O primeiro me favorece - Capitulo 44
Capítulo 44
Respeito é ganho
♠ ♠ ♠
Daniel suspira aliviado depois de encerrar a ligação de Laotian. Ele então enfrentou sua mãe biológica que está a poucos metros de distância e sendo mantida pelos guarda-costas que Laotian contratou para protegê-lo.
“Eu não sei onde Daniella está Sra. Sullen.” Daniel franziu a testa enquanto seguramente abraçava Minmin perto do peito. Daniel estava apenas sentado em um banco disponível no shopping enquanto Diane e Laura pagavam o item escolhido no balcão quando, de repente, sua mãe biológica correu em direção a ele quase dando um tapa no rosto de Daniel. Felizmente, os guarda-costas pararam e a arrastaram a alguns metros de distância.
“Seu animal mentiroso! Eu sei que você está escondendo Daniella, ela me disse que você entrou em contato com ela e queria conhecê-la há dois dias.”
“Onde mais ela vai estar se você não fez nada de ruim com ela? Você é uma desgraça na família Sullen. Você até deu à luz secretamente um bastardo. Você me dá nojo! Você é uma prostituta. Se o pai soubesse disso, ele definitivamente apagará seu nome no registro da família.” Sra. Sullen gritou em puro ódio e desgosto. Ela nem se importava que as pessoas estivessem olhando para ela. Ela usava roupas caras e uma bolsa de edição limitada, mas a maneira como ela estava agindo fazia as pessoas pensarem que ela era uma mulher barata.
“Por favor, mantenha sua voz baixa ou então as pessoas podem dizer que os membros do Sullens são ignorantes. Se o avô soubesse disso, ele poderia te expulsar da família.” Daniel respondeu jogando as palavras exatas que ela disse a ele.
A mulher era a mãe biológica de Daniel, mas ele não sentia nada por ela. Nem uma única afeição ondulava dentro dele pela mulher. Ela nunca se tornou uma figura materna para Daniel, nem por um momento. Quando ele chegou à família Sullen, na primeira vez que ela viu a mulher, Daniel pensou que ela sentiria falta dele. Ame e anseie por ele.
Em vez disso, tudo o que Daniel podia ver em seus olhos desde o momento em que ela colocou os olhos nele foi puro desgosto e ódio. Ela fingiu no início ser carinhosa, mas não durou muito e Daniel sempre podia dizer que ele não era bem-vindo.
Aos poucos, Daniel perdeu todo o respeito e aceitou que os Lopez eram seus únicos pais, exceto, naquela época, ele achava que era tarde demais para consertar seu relacionamento com eles. Daniel estava muito envergonhado de si mesmo e achava que precisava assumir a responsabilidade por suas decisões.
“V-você!” A Sra. Sullen apontou para Daniel, mas não conseguiu dizer mais nada enquanto olhava para as pessoas zombando aqui através de seus olhares. Ela imediatamente se acalma e bufou puxando seus braços para longe dos dois homens enormes que a seguravam.
Daniel suspira aliviado ao ver que sua mãe biológica se acalmou. Apesar de não sentir nada pela mulher e não se importar menos com o que as pessoas pensam dela, Daniel não quer causar mais comoção e assustou o filho.
“Querido!? O que está acontecendo aqui? ” Sra. Laura Mo e Sra. Lopez correm para Daniel. Depois que eles notaram as pessoas sussurrando e olhando para Daniel e uma mulher de meia-idade, a Sra. Mo e a Sra. Lopez imediatamente correram de volta. Eles só deixaram Daniel por menos de 3 minutos e isso aconteceu.
“Eu estou bem mãe. A Sra. Sullen aqui só queria conversar.” Daniel explicou, feliz que a gritaria não fez Minmin chorar. O pequeno estava desfrutando de sua chupeta e muito ocupado olhando para o novo ambiente.
“Seu animal selvagem, embora eu não o aceite como meu filho, você ainda precisa me respeitar. Eu sou sua mãe biológica.” A Sra. Sullen ficou furiosa ao ouvir Daniel chamando-a de Sra. Sullen na frente das duas mulheres. Ele não se importa com as pessoas que não os conhecem, mas as duas mulheres claramente conhecem Daniel.
“O respeito é conquistado e claramente Daniel não precisa respeitá-la.” Sra. Mo disse depois de conhecer a mãe biológica de Daniel. Ela nunca esperava que a mulher fosse tão bárbara e antiética.
A Sra. Mo ficou chocada com a forma como a mulher estava tratando sua própria carne e sangue. Como mãe, como ela pode fazer isso com seu próprio filho? Embora Tian Zi fosse um encrenqueiro, ela ainda não consegue resistir ao mais novo. Também Hanlu e Laotian, ela ama todos os três igualmente em seu coração.
“E quem é você!? Você claramente não conhece essa vagabunda. Ele apenas age como se fosse tão inocente e puro, mas ele poderia apenas seduzir seu marido em sua cama. Se eu fosse você, é melhor tomar cuidado.” A Sra. Sullen olhou de soslaio. A Sra. Mo explodiu instantaneamente depois de ouvir as palavras da Sra. Sullen, mas como uma mulher de raça e educação adequada, ela se manteve calma. Ela encarou Daniel e um fogo queimou em seus olhos.
“Daniel querido. Tem certeza que essa mulher sem educação e boca suja é sua mãe biológica!? Vocês são claramente diferentes um do outro. Querido, eu sei que você já faz parte da minha família, mas posso sugerir que você corte suas relações com essa mulher. Eu não a suporto de jeito nenhum. Os Sullens são todos assim, exceto Gabriel e você? ” Sra. Mo perguntou docemente. Daniel olhou para baixo e pareceu entristecido por esse fato.
“Infelizmente mãe, você está certa. Todos os Sullens são assim, exceto o avô.”
“Então você deve cortar suas relações com eles. Eles não merecem uma pessoa como você.” Chocada com a confirmação, a Sra. Mo imediatamente sugeriu. Definitivamente, não havia sentido em ficar com esse tipo de pessoa.
“Eu não tenho nenhuma relação com eles além do avô. Eles me cortaram há 2 anos. Minha única família é a família que eu tenho agora.” Daniel disse sorrindo. Ele já desistiu de fazer parte da família Sullen há mais de dois anos, quando ninguém acreditava nele. Todo mundo o ofendeu e nem mesmo se esforçou para saber a verdade. A única família que Daniel reconhece é Elder Sullen, Mos e Lopez.
Ouvir os dois conversando e ignorá-la completamente. A Sra. Sullen queria rasgar a garganta de Daniel e Sra. Mo. Ela é da família Sullen, que deu a eles a coragem de ignorá-la e até falar mal dela quando ela está por perto.
“Daniel, seu vagabundo. Diga-me onde você esconde Daniella agora!?” A Sra. Sullen gritou novamente. Tão alto que pouco se contraiu de medo.
“Se você está procurando por sua filha, você não deveria ir à polícia e não a mim? Se você está preocupado, você ainda deve ter energia para ir às compras?” Daniel disse franzindo a testa, ele estava farto da mulher gritando. Ele sentiu Minmin se assustando agora. Ele já queria ir embora.
“Já que você trouxe a polícia, eu vou denunciá-lo por sequestro. Você certamente vai apodrecer na cadeia só de ver.” A Sra. Sullen disse. Hoje ela veio para relaxar e evitar ficar muito preocupada com Daniella.
Daniella havia enviado uma mensagem para ela dizendo que não voltaria para casa em um tempo, mas como mãe, ela tinha um mau pressentimento sobre isso. Ela ligou para o telefone de Daniella várias vezes, mas ele simplesmente não ligava. Ela pensou que estava exagerando, mas quando viu Daniel sentado em um banco, seu sangue de repente ferveu de raiva. Ela não conseguiu se controlar e correu em direção a Daniel.
Antes de Daniella sair, ela disse que ia se encontrar com Daniel, mas até agora, ela não voltou para casa. A Sra. Sullen soube imediatamente que Daniel tinha feito algo com sua preciosa filha. O nojento Omega sempre teve ciúmes dela e costumava fazê-la fazer coisas que ela não gostava quando eram mais jovens. A Sra. Sullen só quer proteger sua filha.
Daniel já havia incriminado Daniella e agora ele poderia tê-la sequestrado. O coração da Sra. Sullen, dói por Daniella pensando que sua pobre filha pode estar sofrendo neste exato momento enquanto este animal na frente dela estava sentado vagarosamente no shopping.
“Tenho certeza de que também há lugar na prisão por calúnia.” A Sra. Sullen ainda estava furiosa quando ouviu uma voz profunda e insensível atrás dela. Ela ainda não se virou, mas já sentia a presença opressora da pessoa atrás dela. O ar ao redor ficou tão gelado que era quase impossível respirá-lo.
Um ar arrepiante passou pela espinha da Sra. Sullen antes que ela tivesse coragem de se virar. No segundo em que ela reconhece o homem insensível, seus joelhos quase caem de medo. Ela não conseguia entender por que o homem estava aqui. Tais pessoas, ela nunca espera encontrar em um shopping. Mesmo quando sua casa organizou uma reunião, eles nunca vieram e concederam sua presença, mas agora ele estava realmente aqui.
Laotian mudou seu olhar para Daniel e instantaneamente seu comportamento mudou para um agradável. Ele seguiu o caminho em direção a sua esposa, um pequeno sorriso brilhou em seus lábios que era quase impossível distingui-lo, mas estava lá.
“Por que você está aqui?” Daniel perguntou surpreso. Ele estava apenas no telefone com ele, mas agora o homem agora está na frente dele. Daniel pensou que o Alfa estava em seu escritório há pouco. Até Mo Hanlu está lá andando perto de seu irmão mais velho. ‘O que esses irmãos estavam fazendo faltando no trabalho de novo?’ Daniel pensou com uma carranca.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
****************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia