O primeiro me favorece - Capitulo 50
Capítulo 50
O que deu errado?!
♠ ♠ ♠
Três dias se passaram desde que o incidente no shopping aconteceu. George Sullen não teve escolha a não ser apresentar uma desculpa médica para Susan Sullen. A condição de sua esposa piorou durante sua permanência na prisão. Não há como resgatar sua esposa, então George precisava mostrar o histórico médico de sua esposa, que sua esposa realmente sofre paranoia extrema desde os 11 anos de idade. Dada a prova, George Sullen foi autorizado a levar sua esposa para a instalação especializada neste caso.
George nunca quis revelar a ninguém que sua esposa, em casos extremos, enlouquece. Com toda a honestidade, ele não sabia que sua esposa era assim antes de se casarem. Ele só descobriu quando ela teve ataques durante a gravidez com os gêmeos. Se ele soubesse, poderia ter tomado uma decisão diferente. Ele poderia nunca ter se casado com Susan.
“Pai, Susan não sabe o que ela estava fazendo. Ela só estava preocupada com Daniella.” George explicou ao Ancião. Ele não esperava que o Ancião lhe pedisse para mudar sua esposa do Sullen Estate. Desde que a esposa de seu irmão mais velho morreu, Susan é a única nora da Casa Sullen. Se Susan descobrisse isso, ela poderia realmente ficar louca.
“Nós conversamos sobre isso. A menos que você conserte isso com Daniel, eu não posso permitir que ela fique aqui. Ela está usando o nome Sullen por sua má conduta, eu não posso permitir isso. Você deveria estar grato por Daniel ter pedido a Mo Laotian para encobrir o caso.” Elder Sullen disse, indignado visível em sua voz. Com a mão nas costas, ele enfrentou seu filho mais novo. O Élder Sullen estava tentando não ficar muito chateado com a situação. Três dias atrás, quando soube da notícia por Mo Chendong, ele quase teve um ataque cardíaco. Ele não entende como sua nora pode agir assim com o próprio filho.
George Sullen estava em conflito. Ele sabia que sua esposa nunca concordaria com a condição de seu pai. Ela nunca tentaria consertar as coisas com Daniel.
” . . . ” George não podia dizer nada, então o Élder Sullen caminhou em direção a ele.
“Meu filho, eu sei que isso não é apenas por causa de Daniel. Eu não sei por que toda essa família ficou assim. E eu gostaria de saber. Eu sei que todos vocês estavam me mantendo no escuro, talvez porque da minha saúde, mas mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir. Quando chegar a hora, não tomarei partido, pois todos vocês são minha família, mas por enquanto, desejo que você conserte seu relacionamento com seu único filho, Daniel. Tudo o que quero é sejamos felizes.” Disse o Élder Sullen. Ele sabia que havia um problema dentro da família e todos propositalmente o impediram de saber disso.
George olhou para o pai com culpa. O Ancião estava certo. De fato, havia um problema na família muito antes de ele se casar com Susan, mesmo antes de Daniel. Tudo começou quando sua mãe, Mia Sullen, morreu ao dar à luz a ele.
“Se não houver mais nada, por favor, deixe-me descansar.” Elder Sullen disse sentando em sua cadeira. George acenou com a cabeça e saiu, suspirando de frustração. Ele não conseguia parar de pensar por que sua família tinha se tornado assim também. Deus o estava punindo por matar sua mãe e jogar seu próprio filho fora? Quando o pai Sullen entrou em seu próprio escritório, ele esbarrou em seu irmão mais velho que acabara de chegar do trabalho.
“Você não deveria estar procurando por sua filha de duas caras!?… Oh, eu sei. Você está muito ocupado com sua esposa maluca.” George abaixou a cabeça e continuou andando em linha reta, cansado demais para responder.
“Você sabe! Deus é muito bom. Ele está punindo você por matar minha mãe. Eu só não sei por que demorou tanto para punir um assassino.” Ouvindo o que seu irmão mais velho disse, George parou de andar, seus dedos formando um punho. Ele tentou se acalmar, ele está acostumado com isso. Seu irmão mais velho o culpou pela morte de sua mãe. George sabia que não era culpa dele, mas toda vez que seu irmão mais velho dizia isso, sempre o afetava e lentamente ele começou a acreditar também.
Talvez tenha sido realmente ele quem matou sua mãe.
” . . . ” George não disse nada. Os eventos que acontecem com ele realmente o esgotam. Ele queria descansar por enquanto.
“O que é isso? Você não vai negar dessa vez?”
“Eu já estou cansado hoje, então se você apenas me dá licença. Eu ainda terei que visitar minha esposa louca amanhã de manhã.” George rebateu e então se afastou, ele não queria ficar perto de seu irmão mais velho por muito tempo. Depois que George saiu, Gared Sullen olhou para a direção onde seu irmão mais novo saiu sem saber que o Élder Sullen estava lá ouvindo seus dois filhos conversando. Elder Sullen cambaleou voltando para sua cama depois de ouvir os dois. Ele nunca soube que seus dois filhos tinham sido assim. Os dois filhos que ele teve com Mia, onde ele errou? Onde ele errou ao criar seus dois filhos após a morte de sua esposa?
O Élder Sullen apertou o peito sentindo tanta dor. Seu batimento cardíaco estava tão alto como se outras pessoas pudessem ouvi-lo de longe. Ele estava começando a ter dificuldade para respirar. Ajoelhado no chão enquanto segurava o peito, o Élder Sullen lentamente perdeu a consciência e caiu no chão. A imagem de sua esposa brilhou em sua mente.
‘ Mia, minha amada esposa. Eu não consegui criar bem nossos filhos. ‘
♠ ♠ ♠
“Laotian, ouvi do avô, que meu pai biológico quer falar comigo.” Daniel perguntou, eles já jantaram horas atrás, então agora Daniel estava bebendo seu copo de leite. Luangmin já está dormindo, então os dois estavam se preparando para dormir também depois de tomarem um banho juntos.
“Hmmm, você quer falar com ele?” O Alfa perguntou do banheiro, ele estava soprando o próprio cabelo.
” Não, o que ele quiser eu não me importo.” Daniel disse balançando a cabeça andando ao lado de Laotian. E, além disso, Daniel adivinhou sobre o que eles vão falar se ele concordar.
“Hmmm, bom.” Laotian elogiou beijando a testa de sua esposa. Daniel sorriu sentindo os lábios do Alfa contra sua testa. Ele não conseguia parar de corar. Laotian era tão doce com ele. Daniel brincou com o vidro enquanto olhava para o corpo do Alfa. Laotian está vestindo apenas o pijama inferior para que Daniel pudesse ver claramente os músculos bem construídos de seu marido. Daniel conhecia aquele treino laociano mas não sabe quando e até que ponto conseguir alcançar um corpo tão perfeito.
Tão hipnotizado, o vidro escorregou das mãos de Daniel para o chão, felizmente Daniel estava usando pijama comprido que não se machucou com o vidro quebrado.
“Não se mexa.” Laotian imediatamente disse desligando o ventilador. Ele então caminhou em direção a Daniel e o levantou em seus braços já que o Omega não estava usando nada em seus pés.
” Desculpe. ”
“Está tudo bem, acidentes acontecem. Vou chamar alguém para limpá-lo imediatamente.” Laotian disse se levantando depois de verificar se Daniel não estava ferido.
“Espere!… V-vista algo primeiro.” Daniel timidamente disse olhando para o laociano seminu. Por alguma razão, Daniel não gosta que outras pessoas vejam o corpo de seu marido.
” *ri* Ok se meu Daniel disse isso. ” Laotian sorriu sentindo-se feliz por Daniel ter mostrado seu lado possessivo. Laotian morou na propriedade Mo até os 20 anos e costumava andar pela casa seminu. Claro que mesmo agora que ele se casou com Daniel, esse hábito nunca mudou.
Enquanto Laotian caminhava para o armário, o telefone de Daniel tocou de repente. Era John ligando.
“Olá, John? O que é?” Daniel perguntou surpreso. Era raro o velho secretário ligar para ele. Além disso, é tarde da noite.
“Jovem Mestre Daniel, no início desta noite, Mestre Gabriel teve um ataque repentino e agora está na UTI. O Mestre acabou de acordar e não quer ver ninguém além de você, jovem mestre Daniel.” John informou diretamente, ele foi instruído pelo Élder Sullen para nunca deixar ninguém em seu quarto além de Daniel.
“O-o quê? O-o avô está bem?” A voz de Daniel tremeu.
“Jovem Mestre Daniel, é melhor você mesmo ver o Mestre Gabriel. Ele estará esperando sua visita quando for a hora.” John respondeu, ele não quer dizer nada que preocupe mais o Ômega. O Ancião não está mais em estado crítico, mas ainda precisava de cuidados intensivos, então está sendo mantido na UTI por enquanto até que o médico diga que não há problema em transferir o Ancião para uma enfermaria normal.
“O-ok, vou visitar imediatamente. Diga ao avô que estarei lá agora.”
“O Mestre agora vai descansar. Amanhã, o Mestre vai esperar por você. Até lá, por favor, não se preocupe tanto. O Mestre está bem.” Daniel assentiu com a cabeça, ele estava com tanto medo que o Ancião não sobrevivesse.
“O que aconteceu?” Laotian perguntou ao ver que Daniel estava prestes a chorar. Ele pensou que o Omega havia sido ferido pelo vidro e agora está sangrando. Laotian correu em direção a Daniel e examinou seus pés novamente.
“J-john ligou e disse que a-avô t-teve um ataque e agora está na UTI.” Daniel chorou esfregando os olhos.
“Você quer visitá-lo agora?”
” S-sim, mas J-john disse que o avô está descansando agora.” Daniel soluçou como uma criança. Seus gritos ficaram mais altos a cada segundo. Laotian abraçou Daniel para acalmá-lo um pouco.
“Se você quiser, podemos ir vê-lo agora. Você não precisa perturbar seu descanso.” Laotian disse com indulgência. Ele absolutamente odeia ver Daniel chorar.
“Eu-eu quero ver o avô.” Daniel disse chorando contra o abraço do Alfa. O Élder Sullen foi a única família que esteve com ele nos anos em que esteve sozinho. Daniel tinha se tornado tão apegado ao Ancião. Se ele não for vê-lo agora, teme que seu avô não sobreviva à noite. Daniel não quer que o Elder Sullen morra.
Gabriel Sullen não é mais jovem e não aguentava mais ataques cardíacos, já tem 72 anos. Já é um milagre o velho ainda parecer tão jovem e cheio de energia. Ele não parece ter 72 anos, mas é claro que seu coração não escapou da idade. Suas artérias não escaparam do aperto devido à idade.
Mudando-se rapidamente, Daniel e Laotian pediram à Sra. Mo e ao Ancião Mo que vigiassem Luangmin enquanto eles saíam. Eles também disseram a eles que o Élder Sullen teve um ataque, mas como é tarde e os visitantes não são mais permitidos, apenas Daniel e Laotian viriam visitar.
“Laura, isso é minha culpa?” Elder Mo disse para sua esposa sentada na cama deles. Ele sabia que seu amigo tinha um coração frágil, mas mesmo assim contou a ele sobre o que sua nora fazia. Ele conhecia muito seu amigo e sabia que se não contasse, o Ancião ficaria chateado novamente. Ele nunca quis ser mantido no escuro só porque tem uma doença cardíaca.
“Não Chen, a culpa é minha. Eu estava com tanta raiva por isso que eu te disse. Eu sabia que você iria contar para o Gabriel. Amanhã vamos visitá-lo, eu quero me desculpar.” A Sra. Mo disse confortando o marido. Ela sabia que o Ancião Sullen não deveria ficar muito estressado, mas ela ainda causava problemas.
“Isso não é culpa sua. Se não fosse por Susan Sullen você não ficaria com raiva. Eu te conheço muito, você não iniciaria uma briga se a outra pessoa não começasse.” Elder Mo consolou sua esposa que parecia culpada. Embora a Sra. Mo fale demais, ela não tinha muitos amigos e nunca teve inimigos durante seus anos de casados. Laura Mo é conhecida por ter um perfil discreto e nem todos conheciam sua aparência quando ela decidiu ficar e ser dona de casa. Ela é o tipo de pessoa que gosta de ficar em casa e ainda assim não se sentiria sozinha.
“Ainda assim, eu não deveria ter feito uma grande cena disso. Espero que Gabriel esteja bem.”
♠ ♠ ♠
Continua…
****************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia