O primeiro me favorece - Capitulo 36
Capítulo 36
Da próxima vez, não beba!
♠ ♠ ♠
Estava silencioso na sala de estar. Todos estavam esperando a Sra. Lopez acordar. Daniel estava chorando nos braços de Laotian, o Élder Mo e a Sra. Mo observavam silenciosamente e o Sr. Lopez de repente se sentiu pressionado.
Se lembrou bem, Mo Laotian é o CEO e o primeiro herdeiro da empresa mais influente do país, ele tem até influência no exterior. Ele é o principal investidor nos estabelecimentos de maior sucesso do país, incluindo shoppings, hospitais, aeroportos e imóveis. O Sr. Lopez deveria se encontrar com uma pessoa dessa empresa mais cedo, mas infelizmente foi cancelado.
O Sr. Lopez é um Alfa, mas ele não era dominante ao contrário das três pessoas atualmente na sala de estar.
“Minha esposa só está preocupada com nosso filho. Não se preocupe, apesar de acreditarmos que isso foi muito repentino, não vamos ser contra. Daniel e o Sr. Mo já são casados e têm um filho. Oportunidade do nosso neto de ter uma família completa, então o Sr. Mo fica tranquilo.” O Sr. Lopez explicou e assegurou. O Élder Mo e a Sra. Mo finalmente respiraram aliviados depois de ouvir isso. Eles estavam com medo de que o casal levasse Daniel embora.
Mesmo que o Laos não deixasse isso acontecer, ainda seria um grande problema.
“Papai, obrigado.” Daniel murmurou enxugando suas próprias lágrimas. Momentos depois, a Sra. Lopez acordou, ela ficou em silêncio no início, mas depois aceitou. Já foi feito e ela não podia fazer nada sobre isso. Ela só estava com medo de que Mo Laotian machucasse Daniel porque geralmente quando uma pessoa vem de uma família rica, ela tende a ter muitas amantes. Ela não quer que algo tão deprimente aconteça com seu bebê.
Mo Laotian é um Alpha e ele não resistiu aos feromônios Omega, ‘E-e se algo acontecer!?’ A Sra. Lopez pensou.
“Sr. Mo, apenas me prometa que não vai machucar meu filho.” A Sra. Lopez quase implorou. Ela estava realmente com medo por seu filho, pela aparência de Mo Laotian ele não parece do tipo que falta de homens e mulheres. A Sra. Lopez pensou novamente.
“Eu não posso prometer que não vou machucá-lo e fazê-lo chorar, mas posso tentar fazer o meu melhor. Torná-lo o mais feliz.” Laotian olhou para Daniel enquanto dizia isso com amor e paixão. A Sra. Lopez assentiu, ela abriu os braços e pediu a Daniel que lhe desse outro abraço.
“Obrigado, mamãe. Laotian não vai me machucar.” Daniel disse abraçando sua mãe.
No meio de tudo, o avô Sullen entrou com John carregando grandes caixas. Ela pegou os quatro conversando.
“Se importa se eu me juntar a você? Eu estava me perguntando se ninguém da família me trouxe.” O Ancião Sullen entrou na sala enquanto as empregadas aceitavam as caixas de John.
“Gab, desculpe, tivemos um pequeno problema mais cedo, mas está resolvido agora. Venha se juntar a nós com os Lopez’.” Elder Mo explicou caminhando em direção a seu amigo. Enquanto o Ancião caminhava, tanto o Sr. quanto a Sra. Lopez se levantaram para cumprimentar o Ancião Sullen.
“Sr. Sullen, boa noite.” O Sr. Lopez cumprimentou. Ele respeitava bastante o Ancião Sullen porque naquela época, quando o Segundo Jovem Mestre entrou na casa deles, o homem queria processá-los por sequestro, mas o Ancião Sullen o impediu e foi muito legal com o casal. O Élder Sullen ficou grato a eles por cuidarem bem de Daniel. Naquela época, a Sra. Lopez ainda não sabia que Daniel não era dela e o Élder Sullen os ajudou a superar esse obstáculo.
“Não precisa ser tão educado. Somos uma família. Até trouxe sobremesas.”
“Vovô, isso é demais.” Daniel olhou para as caixas, mas o Ancião Sullen apenas sorriu andando em direção ao berço do bebê Minmin.
“O resto é para o meu bisneto. Você acha que eu não saberia que você deu à luz prematuramente seu neto não-filial!? Você realmente não confia no avô.” Elder Sullen estava chateado, se Elder Mo não escorregasse mais cedo enquanto falava no telefone que ele não saberia.
“Sinto muito, avô. Eu só estava com medo que você se preocupasse. Seria ruim para sua saúde.” Daniel explicou.
“Vamos continuar essa conversa na mesa de jantar. O jantar está servido.” A Sra. Mo chamou de repente depois de vir do Jantar. Todos concordaram e, mais tarde, todos foram em frente na cozinha. No meio do jantar, Mo Hanlu e Mo Tian Zi chegaram.
“Chegueeeeeeeeeeei!” Mo Hanlu disse no momento em que entrou na casa. Sua voz soou por toda a área que não importa onde você esteja na mansão, você ouviria a voz do Segundo Mestre Ancião.
“Você vai calar a boca irmão mais velho, a mãe vai ficar com raiva de você de novo.” Tian Zi revira os olhos internamente. Quando se trata de ser barulhento e irritante, Mo Hanlu receberia um prêmio excelente.
“Do que você está falando. Mamãe definitivamente sentiu falta do meu volume, é por isso que estou fazendo isso.” Os dois discutiram até que ouviram um choro infantil. Depois de ouvir a voz alta de Mo Hanlu, Minmin se assustou e começou a chorar.
“Mamãe e Daniel definitivamente vão matar você agora.” Tian Zi sorriu para Hanlu. Com muito medo de enfrentar sua mãe, Hanlu estava prestes a se virar e sair, mas Tian Zi o segurou.
“Me deixe ir.” Hanlu entrou em pânico, mas era tarde demais, pois a Sra. Mo estava a caminho deles com um rosto sombrio. Daniel também estava lá balançando Minmin em seus braços.
“Você, assim que chega em casa você causa problemas. E você! Onde você estava nos últimos 8 meses!?” A Sra. Mo rugiu. Ela puxou a orelha de Tian Zi e Hanlu enquanto dizia isso arrastando os dois para dentro da casa.
“Ow ow ow mãe” ambos disseram enquanto a Sra. Mo os arrastava para o jantar. Quando chegaram à mesa, a Sra. Mo a soltou.
“Eu vou punir vocês dois mais tarde, mas agora vamos comer.” Hanlu e TianZi ainda estavam esfregando as orelhas sentados em uma das cadeiras vazias. Daniel também se sentou em sua cadeira trazendo Minmin.
“Desculpe, este é meu 2º filho, Mo Hanlu e meu 3º filho, Mo Tian Zi. Esses dois são não-filiais, Laotian é meu único filho bom.” A Sra. Mo explicou fazendo com que os dois fizessem beicinho.
O jantar rapidamente terminou feliz, pois toda a família agora estava bem familiarizada. E depois do jantar, os homens, excluindo Daniel, conversaram enquanto bebiam vinho no terraço. Daniel e as duas mulheres estavam na sala brincando com Baby Minmin. Eram 23h quando decidiram encerrar o dia. Elder Sullen, Sr. E Sra. Lopez voltaram para casa. Todos, exceto Daniel e Laotian, decidiram dormir.
Laotian começou a atacar Daniel após o Omega acalmar o bebê Minmin para dormir. Daniel lembrou-se do que o Alfa havia dito a ele antes do jantar no banheiro, então ele corou sentindo os beijos úmidos, mas quentes, contra sua pele.
“Laotian você não está cansado depois de beber!?” Daniel segurou os braços de Laotian.
“Eu não estou cansado quando se trata de você.” Laotian sussurrou com sua voz rouca. Daniel suspira impotente e deixa o Alfa arrastá-lo para a cama. Daniel percebe que quando o Laociano bebe, ele quer fazer isso mais tarde.
Da próxima vez, quando houver ocasião, ele deve pedir a Laotian que não beba tanto, senão Daniel será o único a sofrer na manhã seguinte. Embora seja difícil determinar quando o Alfa estava realmente bêbado, na verdade Mo Laotian não age bêbado, mas seria melhor evitar beber.
“Laotian da próxima vez não beba muito ok?” Daniel pediu. Laotian apenas cantarolava agarrando o peito de sua esposa. Daniel soltou um gemido suave, seu corpo começou a aquecer com as carícias e beijos de Laotian. Laotian tomou seu tempo beijando cada canto do corpo de Daniel até que Daniel estava implorando.
Esta noite, Laotian estava extraordinariamente muito gentil e paciente. Normalmente, ele é muito impaciente e quer colocá-lo depois de alguns minutos, mas esta noite ele estava fazendo o oposto. Daniel não sabe, mas isso é porque Laotian se lembraria das imagens que tinha visto em seu computador esta manhã no escritório. Isso o lembraria de que Daniel não merecia um tratamento tão brutal. Daniel só terá que sentir prazer quando se trata de fazer amor.
Ele nunca forçaria algo que faria Daniel chorar e odiar.
“Ahhh Laotian, i-isso é o suficiente. ” Daniel implorou. Seu corpo arqueou para trás. Daniel estava se sentindo impaciente quanto mais demoravam as coisas do Laos. Embora ele amasse os beijos do Alfa, ele queria que Laotian estivesse mais dentro dele.
Daniel senta-se impaciente quando o Alfa não o ouviu empurrando a tarde na cama para ele montar.
“Eu disse que é o suficiente.” Daniel rosna cavalgando para o Alfa.
“Você quer me montar?” Laotian sorriu acariciando as coxas de Daniel enquanto o Omega se esfregava contra sua ereção.
“Porque você está sendo lento.” Daniel choramingou pegando a cabeça devagar. Ele fechou os olhos sentindo a carne enorme entrar nele.
“Porque eu quero que você se sinta bem.” Laotian explicou apertando a coxa de Daniel sentindo o aperto contra seu pau.
“Hmmm, ahhh.” Gemidos suaves saíram dos lábios de Daniel depois de sentir o membro de Laotian entrar nele completamente. Ele não conseguia parar de apertá-lo enquanto começava a cavalgar. Ele se sentia tão cheio com o laociano dentro dele. Sua força quase escapou de seu corpo quando ele começou a cavalgar e se sentir bem. Lentamente puxando para fora, Daniel inclinou o queixo para cima com os dentes mordendo os próprios lábios, impedindo-se de ser muito barulhento antes de se empurrar para baixo novamente.
Ele choramingava silenciosamente repetindo o ato com Mo Laotian apoiando-o até que Daniel fosse feito saltar acima do Alfa. Eles estavam se sentindo tão bem no ato que Laotian estava maior do que o normal. A imagem de sua esposa sendo tão selvagem acima dele deixou Laotian tão excitado que ele não pôde deixar de empurrar, fazendo Daniel estremecer. Laotian manteve seu impulso duro até que Daniel caiu sobre ele tremendo. Cada impulso que o Alfa dá, expulsa a força de Daniel de seu corpo, deixando-o todo fraco.
“Não me diga que você terminou?” Laotian sondou empurrando todo o seu comprimento para cima, ele segurou o traseiro rebolando de Daniel. Daniel acidentalmente gemeu mais alto que imediatamente cobriu a boca. Laotian estava atacando seu corpo com mais força, mesmo estando por cima, Daniel ainda estava indefeso por não poder fazer nada além de sentir todo o amor até que ele estivesse uma bagunça.
Os dois acabaram fazendo isso até o amanhecer. Daniel desmaiou depois de saciar completamente seu marido. Quando Laotian estava prestes a dormir também, o bebê Minmin começou a chorar e, assim, para evitar que Minmin acordasse Daniel, o Alfa decidiu pegar o bebê Minmin para trazê-lo para baixo, pois planejava fazer fórmula de leite em sua mamadeira. Ele também trouxe fraldas frescas e outros itens essenciais do bebê em uma bolsa.
Enquanto Laotian caminhava para a cozinha, ficou surpreso ao ver Tian Zi comendo sobremesas enquanto fazia algo em seu computador e no meio do escuro. É surpreendente que seus olhos ainda não tenham ficado ruins.
‘Esse garoto está sempre andando com seu computador com ele.’ Pensamento do Laos.
“Ei, não consegue dormir?” ouvindo os gritos de Baby Minmin, Tian Zi olhou para seu irmão mais velho.
“. . . ”
“E-espere.” Tian Zi entrou em pânico depois que Laotian de repente lhe entregou o bebê chorando depois de acender as luzes.
“Segure-o enquanto eu faço leite para ele.” Laotian simplesmente disse passando pela cozinha. Ele já sabe como fazer direito quando eles estavam no hospital. Embora esta seja sua primeira vez, ele aprendeu bastante rápido. Mães Ômega não amamentam muito, então Laotian tinha visto Daniel fazer leite muitas vezes.
“Como está Daniel?” Tian Zi perguntou lutando para acalmar o bebê.
” Dormindo. ”
” . . . ” TianZi não disse nada depois de ver os arranhões recentes nas costas de seus irmãos e o fato de que ele parece que acabou de sair do chuveiro e ainda estava seminu. Tian Zi secretamente olha a hora na tela do computador e suspira.
‘Daniel deve ter desmaiado depois de fazer isso com o Irmão Mais Velho algumas vezes.’ pensou TianZi.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia