O primeiro me favorece - Capitulo 56
Capítulo 56
Presa Finalmente
♠ ♠ ♠
Laotian deixou a empresa cedo querendo ver Daniel. O Alfa ficou feliz em saber que ele poderia finalmente obter a retaliação pelo que aconteceu com Daniel e sua filha, mas por uma razão desconhecida, ele estava se sentindo inquieto.
Ele foi direto para a mansão esperando ver o rosto sorridente de sua amada esposa, mas em vez disso, o Omega foi espremido em um canto com o filho em seus braços. Suas bochechas rosadas estavam manchadas de lágrimas e ele tremia levemente.
Laotian correu em direção a Daniel com o coração batendo forte.
“O que aconteceu!?” Laotian perguntou preocupado verificando tanto Luangmin quanto Daniel.
“L-Laotian…” Quando Daniel percebeu que Laotian estava lá, ele imediatamente caiu em lágrimas caindo no peito do Alfa. Laotian o abraçou apertado, ele podia sentir o quão aterrorizado Daniel estava agora. Não é de admirar que ele não estivesse se sentindo bem a tarde inteira, embora fosse uma boa notícia que ele finalmente poderia vingar sua família.
Acontece que Daniel era assim, Laotian beijou a testa de Daniel sussurrando sua segurança enquanto seus pensamentos ficavam cada vez mais sombrios. Ele nunca perdoaria quem fez isso com Daniel, e Laotian já sabe quem era o culpado. Com o que aconteceu hoje, ele tem certeza de que era aquela mulher de novo.
“Shhh, está tudo bem. Está tudo bem. Estou aqui agora.” Laos sussurrou.
‘Aquele verme’ Laotian rosnou em sua mente, em momentos como este ele se arrependeu de não ter sequestrado Daniella Sullen e torturá-la até a morte.
“Eu estou com medo do Laos.” Daniel explodiu fazendo Luangmin também chorar.
“Eu estou sempre aqui para proteger você e Luangmin,” Laotian murmurou, infelizmente, a mente de Daniel estava ocupada demais para sequer compreender o que o Alfa estava falando no momento.
Ele estava feliz por finalmente estar ao seu lado.
♠ ♠ ♠
“Não é aquela mulher no vídeo de sexo? Eu não posso acreditar que ela ainda tem o rosto para mostrar em público.” Um cliente sussurrou no segundo que reconheceu Daniella andando dentro do café. Ela não era da mesma universidade que ela, mas o vídeo foi compartilhado com ela por um amigo, então ela imediatamente a reconheceu.
“Uau, eu não posso acreditar que uma mulher como ela pode ser tão vadia e intrigante. Ela parece tão delicada e fraca. ” Outra disse, ela pegou seu telefone e começou a gravar Daniella enquanto ela se dirigia ao balcão e fazia o pedido.
“Sim, eu me pergunto quem ela está encontrando aqui. Um homem diferente!? Ela é tão nojenta.”
“Hmm, eu me pergunto como o noivo dela reagiu ao vídeo dela!? Acho que nem todos os Alfas conseguem ter sucesso quando se trata de relacionamentos.”
“Tão sem vergonha. É tão nojento só de vê-la.” Um cliente disse novamente. Passaram-se apenas alguns minutos antes de Daniella chegar ao café e as pessoas que a reconheceram já começaram a sussurrar para seus amigos ou parceiros o quão sem vergonha ela era.
Até a funcionária do balcão olhou para ela com nojo e quase se recusou a atendê-la quando chegou a sua vez de fazer o pedido.
Felizmente, se há uma coisa em que Daniella é boa além de fingir, ela também é muito boa em suportar. Ela acredita que quando ela suportar tudo, coisas boas acontecerão com ela quando chegar a hora, mas é claro que, nesta vida, nenhuma coisa boa acontecerá com ela novamente.
Ignorando os sussurros, Daniella considerou as pessoas ao seu redor como irrelevantes enquanto ela silenciosamente encontrou uma mesa e esperou que Daniel viesse. Ela estava confiante de que Daniel não arriscaria Mo Laotian conhecendo seu passado, que não havia erro que o Ômega viria e correria para encontrá-la. Mas algumas horas se passaram, nenhum Daniel apareceu.
Daniella continuou a esperar pacientemente, mas outra hora se passou novamente, mas Daniel nunca veio. Ela começou a ficar impaciente, Daniella tentou entrar em contato com o telefone do Ômega mas não deu certo. Daniella já estava reprimindo sua raiva, ela apertou seu telefone enquanto pensava nas coisas que queria fazer com Daniel.
“Aquele maldito Omega está realmente tentando a sorte.” Daniella resmungou violentamente. Sua aparência lamentável instantaneamente se desvaneceu e se transformou em uma aparência assassina.
“Sra. Daniella Sullen, temos um mandado de prisão. Por favor, venha conosco até a delegacia de polícia.” Policiais se aproximaram de sua mesa e falaram essas palavras deixando-a incoerente e surpresa.
“Para quê? Policial, você deve ter se enganado, eu não cometi nenhum crime.” Daniella questionou confusa, ela esqueceu totalmente que tinha acabado de matar alguém ontem.
Ela honestamente acredita que ninguém saberia o que ela fez.
“Você é denunciaao pelo assassinato do Sr. Rafael Alonso. Tentativa de assassinato do Sr. Daniel Sullen, e estupro por obediência.” Daniella ficou completamente chocada, não conseguiu dizer nada até sentir o metal frio contra sua pele. Ela lutou em um pânico profundo.
‘C-como eles sabiam? Daniel! Daniel! Daniel você de novo! Eu vou te matar. Eu vou matar você algum dia. Daniella gritou dentro de sua cabeça.’
“Isso é um erro! Essa puta está me acusando. Você deve acreditar em mim. Eu não matei ninguém!” Daniella gritou. Mesmo que ela pensasse que ela era uma mulher de mente forte. Daniella ainda tem medo de ir para a prisão.
Quem não seria!? Ela era apenas uma mulher frágil.
“Você tem o direito de permanecer em silêncio. Qualquer coisa que você disser pode e será usado contra você em um tribunal. Você tem o direito de falar com um advogado e de ter um advogado presente durante qualquer interrogatório. Se você não puder pagar um advogado, um será fornecido para você às custas do governo, mas acredito que você possa pagar um.” O policial que segurou Daniella sorriu enquanto recitava seus direitos enquanto trancava as algemas. Ele já tinha visto diferentes tipos de assassinos depois de tantos anos trabalhando como policial, e entre eles, os mais assustadores eram aqueles que pareciam não conseguir nem machucar uma mosca.
Daniella gritou, ela continuou a alegar inocência nem percebendo que os espectadores estavam filmando a cena desde o momento em que a polícia entrou no café. Todos ficaram muito chocados com o que ouviram e imediatamente postaram nas redes sociais.
Este vídeo mais uma vez chocou o país, não apenas por causa de Daniella Sullen, mas porque o policial que a prendeu não era apenas um policial normal. Aqueles que reconheceram o grupo instantaneamente souberam que este é o fim de Daniella Sullen. Isso porque não é qualquer um que poderia fazer tamanha força para se mover para prender uma mulher indefesa.
♠ ♠ ♠
Laotian segurou o corpo de Daniel contra seus braços. Felizmente o Ômega finalmente se cansou e dormiu. Anteriormente, o Alfa nunca tinha visto esse lado de Daniel antes, mesmo quando ele lhe contou a morte de sua filha, Daniel não agiu como agora.
Ele estava em tal confusão, ele estava chorando e não parava de tremer. Ele não queria deixar o filho deles também. Se não fosse porque Laotian o obrigou a dar Luangmin para ele, o bebê ainda estaria preso nos braços de sua mãe, chorando.
Felizmente, ele conseguiu arrebatar o bebê antes que algo acontecesse, pois Daniel também estava ardendo de febre, mas mesmo assim, ele se recusou a dormir e continuou lutando para segurar seu filho novamente. Laos odiava ver Daniel assim.
“Laotian, o que aconteceu!?” Laura Mo perguntou ao filho que está segurando o Ômega, preocupado. Mais cedo, quando Daniel teve um ataque de pânico, Laotian não teve escolha e pediu ajuda, agora os membros da família se reuniram na sala depois que o médico injetou sedativos em Daniel.
Laotian não respondeu, ele mesmo não sabia o que aconteceu, embora tivesse especulações em sua mente. O silêncio invadiu a sala novamente, Luara Mo entendeu isso e não perguntou mais. Ela apenas esperou que Laotian estivesse pronto para responder.
“Irmão, acho que mamãe e papai precisavam saber.” Hanlu sugeriu em tom sério depois de um tempo. Quando ele viu mais cedo o que havia acontecido com Daniel, ele também não quer ver de novo. Ele nunca quis que nada acontecesse com Daniel nem queria ver a expressão preocupada e desamparada de seu irmão mais velho.
O Élder Mo e a Sra. Mo olharam para Hanlu confusos e preocupados.
” . . . ” Laotian continuou a observar as feições adormecidas de Daniel e não pôde evitar que seu coração doísse tanto por sua amada antes de olhar para Hanlu e assentir.
Vendo a resposta silenciosa de seu irmão, Mo Hanlu também assentiu e olhou para seus pais. Mo Tain Zi também estava do outro lado da sala cruzando os braços com uma expressão séria. A situação tinha se tornado assim, seus pais precisavam saber.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia