O primeiro me favorece - Capitulo 59
Capítulo 59
Deixe o passado para trás
♠ ♠ ♠
Daniel acordou de um dia inconsciente, mas foi só quando o médico da família declarou que Daniel estava bem que eles se sentiram aliviados.
“O que você está fazendo!? O médico disse que você precisava descansar mais.” Laotian caminhou em direção a Daniel que está embalando o sono de Luangmin. O Alfa circulou seu braço ao redor da cintura fina de Daniel e o puxou para mais perto de seu corpo quente e duro.
“Eu fiquei deitado na cama o dia todo. Não vou me cansar por fazer isso.” Daniel respondeu sorrindo enquanto olhava para seu filho. Embora ele soubesse que Luangmin está seguro com Mos e Daniella sendo presa, ele ainda não conseguia parar de pensar nos “e se”. Apenas o pensamento de todo o incidente realmente o assustou. Mas desde que Daniel queria ser forte para sua família, ele está tentando o seu melhor para não ficar tão ansioso e pensar sobre isso.
“Se você continuar carregando ele, ele vai se acostumar”, disse Laotian, secretamente encorajando Daniel a colocar Luangmin no berço agora que ele está dormindo.
“Os bebês devem ser carregados no colo.” Daniel franziu a testa ainda balançando Luangmin em seus braços. Ele não pode negar que adorou a sensação de embalar seu filho em seu braço. Às vezes ele não conseguia evitar.
“Sim, mas não o tempo todo.” Laotian raciocinou, chateado porque seu tempo com Daniel continuava diminuindo e quando ele tinha tempo, ele precisava deixar o Ômega descansar.
“Por que parece que você queria que eu derrubasse Minmin Mo Laotian? Você está com ciúmes do seu próprio filho!?” Daniel riu olhando para o Alfa. É verdade que eles estão tendo menos tempo um com o outro à medida que Luangmin cresce e continuará a crescer menos no futuro.
O Laos trabalha durante o dia e às vezes não pode ir almoçar em casa. A única vez que Daniel tem tempo com Laotian é à noite, mas ele ainda teve que cuidar de Luangmin até que ele dormisse e acordasse novamente ao amanhecer.
“Eu o fiz. Não estou com ciúmes.” A resposta Alfa ainda encoraja sua esposa a deitar o bebê.
“Ok, eu vou colocá-lo no colchão agora.” Daniel riu sentindo que o Alfa estava definitivamente com ciúmes de seu próprio filho. No momento em que o pequeno corpo de Luangmin toca a espuma macia no berço, Laotian imediatamente levantou Daniel em seus braços levando-o para a cama antes de deitá-lo suavemente.
“Você tem que descansar mais.” Laotian sussurrou enquanto estava deitado ao lado de enterrar o rosto contra o peito do Omega, ele esfregou o nariz no cheiro de Daniel sentindo-se relaxado. Daniel pode agir como se nada tivesse acontecido, Laotian sabia que ele estava apenas agindo forte. Ele sabia que o Ômega queria ser forte por ele e por seu filho. Doeu ao Laociano ver isso, mas ele deixou.
Se Daniel não quiser enfrentá-lo agora, ele terá que deixá-lo até que ele esteja pronto. Se Daniel não quer falar sobre o que aconteceu, então ele não falaria sobre isso também, por enquanto, ele está apenas aliviado por Daniel estar bem.
“Eu conversei com o pai e ele disse que podemos ficar em seu rancho neste fim de semana para que você possa aproveitar o ar fresco”, disse Laotian com carinho. Ele estava pensando em muitas coisas sobre como animar o Ômega durante todo o dia. Ele pensou que Daniel definitivamente ficaria feliz se descobrisse quem mais estava hospedado no rancho do pai por enquanto.
“Hmmm, está tudo bem Laotian, eu não quero que você falte ao trabalho de novo só por minha causa.” Daniel respondeu acariciando o cabelo do Alfa.
“Está bem.” Laotian insiste pensando que ainda pode trabalhar à noite. Ele só estava preocupado que, quando Daniel ficasse sozinho, ele pensaria demais novamente.
“Se você está tão preocupado comigo e Luangmin, então podemos ir com você no trabalho. Vamos ficar no seu quarto, você pode trabalhar enquanto Minmin e eu te apoiamos, além de podermos almoçar juntos.” Daniel sugeriu com entusiasmo. Ele realmente não quer o Alpha pulando seu trabalho só por causa dele. Daniel sabia que o Alpha gosta de trabalhar, então ele não quer tirar isso do Alpha.
“E se você ficar entediado no escritório?” Laotian pensou por um segundo e então perguntou. Seu escritório é um lugar chato, ele não quer que sua esposa fique entediada lá.
“Se eu estiver assistindo você, não vou ficar entediado, mas quando isso acontecer eu vou ligar para Hanlu e fazê-lo contar algumas piadas.” Daniel riu lembrando da última vez que foi ao Império Mo. Naquela época, quando Hanlu confiscou Luangmin do casal, ele fez quase todos os funcionários pararem de trabalhar só porque ele queria que todos conhecessem seu sobrinho.
No final, Laotian teve problemas para recuperar Luangmin de volta e fotos de Hanlu desfilando o bebê Luangmin na empresa se espalharam entre os funcionários.
“Por favor, não.” Laos, impotente. Se os funcionários não assinassem um contrato de sigilo, o mundo saberia que Laos já tinha um filho. Naquela época, teria sido perigoso, mas agora que Daniella foi presa, manter sua família em segredo não será mais necessário.
Daniel também concordou com isso sabendo que seu gêmeo foi preso, mas se o mundo souber disso através de Mo Hanlu, definitivamente criaria outro problema de alguma forma.
“Hahaha, você é tão mau com Hanlu.” Daniel ri, mas sente pena de Hanlu. Ele gostava tanto de seu irmão mais velho, mas Laotian era alérgico a ele.
“Eu não gosto de um homem de 32 anos me seguindo onde quer que eu vá.”
“Mas você e Hanlu nem parecem ter 30 anos. Os Mos realmente têm bons genes.”
“Você só percebeu isso agora?” Laotian sorriu se afastando de seu abraço e o enorme Daniel prendendo-o contra o colchão.
“Sim, eu apreciei mais agora. Estou feliz que Minmin tenha seus genes.” Daniel sorriu mostrando seu branco perolado.
Quando ele se casou com Laotian, ele realmente não se concentrou na aparência do Alfa. É como se sua atração ocorresse naturalmente porque o Alfa era o pai do bebê que ele carregava. A aparência e a riqueza de Mo Laotian só vieram como um bônus. Em primeiro lugar, ele não sabia que Laotian era bilionário.
“Hmm, você não acha que é um desperdício?” Laotian insinuou beijo no pescoço de Daniel. Fazia tanto tempo e ele ansiava por Daniel há muito tempo.
“Eu pensei que você disse que eu precisava descansar!?”
“Depois de ver você sendo tão enérgico, senti que você precisava de alguém para ajudá-lo a descansar.” Laotian lentamente acaricia o corpo de Daniel sentindo tanto a falta dele. Mesmo que Laotian acorde com Daniel de manhã todos os dias, ele não pode deixar de sentir falta de Daniel a cada minuto que ele não estava com o Omega, especialmente quando ele está no trabalho.
“Luangmin vai fazer 9 meses em 3 dias. Eu não vou fazer outro tão cedo.” Daniel ergueu as sobrancelhas olhando para o Alfa que está lentamente tirando suas roupas. Mas ao ouvir o que o Ômega havia dito, Laotian parou seus movimentos, suspirando. Claro, ele também não quer fazer outro rival tão cedo, ele estava apenas dizendo isso para criar o clima.
* ri * “Tudo bem, vamos dormir então.” Laotian agiu como se estivesse chateado e abotoou as roupas de Daniel. Daniel observa os movimentos do Alfa até que ambos se acomodem e vão dormir.
“E-eu pulei minhas pílulas ontem e hoje, e-então eu não sei se é seguro.” Daniel explicou resmungando contra o abraço do Alfa com medo de que o Alfa entendesse mal. Talvez se tivessem preservativos em casa pudessem, mas não têm. Eles nunca usam camisinha e Daniel achou que também não iria gostar.
“Está tudo bem. Eu só vou ter que me ajudar quando você se recuperar.” Laotian abraçou Daniel com mais força, definitivamente insinuando que Daniel deveria se preparar quando chegar a hora. De alguma forma, Daniel sentiu um calafrio percorrendo sua espinha ao ouvir a melodia do Alfa. Por causa disso, Daniel dormia preocupado com o futuro.
Na manhã seguinte, Daniel e Laotian acordaram mais cedo do que o habitual e passaram o tempo extra conversando.
“Incomoda você que eu não quero ver Daniella?” Daniel perguntou de repente, ainda preocupado com o que havia acontecido nos últimos dias.
“Não, eu entendo.” o Alfa respondeu. Mesmo ele não quer olhar para o rosto da mulher ou ele pode ter cometido assassinato em público. Laotian pensou que seria melhor assim, ele também tem medo de que a mulher diga algo que incomode Daniel mais do que ele já está.
Para Daniel, por outro lado, é melhor esquecer as coisas ruins que aconteceram no passado. É suficiente que o próprio Laos nunca esqueça.
“Desculpe, eu simplesmente não posso mais encará-la. Ela sempre encontra maneiras de criar problemas para mim ou bagunçar minha mente. Eu não acho que será bom para eu falar com ela, ou vê-la.” Daniel explicou o que ele sentiu. Ele já teve um ataque de pânico por falar com Daniella ao telefone, quanto mais quando a encara. A única coisa que Daniel continuou pensando é que Daniella é um demônio. Ela é muito má.
“Não pense mais nela, apenas concentre-se em Luangmin e em mim. Eu vou lidar com as coisas que você não pode lidar, ok?” Laotian disse carinhosamente segurando as bochechas de Daniel fazendo o Ômega sentir que tudo vai ficar bem. Agora que o rato está nas mãos de Laotian, não há como ele o largar muito mais agora que o Élder Mo e a Sra. Mo descobriram a verdade.
Mesmo que por algum milagre Daniella escapasse de seu destino, os anciãos nunca a deixariam ir. Daniella já experimentou um pouco do poder de sua família, se continuar cegando, vai sentir de verdade o que é fazer de um Mo um inimigo.
Claro, até agora Daniella ainda não acredita que sua família simplesmente desistiria dela. Ela realmente acredita que ainda pode virar a mesa quando, na verdade, algo ruim acontecerá com ela em algumas semanas.
Sua punição começará a ser executada quando o juiz finalmente disser que ela é culpada.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia