O primeiro me favorece - Capitulo 38
Capítulo 38
Calor
♠ ♠ ♠
Mo Laotian esteve ocupado o dia todo na empresa. Teve algumas reuniões e até visitou algumas empresas e terrenos para fazer inspeções oculares e verificações de manutenção. Ele estava tão ocupado que nem teve a chance de ligar para Daniel. Mas apesar disso tudo, ele não queria que seu trabalho tomasse seu tempo com Daniel durante o jantar. Então, embora tivesse mais alguns trabalhos a fazer no escritório, Laotian decidiu deixar para amanhã. Se fosse antes, Mo Laotian teria passado o dia inteiro trabalhando em seu escritório sem ir para casa.
Laotian estava arrumando suas coisas, mas quando estava prestes a terminar, Mo Hanlu de repente invade seu escritório como um tornado.
“Irmão! irmão! Irmão mais velho!” Mo Hanlu gritou histericamente.
” . . . ” Laotian observou seu irmão mais novo correr em direção a ele segurando seu telefone celular e, em seguida, levantou-o diretamente na frente de seu rosto.
“Olhe! olhe! Todo mundo está falando sobre cunhado! O que devemos fazer?” Laos olhou para a foto dele e Daniel no supermercado ontem, então ele continuou a arrumar suas coisas.
“Irmão! Por que você está sendo tão ocioso com isso? Você não se importa com a segurança do cunhado? Você tem muitos inimigos! E se eles encontrarem o cunhado e meu sobrinho extremamente adorável!? Oh, meu sobrinho!” Mo Hanlu disse dramaticamente, a ponto de até cair na cadeira agindo como se estivesse prestes a desmaiar. A mão na testa.
” . . . ” Laotian não disse nada novamente, mas os olhos de Mo Hanlu imediatamente se arregalaram como se ele tivesse acabado de ouvir a resposta de seu irmão.
“O-o que!? Você está deixando o público saber?” Hanlu sondou seguindo seu irmão que está prestes a sair do escritório.
“Nãooo! Você não pode irmão. Todo mundo pensaria que você é um pedófilo por engravidar um garoto de dezenove anos.” Mo Hanlu gritou que até as duas secretárias de Mo Laotian o ouviram enquanto o Alfa Mais Velho estava segurando a porta aberta.
“Daniel não é uma criança.” Laotian simplesmente respondeu e saiu. As duas secretárias olharam silenciosamente para baixo, não podiam acreditar no que acabaram de ouvir. O chefe teve um filho com um garoto de dezenove anos!? O mundo inteiro morreria para saber a verdade, mas mesmo que tivessem cem tripas, não ousariam espalhar a notícia. Se o chefe não permitisse, quem ousaria?
“Ainda assim, você promete ao Élder Sullen escondê-lo até seu aniversário de 20 anos.” Mo Hanlu lamentou novamente. Na verdade, embora Hanlu já tenha aceitado Daniel e realmente feliz com seu sobrinho, uma vez que a notícia de Mo Laotian se casar, ele se tornaria o novo alvo de todos os homens e mulheres de famílias socialites. Ele gosta de homens e mulheres, mas é uma pessoa exigente, Mo Hanlu só namoraria as mais bonitas, mas mesmo entre as mais bonitas, ele ainda escolhe aquelas que lhe interessam.
Mo Hanlu cresceu com tantas pessoas excelentes ao seu redor e por isso era natural que ele se tornasse exigente com as pessoas com quem queria dormir. Mas no final do dia, embora ele tenha um bom número de casos. Mo Hanlu não tinha o menor plano de se casar em sua vida. Pelo menos, por enquanto, ele não pensava assim.
“Em dois meses, Daniel fará 20 anos. ” Disse Laotian. Hanlu estava pensando tão profundamente que não percebeu que já estavam no estacionamento quando seu irmão mais velho respondeu.
“O quê? Então e eu!?” Mo Hanlu entrou em pânico. O que aconteceria com ele então? Ele se tornaria um sacrifício para aqueles lobos famintos.
“E você?” Laotian perguntou pronto para entrar seu carro, seu motorista estava segurando a porta para ele.
“Irmão, você é tão cruel comigo.” Hanlu fez beicinho para se juntar ao irmão no banco de trás do carro.
“Hanlu, dirija seu próprio carro.” Laotian impediu Hanlu de entrar em seu carro e olhou sem expressão para seu irmão mais novo. ‘Por que esse homem sempre esquece que ele tinha seu próprio carro!?’ pensamento do Laos.
Quando Hanlu percebeu que deveria entrar com seu irmão, ele se afastou desajeitadamente e lembrou que ele realmente dirigiu seu próprio carro para o trabalho hoje. “Ah, droga! Certo! Eu tenho meu próprio carro. Ok! Vejo você em casa.”
Laotian ignorou seu irmão e rapidamente sinalizou para seu motorista fechar a porta e dirigir rapidamente para casa para que ele pudesse finalmente estar com seu amado Daniel novamente.
O motorista não procrastinou e dirigiu rapidamente do Mo Empire para o Mo Estate.
Quando ele finalmente chega, ele entra na casa com uma carranca. Ele se perguntou por que Daniel não tinha saltado sobre ele no momento em que ele entrou, era a saudação usual que ele recebia de seu amado quando voltava do trabalho.
“Mãe, onde está minha esposa?” Laotian perguntou entregando suas coisas para a empregada. Seus olhos percorreram todo o quarto confusos. Nem Daniel nem Luangmin estavam por perto.
“Eu queria dizer a você esta manhã, mas Daniel me implorou para não. Você pode encontrá-lo em seu quarto.” A Sra. Mo disse impotente, Elder Mo também estava lá lendo seu livro. Depois de cumprimentar seus pais, Laotian imediatamente subiu as escadas preocupado com o que aconteceu.
No momento em que Laotian abriu a porta, ele de repente congelou ao ser recebido pelo cheiro de Daniel, todo o quarto preenchido com o cheiro dos feromônios de Daniel. Normalmente, o quarto cheiraria ao cheiro de Laos e Daniel misturados, mas agora era apenas o de Daniel. O cheiro entrou furiosamente nas narinas de Laotian e o deixou congelado na porta. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, ele imediatamente fechou a porta e trancou-a.
“Laotian! Bem-vindo de volta.” Daniel estava lendo quando notou que seu marido finalmente havia chegado. Ele sorriu pulando da cama para os braços de Laotian. Ele estava sentindo falta do Alfa o dia todo, então decidiu ficar no quarto onde o cheiro de Laotian era mais forte. Laotian pegou o corpo de Daniel e beijou sua testa.
“Seu corpo está bem?”
“Hmmm. Estou me sentindo um pouco quente, mas estou bem.” Daniel sorriu docemente se afastando do abraço do Alfa. Ele então se sentou na cama onde Minmin estava brincando com um brinquedo de pelúcia dado a ele por seu bisavô.
“Sinto muito por deixá-lo assim.” Laotian se desculpou. Ele se aproxima de Daniel e puxa Daniel em seus braços novamente. Ele sabia que quando um Ômega está no cio, eles gostariam de ficar mais perto de seus parceiros.
Daniel dá um suspiro de alívio inalando o cheiro de Laotian. Ainda bem que o calor de Daniel não estava no auge ou ambos seriam movidos por seu desejo.
“Por que você não me contou?” Laotian perguntou abraçando Daniel pelas costas. Eles estavam em sua posição favorita agora, onde as costas de Daniel estavam encostadas em Laotian enquanto o Alfa o abraçava pelas costas. Daniel então carregava Minmin em seus braços para que o bebê pudesse brincar com seu papai e mamãe.
“Eu não queria incomodá-lo. Você estava ausente ontem e eu sei que seu trabalho já estava empilhado desde o Havaí.” Daniel fez beicinho aconchegando-se mais perto de seu marido.
“Eu posso dar o trabalho para Hanlu.” Laotian disse como se seu irmão mais novo fosse seu escravo. Daniel não sabe que Hanlu ficaria feliz em ser escravo de Mo Laotian, Mo Laotian tinha o hábito de fazer as coisas sozinho então Hanlu gosta quando é necessário pela pessoa que ele mais admira.
“Ei, não trate seu irmão como se ele fosse um objeto descartável.” Daniel belisca as costas das mãos de Laos.
“Ele adoraria.” Laotian murmurou enterrando o rosto contra o pescoço de Daniel. Ele está começando a ficar bêbado com o cheiro doce e ambos os corpos começaram a esquentar. Mesmo que eles tenham feito isso tantas vezes na noite passada, o corpo de Laotian não conseguia o suficiente de Daniel. Ele nunca poderia.
“Devo pedir à mamãe para cuidar de Luangmin esta noite e pelos próximos dois dias.” Laotian sugeriu. O calor dos Ômegas normalmente dura três dias, durante esses dias Daniel não será o seu eu habitual. Ele se sentiria lento e fraco, pois esses dias são destinados ao acasalamento. Além disso, as pessoas na mansão são principalmente Alfas e Betas. Para evitar acidentes desnecessários, Daniel tem que permanecer dentro do quarto deles.
“Hmmm, me desculpe.” Daniel concordou, seu rosto corado. Seus lábios começaram a ficar secos. Ele sentiu tanta sede.
“Mamãe adoraria cuidar de Luangmin. Também podemos perguntar a sua mãe, esta propriedade tem muitos quartos. Sua mãe poderia ficar aqui enquanto você está no cio.” Laotian ofereceu isso e fez Daniel assentir animado.
” Realmente laosiano? ”
” Sim, claro. ” Laotian belisca o nariz de Daniel.
“Hmmm. Obrigado, Laotian. Eu te amo muito. ” Os dois ficaram abraçados um com o outro por alguns minutos até que Laotian decidiu entregar Luangmin para sua mãe. O Élder Mo e a Sra. Mo entenderam e alegremente escolheram Minmin do Laos. Embora a Sra. Mo pudesse ver Luangmin todos os dias, ela não teve a chance de cuidar totalmente de Minmin porque ela não quer se intrometer nas maneiras de Daniel cuidar de seu próprio filho. Ela só ajudaria se Daniel precisasse de ajuda, então a Sra. Mo ficou tão feliz que ela conseguiu cuidar de Minmin por 2 dias.
“Xiao Lao, devo pedir a alguém para trazer o jantar para o seu quarto?” Sra. Mo perguntou. Ela sabia que o calor de Daniel iria piorar quanto mais tempo ele ficasse longe do marido e os dois já estavam longe um do outro o dia todo.
” Hmmm. ”
“Ok, vou pedir para preparar logo, vá até sua esposa agora. Não deixe Daniel esperando. Hanlu está prestes a chegar a qualquer minuto, vou impedi-lo de incomodar vocês dois.”
“Hmmm, eu disse ao Daniel, a sogra poderia ficar aqui enquanto ele está no cio.”
“Ok, ok, vou pedir a alguém para preparar um quarto para ela e buscá-la. Agora vá. Para Daniel.” A Sra. Mo assentiu e empurrou as costas de Laotian para a escada.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia