O primeiro me favorece - Capitulo 46
Capítulo 46
Segundo chefe?
♠ ♠ ♠
“Estou com tanta raiva agora! Querido, como você pode ter o sangue dela correndo em suas veias quando você é um amorzinho? Estou com tanta raiva, ela ousou afirmar que meu Chen teria um caso com seu genro! ? Hanlu, se seu pai ouvisse o que aquela mulher disse, ela não receberia apenas aquele tapa.”
“Como ela se atreve! Como ela se atreve a dizer que Minmin merecia ser jogado fora? Nosso primeiro neto, ser jogado fora? Ela está cavando sua própria cova? Vou me certificar de que Gabriel saiba sobre o que sua nora tinha, vamos ver se ela ainda consegue manter sua reputação na Família Sullen, da qual ela tanto se orgulha”. Hanlu massageava os ombros de sua mãe enquanto eles ficavam em uma sala VIP em um restaurante.
Daniel apenas olhou para baixo e pediu desculpas à sogra em nome de sua mãe biológica. Embora Daniel não a considere como sua mãe, no final das contas, foi ela quem o deu à luz. Foi ela quem lhe deu a vida mesmo que a mulher não cumprisse seu papel de mãe para Daniel. Além disso, Daniel não gostava de lutar e, portanto, se fosse melhor para ele ficar quieto, ele faria isso e continuaria vivendo sua vida em paz.
“Ah não, querido. Você não precisa se desculpar. Essa mulher é simplesmente sem vergonha e não tinha um bom caráter. Deus sabia que ela era esse tipo de pessoa, então ele deu você para Diane.” Laura Mo disse segurando a mão de Daniel finalmente se acalmando ao notar o olhar triste do Ômega.
“Mãe, não fique com tanta raiva que não é bom para sua saúde.” Hanlu lembrou e deu à sua mãe um copo de água que ela aceitou de imediato agradecendo.
Enquanto isso, Diane Lopez segurava Mo Luangmin em seus braços, ouvindo os dois. A cena que ela testemunhou mais cedo a chocou. A Sra. Susan Sullen era a mãe biológica de Daniel, mas a forma como ela tratou Daniel antes, é como se ela estivesse olhando para alguém completamente sem parentesco com ela.
Com o coração batendo dolorosamente rápido, ela imaginou os anos em que seu amado filho passou seu tempo com a mulher viciosa e Diane não pôde deixar de sentir dor por seu filho.
“Sinto muito meu bebê, mamãe não pôde defendê-lo em tudo.” Ela finalmente falou olhando para seu precioso filho, Daniel. Ela também estava muito furiosa com Susan Sullen, mas não teve coragem de responder. Ela queria esbofetear a mulher por acusar Daniel tanto quanto Laura, mas não conseguiu. Seus pés não se movem porque ela é esse tipo de pessoa. Nunca teve coragem de revidar. Ela se odiava por isso.
Mesmo que Daniel não tenha vindo dela e de seu marido, foi ela quem criou Daniel e o tratou como se fosse seu. Mesmo quando ela soube que Daniel não era dela, ela ainda aceitou Daniel como seu filho sem dúvida.
Quando Daniel se separou dela, ela se sentiu de coração partido. Mas ela também acreditava que, como mãe, Susan Sullen deve ter sentido falta de seu filho, então ela silenciosamente deixou Daniel ir. Esperando que ele tivesse um amor melhor com seus pais verdadeiros, mas agora o que a Sra. Sullen disse mais cedo partiu seu coração novamente por Daniel. Ela não sabia que eles ofenderam seu filho todos esses anos. A dor invadiu a Sra. Lopez que ela não conseguia evitar que suas lágrimas caíssem. Ela se arrependeu de ter deixado seu amado filho sair de seu lado. Todos esses anos ela deveria ter tentado mais arduamente alcançá-lo. Ela conhecia tanto a personalidade de Daniel e sabia que Daniel sentiria vergonha de voltar.
“Mamãe, está tudo bem. Eu estou bem. O que ela disse não me afetou em nada.” Ligeiramente em pânico, Daniel convence sua mãe, que agora está com lágrimas no rosto. Daniel imediatamente tirou Minmin dela e o entregou a Mo Laotian antes de encarar sua mãe novamente limpando aquelas enormes gotas de água salgada.
“Daine, não é culpa sua. Temos Laotian para defender Daniel agora. Estou apenas muito intrometido por ter intervindo.” A Sra. Mo explicou olhando para a desanimada Sra. Lopez. Nos últimos 3 dias que está com Daine, Laura descobriu que tem uma personalidade muito delicada, muito quieta e reservada, também muito tímida. Era óbvio que este é o lugar onde Daniel tomou essa personalidade também.
A Sra. Lopez balança a cabeça e então olhou para Daniel novamente.
“Mamãe e papai não sabiam. Nós não sabíamos que você estava sofrendo todos esses anos. Sinto muito meu bebê. Sinto muito.” A Sra. Lopez repetiu enquanto chorava que isso fez com que Daniel começasse a chorar. Laura Mo também derramou lágrimas ao ver os dois.
“Mamãe está tudo bem. Estou bem agora. Eu tenho todos vocês para me amar. Eu não me sinto nem um pouco triste. Por favor, não chore. ” Daniel persuadiu novamente. Laotian e Hanlu observam os três de lado. Mesmo Luangmin que está nos braços de seu pai também parece confuso. Tanto Laotian quanto Hanlu simplesmente não conseguiam entender por que a situação havia se tornado tão emocional.
Depois de alguns minutos do trio emocionado, eles finalmente se acalmaram e começaram a rir um do outro. ‘As mulheres e os Ômegas sempre foram assim?’ Hanlu pensou.
Hanlu olhou para Laotian esperando ver a mesma reação, mas infelizmente, Hanlu fez uma careta ao descobrir que seu irmão estava olhando carinhosamente para Daniel como um homem estranho. Se Mo Laotian não tiver o rosto dele, ele definitivamente passaria como o estranho admirador de Daniel e um perseguidor com seu olhar.
“Ehemmm, então que tal finalmente pedirmos alguma coisa?” Desistindo de seu irmão mais velho para apoiá-lo, Hanlu limpou sua voz e impediu os três de ficarem excessivamente emocionados.
“Hmm sim, isso é uma boa idéia Xiao Lu, chame alguém para anotar nosso pedido. ” Sra. Mo sugeriu fazendo o Alfa fazer beicinho e apertou o botão ao lado de sua mesa. Segundos depois, uma pequena mulher curvilínea chegou para anotar o pedido. Hanlu fez sinal para ela se aproximar com um sorriso que ela respondeu com seu sorriso profissional.
Não demorou muito para a comida chegar. Eles começaram a almoçar como se o incidente anterior não tivesse acontecido e quando terminaram, a Sra. Mo e a Sra. Lopez decidiram voltar para casa enquanto Daniel e Luangmin eram arrastados por Laos para o Império Mo.
Daniel não estava planejando visitar o local de trabalho do Alfa, mas porque Laotian insistiu, e com sua desculpa de que seu calor poderia voltar, ele foi forçado a ir.
Chegando ao estacionamento subterrâneo, Daniel começou a suar nervosamente. Esta é a primeira vez que ele vem ao local de trabalho do Alfa. Embora muitos devam conhecê-lo quando ele foi para o hotel Empire meses atrás, Daniel sabia que estar com Laotian hoje vai chocar a todos. É sua primeira aparição em público como esposa de Laos, bem tecnicamente marido.
“Você está nervoso?” Laotian perguntou ao que Daniel respondeu com um aceno de cabeça. Seu domínio sobre Luangmin tornou-se significativamente um pouco mais apertado.
“Não fique nervoso, cunhado, mesmo que eles o vejam hoje, eles não ousarão espalhar boatos. Eles também não têm outra escolha a não ser aceitar você gostando ou não de você como seu segundo chefe.” Hanlu disse confiante, garantindo Daniel.
“Ha? Você não é o segundo chefe?” Daniel respondeu confuso. Segundo chefe? Esse título não aponta para Mo Hanlu, já que ele é o segundo herdeiro? Era justo que ele fosse o segundo chefe, já que Hanlu também herdaria o Império.
“O irmão mais velho herdará uma parte maior do que eu e Tian Zi. O que o irmão mais velho possui também é seu, então você é o futuro segundo chefe deles.” Hanlu explicou. Na verdade, ele não se considera um chefe. Ele provavelmente estava jogando na empresa, querendo ajudar Mo Laotian.
É surpreendente que ele tivesse talento nos negócios. Além disso, ele não deseja herdar coisas problemáticas. Mesmo que ele não trabalhe, ele ainda viveria uma vida despreocupada, livre de todo o estresse da empresa.
“Vamos?” Laotian puxou Daniel para mais perto dele olhando para seu irmão mais novo. Ele estava chateado porque Daniel estava falando com Hanlu quando ele estava lá. Ele se sentiu excluído da conversa.
“O quê? Só estou dizendo, por que você está me encarando?” Hanlu defendeu. Ele não entendia por que seu irmão mais velho olhava para ele. Hanlu olhou para a forma como o Alfa segurava Daniel e ele finalmente entendeu, seu irmão mais velho estava chateado e com ciúmes por estar sendo ignorado por sua esposa por alguns segundos.
“*sorri* Como se eu fosse roubá-lo de você. Coelhinhos não são nem meu tipo, eu gosto de tigres selvagens.” Hanlu cruza os braços e então caminha na frente do casal para o elevador. Daniel apenas riu do jeito que Hanlu estava agindo. Ele é como uma criança que foi injustiçada por seus pais por intimidar seu irmão.
O trio caminhou trilhando o caminho dentro da empresa ao mesmo tempo na Corporação Sullen, o Segundo Mestre Sullen recebeu uma ligação de sua esposa estando na prisão no momento. Depois de ouvir toda a história, o pai Sullen imediatamente entrou em contato com o advogado da família. Ele então segue para a delegacia onde sua esposa foi mantida.
♠ ♠ ♠
Continua…
****************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia