O primeiro me favorece - Capitulo 43
Capítulo 43
Se você é bom
♠ ♠ ♠
No caminho para o shopping, Daniel ouviu alegremente as duas mulheres que falavam sobre roupas e jóias. Daniel sentiu-se aliviado, feliz por sua mãe ter encontrado alguém com quem pudesse conversar com entusiasmo. A Sra. Lopez é uma pessoa muito introvertida, por isso ela era muito próxima de Daniel porque ela passava o tempo todo cuidando dele.
Agora ela encontrou a Sra. Laura Mo, que é uma pessoa muito falante. Apesar de ter sido apenas um dia desde que eles se conheceram, é como se eles fossem amigos há muito tempo. Surpreendentemente, apesar de terem personalidades opostas, eles têm muitas coisas em comum que imediatamente se tornam amigos.
“Isso mesmo querida, eu ouvi de Diane que você vai fazer 20 anos em breve. Estamos planejando fazer uma grande festa, e vamos também divulgar seu relacionamento com Laotian.” Laura Mo disse animadamente. ‘O Élder Sullen não vai discordar disso, pois Daniel fará 20 anos, é uma ótima idade para se casar.’ Pensou Laura Mo.
“O-okay.” Depois de ouvir o que a Sra. Mo disse, Daniel inconscientemente segurou o bebê Minmin. Laotian e Daniel conversaram sobre isso na noite anterior, Daniel concordou, já que não há mais motivo para esconder o relacionamento deles. Daniel acredita que Laotian protegeria ele e Minmin, não importa o quê.
“Não fique nervoso querido. Também estamos fazendo isso para evitar futuros escândalos como o que aconteceu, você é a esposa de Laotian agora. Você também tem a obrigação de mantê-lo longe do olho da coruja.” A Sra. Mo disse obviamente indicando algo. Ela sabia que Mo Laotian nunca seria infiel, mas ainda é melhor não ser muito confiante.
“Daniel, bebê. Seu marido é um grande homem e nenhum homem ou mulher não o desejaria, então você tem que ficar e se manter firme.”
“Sim, mamãe.” Daniel assentiu. Embora ele duvidasse que Laotian iria trair ele e Minmin, ele ainda não deveria dar a Laotian uma razão para fazê-lo. As duas mulheres assentiram sorrindo.
Quando eles chegaram ao shopping, Daniel simplesmente seguiu as duas com o bebê Minmin dormindo contra seu peito enquanto era apoiado por um carregador de bebê. Além disso, não muito longe estavam alguns guarda-costas seguindo-os que ele se sentia seguro. Laotian já o informou que haverá alguns homens designados para vigiar e ficar perto de Daniel e Minmin 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mesmo estando na mansão, Daniel tem guarda-costas de prontidão que ele já se acostumou.
Enquanto isso…
Laotian bate os dedos na mesa esperando a reunião terminar. Ele não podia simplesmente cancelar a reunião desta vez, então estava impaciente. Ele recebeu uma mensagem do chefe de segurança que ele designou para vigiar Daniel e disse que sua esposa havia saído com Madame Mo e Madame Lopez para o Central Shopping Center.
Daniel não está proibido de sair, mas Laotian não parava de se preocupar. Daniel apenas se recuperou um pouco de seu calor e pode voltar a qualquer momento. Laotian estava pensando, e se o calor voltar? Ele nunca perdoaria qualquer pessoa que tocasse sua esposa. Ele certamente iria caçá-lo e depois matá-lo com suas próprias mãos, se necessário.
“Irmão, pare de fazer isso. Você está deixando todo mundo nervoso.” Mo Hanlu sussurrou apontando para os dedos tamborilando de Laotian.
“Parece que você vai matar alguém. Você está pensando no cunhado!?” Mo Hanlu sussurrou novamente. Ele simplesmente não pode deixar de notar a tensão na sala. Laotian está batendo os dedos há alguns minutos e todos pensaram que o chefe não estava satisfeito com o plano de relatório. O homem na frente estava suando sem parar, mas ele não podia parar até que o chefe dissesse. Ele temia que, depois disso, pudesse perder o emprego.
Laotian olhou preguiçosamente para Mo Hanlu e depois de volta para o repórter. O homem na frente não pôde deixar de chorar por dentro, as pessoas ouvindo apenas oraram silenciosamente por ele, pois não podiam fazer nada por ele.
Depois de finalmente terminar o relatório, o gerente de planejamento do projeto enxugou o suor e enfrentou Laotian à espera de seu julgamento.
“Pronto, o contrato para assinatura.” Laotian disse simplesmente indicando que estava satisfeito com o plano do projeto. Todos, especialmente o chefe de planejamento de projetos, suspiram de alívio. Eles estão trabalhando no planejamento de um novo projeto há 3 meses e, finalmente, o chefe disse sim.
Laotian acenou com a cabeça para todos antes de pegar suas coisas e sair. Mo Hanlu parabenizou a equipe antes de correr imediatamente para seu irmão mais velho. Ele estava seguindo Laotian há três dias e toda vez que Hanlu o perdia, mas hoje ele definitivamente seguirá seu irmão mais velho sem falhar.
“Irmão, irmão! Onde você está indo!? Por favor, me leve junto.” Mo Hanlu disse depois de ver Laotian se preparando para sair. Ainda nem é hora do almoço.
“Você está programado para visitar três fábricas hoje.” Laotian disse em um tom monótono.
“Eu pedi a outra pessoa para fazer isso. Vamos, deixe-me segui-lo como sempre, irmão. Nós não passamos muito tempo um com o outro há muito tempo.” Hanlu implorou. Se ao menos seu irmão não o matasse se ele o atacasse, Hanlu já teria feito isso.
“Não afrouxe do trabalho.” Laotian olhou para Hanlu antes de sair do escritório trazendo com ele sua maleta. Hanlu fez beicinho e reclamou em voz baixa.
“Tsk. Você não está relaxando!?” Hanlu murmurou, mas depois saiu correndo seguindo Laotian. Vendo que ele não poderia parar seu irmão mais novo, Laotian apenas deixa Hanlu segui-lo. Este irmão mais novo dele o estava seguindo há dias. Laotian realmente não se importa se Hanlu o seguiu, mas às vezes ele só quer ficar com Daniel sozinho. Hanlu o seguia desde pequeno, copiando tudo o que ele fazia como o pequeno discípulo de Laos.
Laotian sabia o quanto Hanlu o vê e por causa disso, ele faria o seu melhor todas as vezes, com medo de que o irmão mais novo que está sempre o seguindo ficasse desapontado. Laotian costumava gostar de ser seguido por Hanlu quando eles eram pequenos porque Hanlu costumava ser tão fofo, mas agora fica chato e quem iria querer um homem de 32 anos sempre seguindo você de qualquer maneira?
Laotian teve uma dor de cabeça quando viu Hanlu sentado ao lado dele em seu carro.
“Por que você está aqui?” Laotian perguntou olhando para Hanlu confortavelmente recostado na cadeira com as pernas cruzadas formando um número quatro.
“Eu vou com você. Vamos, apenas aja como se eu não estivesse aqui, irmão.”
“Você tem seu próprio carro.” Laotian disse o fato.
“Sim, eu tenho, mas eu contratei um motorista para me levar no escritório hoje e ele saiu com meu carro, então tecnicamente eu não tenho um carro neste momento. ” Hanlu explicou, ele já havia se preparado para seguir Laotian hoje, o que é mais eficaz do que andar com a própria pessoa!?
” . . . ” Laotian não disse mais nada e apenas deixou estar. Isso só o atrasaria se ele falasse com Hanlu, então ele sinalizou para seu motorista ligar o motor e dirigir até o Central Shopping Center.
“Então!?… O cunhado está no shopping agora?” Hanlu perguntou depois de não conseguir ficar calado.
” Hmm. ”
“Com a mãe?” Hanlu perguntou novamente ganhando outro aceno de cabeça de Laotian.
“Ah não! E se o público reconhecer Daniel? Ele está com a mamãe.” Hanlu perguntou preocupado, ele tem certeza que seu sobrinho está com Daniel. — E se algo acontecer? Hanlu pensou doente, preocupado como se ele fosse sua esposa e Luangmin seu filho.
“O tópico sobre você ter uma esposa secreta já havia se espalhado. Você nem tentou negar isso, então os repórteres estão tentando desenterrar provas. Você tem certeza que o cunhado vai ficar bem?”
” . . . ” Laotian ficou em silêncio. ‘É melhor Daniel ficar bem ou por que mais ele contratou guarda-costas de primeira linha para proteger sua esposa?’ pensamento do Laos.
“Irmão, e Daniella?” Hanlu pensou novamente, lembrou-se de que Laotian disse que cuidaria de Daniella sozinho.
“Ela encontrará seu fim em breve.” Laotian disse com profunda intenção de matar. Sempre que ouvia o nome dela, Laotian sempre se lembrava do que ela fez com sua família. Laotian certamente fará Daniella Sullen se arrepender do que fez. Na verdade, seu plano começou a se mover.
“Bom, bom. Por favor, me chame, irmão.” Hanlu implorou como se seus olhos estivessem brilhando. Ele tem medo deste lado do Laos, mas ao mesmo tempo, ele acha que seu irmão é legal.
“Se você for bom.”
“Eu vou! Eu vou! Eu vou ser bom, irmão.” Hanlu animadamente pula de frente para Laotian fazendo com que Laotian tenha dor de cabeça.
“Ok, fique quieto.” Laotian disse em derrota. Felizmente Hanlu conseguiu ficar de boca fechada até chegarem ao shopping. Ainda sem sair do carro, Laotian pegou seu telefone e discou o número de Daniel.
“Alô?” Daniel chamou do outro telefone como se não tivesse certeza de quem estava ligando. Laotian franze a testa ligeiramente.
“Onde você está agora?” Laotian perguntou diretamente. Ele saiu do carro ainda franzindo a testa. Parece que houve uma comoção do lado de Daniel com todos os barulhos.
“Laotian! U-uhmm estou com a mãe no shopping agora. ” A voz de Daniel se tornou um tom ligeiramente alto que Laotian imediatamente se sentiu desconfiado e preocupado. É como se o Ômega estivesse escondendo algo dele e isso tem algo a ver com os barulhos ao seu lado.
“Uhmm Laotian. Eu preciso ir agora ou vou perder a mãe de vista.” Daniel disse apressadamente e encerrou a ligação. Daniel estava com medo de que Laotian ouvisse sua mãe biológica gritando. Este problema é apenas um pequeno problema, então Laotian não precisou vir pessoalmente. Daniel pode se proteger de pequenas coisas como esta.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
****************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia