O primeiro me favorece - Capitulo 41
Capítulo 41
Escondendo algo?
♠ ♠ ♠
Para comemorar a libertação de Daniella do escândalo, o Sr. e a Sra. Sullen, Daniella e Paul tiveram um jantar em família em um dos restaurantes mais prestigiados da cidade. Enquanto comia, Paul ficou muito calado. Daniella percebeu isso e fez com que ela tivesse uma sensação incomum. Normalmente Paul seria quem iniciava a conversa, Paul sempre daria um jeito de fazê-la falar e ter uma conversa com ele, mas esta noite, ele estava bastante calado.
“Baby? O que há de errado?” Daniella perguntou. Paul não percebeu que Daniella o chamava até que suas mãos macias tocaram as dele.
“Hmmm?” Paul olhou para Daniella dando-lhe um olhar questionador. Na verdade, depois que Paul saiu mais cedo da mansão do Sullen, ele foi imediatamente para a propriedade do Hymlyn. A Hymlyn Corp havia acumulado danos maciços, mas seu pai não exigiu mais que ele se retirasse do noivado. Ele estava feliz e queria comemorar com Daniella, mas antes de voltar para os Sullens, ele acidentalmente pega o papel dado a ele por seu amigo nerd de computador.
Depois de ler as palavras e ver as imagens impressas naqueles papéis, Paul estava em profunda reflexão. Parte dele não acredita, mas outra parte dele pensou que talvez seja verdade.
Ele não conseguia esquecer as palavras que seu amigo lhe dissera mais cedo naquela manhã.
“Você está fora de foco desde que chegamos aqui. Há algum problema!?” Daniella perguntou suavemente. Preocupação evidente em seu rosto.
“Oh, é apenas sobre a empresa. Não é nada grande.” Paul desculpou-se. Ele não quer suspeitar de sua noiva, então fez o possível para esquecer os papéis. Não interessada em investigar mais, Daniella decidiu acenar com a cabeça e continuou sua celebração.
Depois do jantar, Daniella queria ir para casa com Paul durante a noite, mas pela primeira vez, Paul recusou e disse que estaria ocupado com a empresa. Daniella pensou em recompensar Paul, mas agora o homem a estava recusando!? Embora estivesse bastante envergonhada por ter sido recusada, ela sorriu e agiu como se entendesse.
Daniella voltou com os pais e depois eles foram embora separados.
Durante a volta para casa, a Sra. Sullen de repente falou escaneando seu telefone.
“Seu escândalo foi completamente esquecido. As pessoas estão falando sobre a verdadeira pessoa que o Sr. Mo está namorando. Os dois foram vistos em uma mercearia.” A Sra. Sullen disse olhando para uma foto com Mo Laotian e Daniel nela. Daniella quase imediatamente pegou o telefone da mãe e olhou para a tela.
A Sra. Sullen não sabe, mas Daniella sabe que é Daniel no momento em que viu a foto, mesmo que seja apenas a parte de trás da foto.
‘Essa vadia é realmente muito capaz. Mesmo depois de perder seu filho bastardo, Laotian ainda está disposto a ficar com ele!?’ Daniella pensou enquanto inconscientemente aperta o telefone com mais força contra sua mão. Embora o boato sobre ela e Laotian tenha sido esclarecido, ainda havia pessoas que ainda acreditavam que ela e Mo Laotian tinham um relacionamento secreto. Se as pessoas acreditassem, seria mais fácil para ela no futuro. Ela poderia facilmente inventar uma história que as pessoas comprariam.
“Desculpe mãe. Eu estava muito feliz que ninguém está prestando atenção em mim mais.” Daniella devolveu o telefone de sua mãe e sorriu docemente. Mascarando completamente a expressão viciosa que ela estava mostrando.
“É melhor assim. Agora, você só tem que trabalhar nessa herança. Seus três primos almejam isso, então é melhor você fazer o seu melhor.” A Sra. Sullen disse e concordou com o marido.
“Hmm, sim, mãe.” Daniella assentiu, mas então seu rosto de repente parecia triste e a Sra. Sullen notou imediatamente. No conhecimento da Sra. Sullen, Daniella não conseguiu esconder nenhuma emoção dela, pois Daniella é sua filha amada, ela acredita que conhece sua filha muito bem do que os outros.
“Qual é o problema? Seus primos te intimidaram!?” A Sra. Sullen perguntou. Preocupação com sua preciosa filha. Para ela, Daniella é sua única filha, então ela não queria que ela se sentisse ou estivesse em desvantagem. Ela faria qualquer coisa por sua filha que qualquer pai faria com seu filho.
“Não mãe, eu só estou pensando”
“O que você está pensando, baby? Diga a mamãe.” A Sra. Sullen perguntou amorosamente. Ela não deixaria ninguém intimidar Daniella, ela é a única filha que deu à luz no Sullen, então ela é propensa a intimidação de seus primos.
“Só estou pensando. O vovô gosta tanto de Daniel, e-e se o vovô der a Daniel toda a companhia?” Daniella hesitou, mas disse mesmo assim. Ela estava tão brava com Daniel no momento que ela queria ouvir alguém amaldiçoá-lo. Depois que a Sra. Sullen ouviu Daniella, em um instante ela sentiu raiva, nojo até.
“Aquele Omega não vai receber um único centavo do seu avô. Seu pai e eu não vamos concordar com isso. E o pai ainda teria que considerar as capacidades. O que aquela vadia pode fazer? Dormir com os membros do conselho? acabar dando à luz um Ômega? Se o pai não trouxesse de repente aquele garoto do campo, eu não saberia que dei vida a um ser humano tão nojento.” A Sra. Sullen disse com raiva à menção do nome de Daniel. Desde o momento em que deu à luz Daniel, ela nunca o aceitou, por isso o entregou. Um Omega nascido em uma família Alpha é uma desgraça. Em sua família, os Omegas devem ser eliminados.
Quando ela deu à luz Daniel depois de Daniella, ela pediu ao marido para jogar fora o bebê nojento, mas quem teria pensado que alguém iria testemunhar isso!? E 14 anos depois, vendeu essa informação por dinheiro. Agora, Daniel provou a ela que ela tinha feito a escolha certa ao jogá-lo fora. Quem iria querer um filho que vendesse seu corpo por dinheiro!? Um corpo ansiaria por homens, só de pensar nisso a Sra. Sullen se sentia mal.
Os olhos de Daniella sorriram ao ouvir seus pais xingarem o nome de Daniel. Nada poderia realmente fazê-la feliz além disso. É como música em seus ouvidos. Se Daniel morresse naquele acidente, sua vida teria sido tão feliz e perfeita.
“Não pense nesse canalha de agora em diante. Ele não merece a herança do Sullen. O pai é velho, é fácil mudar de testamento.” Pai Sullen disse, sua voz desprovida de qualquer emoção ou sentimento. Ele nunca deixaria Daniel herdar um único centavo de seu pai. Se ele precisasse fazer algo, ele definitivamente faria, mesmo que fosse algo inimaginável. Assim como ele concordou em se desfazer de seu filho recém-nascido naquele dia.
“Ok, pai.” Daniella sorriu docemente muito satisfeita com a mãe e o pai. Ela nunca deixaria Daniel entrar na Família. Ela é filha única e ninguém pode mudar isso. Ela nunca aceitaria outra pessoa como seu irmão, Omega ou não. Mas o fato de ela ter um gêmeo e um Ômega para completar, a fez sentir nojo tanto quanto sua mãe sentiu quando estava grávida deles.
Além disso, quanto mais netos na Família, mais competição. Se ela pudesse eliminar um ou dois, isso a beneficiaria. Afinal, ela tem talento nos negócios, assim como seus primos.
“Hmm, não vamos falar de alguém que iria estragar nossa comemoração. Apenas pense em como você vai passar sua festa de aniversário em dois meses.” A Sra. Sullen disse. Ela já estava pensando em fazer uma grande festa para sua única filha e a única jovem amante da família Sullen.
“Mãe, eu ficaria feliz mesmo que fosse apenas uma simples comemoração. Esse tipo de coisa não importa para mim.” Daniella disse humildemente, mas embora todos os anos ela diga isso, sua festa de aniversário nunca foi simples, seria a maior festa de aniversário do ano na Família Sullen.
“Bobagem! Temos que manter nossa posição social. Você tem que mostrar às pessoas seu status.” A Sra. Sullen disse novamente. Ela já tinha contatos e planos em mente. Ela sabia que Daniella não iria querer muito, então este ano ela só convidaria as pessoas mais influentes do país, um total de 150-250 convidados seria suficiente. Ela também poderia convidar Mo Laotian e seu parceiro para a festa como um pedido de desculpas pelo que havia acontecido.
Enquanto isso, Paul estava sentado em sua cama depois de chegar em casa do jantar com os Sullens. Ele esfregou o rosto e deu um suspiro profundo. Embora a maioria não acredite nas provas, alguns duvidaram. Ele pensou nas vezes em que realmente notou o comportamento estranho de Daniella. Ele não era tão crédulo para não notar as coisas, mas ele escolheu ignorar e decidiu confiar em seu amante.
Paul pegou os papéis novamente e leu os seguintes detalhes. Naquele dia, quando o escândalo veio à tona, ele mandou uma mensagem, ligou e até mandou um e-mail para Daniella. Ela disse que estava ocupada naquele dia com a empresa e com o escândalo repentino. No dia seguinte, ela disse que não conseguiu tocar no telefone e no computador. Ela até disse a ele que não poderia abrir suas contas pois foi hackeada, mas vendo a conta usada, nome e modelo do aparelho e até a localização do GPS onde a foto foi carregada, estava claramente apontada para a mansão dos Sullen, para Daniella.
Ela realmente tentou não usar contas de rastreamento, sites privados e vários endereços IP, mas o registro do satélite apontava claramente para ela. O muito triste é que seus e-mails e textos foram todos vistos por ela!? Segundo o jornal, Daniella aparentemente estava mentindo. Esses arquivos eram os mesmos, mas um pouco diferentes do arquivo anexado pelo Mo Empire quando eles resolveram o problema.
Paul lembrou que quando Daniella confessou a ele, no mesmo dia em que algo aconteceu com eles, ela disse que o Sr. Mo a estava perseguindo e ela o rejeitou, mas foi claramente declarado na declaração pública de Mo Empire que Mo Laotian já rejeitou Daniella duas vezes. Paul também notou que quando eles estão juntos ela sempre fazia Daniel parecer mal. Embora ela parecesse preocupada, todas as suas declarações fizeram com que Daniel ficasse mal. Paul conhecia Daniel mais porque ele estava com ele por mais tempo quando ele veio para os Sullens.
Embora Paul gostasse de Daniella desde a infância, não foi difícil para ele se apaixonar por Daniel. Sua personalidade frágil e crédula fez Paul se sentir viril. Ele gostava que Daniel fosse dependente dele, fazendo-o se sentir como o cavaleiro de armadura brilhante do Ômega. Ele gostava de como Daniel o fazia se sentir. Era muito fácil lê-lo e então ele sentiu que precisava valorizar mais o Omega.
Mas no final, ele ainda ama Daniella. Daniel e Daniella tinham muitas semelhanças, talvez seja por isso que ele se apaixonou por Daniel em primeiro lugar. Mas quando ele finalmente conseguiu estar em um relacionamento com sua garota dos sonhos, Paul percebeu que eles eram muito diferentes. Daniella estava claramente escondendo algo. Algo que Paul estava ansioso para quebrar, aceitar e amar. Mesmo que Daniella acabasse sendo uma pessoa diferente da que ele conhecia anteriormente. Ele ainda estaria disposto a aceitar e entender tudo.
Paul estava deitado em sua cama, imerso em pensamentos. Ele se lembrou mais uma vez do dia em que Daniel e ele se separaram, Daniel disse que Daniella havia arruinado sua vida novamente. Paul estava com raiva naquele momento, mas agora que ele tinha dado tempo para pensar sobre as coisas. Ele notou que Daniella parece desprezar Daniel. Ele nunca viu os dois saindo antes, ele estava com Daniella por quase um ano, mas quando você pergunta a ele que tipo de pessoa Daniella era, a única coisa que ele poderia dizer é que ela é doce e inocente como outras pessoas diriam.
Ao contrário de Daniel e ele antes, eles saem quase a maior parte do tempo, mas com Daniella, eles só saem de vez em quando e durante esse tempo Daniella sempre seria gentil e doce.
Se alguém perguntasse a Paul quem ele conhecia melhor, ele diria que conhecia mais Daniel. Daniel é uma pessoa genuína, você sempre poderia dizer se ele estava falando a verdade. Ele poderia dizer se estava chateado, feliz, animado, assustado ou com raiva. Ao contrário de Daniella, ele não saberia o que ela sente a menos que ela diga que está se sentindo assim ou aquilo. Sempre parece que ela está escondendo alguma coisa, sempre fingindo que tinha que ser perfeita.
Paul saiu de sua posição deitada. ‘E se houver realmente coisas que eu não sabia sobre Daniella? E se ela estivesse realmente escondendo alguma coisa?
♠ ♠ ♠
Continua. . .
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia