O primeiro me favorece - Capitulo 39
Capítulo 39
Provando a inocência de Daniella?!
♠ ♠ ♠
Depois de sair de Hymlyn Estate, Paul dirigiu até os Sullens planejando falar com o Sr. e a Sra. Sullen. Ele estava planejando persuadir os Sullens a sediar uma coletiva de imprensa para negar as alegações contra Daniella. Uma declaração pública não será tão sincera quanto uma coletiva de imprensa.
“Paul, o que você está fazendo aqui? Como está Daniella?” Sra. Sullen perguntou, preocupada. Ela não vê Daniella desde que saiu correndo ontem.
“Tia, Daniella está bem. Ela está na minha casa. Estou aqui porque quero te ajudar com esse problema. Daniella é inocente, ela foi incriminada. Só precisamos mostrar a inocência dela. Eu vou te ajudar com isso, mas você precisa marcar uma coletiva de imprensa para Daniella.” Paul disse, ansioso para provar a inocência de seu amante.
“Minha Daniella é tão abençoada por ter alguém como você. George divulgou um comunicado público ontem, mas não esclareceu nada. Isso já havia afetado a empresa. Se isso continuar, será difícil para nós voltarmos aos trilhos. ” Disse a Sra. Sullen preocupada.
“Não se preocupe, tia. A verdade será revelada em breve e o nome de Daniella será limpo. Eu prometo isso.” Paul assegurou, ele estava confiante de que poderia revelar a verdade. Depois de dizer o que queria, Paul logo saiu e foi até a única pessoa que ele achava que poderia ajudá-lo naquele momento.
Depois de dirigir por 20 minutos, Paul chegou ao seu destino. Um prédio abandonado não muito longe do centro da cidade. O prédio tinha apenas 4 andares e, pela aparência, você pensaria que era assombrado, mas na verdade o interior foi remodelado em tipo de condomínio com pista de skate, onde o primeiro andar e o segundo andar foram fundidos em um. Paul sobe até o 4º andar onde seu amigo está morando. Um gênio da computação e um hacker maluco, Paul sabia disso porque já o tinha visto trabalhar antes. Ele conheceu o homem acidentalmente quando foi perseguido por membros de gangues que queriam matá-lo. Paul o ajudou e desde então eles eram um pouco amigos.
” Faz muito tempo que não vejo. Você parece bem “, um jovem que parece ter a mesma idade que Paul falou sem se virar de seu número de computadores. Ele estava digitando em seu teclado, tão rápido que você não saberia se ele estava tocando por diversão ou ele estava realmente fazendo alguma coisa.
“Você está parecendo bem também.” Paul respondeu se aproximando. Ele ainda era o mesmo de antes, sempre em seu computador.
“Cuidado com seus passos”, ele avisou. Paul olhou para a quantidade inimaginável de fios espalhados pelo chão. É como o que ele fazia nos filmes, mas os de seus amigos eram muito mais desorganizados.
” Eu sei para que você veio aqui… não posso te ajudar “, disse o homem, ainda olhando para o computador e não olhou nem uma vez para Paul, mas ele já sabia o que o Alfa queria!?
“Eu não disse o que eu queria ainda. Você é o único que pode me ajudar a encontrar c-” Paul não terminou suas palavras depois de ser parado.
“Você veio aqui na esperança de que eu pudesse encontrar pistas para provar a inocência de sua namorada!?” O jovem perguntou. A boca de Paul se abriu de surpresa no início e depois acenou com a cabeça para a pergunta.
” Sim, como você soube? ”
“Mídia Social”, ele disse como se fosse bom senso.
“De qualquer forma, não posso ajudá-lo a encontrar pistas.”
“Você disse que quando eu precisasse de ajuda eu poderia pedir a você.” Paul disse soando como acusador. Ele já estava desesperado com o limite de tempo que tinha com o pai. Um atraso de alguns segundos os levaria à falência. O homem no computador parou de bater no teclado quando uma placa vermelha dizendo Acesso negado apareceu nas telas simultaneamente.
” *Suspiro* Está vendo isso?” o homem finalmente virou sua cadeira giratória e um logotipo piscou dizendo que “ZI” estava na tela do computador. Paul olhou para o logotipo confuso.
“Esse logotipo foi deixado em todos os dispositivos e contas que sua namorada possuía ou possuí secretamente. Isso significa que alguém vasculhou os arquivos dela e que alguém deixou uma marca. A pessoa também deixou um firewall de segurança. Não posso continuar nos arquivos dela e não consigo rastrear a pessoa que fez isso. Você viu antes, fui negado o acesso ao primeiro firewall. Estou lutando contra o homem por trás desse logotipo desde ontem à noite e acabei de ser derrotado. Nunca encontrei alguém melhor do que eu em hacking.” O homem explicou, mais divertido do que zangado ou frustrado. Quando o Mo Empire divulgou uma declaração de que contratou alguém especializado em computador, o homem encarou isso como um desafio. E quando ele descobriu que esse era o caso, ele sabia que seu amigo viria buscar sua ajuda.
“M-mas sem você, eu não posso limpar o nome dela,” Paul disse frustrado.
“Sr. Hymlyn, não julgue o caráter de uma pessoa com base apenas no que você vê ou então você será apunhalado pelas costas sem saber.”
“Do que você está falando!?” Paul perguntou, mas o homem não respondeu e caminhou até sua impressora pegando papéis que já foram impressos.
“Para honrar minha promessa, embora eu não possa ajudá-lo a encontrar pistas para limpar o nome dela. Tomei a liberdade de fazer um para você. São esses arquivos, ninguém questionaria sua validade, eu lhe garanto. Mas tudo que está escrito aqui é falso. Eu inventei tudo.” Ele disse entregando os arquivos para Paul. Ele então pegou outro do lado para dar a Paul também.
“Além disso, embora eu não tenha tido a chance de ver os arquivos dela, a pessoa por trás do logotipo me deu algo. Cabe a você acreditar ou não. Agora vá embora, ainda estou lutando contra ele.” O homem voltou para sua cadeira e começou a digitar loucamente novamente. Paul queria perguntar mais, mas saiu com medo de atrasar ainda mais as coisas.
Paul imediatamente voltou para os Sullens e desta vez Daniella estava lá. Conversando com os pais dela.
“Mãe, eu não vou a esta conferência. Não preciso me limpar porque sou inocente. Se o público me vir na defensiva, eles apenas zombariam de mim e ficariam mais desconfiados.” Daniella insistiu. Daniella se recusou a participar de uma coletiva de imprensa para limpar seu nome, porque o que ela disser na imprensa possivelmente seria usado contra ela no futuro. Ela ainda tem planos e se ela acidentalmente disser algo em público como o que ela fez no aniversário de seu avô, então seria muito mais difícil quando chegar a hora. Quando ela finalmente conseguir fazer de Mo Laotian seu. Ela não seria capaz de se justificar contra si mesma.
“Tudo bem, eu acho que as provas que eu tenho seriam suficientes para limpar o nome de Daniella. Se ela não quiser uma coletiva de imprensa, então tudo bem.” Paul disse caminhando em direção aos três. Daniella sorriu docemente e imediatamente abraçou Paul.
“Obrigada. Eu sei que você me entenderia mais.” Daniella sorriu depois de dizer isso e então beijou o Alfa suavemente em seus lábios brevemente.
“Você está bem agora? Depois que eu liberar essa evidência você estará livre novamente.” Paul disse carinhosamente entregando os arquivos ao Sr. Sullen. Daniella estava curiosa sobre como Paul conseguiu esses arquivos, mas ele sorri de qualquer maneira, sabendo que ela não está condenada. O Alfa não parece ter descoberto algo que não deveria.
“Obrigado. Você ajudou os Sullens desta vez. Eu realmente tomei uma ótima decisão de deixar vocês dois se casarem.” O Sr. Sullen disse agradecido antes de correr para seu escritório e enviar os arquivos para o gerente de relações públicas da empresa via Foxx Machine.
Mais tarde naquele dia. Uma declaração pública foi divulgada novamente pela Sullen Company provando a inocência de Daniella. Foi dito que sua conta foi hackeada com a seguinte prova. Quanto ao motivo pelo qual ela tinha a foto era porque alguém queria ameaçá-la a desistir de seu relacionamento com Paul Hymlyn.
Algumas pessoas acreditaram, mas algumas também suspeitaram. Se ela foi incriminada, por que ela não se inocentou no primeiro dia em que o escândalo foi divulgado e deixou todo mundo incompreendido. Ela tinha um noivo, mas deixou que algo como ter um relacionamento secreto com Mo Laotian a entendesse mal. Foi porque ela também queria!? Mas talvez também fosse razoável. Quem não iria querer mesmo assim? Mo Laotian é um homem capaz, extremamente bonito e bilionário. Mesmo só por um pouco, quem negaria isso?
A maioria das pessoas se acalmou um pouco, ainda há poucos que não acreditaram nela e duvidaram dela, mas foi mais controlado do que antes. Ainda faltavam algumas horas, então talvez depois de uma semana isso desaparecesse completamente da mente das pessoas.
“Eu não acho que o Império Mo seria tão cruel com ela se ela realmente não fizesse alguma coisa. Quero dizer, é o Império Mo! Sr. Mo Laotian não é chamado de Imperador se não fosse por nada. Não acredite que o Império Mo não investigou este assunto completamente.”
“Alguém já pensou que talvez as provas dadas pelos Sullens sejam falsas? Lol só dizendo.”
“Desculpe-me, a Sra. Daniella é um anjo e ela não tem inimigos. Eu acredito que o Império Mo cometeu um erro desta vez. Alguém está realmente com ciúmes de nossa Rainha.”
“Sim, ela é a pessoa mais legal que eu já conheci. Ela nunca faria uma coisa dessas.”
“Eu não sei vocês, mas eu acho que o Sr. Mo Laotian está apenas protegendo alguém. Eu vi uma foto no Instagram com o Sr. Mo e com alguém em uma mercearia. No começo eu não acreditei que fosse ele, mas depois comparando a foto com a revista da minha mãe com o Sr. Mo nela, eles parecem exatamente iguais. Infelizmente a pessoa com quem ele estava estava ocupada com as compras, então a foto só capturou suas costas “.
“Para o comentarista acima: isso é verdade? Por favor, envie-me o link, por favor.”
“OH MEU DEUS! Isso é verdade, minha irmã estava lá e o Sr. Mo foi super doce com a pessoa com quem ele estava. Minha irmã disse que eles ficam muito bem juntos.”
“Eu estava lá, isso foi ontem. Eu acredito que era o Sr. Mo, eu vi um par de homens de aparência enorme seguindo os dois furtivos. Eles eram obviamente guarda-costas. Quem mais teria esse tipo de guarda-costas além do Sr. Mo?”
No meio de uma discussão sobre o assunto de Daniella, outro assunto surgiu de repente. É sobre Mo Laotian namorando alguém. Começou pequeno, mas depois que as pessoas compartilharam links e criaram novas discussões, imediatamente se tornou um tópico quente, mas depois de algumas horas cobriu imediatamente o escândalo de Daniella como se não tivesse acontecido. Pessoas da mídia estavam fazendo de tudo para encontrar fotos sobre a pessoa misteriosa que Mo Laotian estava namorando.
Em certa editora de revistas e jornais, um homem recebeu uma foto de seu irmão com claramente Mo Laotian nela, ele estava com alguém carregando um bebê vindo do exterior, Mo Laotian estava segurando a outra pessoa de forma protetora e amorosa até que eles entrassem em um carro muito manchado. Havia um total de 4 fotos, mas nem todas revelavam a identidade da outra pessoa. A pessoa estava olhando para baixo ou sendo bloqueada por Mo Laotian. A única coisa clara sobre esta foto é que, de fato, Mo Laotian possivelmente se casou secretamente e teve um filho, por isso queria esclarecer o escândalo imediatamente. Depois de ver a foto, o pequeno jornalista relatou imediatamente ao editor-chefe.
Desta vez, sua empresa recebeu algo grande que pode ser bom ou ruim para a empresa, mas apesar de todo o risco, o editor-chefe ficou extremamente feliz. Mo Laotian despreza ter seu nome publicado em jornais se não for da seção de negócios. Mas com as informações que ele tinha, o Editor tem uma visão maior, se ele não aproveitar essa oportunidade, seria inútil no futuro. Então ele pediu especialmente ao jornalista que deu a foto para fazer um artigo sobre isso e eles podem lançá-lo amanhã. Ele também pediu a alguém para fazer pequenas discussões e artigos em sites famosos de entretenimento.
Assim como o editor esperava. O tópico se tornou o tópico mais pesquisado em todos os sites de notícias e entretenimento em todos os sites de mídia social. As pessoas estavam realmente curiosas sobre a vida privada de Mo Laotian, mas isso era de se esperar.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia