O primeiro me favorece - Capitulo 58
Capítulo 58
Não é facilmente enganado
♠ ♠ ♠
Laura Mo arrogantemente entrou na sala em que Daniella estava, ainda era a sala onde Daniella discutiu com seu pai mais cedo então o lugar estava uma bagunça que os policiais que entraram com ela tiveram que arrumar a mesa e as cadeiras no chão de cabeça para baixo para baixo antes que eles forçassem Daniella a se levantar do chão e a empurrassem para sentar. Daniella tentou lutar, mas depois de perceber que não tinha chance, ela olhou ameaçadoramente para a mulher na frente dela.
“Quem é você!? O que você quer de mim?” Daniella rugiu para a mulher de pé em frente a ela.
Laura Mo cruzou os braços, ficou ereta estudando a jovem com uma expressão feia no rosto delicado. Ela pensou que esta delicada jovem com uma expressão raivosa instigou a morte de sua neta e machucou seu genro, Daniel, e neto, Luangmin. E ela não podia deixar de se sentir lívida em relação à garota.
“A maçã realmente não cai longe de sua árvore.” Laura Mo comentou levantando uma sobrancelha. Embora ela não se socialize muito, quando ela estava na adolescência ela costumava ser mais ou menos uma gangster, porque ela havia feito tantos problemas, seu pai a despojou completamente de sua herança por anos.
Felizmente, ela se casou com um bom homem e mudou quando engravidou de Mo Laotian e decidiu ser uma boa esposa para o marido e mãe para o filho. Ela ficou em casa toda a sua vida de casada como dona de casa que, atualmente, quase todos haviam esquecido seu rosto.
“Eu não quero falar com alguém que eu não conheço.” Daniella anunciou arrogantemente também cruzando os braços. Claramente, ela não parece estar se arrependendo do que fez, embora já esteja na prisão e sem possibilidade de sair. Ela ainda acredita que o que ela fez foi certo.
Observando sua atitude, Laura Mo sinalizou para os dois policiais ao lado de Daniella. Eles imediatamente assentiram e agarraram com força os braços de Daniella, puxando-a para ficar de pé. Quase imediatamente os olhos de Laura Mo pareciam que ela estava prestes a matar, Daniella sentiu e entrou em pânico quando a mulher se aproximou dela.
“Deixe-me ir. Você não vai se safar com isso.” Daniela avisa.
“Ah, acredite, eu vou. Eu não sou um amador como você. Eu planejo com antecedência e me certifico de que tudo está de acordo com o planejado. Eu me certifico se a pessoa que estou ofendendo é uma montanha ou uma pequena colina. Vou aprender cuidadosa e diligentemente a fraqueza do meu inimigo antes de me vingar lentamente e não falhar como você fez.” Laura segurou com força o rosto de Daniella enquanto dizia isso antes de jogá-lo com desgosto.
É uma pena que um rosto tão bonito tenha uma personalidade tão podre.
“Agora, eu realmente quero cortar seu rosto, mas vou deixar Xiao Lao fazer isso. Estou aqui apenas para ver a mulher que matou minha neta.” Laura tomou a liberdade de explicar para a confusa Daniella antes de começar a caminhar em direção à porta. Depois que Daniella ouviu o que foi dito a ela, ela imediatamente percebeu que era Laura Mo.
“V-você é a Sra. Mo!?” Ela gaguejou enquanto lutava contra o aperto dos policiais.
“E daí?”
“Você é! Por favor, acredite em mim! D-Daniel! Ele está enganando você! Ele não é o que parece que era, se não for por mim vocês todos vão pegar um bastardo. Mo Laotian não é o pai dessa criança.” Daniella desesperadamente, sua expressão fez uma careta de desgosto com a menção da criança.
Até aquele momento, ela ainda acreditava que não havia mais bebê, não esperava que Daniel estivesse grávida de gêmeos.
“Eu pensei que você fosse inteligente. Você acha que meu filho é estúpido o suficiente para reivindicar a responsabilidade por uma criança sem confirmar no segundo em que descobriu que tinha uma com Daniel!?” A Sra. Mo provocou. O ar na sala de repente ficou gelado. O ar escuro a cercava que até os dois policiais se sentiam desconfortáveis em ficar no quarto.
A história de Daniel e Laotian, de como eles se conheceram e terminaram juntos, foi revelada por Hanlu a eles.
A família inteira já sabe o que aconteceu. Daniella havia se tornado uma grande contribuição para o casal, pois se não fosse por ela, Daniel e Laotian provavelmente não teriam terminado juntos. Por isso Laura ficou bastante agradecida, mas isso não a impedirá de odiá-la.
“Você acha que minha família é facilmente enganada!? Você acha que apenas nos mostrando algumas fotos e vídeos, seria suficiente para nós acreditarmos!? Querida, você não está subestimando minha família Mo? Você acredita nisso escondendo sua personalidade repugnante você seria capaz de fazer meu filho se apaixonar por você e fazer parte do Mos!?”
*Risos* “Tão ingênuo. Querida, você colhe o que planta. Agora, você não pode escapar disso. Você nunca será. Sullens ou os Hymlyns não seriam capazes de salvá-la.” Laura declarou com uma risada sinistra. Ela observou Daniella estar inquieta. Seus olhos como se encontrassem algo que ela pudesse contestar com as palavras reveladas a ela, mas não havia nada.
“Mas digamos que você enganou meu filho com sucesso, você ainda não será capaz de passar por mim. E se houver uma chance de você me enganar, ainda há Xiao Luu,” Sr. e Sra. Mo estão desesperados por netos mas isso não significa que eles vão aceitar qualquer um como sua nora ou genro.
Mesmo que a mulher ou o homem que eles escolheram termine como garimpeiro ou tenha más intenções, eles não poderão permanecer na família Mo.
Se Daniel fosse assim, ele teria sido expulso da mansão há muito tempo, deixando para trás Luangmin e Luangmie com eles. E em primeiro lugar, se Daniel tivesse uma má intenção, Hanlu nunca teria permitido que os dois se casassem, já que o Alfa tinha talento para farejar falsificações.
“Eu não estou subestimando sua família, madame. Por favor, acredite em mim.” Daniella chorou desesperadamente, sua mente nublada com a mesma mentira que ela se fez acreditar. Se você não soubesse a verdade, pensaria que ela foi acusada injustamente.
Na realidade, Daniella estava genuinamente dizendo a verdade. A verdade que ela realmente escolheu acreditar.
A Sra. Mo apenas balançou a cabeça, ela sente que falar com uma mulher que está iludida pelo ódio e ciúme é inútil. Laura Mo saiu da sala e ao ver o marido, ela instantaneamente voltou ao seu estado normal.
Daniella, por outro lado, sendo deixada para trás novamente, ela caiu no chão e gritou. Ela se perguntou por que ninguém acreditaria nela? Ela só estava dizendo a verdade.
O buraco em seu coração era tão profundo que ela caiu, cada vez mais fundo no poço do ódio.
“Como foi?” Elder Mo perguntou.
“É inútil odiar alguém como ela, só vai desperdiçar nosso tempo e energia. Eu me sinto amargurada e furiosa com o que ela fez, mas não podemos fazer nada sobre isso agora. Vamos apenas pensar em Luangmie como o anjo da guarda de seus gêmeos de cima…” Laura Mo sorriu e abraçou o marido. Quando você aprender a aceitar as coisas, isso realmente fará você se sentir cem vezes melhor.
“Hmmm, mais importante, temos que nos concentrar em cuidar de Luangmin e Daniel agora que ele está doente. Deixe Xiao Lao cuidar desse assunto, por enquanto.” O Élder Mo concordou. Para ele, agora que a mulher foi capturada, ele deixará Laotian lidar com ela por enquanto, a menos que seu filho diga o contrário.
“Hmmm Ok! Onde está aquele pirralho do Hanlu!?” Laura concordou e depois perguntou depois de perceber que Hanlu não estava por perto.
“Ele estava conversando com aquele inspetor Omega há um tempo atrás.” Elder Mo respondeu olhando ao redor também.
“Esse pirralho sempre dá um jeito de paquerar!” Laura franziu a testa e então apontou para os guarda-costas que Hanlu ordenou que os acompanhassem. “Um de vocês. Você pode encontrar seu mestre e dizer a ele que eu terminei? Eu quero ir para casa.” Sra. Mo pediu antes de inclinar a cabeça para os ombros reconfortantes de seu marido.
“Você terminou!?” Assim que um dos guardas estava prestes a encontrar Hanlu, o Alfa chegou com sua expressão brincalhona de sempre. A Sra. Mo tem um nariz afiado e imediatamente sentiu o cheiro dos feromônios de um Omega dominante em seu corpo.
“Quando você vai parar de jogar e se casar!?”
“Espere! Eu só estou perguntando se você terminou. Por que de repente veio ao tópico de eu me casar!?” Hanlu defendeu se afastar alguns passos de seus pais. Seus braços formaram um sinal de cruz como se o assunto fosse algo profano.
*suspiro* “Não importa, vamos para casa agora.” Laura suspira acenando com as mãos enquanto se vira. De repente, ela se cansou sabendo que seu filho só inventaria desculpas de novo e de novo, E no final do dia, ele ainda acabaria fazendo o que quer.
“Sim, acho que deveríamos.” Hanlu respondeu imediatamente, aliviado por sua mãe ter desistido antes que qualquer discussão começasse.
♠ ♠ ♠
Laotian segurou Luangmin em seus braços enquanto ele o alimentava com sua fórmula de leite da mamadeira. Faz um dia que Daniel adoeceu e até agora ele não acordou.
Por causa disso, ele ficou em casa e cuidou dele e de seu filho. Além disso, ele queria estar lá quando Daniel acordasse.
“Você tem que ser forte para a mamãe.” Laotian sussurrou embalando o bebê enquanto ele se alimentava. Enquanto o Alfa continuava, Daniel finalmente acordou chamando o nome do homem não muito longe de onde estava deitado. O homem estava segurando um bebê e balançando cuidadosamente. Daniel sorriu ao ver o Alfa com seu filho.
“Fique aí. Como você está se sentindo?” Assim que Laotian ouviu a vozinha do Omega, ele imediatamente caminhou em sua direção e sentou-se ao lado da cama. Ele finalmente se sentiu aliviado por Daniel finalmente ter acordado.
“Eu me sinto um pouco lento, mas estou bem. O que aconteceu!?” Daniel perguntou segurando o pé do Luangmin adormecido.
“Você teve um ataque de pânico e começou a ter febre alta antes de desmaiar”, explicou Laotian acariciando as bochechas de Daniel.
“Desculpe. Eu fiz você se preocupar de novo.” Daniel se desculpou. Lembrou-se do que havia acontecido. Por que ele teve um ataque de pânico a ponto de ter febre e desmaiar.
“Só não faça isso de novo,” Laotian respondeu suavemente, quase implorando. O incidente o deixou tão preocupado que quase parecia que a situação era uma questão de vida ou morte.
Laotian olhou para Daniel antes de colocar Luangmin ao lado dele, que o Ômega alegremente abriu espaço. Enquanto Daniel olhava para seu filho, ele gentilmente esfregou as bochechas gordinhas de Luangmin e lembrou o que Daniella havia dito a ele.
“Laociano você sabia?” ele quase sussurrou enquanto mastigava os lábios. Houve silêncio por alguns segundos antes de Laotian assentir, descobrindo o que sua esposa queria perguntar.
“Hmmm,” Não havia sentido em escondê-lo agora. Ele só escondeu de Daniel porque saber da morte de sua filha naquele momento foi o suficiente para ele quebrar. Quanto mais quando descobriu que era obra de sua irmã gêmea. Laos odiava ver Daniel com dor, física ou emocionalmente. E ele absolutamente não quer ver o estado que Daniel se tornou ontem, é exatamente a situação que ele queria evitar.
“M-me desculpe, eu estava fraco. Por isso você escondeu isso de mim. Você deve ter sentido tanta dor e ódio. Sinto muito Laotian.” Daniel chorou se culpando. Ele sabia que o Alfa tinha escondido dele para que ele não se machucasse. Laotian o protegeu tanto que ele sente que não merece. Ele ama tanto o Laos, mas dói saber que o Alfa o protegeu de toda a dor que ele tem para dar, levando-o para si mesmo em vez de enfrentá-lo juntos.
“Não foi sua culpa. Por favor, não chore. Eu não gosto de você chorando. Você é forte, você é forte o suficiente para escolher seguir em frente. Não é ruim quebrar às vezes. Você pode tratar toda essa dor como uma experiência e ser mais forte no futuro.” O Alfa aplaudiu pegando as lágrimas caindo dos cílios inferiores do Ômega.
“N-No futuro eu serei forte laociano e serei eu quem protegerá você e Minmin.” Daniel prometeu, este evento permanecerá em sua mente e a lição que ele traz o guiará para sempre a fazer melhores escolhas na vida .
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia