O primeiro me favorece - Capitulo 33
Capítulo 33
Sem piedade
♠ ♠ ♠
Laotian estava em uma reunião discutindo o projeto recente da empresa, mas quando viu o identificador de chamadas de Tian Zi piscando em seu telefone, ele levantou a mão e parou o gerente de projeto de seu relatório e pediu um intervalo de 5 minutos.
“Você encontrou alguma coisa!?” Laotian perguntou enquanto saía da sala de reuniões para seu escritório.
“Sim, eu não posso acreditar que ela é uma mulher depois de descobrir algumas coisas. Você nem quer ver essas fotos.” Tian Zi relatou ter visto algumas fotos, e-mails e mensagens que ele hackeou e recuperou em seu computador.
“Ela estava na garganta de sua esposa desde os 15 anos. Eu não posso acreditar, eu ainda estava jogando videogame quando eu tinha 15 anos.” Tian Zi continuou. Mesmo agora, ele ainda jogava videogame e raramente ia à escola. Foi um milagre ele não ter sido expulso. Não havia como, a Sra. Mo e o Ancião Mo o ajudariam se isso acontecesse, mas até agora e surpreendentemente ele não foi descartado apesar de suas notas quase reprovadas.
“Envie-me os detalhes.”
“Sim, estou fazendo isso agora. Prepare-se e não esqueça sua promessa. ” Tian Zi clicou o mouse algumas vezes e se levantou esticando o corpo. Ele mal podia esperar para dirigir seu carro novo. Na verdade, ele não estava planejando pedir algo em troca de ajudar seu irmão mais velho, mas porque Laos lhe prometeu que lhe daria o último carro esportivo do mercado, ele concordou imediatamente. Embora Tian Zi tenha dinheiro, ele ainda não poderia comprar um carro esportivo de um milhão de dólares sem ficar sem dinheiro depois.
“Hmmm, eu vou enviar para você se você voltar para casa.” Laotian disse então desligou caminhando em direção ao seu computador. Na outra linha, Tian Zi não podia acreditar que foi enganado por seu irmão mais velho. Ele não voltou para casa por 8 meses, então se ele não for para casa agora ele não vai pegar seu carro esporte? Não foi com isso que eles concordaram no início.
Enquanto isso, em seu escritório, Laotian sentou-se em sua cadeira e abriu seu e-mail. No momento em que ele abriu o e-mail que Tian Zi lhe deu, a intenção maligna no olho de Laotian cresceu. Depois de digitalizar os arquivos, Laotian abriu uma foto em anexo. Ele não esperava ver algo sobre Daniel tão deprimente que quando Laotian viu a foto ele quebrou o mouse apertando-o com força. Laotian fecha os olhos com força e evita que a raiva fervente dentro dele assuma o controle.
A imagem da figura de Daniel chorando enquanto estava sendo profanado por dois homens permaneceu na mente de Laos. Com o coração dolorido por Daniel, Laotian esfregou o rosto depois de desligar imediatamente o computador. E momentos depois ele apertou o interfone.
“Cancele a reunião e limpe minha agenda hoje.” Laotian ordenou com uma melodia fria. Ele mal foi capaz de reprimir sua raiva. Ele apertou o interfone novamente e pediu ao gerente de relações públicas para vê-lo em seu escritório.
Depois de ouvir o chefe, o secretário imediatamente chamou o chefe do departamento de relações públicas. Depois de trabalhar por tantos anos na empresa principal da Mo Empire como uma das secretárias do escritório do Jovem Mestre Mais Velho, ela já sabia quando o chefe está com raiva ou de mau humor apenas pelo tom de sua voz. Os pelos do seu corpo se arrepiaram sentindo-se aterrorizada, ela não atrasou seu trabalho e imediatamente trabalhou com sua tarefa ligando e enviando e-mails para todas as pessoas necessárias.
O chefe do departamento de relações públicas também não atrasou as coisas e, apesar de estar ocupado, foi imediatamente ao escritório do Jovem Mestre Mais Velho. Quando o chefe do Departamento de Relações Públicas entrou no escritório, Mo Laotian estava olhando para fora pela janela de vidro com as mãos dentro do bolso.
O chefe do departamento de relações públicas encarou as costas de Mo Laotian e chamou andando mais perto.
“Mestre Jovem Mais Velho.”
“Libere uma declaração pública negando o escândalo recente. Você não precisa ser educado. Enviei-lhe um e-mail, use-o.” Alguns minutos depois que o chefe do departamento de relações públicas chamado Laotian disse ainda olhando para o prédio do lado de fora. O chefe do Departamento de Relações Públicas não perguntou nada e imediatamente acenou com a cabeça, pronto para sair, mas antes de chegar à porta, Mo Laotian voltou a falar.
“Sem piedade.” O chefe do Departamento de Relações Públicas ouviu claramente as palavras de Mo Laos, como se o mestre tivesse acabado de lhe pedir para matar alguém. Ele trabalhou na empresa por 12 anos e era alguns anos mais velho que Mo Laotian, mas não pôde deixar de tremer ao ouvir a voz do Alfa. A Sra. Sullen deve ter pisado em uma mina terrestre, mesmo sendo uma mulher que Mo Laotian não daria sua cara. O mais velho jovem mestre não ficará calado deixando alguém usar seu nome.
O chefe do departamento de relações públicas saiu da sala com Mo Laotian ainda reprimindo sua raiva fervente. Ele suspira profundamente, parece que sua energia deixou seu corpo depois de se suprimir de matar alguém. Tian Zi também havia enviado a lista de nomes junto com a foto das pessoas envolvidas naquele dia e uma na foto era uma pessoa que ele conheceu há alguns meses para uma parceria comercial.
Esses velhos fizeram algo tão horrível com Daniel que Laotian quer derrubar todos eles.
♠ ♠ ♠
Fazia apenas 5 horas desde que Laotian saiu da mansão e até disse que não poderia se juntar a Daniel no almoço, mas agora ele estava saindo de seu carro carregando uma sacola de papel com um celular novo que ele esqueceu de comprar com o que aconteceu no Havaí. Laotian só se lembrou mais cedo quando quis ligar para Daniel.
“Laotian!?” Daniel chamou surpreso correndo em direção ao Laotian. O Alfa imediatamente pega Daniel e lhe dá um abraço gentil antes de levantar o rosto do Ômega para ele ver. Ele franziu a testa depois de ver que os olhos de Daniel estavam vermelhos, ele obviamente estava chorando.
“Quem intimidou você!?” Laos rosna de raiva puxando Daniel em seu peito novamente.
“N-ninguém.”
“Relaxe, enquanto Daniel estiver aqui ninguém vai intimidar meu genro.” Sra. Mo disse saindo da cozinha.
“Então por que minha esposa está chorando!?” Laotian já estava com raiva do que tinha visto antes, então quando viu os olhos de Daniel, ele imediatamente explodiu que não conseguia se controlar e respondeu para sua mãe.
“Xiao Lao! Não se atreva a acusar sua mãe! ” Sra. Mo franziu a testa e respondeu com raiva para seu filho.
“Laotian, ninguém me intimidou. Não fique com raiva. Liguei para meus pais mais cedo e pedi perdão. Mamãe até me disse que deveríamos convidá-los para jantar hoje à noite.” Daniel explicou apressadamente esfregando os braços do Alfa. Depois de ouvir a explicação de Daniel, Laotian imediatamente se acalmou e puxou Daniel para um abraço apertado, enterrando o rosto no pescoço do Ômega.
“Sinto muito, mãe.” Laotian murmurou ainda se escondendo do abraço de Daniel.
“Hmph. Acalme-se e vamos almoçar em breve. ” Sra. Mo arrasta antes de voltar para sua cozinha.
“O que há de errado Laotian? Aconteceu alguma coisa ruim?” Daniel perguntou enquanto caminhavam em direção à sala. O bebê Luangmin estava dormindo como de costume em seu berço.
“Sim, mas vou resolver isso em breve. ” Laotian disse puxando Daniel em seu colo.
“Eu trouxe uma coisa para você.” Laotian disse e entregou o saco de papel a Daniel. Daniel pegou o saco de papel e viu que era o iPhone mais recente.
“Obrigado! Eu estava pensando em comprar um novo para mim.” Daniel sorriu brilhantemente e beijou os lábios do Alfa antes de tirar o telefone da caixa.
“Pedi a alguém para transferir todos os seus dados aqui e recuperar seu número anterior e agenda telefônica.” Laotian disse, feliz que Daniel estava feliz.
“Laotian você é o melhor.” Ele beijou as bochechas de Laotian desta vez antes de abrir o telefone e olhar para as mensagens não lidas. Laotian, por outro lado, reprimir-se de fazer um movimento em sua esposa. Esses gestos simples vindos de Daniel realmente o tornaram um homem tão desenfreado.
“Hmmm, você disse que ligou para seus pais!? ” Laotian questionou.
“Sim, meu adotivo. Eu nunca tive outros pais ou família, exceto o Lopez, avô e o Mos.” Daniel disse aconchegando-se a Laotian depois de colocar o telefone de lado.
“Bem dito, você não precisa deles.” Laotian concordou indicando a Daniel que ele não precisa dos Sullens.
“Hmm. Eu só preciso de você e Minmin.”
“Esse é o apelido de Luang Min?”
“Sim, é fofo.” Daniel fez beicinho depois de ver que Laotian estava rindo do apelido de seu filho.
“Sim, é. Espero que ele não te odeie quando crescer.”
“Laotian, você é tão malvado. Claro que não, Minmin vai adorar o apelido dele.”
“Ok, ok! Eu não vou discutir. Eu sei que ele vai gostar.” Laotian imediatamente desistiu da discussão e concordou. Ele apenas pensou que quando Luangmin crescesse e herdasse os genes Mos Alpha, não seria legal chamá-lo de Minmin. Há 90% de chance de que ele seja um Alfa dominante como os Mo. Isso ocorre porque, embora Daniel seja um Omega, ele não é dominante em comparação com Mo Laotian, cujo domínio é excelente.
“Vocês dois parem de ser bobos e venham aqui, seu pai não vai se juntar a nós, então vamos almoçar sem ele.” A Sra. Mo chamou para o jantar e estava ocupada preparando a mesa com as empregadas. O casal obedeceu e se levantou caminhando para a sala de jantar, mas parou quando Minmin começou a chorar. Daniel quase imediatamente correu para o berço e cuidadosamente carregou Minmin em seus braços.
Laotian franziu a testa e pensou consigo mesmo que esse filho dele se tornaria um grande obstáculo entre ele e Daniel no futuro.
“Ele teve um sonho ruim!?” Laotian caminhou em direção a Daniel.
“Talvez, eu só o alimentei 30 minutos atrás. A fralda dele também não está molhada e felizmente ele também não está doente.” Daniel verifica ansiosamente. Ele estava tão preocupado que seu coração começou a bater tão rápido.
“Ei, não entre em pânico, tenho certeza que ele só queria que você o carregasse. Veja como ele ficou pacífico depois que você o carregou.”
“Sim, você está certo.” Daniel se acalmou. Toda vez que ele ouve Minmin chorar, ele não consegue evitar entrar em pânico. Isso sempre o lembraria de que ele já havia perdido um de seus bebês.
Laotian ajuda Daniel enquanto ambos caminhavam para a mesa de jantar.
“Meu neto é uma criança travessa, ele chora porque quer a atenção da mamãe e do papai.” A Sra. Mo riu se aproximando para ver o rosto adormecido do neto. O bebê Minmin estava agarrado ao peito de Daniel com suas mãozinhas segurando firmemente as roupas de sua mãe.
“Olha, ele pode querer comer de novo.” A Sra. Mo disse, então Daniel levantou sua camisa e tentou alimentar seu filho novamente. Depois de sentir a carne macia contra a dele, os lábios do bebê Minmin naturalmente abriram a boca e chupou Daniel.
“Laotian sirva sua esposa corretamente.” A Sra. Mo sorriu e deu um tapinha no ombro de Laotian, incitando os dois a se sentarem. Como as mãos de Daniel estavam ocupadas, Laotian achou que deveria alimentar Daniel.
“Eu vou alimentá-lo.” Laotian disse enquanto cortava um pedaço de carne em seu lugar.
“Hmmm, tudo bem.” Daniel está acostumado com o Laotian alimentá-lo especialmente quando ele estava no hospital, então ele não era tímido, mesmo que a Sra. Mo estivesse assistindo. A Sra. Mo, por outro lado, ficava observando o casal ser tão carinhoso um com o outro e também não podia acreditar que seu filho faria esse tipo de coisa tão naturalmente. Ela achava que Laotian não era nada romântico. Ela nunca viu seu filho sendo tão carinhoso com alguém, então ao invés de comer ela continuou assistindo os dois também lembrando de seus dias de juventude.
Antigamente, Mo Chendong era o homem mais romântico que ela já namorou e até agora. Embora ele tenda a se ocupar com o trabalho, Mo Chendong sempre encontra uma maneira de sair com ela.
“Mãe!? Por que você não está comendo?” Laotian perguntou depois de alimentar Daniel com uma uva. Eles estavam quase terminando de comer, mas a Sra. Mo não comeu nada.
“Ah sim, eu esqueci. Eu estava observando vocês dois e lembrei do seu pai.” A Sra. Mo respondeu e começou a comer. Depois de almoçar, Daniel e Laotian ficaram no jardim abraçados. Daniel estava sentado no colo de Laotian enquanto o bebê Minmin dormia pacificamente nos braços de Daniel.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia