O primeiro me favorece - Capitulo 29
Capítulo 29
Chorando por sua princesinha
♠ ♠ ♠
Faz quase um mês que Daniella ligou para aquele homem e desde então não há notícias dele. Ela estava ficando impaciente, até tentou entrar em contato com ele, mas a outra linha foi cortada. Ela não sabia se o homem tinha feito isso ou fugido com seu dinheiro. Daniella olha para o espaço vazio enquanto brinca com sua comida.
“Você está bem, querida?” Paul pergunta a Daniella que está atordoada desde esta manhã. Ele não sabia o que aconteceu com ela, mas desde aquela época, um mês atrás, com o Sr. Mo, ela está fora de foco. Paul franze a testa e segura as mãos de Daniella fazendo-a sair de seus pensamentos. Paul pensou que talvez Daniella estivesse se arrependendo de sua decisão de escolhê-lo. Ele sabe que o Sr. Mo gostava de Daniella, mas Daniella o rejeitou para escolher Paul e Paul ficou feliz com isso, mas ele não queria que Daniella se sentisse triste e forçada a isso.
” hmm. Eu estou bem. Não se importe comigo. Eu só estava preocupado com Daniel. Ouvi dizer que ele estava sendo mantido por um homem velho agora.” Daniella parecia muito triste enquanto brincava mais com sua comida.
” Daniel?? Daniel não faria isso. Você se preocupa demais. ” Paul franze a testa, ele está com Daniel há 4 anos e conhecia Daniel muito bem. Deve ter havido um mal-entendido. Ele sabia que o Omega não faria algo assim.
“Eu sei. Mesmo que houvesse um boato sobre meu gêmeo dormindo com homens velhos, eu definitivamente não acreditei. Ele é meu gêmeo e eu sei que ele é inocente, mas ouvir isso de um amigo meu que viu Daniel com um homem velho indo para um hotel, eu realmente não consigo parar de pensar nisso… E-que talvez esses rumores sejam verdade.” Daniella disse com uma voz gentil. Ela parecia tão triste e com o coração partido por seu irmão gêmeo.
“Deve ter havido um mal-entendido. Eu sei que Daniel e Daniel não fariam esse tipo de coisa.” Paul disse acalmando Daniella. Ao ouvir essas palavras de Paul, Daniella não pôde deixar de ficar irritada. Paul estava protegendo Daniel, ele está indicando que ela estava inventando coisas?? Daniella queria gritar com o Alfa, mas ela se segurou. Paul não percebeu a mudança nos olhos de Daniella antes que ela acariciasse suas têmporas e agisse tonta.
“Eu não estou me sentindo bem. Eu quero descansar mais cedo hoje.” Daniella disse. Paul imediatamente ajudou Daniella a sair do restaurante depois de pagar a conta.
O casal ficou em silêncio no carro, sempre foi esse caso entre os dois. Paul sempre pensou em Daniella como uma pessoa tímida, mesmo quando já eram um casal. Paul silenciosamente moveu sua mão para tocar as mãos macias de Daniella esperando que ela de alguma forma se sentisse melhor. Paul rapidamente dirigiu até a mansão dos Sullen querendo deixar sua amada descansar já, mas assim que eles já estavam perto, Daniella recebeu uma mensagem de um número anônimo. Lendo a mensagem de texto, um brilho vicioso pisca nos olhos de Daniella, seus lábios se contorcem em um leve sorriso antes de voltar para sua aparência doentia.
“Baby, eu não quero ir para casa esta noite. Eu quero ficar com você.” Daniella sorri levemente enquanto segurava a coxa de Paul quase perto de sua virilha fazendo com que o outro parecesse surpreso. O toque rapidamente fez com que Paul recebesse o sinal de seu amante.
Paul ainda podia se lembrar da última vez que Daniella e ele fizeram sexo, foi quase seis meses atrás, quando Daniella finalmente o aceitou como namorado e alguns meses depois disso. Desde então, nada aconteceu com eles. Paul não estava reclamando, pois já estava feliz que a pessoa que ele ama finalmente é dele. Ele estava feliz por poder sair com ela e não pode negar que amava a personalidade inocente que Daniella estava mostrando a ele.
Enquanto isso, na mente de Daniella, ela realmente não estava com vontade de fazer sexo com o Alfa porque ela não ganharia nada com isso. Mas porque ela está de bom humor trazida pelas boas notícias da mensagem que recebeu, ela estava disposta a fazê-lo. Além disso, ela precisava manter o tempero entre ela e Paul de vez em quando.
“Baby, a-você tem certeza?” Paul pergunta incapaz de se concentrar na estrada com as mãos de Daniella em sua coxa perto de sua virilha.
“V-você não quer?” Daniella retira a mão e suas lágrimas começam a se acumular em seus olhos. Vendo o quão magoada Daniella estava, Paul imediatamente arrulhou Daniella.
“Não, não. Baby, eu adoraria. Estou querendo há meses. M-mas você não está se sentindo bem hoje e eu posso te machucar.” Paul explicou mudando os olhos da estrada para Daniella e de volta para a estrada.
“Eu estou bem. Você não vai me machucar e eu estava esperando isso acontecer também.” Daniella disse com um sorriso e um leve rubor em suas bochechas suaves e imaculadas. Ela precisava deixar o Alfa provar seu corpo de vez em quando. Não é como se fosse sua primeira vez de qualquer maneira, então ela não se importou, o sexo não tinha significado para ela tanto quanto significa para os outros. Contanto que ela pudesse se beneficiar disso, ela estaria disposta a fazê-lo.
Paul ouviu a resposta de Daniella, seu coração começou a bater forte se sentindo animado. Então, sem demora, ele rapidamente fez uma inversão de marcha na próxima rua e depois seguiu o caminho para seu apartamento.
♠ ♠ ♠
Daniel cuidadosamente carregou e colocou o bebê Luangmin na incubadora e deixou a enfermeira cuidar dele. Já se passaram três semanas e meia desde então e hoje, ele finalmente consegue amamentá-lo. Ele tinha acabado de amamentar o bebê e não conseguia parar de sorrir, sentindo-se muito feliz com o quão adorável é o bebê dele e de Laotian.
Embora ele seja tão pequeno e um pouco avermelhado, ele poderia dizer que seria como seu pai quando crescesse. Daniel vinha praticando muito sobre como cuidar de um bebê prematuro e sendo orientado sobre o possível risco à saúde e processo de desenvolvimento, ele estava muito preocupado, mas também muito feliz que pelo menos o bebê estava seguro e saudável, embora muito pequeno em tamanho .
” Laotian “. Daniel deu seu sorriso mais brilhante para o Alfa quando ele entrou na sala.
” Oi, como foi? ” Laotian pergunta beijando as têmporas de Daniel e então olha para o filho adormecido.
“Eu finalmente consegui alimentá-lo e hoje cedo a enfermeira me ensinou a dar banho nele, e logo sua pele ficará normal. Ele é tão pequeno laosiano. Você realmente deveria tentar.” Daniel relatou com alto astral.
Quase um mês atrás, quando Daniel acordou, ele imediatamente pediu para ver seu bebê, mas ele não teve permissão para sair de seu quarto até três dias depois. Quando viu seu filho, Daniel ficou muito feliz. Ele estava preocupado que algo pudesse ter dado errado com o bebê desde que ele nasceu prematuro, mas vendo como o bebê estava se desenvolvendo normalmente, Daniel agora estava feliz.
Por outro lado, Laos se recusou a segurar o bebê. Ele estava com medo de machucar a pequena criatura enquanto o segurava, então até que o bebê crescesse um pouco o Alfa decidiu que não ousaria tocá-lo.
“Já estou feliz assistindo você e nosso filho.” Laotian disse sentando na cama onde Daniel estava agora deitado. Ele segurou a mão de Daniel, ele já estava se sentindo melhor depois de ver os dois seres preciosos em sua vida.
Laotian pensou, ele nunca iria querer apagar o sorriso no rosto de Daniel, mas antes, ele descobriu a verdade por trás do acidente e ele não sabia o que realmente sentir. Ele estava furioso e triste ao mesmo tempo pelo Ômega. Ele já sabia que a irmã gêmea de Daniel não era tão boa quanto todos a veem, mas ele não podia simplesmente agir de acordo com a maneira como ele faz as coisas. Daniella ainda é irmã de sangue de Daniel e não importa o que aconteça, ele não poderia simplesmente ordenar a alguém para capturar Daniella e torturá-la e matá-la como ele sempre fazia quando estava com raiva.
Laotian pode já ter feito trabalhos sujos antes, mas neste assunto, não importa o que, Daniel tinha que saber. Talvez não agora, mas em breve, isso também é para evitar que Daniel sofra muito mais no futuro. O que Daniel precisa saber agora, é sobre seu outro bebê.
” Laotian, o que aconteceu? ” Daniel perguntou percebendo a expressão incomum no rosto do Alfa.
“Você pode vir comigo por alguns minutos?” Laotian perguntou apertando a mão de Daniel.
“Tudo bem, mas para onde vamos?”
“Eu vou te dizer quando chegarmos lá. Daniel, não importa o que aconteceu, eu estou aqui ao seu lado. Sempre. Estamos nisso juntos.” Laotian disse puxando Daniel para um abraço apertado. Daniel estava confuso, mas ele abraçou Laotian de volta e disse que tudo bem.
Daniel havia se recuperado principalmente, então o médico permitiu que ele saísse por alguns minutos, porque Daniel agora precisará voltar a cada duas horas para alimentar seu filho. Laotian entendeu isso, então dirigiu rapidamente e depois de alguns minutos, ele finalmente parou em um estacionamento e enfrentou Daniel.
“No começo eu não queria te dizer isso, mas depois de pensar muito sobre isso, eu imaginei coisas assim, você realmente deveria saber. Eu não quero que você se machuque, mas eu estou escolhendo te machucar.” agora do que te machucar muito mais depois.” Laotian começou com uma expressão derrotada.
” Laotian? Estou muito confuso. Por favor, me diga o que aconteceu.” Daniel perguntou preocupado depois de ouvir o que o Alfa estava dizendo, Laotian não respondeu e apenas beijou a testa de Daniel antes de finalmente saírem do carro. Daniel estava tão confuso com toda a situação e ainda mais quando eles entraram em um parque memorial.
” Laotian, o que estamos fazendo aqui!? ” Daniel perguntou puxando o braço do Alfa, com medo do que ele poderia descobrir depois de entrar nesse tipo de lugar. O coração de Daniel começou a bater mais rápido e mais alto como se o órgão estivesse perto de seus ouvidos. Ele se preocupa mais ao antecipar o que o Alfa pode revelar a ele.
“Quando você sofreu aquele acidente, o médico fez tudo o que podia para salvar você e nosso bebê”, Laotian fez uma pausa e segurou a mão de Daniel. ” Fiquei feliz por ele ter feito isso, mas ele não conseguiu salvar um deles.” Laotian disse enquanto parava de andar e depois acariciava as bochechas confusas de Daniel.
” Daniel, você estava grávido de gêmeos. O outro não sobreviveu.” Laotian finalmente disse. Daniel congelou, não podia dizer uma palavra, ele estava realmente confuso, mas depois que as palavras afundaram em sua mente, suas lágrimas caíram lentamente em suas bochechas. Ele mordeu os lábios e olhou para Laotian.
” N-Não… Laotian, por favor, me diga que isso não é verdade.” Daniel segurou os braços de Laotian enquanto implora ao Alfa para lhe dizer que tudo o que ele disse foi uma mentira.
“Me desculpe. Eu não queria te contar e compartilhar esse fardo, essa dor, mas eu pensei que você tinha que saber.” Laotian abraçou Daniel em seus braços enquanto o Ômega começou a chorar em voz alta.
Laotian não pôde dizer mais nada e abraçou Daniel esperando que ele se acalmasse, mas ele sabia muito bem que seu abraço não faria nada para aliviar a dor. O próprio Laotian sentiu tristeza em seu coração ao observar Daniel assim.
“O-onde…?” Daniel não conseguiu terminar o que queria perguntar enquanto continuava a chorar.
” Eu a chamei de Luang Mie como planejamos. ” Laotian disse olhando para a tumba ao lado de onde eles estão. Daniel soltou Laos e olhou para o túmulo. Seus olhos começaram a embaçar com o número de lágrimas saindo de seus olhos. Os lábios de Daniel tremeram, ele gentilmente segurou o túmulo e chorou ainda mais.
“E-me desculpe. Me desculpe. Mamãe não pôde protegê-la. Me desculpe. d-então… rry…” Daniel murmurou ajoelhado no chão chorando. Essa cena partiu tanto o coração de Laotian que pensar em matar Daniella pode não ser mais suficiente. Ele queria quebrá-la e torturá-la, deixando-a viver até que tudo o que ela pensasse fosse morrer.
“Daniel isso não é culpa sua.” Laotian se ajoelhou também e abraçou sua amada esposa. Ele desejou que se pudesse carregar todo esse fardo para o Ômega, ele faria isso não importa quantas vezes apenas para que Daniel não sentisse nada além de felicidade. Daniel merece ser feliz o tempo todo.
Enquanto isso, Daniel estava com tanta dor que não conseguia parar de chorar. Ele pensou que deveria permanecer forte por LuangMin, mas falhou, por enquanto, ele só queria chorar por sua princesinha.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
**************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia