O primeiro me favorece - Capitulo 27
Capítulo 27
Irmão mais velho formidável
♠ ♠ ♠
Hanlu chegou ao Havaí com uma hora de folga usando o avião a jato particular do Mo.
No segundo em que pousou, ele recebeu uma mensagem de texto de seu irmão mais novo. Ele lê rapidamente a mensagem e coloca o telefone de volta no bolso antes de entrar no carro que já estava lá esperando ele chegar. Não demorou muito para que o carro se afastasse do aeroporto junto com mais alguns carros.
Hanlu já havia sido informado por Tian Zi sobre o que havia acontecido e o advertiu sobre o que ele diria ou como reagiria na frente de seu irmão mais velho. Mo Hanlu ficou chocado no início, depois feliz, mas triste ao mesmo tempo. Foi tudo uma mistura de emoções.
Embora a princípio, ele não quisesse que seu irmão mais velho se casasse, ele não tinha nada contra Daniel e em todos aqueles curtos momentos em que conversou com o Omega, Mo Hanlu cresceu afeição por ele. Certamente, Daniel não merecia o que havia acontecido com ele. Seu irmão mais velho pode ter feito coisas cruéis em sua vida, mas ele não merecia enterrar seu primeiro filho sem vê-lo crescer ainda.
Com uma atmosfera pesada, Hanlu esperou pacientemente enquanto eles dirigiam para o hospital onde seu irmão mais velho e seu irmão mais novo estavam. Pode não ser o momento de vingança ainda, Hanlu já sabia que a pessoa por trás disso não acabaria bem por tocar em Daniel. Nunca foi uma boa jogada tocar em Daniel.
O que quer que o inimigo quisesse, será apenas uma questão de tempo. Eles já têm alguém que estão rastreando e foi muito fácil encontrá-lo. Porque desta vez, eles finalmente têm Tian Zi trabalhando para eles.
Tian Zi é extremamente proficiente em hacking e programação de computadores, ele é um hacker muito bom que pode até hackear o sistema de segurança mais seguro conhecido com um simples toque em seu computador. Ele também é muito bom com investigações e coleta de dados; desde que os dados e arquivos estejam gravados no computador, ele poderá encontrá-los. Tian Zi realmente gostava de jogar e mesmo que o Império Mo pudesse usá-lo, Tian Zi não era muito fácil de se trabalhar.
Mas no caso de Daniel, Mo Tian Zi se envolveu, sentindo-se culpado por adiar o que deveria ter dito ao irmão mais velho antes de saírem do Hotel. Ou o que ele deveria ter feito para evitar que isso acontecesse.
Se ele apenas dissesse a ele e parasse de se esconder. Se ele tivesse feito algo para evitar que o homem seguisse seu irmão mais velho. Se ao menos ele pegasse o dispositivo GPS quando soubesse que estava lá. Nada disso teria acontecido.
Tian Zi não sabia quem era Daniel Sullen, mas sabia desde o momento em que viu o Omega, que era importante para seu irmão mais velho.
“Irmão!” Hanlu chegou ao hospital com sete homens altos vestindo ternos pretos. Laotian não se incomodou em olhar e manteve os olhos no bebê muito pequeno, ele estava em uma incubadora e pequenos tubos estavam conectados em seu corpo minúsculo. O bebê chupou seu dedinho, ele era tão pequeno e sua pele estava tão vermelha que fez Mo Laotian duvidar se ele vai ficar bem enquanto dormia pacificamente.
Mo Hanlu se aproximou de seu irmão mais velho e ficou ao lado dele. Ele também observou seu sobrinho muito pequeno e ver sua condição de alguma forma desencadear algo no coração de Hanlu. Laotian permaneceu em silêncio, seus olhos em seu filho. Hanlu também não disse nada e continuou olhando para o bebê como seu irmão mais velho fazia. Quando Tian Zi chegou de algum lugar, ele ficou ao lado de seus irmãos mais velhos. E assim, os três irmãos olharam o bebê prematuro através do vidro. Ninguém falou por um tempo.
“Você enviou os detalhes para ele?” Laotian finalmente decidiu conversar e perguntou a Hanlu. Assentindo com a pergunta, Hanlu nunca tirou os olhos do bebê.
” O culpado está fugindo e agora sendo perseguido pelos homens do Dragon. Eu verifiquei seus antecedentes, ele era do México e só veio aqui há 5 anos e foi para o Dragon’s um ano atrás. Não parecia que vocês dois se conheceram antes então ele provavelmente está recebendo ordens de alguém. Podemos perguntar a ele pessoalmente quando Dragon o pegar.” Hanlu relatou. Quando Tian Zi lhe enviou os detalhes e a identidade do homem, ele imediatamente entrou em contato com todas as suas conexões e não muito depois de já descobrir onde estava o culpado.
É como se o próprio culpado não soubesse com quem estava mexendo e nem tentasse encobrir seus rastros.
“Bom. Quando você pegá-lo, mande-o aqui. Não posso deixar minha família nesta situação.” Laotian falou gravemente enquanto caminhava novamente para o banco para se sentar. Ele queria tanto ver Daniel, mas não podia no momento, já que o Ômega precisava descansar. Laotian estava esperando o médico permitir que ele visse Daniel desde ontem. Ele não dormia piscando e por isso tinha enormes bolsas sob os olhos, até suas roupas ainda tinham manchas de sangue de Daniel.
Agora, ele estava pensando em como explicar a Daniel sobre o outro bebê. Ele nem tentou olhar para o bebê morto ainda, ele estava com medo de não conseguir se conter para matar o homem se ele visse seu bebê. Ele já mal aguentava ver o outro na incubadora.
“Com licença? Qual de vocês é o marido do Sr. Daniel Sullen?” a enfermeira quase hesitante em se aproximar dos Alfas reunidos na área, o ar intenso e sufocante vindo deles a aterrorizava, mas ela tinha que fazer seu trabalho. Ouvindo a vozinha vinda de uma pequena enfermeira, Laotian se levantou.
“Eu sou”, abordagem laociana com sua presença dominadora. A enfermeira ficou surpresa com as feições divinas do Alfa antes de olhar para baixo e relatar apressadamente que o paciente agora pode receber uma visita e saiu com um rubor no rosto. Ao ouvir isso, Laos não se importou com a forma como a enfermeira olha para ele e imediatamente correu para o quarto de Daniel.
Hanlu e Tian Zi seguiram atrás depois de dar ordens aos homens de preto dividindo os 7 homens em três grupos, designando 3 para guardar o homem inconsciente, 2 para o bebê de Daniel e Laotian e 2 para o quarto de Daniel.
Laotian cuidadosamente abriu a porta e entrou. Ele rapidamente se amolece quando vê Daniel dormindo silenciosamente na cama com um curativo em volta da cabeça. Ele tinha alguns arranhões em seus braços e rosto do vidro quebrado da janela. O médico estava verificando a condição de Daniel, então, quando viu Laotian, ele se aproximou silenciosamente depois de dizer algumas coisas à enfermeira.
“Bom dia Sr. Mo, por causa da cirurgia pode demorar um pouco para o paciente acordar, mas não se preocupe, o estado dele agora é estável, vai depender da força de vontade do paciente se ele queria acordar.” médico cumprimentou e disse brevemente antes de sair quando laosiano assentiu. Laotian sentou-se na cadeira ao lado de Daniel. Ele simplesmente segurou as mãos de sua esposa, feliz por estar vivo e bem.
Ele trouxe a mão do Ômega em seus lábios beijando-a carinhosamente, Laotian prometeu que nunca deixaria isso acontecer novamente com Daniel e com seu bebê. Com este incidente, Daniel pode não conseguir sair de casa sem guarda-costas o seguindo. Laotian simplesmente não podia permitir que isso acontecesse novamente. E se da próxima vez Daniel não pudesse ser salvo? Laotian não saberia o que fazer se isso acontecer. Mesmo que ele mate a pessoa por trás disso, não seria suficiente para sua raiva e tristeza.
Perder o amor de sua vida para sempre é a única coisa que Laotian nunca permitiria que acontecesse. Faria de tudo para impedir.
Enquanto isso, os dois irmãos observavam as costas afundadas do irmão mais velho. Mo Hanlu e Mo Tian Zi ficaram tristes, eles não podiam acreditar que haveria um momento em que eles testemunhariam seu formidável irmão mais velho e ídolo nesta condição. Eles nunca pensaram que algo assim aconteceria com ele. Eles perceberam isso, que até mesmo seu irmão mais velho ficaria assim quando seu ente querido se machucasse.
Em primeiro lugar, eles nunca pensaram que ele iria amar alguém como amava sua esposa.
♠ ♠ ♠
Continua. . .
**************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia