O primeiro me favorece - Capitulo 28
Capítulo 28
Contar a ele ou não?
♠ ♠ ♠
Uma semana se passou e Daniel ainda não acordou. No dia seguinte à chegada de Hanlu ao Havaí, os três irmãos fizeram um funeral simples para o bebê morto. Laotian a nomeou Mo Luang Mei como Laotian e Daniel planejaram se tivessem uma menina.
O Alfa ficou de coração partido ao saber que está enterrando sua princesinha sem nem mesmo ver seu primeiro choro, seu primeiro andar ou ouvir suas primeiras palavras balbuciadas. Naquele mesmo dia, Laotian se sentiu tão sombrio que, quando soube naquele mesmo dia que a pessoa que eles estavam perseguindo foi finalmente capturada, ele ordenou que cortasse uma de suas pernas no momento em que chegasse ao Havaí e o prendesse até que estivesse disposto. falar.
O homem que colidiu com Daniel também foi colocado em seu leito de morte, já que ele não era mais necessário. Ele estava disposto a arriscar sua vida para prejudicar Daniel, por que não dar a ele o que ele quer?
Na realidade, o homem encarcerado já estava disposto a falar quando foi apanhado pelos homens de Dragon mas mesmo assim acabou por perder uma das pernas e agora ser encarcerado e nem mesmo uma única pessoa tentou interrogá-lo. Como se ele estivesse propositalmente preso para morrer de fome.
“Irmão, aqui, eu trouxe algo para comer. Se você não comer, você vai acabar na cama também. Tenho certeza de que Daniel não iria querer isso.” Hanlu puxou um recipiente de plástico com comida. e colocou-o sobre a mesa ao lado de Laos. A última vez que Laotian comeu foi há uma semana durante sua viagem com Daniel e desde então ele estava apenas tomando café.
Ele se recusou a comer e dormir até que Daniel acordasse. Como ele poderia comer alguma coisa quando Daniel ainda nem acordou. O estômago de Mo Laotian simplesmente não podia aceitar isso.
Laotian olhou brevemente para a comida então para Daniel fazendo Hanlu suspirar. Hanlu balança a cabeça e então foi até o convidado.
Sentado no sofá estava um homem também temido por todos os conhecedores do negócio clandestino. Um chefe da máfia cujo nome subterrâneo era Dragon. Ele visitou para ajudar com o caso de seu velho amigo e animá-lo, mas ele não esperava ver o homem que ele conheceu como o homem no topo de seu jogo ficar tão quebrado.
Este homem, Mo Laotian, já foi candidato a assumir seu cargo, mas agora parece um homem comum com medo de perder sua esposa.
” Ele ficou assim depois do enterro. ” Hanlu sentou ao lado de Dargon depois de dar a Tain Zi sua parte de comida e explicou ganhando um tapinha nas costas de Dragon. Dragon assentiu enquanto tomava o café oferecido por Hanlu.
” Eu entendo. Ele não tinha alguém como Daniel antes, então quando algo assim acontece, ele não saberia o que fazer ou sentir. ” Dragon suspira. Ele sabia exatamente o que isso sente quando sua noiva foi assassinada por seus inimigos. Ele não sabia o que fazer. Ele era como um morto-vivo, vivendo sem propósito na vida até conhecer sua esposa agora.
Se alguma vez algo acontecer com sua amada novamente, ele pode estar em um estado mais triste do que seu amigo.
Hanlu acenou para o homem concordando com sua observação. Ambos continuaram a conversar enquanto Tian Zi estava brincando com seu computador quando Laotian de repente se levantou chamando o nome de Daniel. Chamou sua atenção e quando eles olharam, Daniel que estava dormindo mais cedo, agora estava acordado. Hanlu imediatamente foge e chama o médico, embora ele só precise pressionar o botão ao lado da cama de Daniel para ligar.
” L-Laotian? ” Daniel chamou com uma voz rouca. Ele estava sonhando com o Laos, eles estavam andando em uma estrada de mãos dadas. Ninguém estava por perto, mas ele não estava com medo porque Mo Laotian estava lá, mas de repente Laotian desapareceu e seu estômago inchado também desapareceu. Daniel ficou apavorado e chamou o nome de Laotian desesperadamente. Quando ele encontrou o Alfa à distância, ele estava com uma expressão petrificada.
Daniel imediatamente corre em direção ao Laotian, mas não importa o quão rápido e quanto tempo ele correu, Laotian ainda estava muito longe. Daniel ofegou pesadamente, lágrimas mancharam seus olhos enquanto ele olhava para Laotian à distância. De repente, um flash de luz branca engoliu o Alfa e logo depois Daniel. Daniel gritou o nome de Laotian fechando os olhos. Quando os abriu novamente, estava de volta à realidade.
“Daniel? Sim, sim, estou aqui, baby.” Laotian imediatamente se levantou pegando as lágrimas de Daniel que desciam pelas bochechas macias de sua esposa. Lentamente Daniel abriu os olhos, estava embaçado no início e depois vem a imagem de Laotian segurando seu rosto. Daniel chorou mais lembrando de seu sonho.
” Laotian v-seu idiota! ” Daniel choraminga entre seus soluços. Ele continuou chorando lembrando de seu sonho, lembrando que Laotian o deixou. Testemunhando isso, Laotian entrou em pânico e pediu desculpas repetidamente ao Omega.
“Estou aqui. Estou aqui. Sinto muito.” Laotian continuou dizendo, enxugando as lágrimas do Omega. Laotian beijou a testa de Daniel e, felizmente, não muito depois de Daniel finalmente se acalmar, percebendo que o que ele estava lembrando era apenas um sonho. Daniel sabia que o Alfa não o deixaria como em seu sonho.
Fungadas encheram toda a sala quando o médico chegou para verificar a condição de Daniel. Depois de descobrir que estava tudo bem, Laotian finalmente se acalmou. Ele pensou que Daniel estava sofrendo e o fez chorar. O médico explicou que o paciente poderia ter tido um pesadelo e o fez acordar.
O médico tinha algumas coisas a dizer, então Mo Hanlu tomou a liberdade de enviar o médico enquanto ele o escutava, em vez de laociano. Ele sabia que seu irmão mais velho não iria querer sair do lado de Daniel no momento. Ele repetidamente lembra a Daniel que ele está bem, que ele vai ficar bem aproximando suas testas uma da outra.
” L-Laotian? E-o bebê! O bebê se foi! ” Daniel entrou em pânico notando sua barriga quase achatada, ele novamente se lembrou de seu sonho. Laotian observou Daniel em pânico, ele imediatamente pensou se é bom contar a Daniel ou não sobre seu outro bebê, Mo Luang Mie.
” O bebê está bem. Ele está sendo cuidado. Ele está 12 semanas adiantado, então ele precisava estar na incubadora.” Laotian explicou e Daniel suspirou de alívio. Laotian deu um beijo rápido nos lábios de Daniel e quando eles se separaram, Daniel suspirou as palavras obrigado enquanto segurava os braços do Alfa sorrindo de alívio, ele não saberia o que fazer se algo ruim acontecesse com seu bebê.
Daniel abraça o Alfa, mas depois de alguns segundos, ele corou profundamente ao perceber que havia pessoas desconhecidas com eles na sala. Laotian percebe a reação confusa de Daniel, então cada um apresentou os dois novos personagens.
” Este é Tian Zi meu irmão mais novo e meu velho amigo Franco. Eles vieram aqui para visitar. ” Laotian apresenta as figuras desconhecidas.
“Oi, eu sou Franco. Sou amigo desse homem desde o jardim de infância. Estou aqui para visitá-lo e finalmente conhecê-lo.” Franco se apresenta, além da questão de seu homem ser capturado, ele também quer muito para ver em que tipo de pessoa Mo Laotian se apaixonaria.
Quando ele ouviu daquele homem de olhos azuis, William, que Laos lhe havia enganado 2 milhões de dólares apenas para dar a sua esposa uma aliança de casamento, ele imediatamente ficou curioso. A família de William é dona da marca de joias de luxo mais popular do país e até amplamente conhecida no exterior por sua qualidade e elegância, mas ele não deu à esposa um anel no valor de um milhão de dólares. Foi caro, mas não valeu um milhão de dólares.
“Oi, eu sou Daniel, prazer em conhecê-lo.” Daniel queria apertar a mão de Franco, mas Laotian o impediu dizendo que não precisava. Franco sorriu para Daniel dizendo que não há problema em não apertar as mãos. Tian Zi simplesmente cumprimentou o Hi para Daniel ganhando um simples sorriso e saudação do Omega antes de Daniel olhar para Laos e para sua barriga confuso.
” Laotian, o que aconteceu? ” Daniel finalmente perguntou esfregando sua barriga quase achatada. Ele meio que perdeu a sensação de ter seu bebê laosiano dentro dele. Ele se pergunta quando poderá ver seu bebê.
” Um carro acidentalmente bateu em nosso carro enquanto você estava nele. Você está dormindo há 9 dias. ” explicou Laotian. Quando Daniel ouviu isso, ele segurou as mãos do Laos e pediu desculpas por dormir por muito tempo. Ele se sentiu ainda mais triste quando percebeu que Laos estava tão estressado que até sua aparência havia perdido um pouco sua presença dominadora anterior.
O Alfa parecia cansado e, pela aparência, parece que não tem dormido e nem se alimentado nos últimos 9 dias.
“Você não precisa se desculpar. O importante é que você já acordou.” Laotian disse e ofereceu a Daniel um copo de água que Daniel aceita de bom grado.
“A outra pessoa está bem?” Daniel perguntou preocupado.
“Ele morreu logo depois de ser levado ao hospital.” Laotian disse sem nenhum traço de emoção. Na realidade, o homem realmente sobrevive e até acordou logo após a cirurgia, mas porque Laotian estava procurando alguém para desabafar, ele matou o homem após o interrogatório. Ele injetou uma droga que faria o coração do homem parar depois de alguns segundos de pura dor, mas para Laotian, seus gritos altos antes de sua morte não foram suficientes para a raiva dentro dele nem um pouco. Ele tinha que fazer outra coisa, com sangue envolvendo desta vez.
” hmmm. Então posso ver meu bebê? Quando posso ver meu bebê? ” Daniel perguntou. Depois de ouvir que o outro homem havia morrido, Daniel estava com medo de que o bebê não sobrevivesse também e Laotian estava apenas mentindo para ele. Seu estômago acabou de completar 6 meses e a taxa de sobrevivência foi provavelmente inferior a 50%.
” Acalme-se. Você pode vê-lo depois de descansar. O bebê não pode ser trazido aqui devido à sua condição, mas garanto que ele está bem. ” Laotian notou como Daniel começou a entrar em pânico novamente, então Laotian assegurou que o bebê estava multar. Ao ouvir a palavra de seu marido, ele se acalma um pouco, mas não conseguiu relaxar completamente até ver o bebê vivo e bem.
“Mais tarde!? Mais tarde, posso ir vê-lo? Laotian, quero vê-lo.” Daniel desesperadamente. Laotian suspirou e acenou com a cabeça colocando Daniel na cama.
“Obrigado, Laotian.” Laotian sorriu e beijou a testa de Daniel. Ele estava prestes a se afastar quando Daniel de repente se agarrou a ele.
“Dorme comigo.” Daniel pediu. Laotian pensou por alguns segundos antes de olhar para Franco e Tian Zi. Os dois imediatamente receberam o sinal e se desculparam. Quando os dois finalmente saíram, Laotian se juntou a Daniel na cama. Daniel se aconchegou no peito de Laotian antes de adormecer quase imediatamente.
Laotian beijou as têmporas de Daniel enquanto acariciava seu cabelo. Sua mente estava cheia de pensamentos, agora que Daniel está acordado ele precisa resolver esse problema o mais rápido possível. Encontrar o culpado estava ao virar da esquina e ele mal podia esperar para se vingar.
Laotian acaricia a testa de Daniel, ele pensou que talvez seja a decisão certa esconder a morte de seu outro bebê. Ele não podia se dar ao luxo de ver Daniel com dor, mas contradizendo sua decisão, poderia machucar Daniel também e ainda mais se ele não dissesse a verdade. Laotian abraçou Daniel enquanto ele fechava os olhos, quanto mais pensava nisso, mais achava que a última era a melhor conclusão da situação.
Ele acredita que Daniel preferiria saber da morte de seu outro bebê do que não saber nada. Se fosse Mo Laotian, ele preferiria saber também. Não importa o quão dolorosa fosse a verdade, ele ainda iria querer saber e ele sabia que Daniel iria escolher isso também.
Saber a verdade vai prejudicar o Omega com certeza. Quem não gostaria!? Mas ter que resolver a situação agora é muito melhor do que fazer disso uma razão para que Daniel o odeie no futuro. Mo Laotian não iria querer isso.
Aconteça o que acontecer, ele não pode deixar Daniel odiá-lo. Ele não vai conseguir pegar.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
**************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia