O primeiro me favorece - Capitulo 35
Capítulo 35
Sr. e Sra. Lopez
♠ ♠ ♠
Faz apenas algumas horas desde que a declaração pública foi divulgada pelo Império Mo e já se tornou um assunto amplamente falado no país.
Isso porque as pessoas se interessavam por esse tipo de assunto, além disso, Mo Laotian é uma figura muito importante no setor empresarial e até na economia do país. Suas feições eram bastante desconhecidas do público, mas seu nome era o assunto na maioria dos jornais, revistas e até mesmo na TV. Muitas pessoas, especialmente de famílias ricas, estão interessadas em sua vida pessoal, por isso essa notícia se tornou viral.
Além disso, as pessoas gostam de fofocas. A jovem de outras famílias socialites fez um grande alvoroço. A notícia significaria que eles ainda têm a chance de perseguir Mo Laotian, além de eliminar um candidato que eles achavam que tinha uma chance maior do que eles.
Enquanto isso, em seu apartamento, Paul abraçou Daniella enquanto ela chorava.
“Querido, você sabe que não fui eu. Fui incriminada. Minha conta foi hackeada e não tenho nada a ver com isso.” Daniella chorou. Paul continuou a ouvir enquanto acalmava Daniella.
Ontem, quando o escândalo foi divulgado sobre Daniella e Mo Laotian, Daniella não explicou nada e nem atendeu suas ligações, mas agora ela está chorando em seus braços. Paul não conseguia parar de suspeitar, mas também não conseguia resistir a Daniella. Doeu-lhe ver que o amor da sua vida está em tal confusão.
“Por que você tem essa foto?” Paul perguntou. Ele também não acredita que Daniella pudesse fazer algo tão vulgar e sem vergonha, ela é a garota mais doce e inocente que ele já conheceu.
“Eu não sei quem me enviou. Alguém me chantageou e queria nos quebrar… Eu já te disse que não amo Mo Laotian. A pessoa por trás disso quer que a gente termine. T-talvez essa pessoa quer você e quer me arruinar.” Daniella disse entre soluços. No fundo de sua mente, ela não conseguia parar de xingar, o bebê de Daniel que tinha morrido.
Se Laotian pensasse que aquele bastardo era dele, não teria energia para se importar com um pequeno escândalo. Ele também teria que considerar a amizade entre seu pai e seu avô.
A menos que Mo Laotian não se importe ou tenha algo a ver com Daniel de novo!? Daniella amaldiçoa o nome de Daniel repetidamente em sua mente, agora que seu plano não funcionou, ela tem que bolar outro plano.
“Isso é… Ninguém iria querer competir com você a menos que a pessoa esteja realmente confiante de que pode vencer os Sullens.” Paul pensou enquanto confortava Daniella. Os Sullen têm uma grande reputação e contribuíram muito para a economia do país nos últimos cem anos. Os Sullens têm uma ótima base em comparação com outras famílias socialites.
Em termos de status, apenas algumas famílias poderiam vencer Daniella e mesmo essas famílias ainda teriam que pensar duas vezes antes de ofender os Sullens, mas agora, o Império Mo negou diretamente os Sullens e sua amizade apenas por causa de um simples mal-entendido que poderia ter sido resolvido. em particular.
“E-eu não sei. Eu não tenho inimigos. A única pessoa que tem rancor de mim é…” Daniella fez uma pausa e agiu como se estivesse pensando. Paul franziu a testa e esperou que ela falasse.
“D-Daniel… M-mas eu sei que ele não faria isso comigo mesmo se ele me odiasse.” Daniella murmurou agindo confusa com o que ela acabou de pensar. Paul ficou chocado ao ouvir a conclusão de Daniella. Ele não quer acreditar, mas quando ele terminou com Daniel naquele dia, Daniel estava realmente com tanta raiva.
Ele conhecia mais a personalidade de Daniel, mas talvez o rompimento o tenha mudado?
Depois de ver Daniella parecendo uma bagunça, Paul ficou cheio de raiva. Ele estava furioso. Se foi realmente Daniel quem fez isso e fez com que o Império Mo humilhasse Daniella, então ele teria que fazê-lo pagar por isso. Daniella ainda é gêmea de Daniel, aparentada por sangue. Como ele pode fazer isso com sua irmã!?
Depois de acalmar Daniella e colocá-la para dormir, Paul pegou seu telefone e discou o número de Daniel.
Ao mesmo tempo. Daniel e Laotian acabaram de voltar e agora se preparam no quarto trocando suas roupas por trajes formais e casuais. No meio da troca, o telefone de Daniel tocou do outro lado da sala. Com medo de acordar Baby Minmin depois que ele acabou de lhe dar o jantar, Daniel aceitou a ligação sem olhar para o identificador de chamadas pensando que poderiam ser seus pais adotivos.
“Mamãe, você está-” Daniel falou, mas suas palavras foram interrompidas quando uma voz familiar rosnou para ele.
“Foi você?” Paul perguntou impacientemente, ele não conseguia parar a raiva fervente dentro dele. Só de pensar em como o Omega machucou Daniella o deixou louco. Como ele pôde fazer algo assim!?
“Foi você que incriminou Daniella!?” Paul perguntou novamente. Embora estivesse perguntando, parecia que já estava acusando Daniel.
“Com licença!? Do que você está falando?” Daniel franziu a testa e perguntou de volta? Quem estava incriminando quem de novo? Havia mesmo alguém que pudesse incriminar Daniella?
“Daniella está uma bagunça agora. Ela não tem inimigos além de você. Se eu descobrir que foi você quem fez isso com ela. Eu vou fazer você pagar por isso. Eu sei o que você está planejando, mesmo que se eu terminar com ela, não vou voltar para você.” Paul rugiu e imediatamente desligou. Daniel estava tão confuso que não tinha noção de toda a situação. Ele pisca algumas vezes olhando para o celular em descrença.
Finalmente, Daniel franziu a testa pensando no que poderia ter acontecido deixando Paul tão irritado. Pelo que parece, Daniella deve ter feito algo de novo e depois falhou, então ela o culpou. Sempre foi assim desde que eram mais jovens. Daniella faria Daniel assumir a culpa e, no final das contas, foi ele quem acabou mal.
Depois de pensar, Daniel decidiu pesquisar no Google sobre Daniella Sullen e ela estava realmente em uma grande confusão.
Daniel examinou um artigo inteiro e imediatamente entendeu o que havia acontecido. Desligando o telefone, Daniel caminhou até o banheiro onde Laotian ainda estava se preparando.
“Há algo que você não estava me contando?” Daniel fez beicinho abraçando o Alfa de lado. Laotian pensou por um segundo e depois abraçou Daniel de volta.
“Eu estava com medo que você ficasse chateado se soubesse.” Laotian explicou e agora levantou Daniel para sentar no espaço disponível ao lado da pia.
“Ela está mirando em você Laotian.” Daniel disse com uma voz gentil e preocupada. Daniella é linda e inteligente, consegue tudo o que quer com facilidade. Ela também é muito boa com intrigas e Laos pode cair nessa. Daniel não conseguia parar de pensar que poderia haver um momento em que Laotian o deixaria por Daniella como Paul fez.
Vendo a expressão triste de Daniel, Laotian ergueu o queixo e reivindicou aqueles lábios macios e vermelhos dando a Daniel um beijo apaixonado que tirou seu fôlego.
“O que você está pensando? Você é minha esposa e mãe do meu filho. Eu não vou fazer algo que iria separar nossa família ou então Elder Sullen venderia sua alma apenas para vingar você.” Laotian beliscou levemente o nariz de Daniel. Seria um tolo se trocasse um diamante por uma peça de bronze.
“*Hehe* Eu vou ter certeza que você vai se arrepender se você me deixar.” Daniel fez beicinho beliscando o lado do Laos ganhando um ai do Alfa.
“Eu não vou te deixar. Você é o amor da minha vida. Ninguém pode substituir você.” Laotian sussurrou dando beijos suaves em sua clavícula. Daniel fechou os olhos enquanto sua mão deslizava pelo cabelo macio de Laotian enquanto sentia os leves beijos de penas contra sua pele.
“Você acha que temos tempo?” Laotian perguntou depois de chupar a pele de Daniel deixando uma enorme marca vermelha.
” Hmmm, acho que não.” Daniel respondeu com os olhos turvos.
“Ok, mais tarde então.” Laotian disse com pesar beijando Daniel na testa antes de levantar o Ômega para descê-lo. Daniel riu novamente balançando a cabeça subconscientemente, não esperando que eles continuassem mais tarde.
“Como você sabia?” Laotian perguntou encostando as costas na pia e puxando Daniel para perto dele.
“Paul me ligou e me acusou de incriminar Daniella.” Daniel explicou depois de ficar em silêncio por alguns segundos. Ouvir a resposta de Daniel, más intenções brilharam nos olhos de Laotian. Foi apenas um par de segundos, mas estava lá.
“Você está bem?” Laotian perguntou com uma voz um pouco mais profunda.
“Sim, eu estava apenas confuso, mas isso não me afetou em nada.” Daniel respondeu honestamente. Ele então se afastou do Alfa e pegou o casaco azul marinho e deu para Laotian.
“Hmm, não ligue para essas pessoas.” Laotian cantarolou enquanto deixava o Omega abotoar seu terno. Enquanto os dois conversavam, uma batida na porta os deteve.
“Mestres, a senhora pediu que descesse. Os visitantes chegaram.” Uma empregada informou depois de bater. Daniel imediatamente se afastou do Laos animado para ver seus pais novamente depois de mais de 4 anos.
“Laotian, traga Minmin para baixo, ok!? Vou cumprimentar a mamãe e o papai.” Daniel saiu animado correndo sem esperar que o Alfa respondesse. Laotian balança a cabeça impotente antes de caminhar em direção ao bebê Minmin, que agora está acordado.
“Mamãe ignorou nós dois.” Laotian reclamou com seu filho que agora está acordado depois de seu pequeno cochilo antes de levantar lentamente o bebê em seus braços. Eles desceram também seguindo Daniel, que saiu correndo.
Daniel desce as escadas com os olhos marejados depois de ver seus pais novamente. O Sr. e a Sra. Lopez também ficaram muito animados quando viram o filho correndo na direção deles.
“Mamãe! Papai!” Daniel chamou já chorando e imediatamente abraça aqueles braços familiares.
“Meu bebê!” Sra. Lopez também chorou abraçando seu filho com força. O Sr. Lopez também se juntou ao abraço. O Élder Mo e a Sra. Mo gostaram de ver a cena emocionante acontecendo na frente deles.
“Mamãe! Papai! Senti tanto a sua falta. Me desculpe. Eu realmente sinto muito.” Daniel chorou ainda mais.
“Shhh. Não foi sua culpa, bebe. Mamãe e papai te perdoam. Não chore, este é um evento feliz.” Sra. Lopez acalma Daniel.
“Mamãe, papai, eu tenho uma coisa para te contar.” Depois de se acalmar um pouco, Daniel se afastou do abraço e enxugou as lágrimas. Ao ouvir os passos de Laotian, Daniel imediatamente se vira para encontrar o Alfa e seu filho. Daniel pegou Minmin em seus braços antes de voltar para seus pais.
O Sr. e a Sra. Lopez, quando chegaram à propriedade dos Mo, primeiro pensaram que era dos Sullen. Eles nunca estiveram nos Sullens e, embora o Élder Sullen os tenha convidado antes, eles não vieram porque temiam apenas constranger Daniel.
Eles só possuíam uma pequena empresa de móveis. Embora os negócios estivessem funcionando bem, eles também não tinham grandes projetos. É por isso que, nos últimos anos, Lopez trabalhou muito para conseguir um contrato com uma grande empresa. Esperando que talvez se conseguisse um grande contrato, Daniel voltasse para eles.
Anteriormente, ele deveria ter uma discussão de proposta com uma grande empresa, mas de repente foi cancelada e remarcada no próximo mês. Embora muito desapontado, ele ainda estava muito agradecido por não ter sido rejeitado, pois este projeto era muito competitivo. Se ele conseguisse de alguma forma esse projeto, isso abriria um caminho para a empresa.
Os olhos do casal seguiram Daniel e quando viram Mo Laotian não puderam deixar de admirar o Alfa. Eles já estavam bastante impressionados com o Élder Mo e a Sra. Mo. Depois de ver Laotian e como Daniel estava agindo e o bebê, a Sra. Lopez começou a ficar preocupada.
“Mamãe, papai, este é o Laotian, meu marido e nosso filho Luangmin. Desculpe por não ter contado isso.” Depois que Daniel apresentou Laotian, o Alfa caminhou em direção a sua sogra e seu sogro.
“Boa noite. Desculpe a apresentação tardia e por não pedir permissão para casar com seu filho. Eu sou Mo Laotian, amo muito seu filho espero seu apoio.” Laotian disse profissionalmente como se estivesse conversando com alguns clientes e investidores . Ele soou tão sutil.
Depois de ouvir o que o Alfa disse, a Sra. Lopez de repente apagou causando uma comoção. A Sra. Lopez não esperava que depois de mais de 4 anos, ele veria seu filho se casar de repente e até ter um filho aos 19 anos.
“Oh meu Deus! Mamãe!” Daniel grita, atordoado. Felizmente o Sr. Lopez pegou sua esposa.
“Rápido para a sala de estar.” A Sra. Mo sugeriu e pede a uma das empregadas para pegar um copo de água. Daniel rapidamente colocou Minmin em um berço antes de correr para sua mãe. Laotian, por outro lado, estava inexpressivo, ele já esperava que isso acontecesse. Ao contrário de seus pais que anseiam por um neto, o Sr. e a Sra. Lopez ainda veem Daniel como um adolescente. Daniel ainda nem completou 20 anos, então isso é esperado de uma reação de um pai.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia