O primeiro me favorece - Capitulo 45
Capítulo 45
Como ela ousa?!
♠ ♠ ♠
Vendo o homem caminhando em direção a Daniel, as pessoas ao redor não puderam deixar de ficar hipnotizadas. O homem tinha uma presença dominadora ao seu redor, era como se deuses antigos simplesmente passassem por eles. Mo Hanlu também chamou a atenção das senhoras com seus sorrisos calorosos e encantadores principescos. As pessoas olhavam para Mo Laotian e Mo Hanlu com admiração. Alguns dos espectadores imediatamente reconheceram Mo Laotian, pois as notícias sobre o homem haviam sido um tópico muito quente no país recentemente.
“Oh, meu Deus! Não é o suposto bilionário sino-americano que esteve nas principais discussões de pesquisa em todas as mídias sociais recentemente? Tópicos sobre ele estavam inundando meu feed de notícias.”
“Droga! Como eu não sabia que existem pessoas assim na minha cidade!?”
“Uau, agora eu sei por que houve tanto hype quando a notícia sobre ele se casar secretamente saiu. Acontece que ele é realmente o tipo ideal de todo homem e mulher. Ele é muito deslumbrante. Esses irmãos são muito atraentes para seu próprio bem. O que grandes genes. Se Mo Laotian é casado, deixar Mo Hanlu como segunda opção não deixa ninguém em desvantagem.”
“E ambos são bilionários”,
“Esses dois irmãos são um colírio para os olhos. Um com uma presença de arrepiar os ossos e o outro tão quente quanto o sol. Esse sorriso vai ser a minha morte! Eles são lindos demais.”
“Mo Laotian parece incrivelmente bonito pessoalmente do que naquelas fotos borradas espalhadas na internet. Mo Hanlu também é muito bonito pessoalmente.”
Estes foram alguns dos sussurros ouvidos dos espectadores. Eles pararam de fazer o que estavam fazendo para observar o que estava acontecendo, mas não esperavam que seriam abençoados o suficiente para ver uma visão tão preciosa. Personagens que só são vistos em algumas pequenas porções de revistas para estar realmente aqui hoje no shopping para todos verem.
Eles nunca pensaram que haveria um dia em que teriam essa rara chance. Poder ver pessoalmente o misterioso magnata dos negócios foi considerado uma sorte! É como uma chance em um milhão.
Pode parecer exagero, mas era verdade.
“Eu estava preocupado com você e Luangmin.” Explica Laos. Ele olhou para o Ômega com adoração. Seus olhos estavam cheios de paixão e desejo de mimar Daniel. ‘Você se preocupa demais’, pensou Daniel, mas seu coração se encheu de alegria e apreço.
“Obrigado Laotian, mas estamos bem”, respondeu Daniel sorrindo docemente, suas bochechas tingidas de vermelho. Ele não conseguiu ver o Alfa partir esta manhã, então vê-lo agora o lembrou da última imagem que ele teve com seu marido. Ambos estavam entrelaçados, corpos brilhando enquanto ambos cantavam sua paixão. Daniel foi lembrado de como o Alfa se sentia dentro dele só de vê-lo agora e ele não pôde deixar de corar com isso.
Ao mesmo tempo, Mo Laotian também foi lembrado de seu tempo juntos que levou tudo para ele se conter de envolver Daniel em seu braço e começar a esmagar seus lábios nele de novo e de novo como na noite passada. Ele viu as bochechas coradas de Daniel e ele gemeu internamente, ele prometeu que não pularia em sua esposa especialmente em áreas públicas. Afinal, Daniel ainda estava se recuperando de seu calor.
“S-Sr. Mo!?” Mo Laotian ainda estava se afogando nos olhos afetuosos de sua esposa quando a Sra. Sullen o interrompeu. A Sra. Sullen quase não conseguia acreditar em quem está na frente dela agora. Na verdade, é o Sr. Mo Laotian e Mo Hanlu. Seu humor fica um pouco melhor, até mesmo em êxtase, sendo abençoado com tal oportunidade, mas seu rosto fica azedo quando o Alfa parece conhecer Daniel muito bem.
Laotian voltou sua visão de Daniel para a mulher e instantaneamente o olhar suave anterior se tornou insensível, ele parecia bastante descontente olhando para a mulher mais velha. O sentimento anterior de felicidade da Sra. Sullen evaporou ao notar os olhares ameaçadores que o Alfa deu a ela.
“Já que já estamos falando sobre a polícia, que tal eu ligar para eles agora?” Laotian sugeriu olhar para a mulher que acabou de intimidar sua esposa. Ele nunca deixará ninguém intimidar Daniel e sempre buscará justiça para sua amada.
A Sra. Sullen ouviu os comentários do Alfa e franze a testa enquanto se recusava a recuar e determinar se provar.
“A-aquela vagabunda sequestrou sua irmã, Daniella. Sr. Mo, não deixe esse Ômega nojento seduzi-lo. Ele já havia dado à luz um bastardo nojento por dormir com homens diferentes por dinheiro. Esse bastardo deve ser um Ômega também e merece ser jogado fora. Não deixe este Omega te contaminar, Sr. Mo. Ele é uma desgraça para nossa Família Sullen. Eu nunca vou aceitá-lo como meu. Sr. Mo, ele só vai desonrar você. ” Uma careta mal-humorada enquanto ela falava com puro desgosto. Ela não percebeu como Mo Laotian olhou para Daniel agora.
Ela estava confiante de que um homem como Mo Laotian não seria facilmente enganado por um Ômega humilde como Daniel. Ela também acredita que, desde que ela revele a verdadeira natureza de Daniel, Mo Laotian definitivamente ficaria enojado, no entanto, ela estava completa e totalmente errada!
Quanto mais a Sra. Sullen falava, os olhos de Laotian ficavam cada vez mais nítidos. Mo Hanlu não podia acreditar no que estava ouvindo, ele imediatamente olha para seu irmão mais velho e se pergunta qual seria sua reação. Não decepcionando Hanlu, Laotian parecia querer matar a Sra. Sullen. Hanlu engole nervosamente, pois não esperava testemunhar esse tipo de cena depois de seguir seu irmão mais velho. Ele estava feliz por tê-lo seguido hoje.
Hanlu estava ficando excitado, lá no fundo esperando ver alguma ação sangrenta. Por outro lado, Laotian realmente queria cortar a garganta da mulher neste caso. Como ela se atreve a falar sobre sua amada esposa assim!
Sobrancelhas franzidas em desagrado, Mo Laotian estava prestes a dizer algo, mas antes que ele pudesse expressar sua profunda indignação, Laura Mo não aguentou mais e correu para a Sra. Sullen com a mão levantada.
A Sra. Sullen não esperava o tapa, pois foi muito repentino. Ela segurou sua bochecha em descrença e tentou dar um tapa na Sra. Mo de volta, mas infelizmente, os guarda-costas a impediram novamente, segurando seus dois braços.
Hanlu, que estava apenas segurando os braços de sua mãe, também não esperava que ela se apressasse e batesse diretamente em uma pessoa. Embora sua mãe fosse assustadora, Hanlu nunca soube da notícia de que sua mãe deu um tapa em alguém.
“V-você! Como você ousa me dar um tapa. Eu sou da família Sullen…” Sra. Sullen gritou. Seus olhos se arregalam em pura fúria e descrença. Como ela se atreve a esbofeteá-la! Ela é da família mais proeminente do país! As pessoas a respeitavam e desejavam ganhar seu favor, mas essa mulher desconhecida se atreve a esbofeteá-la. Quem diabos ela pensava que era!?
“E a família Sullen? Minha família Mo nunca aceitará e ficará de lado como uma de nós sendo intimidada. Você merece esse tapa por intimidar Daniel, é isso. ” A Sra. Mo deu outro tapa em outras bochechas, o que deixou a Sra. Sullen estupefata.
“Isto é para o meu neto! Como você se atreve a dizer essas coisas para o meu precioso Luangmin! E como você ousa dizer que meu Chen me trairia com seu genro. Você não merece ser a mãe de Daniel de jeito nenhum e definitivamente não merece ser a avó de Luangmin!” A Sra. Mo falou com raiva enquanto ainda mantinha seu comportamento calmo. No segundo que ela terminou de falar, ela se virou e caminhou com os pés pesados em direção a Daniel.
A Sra. Sullen ficou sem palavras. Depois que as palavras da mulher desconhecida começaram a se encaixar, a Sra. Sullen começou a entrar em pânico. Ela nunca teria pensado que a mulher era a Sra. Laura Mo.
Laura Mo nunca participou de reuniões, ao contrário de seu marido Mo Chendong, ela prefere ficar em casa e fazer sua própria festa e apenas seus amigos e parentes mais próximos são convidados. Desde que se casou, ela começou a viver em reclusão. Ela evitou a multidão e tão lentamente as pessoas esqueceram suas feições.
Embora a Sra. Sullen tenha visto suas fotos, ela não a reconheceu devido à sua raiva. Ela olhou para o desenho de Laura com Daniel e a Sra. Lopez, então ela mudou sua visão para Mo Laotian e Mo Hanlu parados a poucos metros de distância. Mo Hanlu estava olhando para ela com pena enquanto o outro estava pronto para rasgar sua garganta.
” . . . ” Laotian não disse nada, mas depois de sinalizar a seus homens, os dois guardas maciços que a seguravam começaram a arrastar a Sra. Sullen para longe. Assustada, ela começou a lutar. Que erro ela cometeu! Ela não deveria ter enfurecido Laura Mo.
Pânico correu para seu sistema, ela estava desesperada para sair dessa situação. “S-Sr. Mo eu não sabia! Eu não sabia! P-Por favor, tenha piedade! Eu-eu não sabia que ela era sua mãe.” A Sra. Sullen implorou, chamando Mo Laotian de volta, mas o Alfa não o fez. Não a poupou a qualquer minuto e simplesmente foi embora seguindo para onde sua esposa tinha ido.
“Isso não tem nada a ver com minha mãe, madame. O fato de você ter intimidado a esposa do meu irmão e dito essas coisas para o meu sobrinho é motivo suficiente para o irmão mais velho ficar extremamente bravo. Você pisou no calo dele. Você já tem sorte, não se preocupe, irmão mais velho só está fazendo você ficar na prisão por pouco tempo.” Hanlu disse antes de se afastar assobiando, completamente satisfeito e entretido.
A Sra. Sullen mais uma vez surpreendeu. Ela não esperava que Mo Laotian se casasse com Daniel. E até ter um filho com ele. A Sra. Sullen ficava mais pálida a cada minuto. Ela leu alguns artigos sobre como Mo Laotian adora tanto seu amante, mas não esperava que fosse Daniel. O Ômega inútil que ela decidiu jogar fora no momento em que deu à luz, não, no momento em que soube que estava grávida dele.
Tremendo, a Sra. Sullen parou de lutar enquanto deixava os dois homens a arrastarem para a delegacia.
♠ ♠ ♠
Continua…
****************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia