O primeiro me favorece - Capitulo 52
Capítulo 52
A verdade
♠ ♠ ♠
Daniel continuou a chorar ainda relutante em falar a verdade para seu avô doente. O Élder Sullen e Laotian o olharam impotentes enquanto esperavam que ele se acalmasse. Depois de mais de 5 minutos de soluços, finalmente, ele se acalmou. Laotian pediu a uma das enfermeiras que trouxesse um copo d’água para Daniel e quando a água chegou, ele a ofereceu ao Daniel ainda soluçante.
“Aqui beba isso,” Laotian ofereceu, Daniel pegou a água e bebeu dela brevemente depois de respirar um gentil agradecimento. Ele dá um grande suspiro enxugando as lágrimas, então ele vê os olhos esperançosos do Ancião.
Mastigando os lábios, Daniel evitou os olhos de seu avô e se concentrou em esfregar suavemente as mãos enrugadas. “Q-quando eu cheguei, eu sabia que eles não me queriam.” Daniel começou a gaguejar, ele ainda se recusava a olhar o Ancião em seus olhos.
“Especialmente Daniella e a mulher que deveria ser minha mãe biológica”, acrescentou Daniel, então ele olhou brevemente para o Ancião diretamente em seus olhos. Vendo como aqueles olhos o encorajavam a falar seu minuto, Daniel solta outro suspiro, como se cada respiração o fizesse se sentir mais leve.
“E-eu não tinha certeza no começo. Eles parecem legais para mim de alguma forma. Embora Daniella tenda a me fazer parecer mal, isso não me incomodou. Mas um dia eu ouvi aquela mulher dizer que ela me queria longe ou ela vai enlouquecer. Eu não entendi o que ela disse, mas isso me deixou triste. Naquela época, o avô foi diagnosticado com um problema cardíaco. Você estava em sua jornada de cura quando Daniella me revelou o que realmente aconteceu no dia da nosso nascimento.” Daniel disse tristemente, embora ele realmente não sentisse nada por seus pais biológicos, lembrando que eles escolheram abandoná-lo ainda o machucavam.
“Eu não fui roubado do hospital, avô. M-Meus pais biológicos, eles escolheram me jogar fora. Eu não acreditei, claro, isso foi muito cruel. Eu vim até ela para confirmação e naquele dia, nunca fui olhado por alguém com tanto nojo e ódio.”
“L-lembra quando você voltou um dia e eu tinha hematomas, e eu disse que estava jogando e me machuquei? I-Isso era realmente ela, ela me disse que se eu te contasse o que ela fez comigo, você ficaria doente, eu não queria você longe de casa, então fiz o que ela me disse”. Daniel revelou, as lágrimas começaram a cair de seus olhos novamente e ele rapidamente as enxugou.
“Sinto muito”, disse o Élder Sullen, incrédulo e indignado, ele não conseguia acreditar que sua nora fosse uma mulher assim. Ela machucaria seu próprio filho sem motivo real.
“Não seja avô, eu estou bem. Você sempre esteve lá para mim, eu estava feliz mesmo que ninguém me aceitasse naquela casa.”
“Oh meu doce menino, esta é a razão pela qual você insistiu em deixar a mansão!?” Elder Sullen perguntou e acariciou as bochechas úmidas de Daniel, mas quando Daniel ouviu a pergunta, sua expressão de repente se tornou melancólica quando ele se lembrou de seu passado. Daniel então se virou para assistir Laotian, que então acenou para ele como se dissesse que estava tudo bem para ele revelá-lo.
Gabriel notou a mudança repentina na atmosfera e então apertou as mãos de Daniel fazendo-o olhar de volta para ele.
“O que é isso. Diga ao vovô, havia outro motivo para você ir embora?” Gabriel insistiu, Daniel não respondeu a princípio, mas segundos depois de sua hesitação, ele finalmente assentiu lentamente.
“H-havia.” Daniel começou antes de ficar em silêncio. Ele nunca pensou que teria que contar essa história novamente para alguém e para seu avô. Ele já jurou que esqueceria seu passado, embora não possa perdoar aqueles que o fizeram mal. Daniel vai tentar esquecê-lo.
“Você estava na próxima cidade para uma viagem de negócios para seu novo projeto, Daniella disse que tinha amigos dispostos a investir e prometiam sucesso. Fiel às suas palavras, o projeto ‘Jasmine’ foi um sucesso e Daniella ganhou um ponto de apoio na empresa.” Daniel mencionou e Elder Sullen de fato lembrou daquela época, foi há mais de dois anos e até agora, o perfume ‘Jasmine’ ajudou a empresa a fazer grandes negócios.
Por causa desse perfume específico, a empresa ganhou uma grande reputação ainda maior do que antes. Até agora, entre as coleções de perfumes que a empresa produziu, ‘Jasmine’ permaneceu no topo, apesar de seu preço caro. O Élder Sullen fez pessoalmente o perfume ‘Jasmine’ do jeito que sua amada esposa gostaria, pois conhecia Mia Sullen como a flor de jasmim. Ele sempre fez de sua esposa suas inspirações para os perfumes da empresa, mas ‘Jasmine’ foi o melhor entre eles para representá-la.
Mas naquela época, embora o Élder Sullen fosse o presidente, os acionistas estavam relutantes em concordar com o projeto, pois a flor de jasmim é uma matéria-prima muito difícil de obter. A Sullen Perfume Corporation era conhecida por produzir perfumes legítimos e caros. Eles não fazem apenas fragrâncias sintéticas do laboratório para imitar a coisa real. Eles têm campos e campos de flores e plantas onde podem obter flores frescas para fazer perfume.
Claro, eles também têm flores de jasmim no campo, mas são necessários aproximadamente 2.000 libras de flores de jasmim para produzir uma libra de óleo e 8.000 flores de jasmim para produzir 1/25 porcento do óleo absoluto porque é muito concentrado.
Por causa da enorme quantidade de flores necessárias para produzir o óleo necessário para usar em fragrâncias, o preço do óleo de jasmim no mercado é alto. Mas com preços altos vêm com custos operacionais altos, e a empresa não estava disposta a produzir algo que os consumidores não pudessem comprar por causa de seu alto preço.
“Honestamente, eu não sei de onde veio o ódio dela por mim”. Ele disse isso. Mesmo agora, ele ainda não entendia por que sua irmã gêmea o odiava.
“Antes desse projeto, antes desses investimentos, ela disse a você. D-Daniella tinha me vendido, ela me vendeu para aqueles homens…” Daniel disse finalmente, sua voz embargada no final.
“O-o que você quer dizer? Vendido? Vendido para quem?” Franzindo a testa de preocupação enquanto aperta a mão de Daniel um pouco mais forte. A frequência cardíaca do Ancião Sullen começou a bater rápido, as enfermeiras ficaram alarmadas e se aproximaram da máquina ao lado da cama do Ancião. Daniel também se assustou e perguntou à enfermeira o que estava acontecendo.
“Por favor, me diga o que você quer dizer.” Gabriel quase implorou. Daniel ouvindo isso morde em seus lábios, sua mão tremia de preocupação com o Ancião. Uma das enfermeiras pegou uma seringa e rapidamente a injetou no pulso enrugado do Ancião.
“Por favor, isso não é bom para você, vovô,” Daniel convenceu e viu as enfermeiras se ocuparem para cuidar do Ancião. Vendo que sua esposa está em pânico, Mo Laotian finalmente intervém e coloca as palmas das mãos quentes e seguras em seu ombro, como se estivesse dizendo que não há problema em contar ao Ancião o que realmente aconteceu com ele naquela noite.
Sentindo-se seguro, Daniel dá um suspiro e pega as palmas das mãos do Élder Sullen novamente antes de levá-las ao rosto, molhando-as com suas lágrimas quentes. Uma das razões pelas quais Daniel não pôde contar o que aconteceu com ele naquela noite é porque ele sabia o quanto seu avô havia trabalhado para a coleção ‘Jasmine’. Ele amava tanto sua falecida esposa que queria criar um perfume que o lembrasse dela.
Ele sabia que, se lhe revelasse o que lhe acontecera naquela noite, não havia dúvida de que seu avô aboliria o projeto, apesar de todos os preparativos. Ele sabia que seu avô faria pelo menos isso para dar justiça a ele.
“Vovô, eu sinto muito por não te contar isso. Eu implorei ao John para não te contar isso. N-Naquela noite, Daniella com o apoio daquela mulher, me mandou para aqueles homens para ser estuprado. A-Aquela mulher disse que estava certo, já que sou um Omega, tudo o que posso fazer para ajudar é vender meu corpo para a empresa.” Daniel gritou de dor, ele rapidamente se levantou e jogou seu corpo para o Alfa e chorou todas as suas emoções guardadas.
Ao mesmo tempo, quando o Élder Sullen ouviu o que seu querido neto revelou, ele quase desmaiou com o choque com a informação revelada. Dor, traição e arrependimento nublaram sua mente. A própria coleção da qual ele mais se orgulhava era produto da dor e miséria de seu querido neto.
Gabriel Sullen fechou os olhos e lentamente suas lágrimas saíram apesar de estarem fechadas, ele não disse nada a Daniel enquanto deixava toda a dor que sentia vir até ele. Toda a sua energia de alguma forma deixou seu corpo de repente e seus olhos pareciam sonolentos até que ele não percebeu que ele lentamente mergulhou em um sono profundo e sem sonhos.
“O-o que aconteceu com ele?” Não ouvindo nenhuma resposta de seu avô, Daniel mais uma vez o encarou, mas ficou alarmado quando viu o Ancião com os olhos fechados.
“Shhh, não se preocupe, ele está apenas dormindo. A enfermeira teve que lhe dar sedativos para que sua frequência cardíaca se estabilizasse”, disse Laotian e acariciou Daniel para não entrar em pânico. Ainda chorando, Daniel fungou e assentiu abraçando novamente seu marido antes de continuar a chorar em seu pescoço.
♠ ♠ ♠
Continua…
****************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia