se ele estivesse sendo discriminado por causa de seu gênero. Embora houvesse tantos Ômegas agora, a discriminação contra eles ainda existe.”
“Ah sim! Eu não ficaria surpreso se esse for realmente o motivo. Pobre dele. Nós Betas somos tão privilegiados. Não temos que passar por isso. A vida é realmente cruel.”
“O Mos também é uma família totalmente Alfas, lembro do Sr. Mo ser conhecido como alguém que odiava Omegas. Felizmente, ele se apaixonou.”
“Correção, o Sr. Mo não odeia Ômegas. Ele não os discrimina, é só que ele não quer estar perto de um já que ele é um Alfa dominante. Eles são muito raros e são sensíveis aos feromônios. Eu sei disso porque o Sr. Mo contrata Omegas em suas instalações enquanto eles são capazes. Se ele os odiasse, ele não iria querer um Omega em sua empresa.”
“Ah, sim, eu também ouvi. Ele é realmente um bom homem, apesar de todas as revistas escreverem sobre ele.”
Estes são alguns dos comentários nas discussões e Daniel ficou feliz o suficiente para que as pessoas parecessem acreditar nas notícias, apesar de algumas informações dadas ao público serem ridículas.
Ele também está muito feliz que ninguém estava contra eles até agora, embora Daniel já pensasse no início que não se importaria com o que as pessoas pensariam dele, no final, ele sabia que comentários negativos de alguma forma o deixariam triste.
Ele não estava muito confiante. Ele é uma pessoa tímida crescendo apenas com sua mãe como sua melhor amiga. Quando ele morava com os Sullens, sua auto-estima piorava devido ao fato de que ele sabia que não estava sendo aceito na família, por mais que ele se esforçasse para fazer o relacionamento deles funcionar.
Felizmente, como ele também é de uma família proeminente, acrescentou o fato de que seu avô lhe deu 29% das ações da Sullen Corporation. Embora ele ainda estivesse em dúvida em lidar com tanta riqueza, por causa disso, as pessoas aceitaram muito bem que ele acabasse com Mo Laotian.
Daniel ainda estava analisando as discussões no Quora quando seu telefone tocou de repente, e o identificador de chamadas de Paul Hymlyn piscou na tela. Daniel não estava planejando salvar o número de Paul, ele estava até planejando bloqueá-lo. Mas porque ele honrou os momentos que teve com o Alfa, Daniel decidiu perdoá-lo.
Ele também sabia que o Alfa provavelmente estava sendo enganado por Daniella o tempo todo e achava que era punição suficiente para o Alfa por machucá-lo antes.
Daniel olhou mais alguns segundos em sua tela antes de finalmente decidir aceitá-lo, talvez desta vez Alfa tivesse coisas melhores a dizer em comparação com a última vez.
Pressionando o ícone verde, Daniel levou o aparelho ao ouvido. “Alo?” ele pronunciou, sua voz era suave que soava musicalmente ao ouvido do Alfa. Paul instantaneamente se lembrou de todas aquelas noites que passou com Omega apenas deitados um ao lado do outro, conversando sobre coisas aleatórias.
Na verdade, foram os momentos mais felizes e pacíficos de sua vida. Se ele pudesse voltar no tempo, ele teria escolhido ficar com ele, mas, infelizmente, era tarde demais, agora, ele só queria pedir perdão e dizer adeus.
“Oi,” Paul respondeu nervosamente, ele sabia que tinha machucado Daniel e o ofendido na última vez que ele ligou.
“Oi,” Daniel respondeu, uma carranca suave formada entre suas sobrancelhas enquanto ele se perguntava por que o Alfa estava ligando. Daniel esperou pelas próximas palavras de Paul, mas nenhuma foi audível. Ele esperou pacientemente que o Alfa falasse até ouvir um suspiro do seu lado.
“Você tem algo a dizer?” Daniel perguntou quebrando o silêncio, ele já tinha ideias mas não queria ser sugestivo. Embora ele já o tenha perdoado, será a escolha do Alfa se ele quiser perguntar.
“Sim, Uhmm… eu só quero dizer isso… me desculpe! Eu estava errado e eu machuquei você.” Paul começou, ele parecia tão nervoso que Daniel achou muito estranho. Ao contrário de sua personalidade tímida, Paul era na verdade uma pessoa orgulhosa e confiante. Ele fala quando acha que está certo e pede perdão se estiver errado.
Até agora, a imagem de Paul como um homem gentil e bom não foi apagada da mente de Daniel. Ele sabia que Paul ainda era o mesmo e que Daniella era seu único erro.
“Eu sei que o que eu fiz com você foi um grande erro. Você foi tão bom para mim, mas eu fiz isso com você. Você não tem que me perdoar agora ou nunca, mas eu só espero que você encontre em seu coração para me perdoar um dia… Eu também sinto muito pelo que aconteceu com você e Daniella, eu não posso te dizer o quanto eu sinto por ter confiado nela em vez de você com quem eu estive por anos. Desculpe.” Acrescentou Paul. Daniel permaneceu em silêncio, ele sentiu que o Alfa tinha mais a dizer.
“Uhmm, estou prestes a embarcar em um avião para o Reino Unido, decidi deixar o país e estudar no exterior, mas não queria sair sem pedir perdão e me despedir. Então… Adeus Daniel. Espero quando chegar a hora, possamos ser amigos.” Paul terminou e Daniel imediatamente entendeu por que o Alfa decidiu sair.
O que aconteceu com ele foi trágico, ele amava Daniella, mas ele só estava acostumado e feito como a segunda escolha. Ele foi enganado. Como um Alfa de uma família proeminente, ele precisava se esconder e se curar. Afastar-se desse constrangimento.
“Paul…” Daniel chamou com um sorriso. Ele nunca pode realmente odiar Paul. Ele era muito bom em Daniel quando eles estavam juntos, eles eram como bons amigos em seu relacionamento e Daniel achava que não seria ruim se tornar um.
“Sim,”
“Eu já te perdoei. Você pode me ligar quando quiser. Eu entendo porque você decidiu ir embora, então vou te dar todo o meu apoio. Tenha uma boa vida no Reino Unido e, por favor, desta vez, encontre alguém que não seja louco.” Daniel disse com uma risada. Paul também ri com o comentário, ele se sentiu tão leve que decidiu ligar para Daniel antes de sair.
Se não o fizesse, teria se arrependido pelo resto da vida.
“Sim, tudo bem… Obrigado, Daniel.” Paul falou com um sorriso. Eles continuaram a conversar mais até que chegou a hora dele sair. Ele prometeu que um dia encontraria Daniel novamente e seria um grande amigo em quem o Ômega pode confiar.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia